Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões Pendentes antes de jogar

2 participantes

Ir para baixo

Questões Pendentes antes de jogar Empty Questões Pendentes antes de jogar

Mensagem por Gangrel Garou Seg Nov 02, 2020 6:54 pm

Olá pessoal, sei que vivo falando que quero jogar mas no final acabo sumindo, mas minha única justificativa está na falta de interesse do pessoal querer jogar de Mortal, tudo bem a temática de Vampiro é Vampiro embora Caçadores Caçados permita jogar de Humanos, quero jogar de Mortal e busco relembrar as regras.

Ok vamos lá: Meu personagem pertence a uma Organização que não está na lista (americanos parecem que não sabem que o Brasil existe, vai entender) então eu posso criar uma Organização no foco em Vampiros?

Vira e mexe acabo sabendo que há Qualidades que só se ganha em campanha (como Equipamento e Arsenal) mas não consigo achar aqui, alguém me passa o link se possível por favor?

Também vejo em outros títulos de Word of Darkness equipamentos que facilmente podem ser criados como balas de prata (no guia do Sabá tem Vampiro vulnerável a prata como opção), então eu posso criar ou adaptar algo para minha Organização ou se eu for independente também?

Não estou falando de jogar de lupino não pessoal, dessa vez é de Mortal comum mesmo (ou usuário de Numína).

Editado: Material fan service é permitido como uma cidade por exemplo? Se for permitido onde posso postar?

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Pendentes antes de jogar Empty Re: Questões Pendentes antes de jogar

Mensagem por Ignus Sex Nov 13, 2020 2:08 pm

Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Pendentes antes de jogar Empty Re: Questões Pendentes antes de jogar

Mensagem por Gangrel Garou Ter Nov 17, 2020 2:28 pm

Todas as perguntas que fiz o tópico Humanos Mortais não responde, eu li tudo que está nesse link antes de postar essas perguntas aqui.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Pendentes antes de jogar Empty Re: Questões Pendentes antes de jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos