Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

2 participantes

Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Rebelk Sex Set 04, 2020 10:46 am

Takeshi Antony Johnson

Lakewood – Colorado
Março – 1970
Originalmente Takeshi chamava-se Shuji White Matumoto, cujo pai Hiroshi Takeshi Matumoto veio do Tóquio no Japão transferido pela empresa e a mãe Elisabeth Johnson White era nascida e criada em Lakewood que trabalhava no escritório de uma grande empresa estatal. Shuji nasce após um trabalho de parto muito difícil em uma noite muito chuvosa já no fim de Março.
Quando criança passava suas tardes de sol no quintal da casa com seu Avô Antony White, onde se divertia muito praticando esportes e fazendo muita bagunça que davam aos dois muitas broncas de sua mãe, Hiroshi por outro lado gostava da atitude de seu sogro, era bom saber que seu filho não ficava sozinho em casa uma vez que na escola já não tinha muitos amigos. Seu pai não era muito tradicionalista o que pelas suas histórias era bom, pois seu avô paterno (o qual não conhecia até o momento) era muito rigoroso e carrancudo (aos olhos de Shuji).

Março – 1985
 Já na adolescência Shuji descobriu o gosto pelas artes cênicas, sempre que possível entrava nas peças da escola, bonito e com um certo talento Shuji se destacou dos seus amigos e colegas de classe. Era muito popular presidente de classe e depois do conselho estudantil, praticava esportes normalmente sem problemas mais também sem se destacar como o fazia no teatro.
Nessa época a contra gosto do pai ingressa em um escola de Teatro, para seu pai aquilo era um perca de tempo para o Futuro, queria que seu filho seguisse sua carreira no ramo Financeiro sendo ele diretor Financeiro de uma conceituada empresa estatal, Shuji porém tinha outros planos, queria sim seguir a carreira de ator e para isso se empenhou nas aulas de teatro pelos 3 próximos anos. Nesse meio tempo fez várias peças e estrelou algumas ao ponto de despertar o interesse de alguns empresários que ficaram encantados com o talento do jovem. Assim que assinou um contrato aos 18, já conseguiu um papel como figurante em um curta-metragem.
Shuji ficou na cidade até de graduar em educação física e se mudou para Hollywood "onde as coisas acontecem". O que ele não esperava era que a concorrência seria tão grande, ele era apenas mais um no meio da multidão, teria que trabalhar muito para chegar ao estrelato que tanto sonhava.


Hollywood – California
Maio – 1998
Através de seu empresário conseguiu alguns bons papeis como coadjuvante e conseguiu certa credibilidade no meio artístico. Más nesse meio tempo conheceu aquela que destruiria tudo, mesmo sem saber na época pois se tratava da futura senhora White-Matumoto. Conheceu Rosalie após a filmagem de uma cena particularmente difícil de um filme de ação, Ji (como era chamado) não usava dublês, gostava de fazer todas as cenas, mesmo não sendo a estrela achava que isso chamaria atenção como estava sendo com Chan Kong-sang (Jackie Chan) mais sem o Kung fu, assim que as filmagens daquela cena acabaram grande parte dos atores foram para um happy hour em uma boate próxima ao set e lá encontrou Rosalie que era a recepcionista do local e logo de cara deixou claro o interesse em Shuji. No final do mesmo ano os dois se casaram e então a vida do jovem mudaria completamente, sua esposa organizava várias festas regadas de muita bebida e drogas as quais Shuji incialmente a contragosto participava e foram nesses festas que gradativamente ele se perdeu, bebidas, drogas e até mulheres fora do casamento. Seus contratos cancelados um a um e suas dívidas se acumulando perdeu tudo, assim que as contas bancárias ficaram escassas sua esposa pediu o divórcio, até seu agente sumiu. Era seu fundo do poço agora estava viciado falido sem emprego e sem amigos, e por pouco não foi parar na rua, certo dia de lucidez matinal ele teve sua epifania. Vendeu tudo que ainda lhe restava e decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para curar seus vícios, pelo menos os mais pesados, ainda fumava muito, mais dos males o menor estava se livrando de tudo aquilo que lhe fazia mal.

Novembro – 2004
Após alguns anos de tentativas de acertos e erros conseguiu um trabalho como dublê de filmes de ação, não era bem a fama que ele esperava mais pelo menos a grana era boa e ainda sentia o gostinho do set de filmagens e estava onde toda a magia do cinema acontecia. Fez alguns filmes grandes como dublê e ganhou prestigio nesse ramo fez vários contatos bons e teve sua carreira estabelecida. Conseguiu acertar todas as suas dívidas e estava mais esperto no quesito golpe do baú, que as mulheres viviam querendo aplicar nos artistas. Más aparentemente sua carreira estava estagnada, estando efetivamente por trás dos grandes astros, fazendo as cenas mais perigosas mais tudo isso sem ser o centro das atenções.
Era noite de natal e Shuji estava em um jantar organizado pelo Studio que estava trabalhando no momento quando o rapaz conheceu o que julgou ser a mulher mais linda que ele já tinha visto em toda a sua vida, a beleza era tamanha que ele teve que se concentrar para lembrar que precisava respirar “Uma mulher de se tirar o fôlego” agora ele entendia o significado dessa expressão. Deu um jeito e conseguiu estar mais próximo dela, mas ele precisava toca-la queria possui-la, queria ela para si, apenas para si. Seja pelo alinhamento dos planetas ou por uma ação divina ele conseguiu ficar a sós com ela e passaram uma noite maravilhosa os prazeres que sentiu com ela nunca havia sentido nada igual, em nenhuma das noites de bebidas e drogas, essa sensação era totalmente inexplicável e um homem poderia perder completamente a cabeça se tivesse mais disso ou se não tivesse mais. Shuji porém estava mais calejado e após aquela noite não procurou mais ter contato com a mulher que por incrível que pareça nem sequer sabia o nome menos mal, assim não cairia na tentação de procurar por ela novamente pois ele sabia que não gostaria de ter mais um vício em sua vida.
Porém logo após as festas de fim de ano e seus trabalhos voltando ao normal Shuji esqueceu não completamente do ocorrido na noite de natal até a festa de seu aniversário de 35 anos em março de 2005 numa noite ainda fria de início de primavera, seus amigos de trabalho insistiram para que ele fizesse uma festa para comemorar a data. Festa para os mais íntimos do círculo de amizades dele e para a sua surpresa total  quase no final da festa ela aparece, mais parecendo um anjo uma divindade do que um ser humano comum e sua presença chamava toda atenção para si mesmo assim fica isolada como se não estivesse lá, como se ninguém mais estivesse, assim que a maioria dos convidados saíram ela vem ao seu encontro e sem cerimônia o beija, um beijo ardente e apaixonado, deixando até os últimos convidados envergonhados e assim os dois estavam a sós e assim Shuji se transforma em Takeshi do clã da Rosa.

Denver – Colorado
Abril - 2005
Nas noites seguintes ele saboreava uma sensação inexplicável, um poder, uma graciosidade seus sentidos sua força e agilidade, tudo aumentado, melhorado. Ficou várias semanas para acertar todas as coisas que tinha deixando pendentes, seu trabalho e amigos cada dia mais difíceis de despistar. Mesmo assim ele ainda tinha muito a aprender com sua progenitora e com isso em vista se tratou que se demitir de seu trabalho pois o mesmo cobrava que ele fizesse filmagens durante o dia, mais seus amigos mais próximos é que realmente eram mais difíceis de lidar, pensando nisso por ideia de Samantha (sua Sire) os dois se mudam para um lugar onde Takeshi não tenha tantos conhecidos, normalmente os humanos esquecem de seus amigos e até mesmo familiares se perderem contato por muito tempo. Seguindo para Dever de onde um irmão de clã muito querido por ela residia, Frederic Roseman e também a Príncipe Kate Emeri, que também pertencia ao clã da Rosa.
Não teve problemas em passar pela apresentação, afinal ele iria residir na cidade, ela entretanto estava de passagem, ia apenas finalizar os ensinamentos da Noite para Takeshi e voltaria para sua viagem sem fim pelo mundo, como costumava dizer.



1. Dados

Nome: Kleber
Personagem: Takashi Antony Johnson
Clã: Toreador
Natureza: Competidor
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 8ª
Refúgio: Casa/Apartamento
Conceito: Dublê

Saldo de XP: 0/48

________________________________________

2. Atributos

Físicos - 7 -
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais - 5 -
- Carisma: 4 (12XP)
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais -3 -
- Percepção: 3 (8XP)
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

________________________________________

3. Habilidades

Talentos - 13 -
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 3 (6XP)
- Expressão: 2
- Intimidação: 1+1 (2XP)
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)

Perícias - 9 -
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 3
- Segurança:1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos - 5 -
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo e Japonês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (3XP)
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes - 5 –
Mentor: 3 (3PB)
Recursos: 3 (1PB)
Geração: 5 (6PB)
Status: 1 (1PB)


Disciplinas - 3 -
Auspícios 2 (5XP)
Rapidez 2 (5XP)
Presença 2 (5XP)

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes - 7 -
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3



Humanidade: 7

Força de Vontade: 7 (4Pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Rubor de Saúde (2)
Voz Encantadora (2)
Bom Senso (1)
Ingerir Comida (1)
Ambidestro (1)

Vício (-3) (Nicotina)
Chamas do Passado (-2)
Impaciente (-1)
Sono Pesado (-1)
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Zed Ter Set 08, 2020 9:05 pm

História cheia de altos e baixos, curti, mas faltaram alguns detalhes.

1 - Esportes: Considerando o background de dublê, ator de ação e infância ativa. Acho muito pouco 1 ponto.

2 - Chamas do Passado (2 pontos)
Alguém com quem você costumava se importar imensamente agora se encontra com o inimigo. Ele continua tentando ser compassivo "pelos velhos tempos" enquanto trabalha contra você. Um teste bem sucedido de Manipulação+Expressão contra o seu antigo amigo é a única forma de agir contra ele, a não ser que a situação coloque sua vida em risco.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 77)

Sua ex-esposa foi abraçada do outro lado? Quem é? Faltou explicar no preludio. (Ou eu deixei passar batido, aponta o trecho se for o caso.)

3 - Não foi apontado nenhum indicio no preludio da Voz Encantadora. Imagino que ela não seria despercebida no ramo escolhido.

4 - Geração 5 e Mentor 3 foi mencionado por alto o nome da sua Sire, mas não há muita informação sobre ela ou os motivos dela ter lhe abraçado.

5 - Pelo que chequei, sua EXP na ficha antiga era pra ser 95. Ao morrer, você ainda ganhou + 21. Totalizando 116. Perdendo metade, ainda restam 58 pra essa ficha. (+10 EXP pra distribuir) [Sobre essa parte, lembra de atualizar a ficha morta pra computar esses 21.]

De resto tá tudo certo.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Rebelk Qua Set 09, 2020 11:37 am

Zed escreveu:História cheia de altos e baixos, curti, mas faltaram alguns detalhes.

1 - Esportes: Considerando o background de dublê, ator de ação e infância ativa. Acho muito pouco 1 ponto.

2 - Chamas do Passado (2 pontos)
Alguém com quem você costumava se importar imensamente agora se encontra com o inimigo. Ele continua tentando ser compassivo "pelos velhos tempos" enquanto trabalha contra você. Um teste bem sucedido de Manipulação+Expressão contra o seu antigo amigo é a única forma de agir contra ele, a não ser que a situação coloque sua vida em risco.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 77)

Sua ex-esposa foi abraçada do outro lado? Quem é? Faltou explicar no preludio. (Ou eu deixei passar batido, aponta o trecho se for o caso.)

3 - Não foi apontado nenhum indicio no preludio da Voz Encantadora. Imagino que ela não seria despercebida no ramo escolhido.

4 - Geração 5 e Mentor 3 foi mencionado por alto o nome da sua Sire, mas não há muita informação sobre ela ou os motivos dela ter lhe abraçado.

5 - Pelo que chequei, sua EXP na ficha antiga era pra ser 95. Ao morrer, você ainda ganhou + 21. Totalizando 116. Perdendo metade, ainda restam 58 pra essa ficha. (+10 EXP pra distribuir) [Sobre essa parte, lembra de atualizar a ficha morta pra computar esses 21.]

De resto tá tudo certo.

Sim, Foi justamente o que eu queria, altos e baixos na história dele. Vlw,

1. Já alterei com a XP a mais.
2. Então, alterei no Prelúdio deixando no ar de propósito. Na verdade deixei assim justamente para deixar o narrador ficar mais livre para usar essa situação.
3. Fiz a alteração no início do Prelúdio. (Sublinhado)
4.Fiz a alteração no meio do Prelúdio (Sublinhado)
5. Na verdade pelo o que eu verifiquei a XP do Ciclo é 21 no total não mais 21, então tinha 108 no total, ficando 54 para o novo Personagem. Mandei para o Fuuma a atualização da antiga Ficha.



Takeshi Antony Johnson

Lakewood – Colorado
Março – 1970
Originalmente Takeshi chamava-se Shuji White Matumoto, cujo pai Hiroshi Takeshi Matumoto veio do Tóquio no Japão transferido pela empresa e a mãe Elisabeth Johnson White era nascida e criada em Lakewood que trabalhava no escritório de uma grande empresa estatal. Shuji nasce após um trabalho de parto muito difícil em uma noite muito chuvosa já no fim de Março.
Quando criança passava suas tardes de sol no quintal da casa com seu Avô Antony White, onde se divertia muito praticando esportes e fazendo muita bagunça que davam aos dois muitas broncas de sua mãe, Hiroshi por outro lado gostava da atitude de seu sogro, era bom saber que seu filho não ficava sozinho em casa uma vez que na escola já não tinha muitos amigos. Seu pai não era muito tradicionalista o que pelas suas histórias era bom, pois seu avô paterno (o qual não conhecia até o momento) era muito rigoroso e carrancudo (aos olhos de Shuji).

Março – 1985
 Já na adolescência Shuji descobriu o gosto pelas artes cênicas, sempre que possível entrava nas peças da escola, bonito e com um certo talento Shuji se destacou dos seus amigos e colegas de classe. Era muito popular presidente de classe e depois do conselho estudantil, praticava esportes normalmente sem problemas mais também sem se destacar como o fazia no teatro.
Nessa época a contra gosto do pai ingressa em um escola de Teatro, para seu pai aquilo era um perca de tempo para o Futuro, queria que seu filho seguisse sua carreira no ramo Financeiro sendo ele diretor Financeiro de uma conceituada empresa estatal, Shuji porém tinha outros planos, queria sim seguir a carreira de ator e para isso se empenhou nas aulas de teatro pelos 3 próximos anos. Nesse meio tempo fez várias peças e estrelou algumas ao ponto de despertar o interesse de alguns empresários que ficaram encantados com o talento do jovem, o que mais chamava atenção era sua voz, linda quase que hipnótica. Assim que assinou um contrato aos 18, já conseguiu um papel como figurante em um curta-metragem.
Shuji ficou na cidade até de graduar em educação física e se mudou para Hollywood "onde as coisas acontecem". O que ele não esperava era que a concorrência seria tão grande, ele era apenas mais um no meio da multidão, teria que trabalhar muito para chegar ao estrelato que tanto sonhava.


Hollywood – California
Maio – 1998
Através de seu empresário conseguiu alguns bons papeis como coadjuvante e conseguiu certa credibilidade no meio artístico. Más nesse meio tempo conheceu aquela que destruiria tudo, mesmo sem saber na época pois se tratava da futura senhora White-Matumoto. Conheceu Rosalie após a filmagem de uma cena particularmente difícil de um filme de ação, Ji (como era chamado) não usava dublês, gostava de fazer todas as cenas, mesmo não sendo a estrela achava que isso chamaria atenção como estava sendo com Chan Kong-sang (Jackie Chan) mais sem o Kung fu, assim que as filmagens daquela cena acabaram grande parte dos atores foram para um happy hour em uma boate próxima ao set e lá encontrou Rosalie que era a recepcionista do local e logo de cara deixou claro o interesse em Shuji. No final do mesmo ano os dois se casaram e então a vida do jovem mudaria completamente, sua esposa organizava várias festas regadas de muita bebida e drogas as quais Shuji incialmente a contragosto participava e foram nesses festas que gradativamente ele se perdeu, bebidas, drogas e até mulheres fora do casamento. Seus contratos cancelados um a um e suas dívidas se acumulando perdeu tudo, assim que as contas bancárias ficaram escassas sua esposa pediu o divórcio, até seu agente sumiu. Era seu fundo do poço agora estava viciado falido sem emprego e sem amigos, e por pouco não foi parar na rua, certo dia de lucidez matinal ele teve sua epifania. Vendeu tudo que ainda lhe restava e decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para curar seus vícios, pelo menos os mais pesados, ainda fumava muito, mais dos males o menor estava se livrando de tudo aquilo que lhe fazia mal.

Novembro – 2004
Após alguns anos de tentativas de acertos e erros conseguiu um trabalho como dublê de filmes de ação, não era bem a fama que ele esperava mais pelo menos a grana era boa e ainda sentia o gostinho do set de filmagens e estava onde toda a magia do cinema acontecia. Fez alguns filmes grandes como dublê e ganhou prestigio nesse ramo fez vários contatos bons e teve sua carreira estabelecida. Conseguiu acertar todas as suas dívidas e estava mais esperto no quesito golpe do baú, que as mulheres viviam querendo aplicar nos artistas. Más aparentemente sua carreira estava estagnada, estando efetivamente por trás dos grandes astros, fazendo as cenas mais perigosas mais tudo isso sem ser o centro das atenções.
Era noite de natal e Shuji estava em um jantar organizado pelo Studio que estava trabalhando no momento quando o rapaz conheceu o que julgou ser a mulher mais linda que ele já tinha visto em toda a sua vida, a beleza era tamanha que ele teve que se concentrar para lembrar que precisava respirar “Uma mulher de se tirar o fôlego” agora ele entendia o significado dessa expressão. Deu um jeito e conseguiu estar mais próximo dela, mas ele precisava toca-la queria possui-la, queria ela para si, apenas para si. Seja pelo alinhamento dos planetas ou por uma ação divina ele conseguiu ficar a sós com ela e passaram uma noite maravilhosa os prazeres que sentiu com ela nunca havia sentido nada igual, em nenhuma das noites de bebidas e drogas, essa sensação era totalmente inexplicável e um homem poderia perder completamente a cabeça se tivesse mais disso ou se não tivesse mais. Shuji porém estava mais calejado e após aquela noite não procurou mais ter contato com a mulher que por incrível que pareça nem sequer sabia o nome menos mal, assim não cairia na tentação de procurar por ela novamente pois ele sabia que não gostaria de ter mais um vício em sua vida.
Porém logo após as festas de fim de ano e seus trabalhos voltando ao normal Shuji esqueceu não completamente do ocorrido na noite de natal até a festa de seu aniversário de 35 anos em março de 2005 numa noite ainda fria de início de primavera, seus amigos de trabalho insistiram para que ele fizesse uma festa para comemorar a data. Festa para os mais íntimos do círculo de amizades dele e para a sua surpresa total  quase no final da festa ela aparece, mais parecendo um anjo uma divindade do que um ser humano comum e sua presença chamava toda atenção para si mesmo assim fica isolada como se não estivesse lá, como se ninguém mais estivesse, assim que a maioria dos convidados saíram ela vem ao seu encontro e sem cerimônia o beija, um beijo ardente e apaixonado, deixando até os últimos convidados envergonhados e assim os dois estavam a sós e assim Shuji se transforma em Takeshi do clã da Rosa.
Quanto mais o tempo passava, quanto mais aprendia sobre seu clã, sobre sua nova condição, mais não conseguia entender o por que fora escolhido dentre tantos “candidatos” mais qualificados.

Denver – Colorado
Abril - 2005
Nas noites seguintes ele saboreava uma sensação inexplicável, um poder, uma graciosidade seus sentidos sua força e agilidade, tudo aumentado, melhorado. Ficou várias semanas para acertar todas as coisas que tinha deixando pendentes, seu trabalho e amigos cada dia mais difíceis de despistar. Mesmo assim ele ainda tinha muito a aprender com sua progenitora e com isso em vista se tratou que se demitir de seu trabalho pois o mesmo cobrava que ele fizesse filmagens durante o dia, mais seus amigos mais próximos é que realmente eram mais difíceis de lidar, pensando nisso por ideia de Samantha (sua Sire) os dois se mudam para um lugar onde Takeshi não tenha tantos conhecidos, normalmente os humanos esquecem de seus amigos e até mesmo familiares se perderem contato por muito tempo. Quanto mais o tempo passava, quanto mais aprendia sobre seu clã, sobre sua nova condição, mais não conseguia entender o porquê fora escolhido dentre tantos “candidatos” mais qualificados.
Certa noite questionou Samantha sobre a questão, ela de forma evasiva e clichê disse que seria um pecado mortal se minha arte, meu talento não fosse eternizado. Esse comentário sobre seu abração fez surgir uma dúvida na cabeça do cainita:
“- Será que ela vinha me observando? Se for esse o caso teve ter sido desde muito tempo, pois os últimos anos da minha vida não foram os meus melhores.”

Seguindo para Dever de onde um irmão de clã muito querido por ela residia, Frederic Roseman e também a Príncipe Kate Emeri, que também pertencia ao clã da Rosa.
Não teve problemas em passar pela apresentação, afinal ele iria residir na cidade, ela, entretanto estava de passagem, ia apenas finalizar os ensinamentos da Noite para Takeshi e voltaria para sua viagem sem fim pelo mundo, como costumava dizer.
Não soube se por pedido de Samantha ou por seus próprios méritos Frederic continuou a ajuda-lo, com os segredos da noite.
Certa noite recebe uma ligação que mudara sua Não-vida, jamais imaginou sequer falar novamente:
“- Rosalie? Mais como me encontrou?”
Takeshi não entendia como ela conseguiu falar com ele naquele número, apenas membros tinham aquele contato, que era relativamente novo. Como ela o conseguiu? Muitas dúvidas encheram a mente do cainita depois desse contato.


1. Dados

Nome: Kleber
Personagem: Takashi Antony Johnson
Clã: Toreador
Natureza: Competidor
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 8ª
Refúgio: Casa/Apartamento
Conceito: Dublê

Saldo de XP: 1/54

________________________________________

2. Atributos

Físicos - 7 -
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais - 5 -
- Carisma: 4 (12XP)
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais -3 -
- Percepção: 3 (8XP)
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

________________________________________

3. Habilidades

Talentos - 13 -
- Prontidão: 2
- Esportes: 3 (6XP)
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 3 (6XP)
- Expressão: 2
- Intimidação: 2 (2XP)
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)

Perícias - 9 -
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 3
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos - 5 -
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo e Japonês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (2XP)
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes - 5 –
Mentor: 3 (3PB)
Recursos: 3 (1PB)
Geração: 5 (6PB)
Status: 1 (1PB)


Disciplinas - 3 -
Auspícios 2 (5XP)
Rapidez 2 (5XP)
Presença 2 (5XP)

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes - 7 -
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3



Humanidade: 7

Força de Vontade: 7 (4Pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Rubor de Saúde (2)
Voz Encantadora (2)
Bom Senso (1)
Ingerir Comida (1)
Ambidestro (1)

Vício (-3) (Nicotina)
Chamas do Passado (-2)
Impaciente (-1)
Sono Pesado (-1)
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Zed Qui Set 10, 2020 3:20 am

Sobre a EXP. No ciclo Lasombra, na ficha mostra que você ganhou 24. Mas olhando no tópico eu vejo 32. - Depois de mais uma rechecagem: Ta errado nos ganhos lá em baixo, mas tá certo no calculo geral. Então ta valendo os 54.

2 - Seu mentor é respeitado; um Ancião, por exemplo.
3 - Seu mentor é altamente influente; como um dos membros da Primigênie

Pelo mentor ser 3, eu ainda vou pedir mais detalhamento. Não pensa que você está tirando a liberdade do narrador com isso, pensa que  você está dando armas pra ele usar. O que você aprendeu sobre sua mentora nesse tempo? Ela certamente tem a influencia de um Ancião pra mais. O que ela fez de importante? Tem algum cargo na Camarilla ou prestigio no clã? Quais são as áreas de atuação dela? Você não precisa saber de tudo, mas alguma coisa já devem ter chamado sua atenção, mesmo rumores de outros membros que falam dos feitos dela pra você.

Acertando isso ta pronto pra voar.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Rebelk Qui Set 10, 2020 10:14 am

Zed escreveu:Sobre a EXP. No ciclo Lasombra, na ficha mostra que você ganhou 24. Mas olhando no tópico eu vejo 32. - Depois de mais uma rechecagem: Ta errado nos ganhos lá em baixo, mas tá certo no calculo geral. Então ta valendo os 54.

2 - Seu mentor é respeitado; um Ancião, por exemplo.
3 - Seu mentor é altamente influente; como um dos membros da Primigênie

Pelo mentor ser 3, eu ainda vou pedir mais detalhamento. Não pensa que você está tirando a liberdade do narrador com isso, pensa que  você está dando armas pra ele usar. O que você aprendeu sobre sua mentora nesse tempo? Ela certamente tem a influencia de um Ancião pra mais. O que ela fez de importante? Tem algum cargo na Camarilla ou prestigio no clã? Quais são as áreas de atuação dela? Você não precisa saber de tudo, mas alguma coisa já devem ter chamado sua atenção, mesmo rumores de outros membros que falam dos feitos dela pra você.

Acertando isso ta pronto pra voar.

Takeshi Antony Johnson

Lakewood – Colorado
Março – 1970
Originalmente Takeshi chamava-se Shuji White Matumoto, cujo pai Hiroshi Takeshi Matumoto veio do Tóquio no Japão transferido pela empresa e a mãe Elisabeth Johnson White era nascida e criada em Lakewood que trabalhava no escritório de uma grande empresa estatal. Shuji nasce após um trabalho de parto muito difícil em uma noite muito chuvosa já no fim de Março.
Quando criança passava suas tardes de sol no quintal da casa com seu Avô Antony White, onde se divertia muito praticando esportes e fazendo muita bagunça que davam aos dois muitas broncas de sua mãe, Hiroshi por outro lado gostava da atitude de seu sogro, era bom saber que seu filho não ficava sozinho em casa uma vez que na escola já não tinha muitos amigos. Seu pai não era muito tradicionalista o que pelas suas histórias era bom, pois seu avô paterno (o qual não conhecia até o momento) era muito rigoroso e carrancudo (aos olhos de Shuji).

Março – 1985
 Já na adolescência Shuji descobriu o gosto pelas artes cênicas, sempre que possível entrava nas peças da escola, bonito e com um certo talento Shuji se destacou dos seus amigos e colegas de classe. Era muito popular presidente de classe e depois do conselho estudantil, praticava esportes normalmente sem problemas mais também sem se destacar como o fazia no teatro.
Nessa época a contra gosto do pai ingressa em um escola de Teatro, para seu pai aquilo era um perca de tempo para o Futuro, queria que seu filho seguisse sua carreira no ramo Financeiro sendo ele diretor Financeiro de uma conceituada empresa estatal, Shuji porém tinha outros planos, queria sim seguir a carreira de ator e para isso se empenhou nas aulas de teatro pelos 3 próximos anos. Nesse meio tempo fez várias peças e estrelou algumas ao ponto de despertar o interesse de alguns empresários que ficaram encantados com o talento do jovem, o que mais chamava atenção era sua voz, linda quase que hipnótica. Assim que assinou um contrato aos 18, já conseguiu um papel como figurante em um curta-metragem.
Shuji ficou na cidade até de graduar em educação física e se mudou para Hollywood "onde as coisas acontecem". O que ele não esperava era que a concorrência seria tão grande, ele era apenas mais um no meio da multidão, teria que trabalhar muito para chegar ao estrelato que tanto sonhava.


Hollywood – California
Maio – 1998
Através de seu empresário conseguiu alguns bons papeis como coadjuvante e conseguiu certa credibilidade no meio artístico. Más nesse meio tempo conheceu aquela que destruiria tudo, mesmo sem saber na época pois se tratava da futura senhora White-Matumoto. Conheceu Rosalie após a filmagem de uma cena particularmente difícil de um filme de ação, Ji (como era chamado) não usava dublês, gostava de fazer todas as cenas, mesmo não sendo a estrela achava que isso chamaria atenção como estava sendo com Chan Kong-sang (Jackie Chan) mais sem o Kung fu, assim que as filmagens daquela cena acabaram grande parte dos atores foram para um happy hour em uma boate próxima ao set e lá encontrou Rosalie que era a recepcionista do local e logo de cara deixou claro o interesse em Shuji. No final do mesmo ano os dois se casaram e então a vida do jovem mudaria completamente, sua esposa organizava várias festas regadas de muita bebida e drogas as quais Shuji incialmente a contragosto participava e foram nesses festas que gradativamente ele se perdeu, bebidas, drogas e até mulheres fora do casamento. Seus contratos cancelados um a um e suas dívidas se acumulando perdeu tudo, assim que as contas bancárias ficaram escassas sua esposa pediu o divórcio, até seu agente sumiu. Era seu fundo do poço agora estava viciado falido sem emprego e sem amigos, e por pouco não foi parar na rua, certo dia de lucidez matinal ele teve sua epifania. Vendeu tudo que ainda lhe restava e decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para curar seus vícios, pelo menos os mais pesados, ainda fumava muito, mais dos males o menor estava se livrando de tudo aquilo que lhe fazia mal.

Novembro – 2004
Após alguns anos de tentativas de acertos e erros conseguiu um trabalho como dublê de filmes de ação, não era bem a fama que ele esperava mais pelo menos a grana era boa e ainda sentia o gostinho do set de filmagens e estava onde toda a magia do cinema acontecia. Fez alguns filmes grandes como dublê e ganhou prestigio nesse ramo fez vários contatos bons e teve sua carreira estabelecida. Conseguiu acertar todas as suas dívidas e estava mais esperto no quesito golpe do baú, que as mulheres viviam querendo aplicar nos artistas. Más aparentemente sua carreira estava estagnada, estando efetivamente por trás dos grandes astros, fazendo as cenas mais perigosas mais tudo isso sem ser o centro das atenções.
Era noite de natal e Shuji estava em um jantar organizado pelo Studio que estava trabalhando no momento quando o rapaz conheceu o que julgou ser a mulher mais linda que ele já tinha visto em toda a sua vida, a beleza era tamanha que ele teve que se concentrar para lembrar que precisava respirar “Uma mulher de se tirar o fôlego” agora ele entendia o significado dessa expressão. Deu um jeito e conseguiu estar mais próximo dela, mas ele precisava toca-la queria possui-la, queria ela para si, apenas para si. Seja pelo alinhamento dos planetas ou por uma ação divina ele conseguiu ficar a sós com ela e passaram uma noite maravilhosa os prazeres que sentiu com ela nunca havia sentido nada igual, em nenhuma das noites de bebidas e drogas, essa sensação era totalmente inexplicável e um homem poderia perder completamente a cabeça se tivesse mais disso ou se não tivesse mais. Shuji porém estava mais calejado e após aquela noite não procurou mais ter contato com a mulher que por incrível que pareça nem sequer sabia o nome menos mal, assim não cairia na tentação de procurar por ela novamente pois ele sabia que não gostaria de ter mais um vício em sua vida.
Porém logo após as festas de fim de ano e seus trabalhos voltando ao normal Shuji esqueceu não completamente do ocorrido na noite de natal até a festa de seu aniversário de 35 anos em março de 2005 numa noite ainda fria de início de primavera, seus amigos de trabalho insistiram para que ele fizesse uma festa para comemorar a data. Festa para os mais íntimos do círculo de amizades dele e para a sua surpresa total  quase no final da festa ela aparece, mais parecendo um anjo uma divindade do que um ser humano comum e sua presença chamava toda atenção para si mesmo assim fica isolada como se não estivesse lá, como se ninguém mais estivesse, assim que a maioria dos convidados saíram ela vem ao seu encontro e sem cerimônia o beija, um beijo ardente e apaixonado, deixando até os últimos convidados envergonhados e assim os dois estavam a sós e assim Shuji se transforma em Takeshi do clã da Rosa.
Quanto mais o tempo passava, quanto mais aprendia sobre seu clã, sobre sua nova condição, mais não conseguia entender o por que fora escolhido dentre tantos “candidatos” mais qualificados.

Denver – Colorado
Abril - 2005
Nas noites seguintes ele saboreava uma sensação inexplicável, um poder, uma graciosidade seus sentidos sua força e agilidade, tudo aumentado, melhorado. Ficou várias semanas para acertar todas as coisas que tinha deixando pendentes, seu trabalho e amigos cada dia mais difíceis de despistar. Mesmo assim ele ainda tinha muito a aprender com sua progenitora e com isso em vista se tratou que se demitir de seu trabalho pois o mesmo cobrava que ele fizesse filmagens durante o dia, mais seus amigos mais próximos é que realmente eram mais difíceis de lidar, pensando nisso por ideia de Samantha (sua Sire) os dois se mudam para um lugar onde Takeshi não tenha tantos conhecidos, normalmente os humanos esquecem de seus amigos e até mesmo familiares se perderem contato por muito tempo. Quanto mais o tempo passava, quanto mais aprendia sobre seu clã, sobre sua nova condição, mais não conseguia entender o porquê fora escolhido dentre tantos “candidatos” mais qualificados.
Certa noite questionou Samantha sobre a questão, ela de forma evasiva e clichê disse que seria um pecado mortal se minha arte, meu talento não fosse eternizado. Esse comentário sobre seu abração fez surgir uma dúvida na cabeça do cainita:
“- Será que ela vinha me observando? Se for esse o caso teve ter sido desde muito tempo, pois os últimos anos da minha vida não foram os meus melhores.”
Seguindo para Dever de onde um irmão de clã muito querido por ela residia, Frederic Roseman e também a Príncipe Kate Emeri, que também pertencia ao clã da Rosa.
Não teve problemas em passar pela apresentação, afinal ele iria residir na cidade, ela, entretanto estava de passagem, ia apenas finalizar os ensinamentos da Noite para Takeshi e voltaria para sua viagem sem fim pelo mundo, como costumava dizer.
Não soube se por pedido de Samantha ou por seus próprios méritos Frederic continuou a ajuda-lo como um mentor, um guia da noite para um neófito recém chegado.
Frederic Roseman primogênito Toreador de Denver, “Fred” foi em vida um músico violinista que se apresentava em um teatro em Londres. Ninguém sabe o que motivou sua vinda para o Estado do Colorado, nos EUA. Ele é bem conceituado entre os neófitos e não é estranho ver o primogênito Toreador em um círculo de neófitos no Elisium do que entre vampiros mais velhos. Frederic parece não se interessar muito pela política. Ele é um amante da arte, impressiona tanto os novos quantos os velhos com a música e, por estranho que pareça, contrariou Kate defendendo os neófitos Brujah infratores da Máscara, tentando dar-lhes uma segunda chance. Talvez, o fato de sobreviver ao ataque lupino fizera Fred enxergar o quanto a vida é frágil e como ela deve ser aproveitada antes do final que a todos aguarda.

Certa noite recebe uma ligação que mudara sua Não-vida, jamais imaginou sequer falar novamente:
“- Rosalie? Mais como me encontrou?”
Takeshi não entendia como ela conseguiu falar com ele naquele número, apenas membros tinham aquele contato, que era relativamente novo. Como ela o conseguiu? Muitas dúvidas encheram a mente do cainita depois desse contato.


1. Dados

Nome: Kleber
Personagem: Takashi Antony Johnson
Clã: Toreador
Natureza: Competidor
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 8ª
Refúgio: Casa/Apartamento
Conceito: Dublê

Saldo de XP: 1/54

________________________________________

2. Atributos

Físicos - 7 -
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais - 5 -
- Carisma: 4 (12XP)
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais -3 -
- Percepção: 3 (8XP)
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

________________________________________

3. Habilidades

Talentos - 13 -
- Prontidão: 2
- Esportes: 3 (6XP)
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 3 (6XP)
- Expressão: 2
- Intimidação: 2 (2XP)
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)

Perícias - 9 -
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 3
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos - 5 -
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo e Japonês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (2XP)
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes - 5 –
Mentor: 3 (3PB)
Recursos: 3 (1PB)
Geração: 5 (6PB)
Status: 1 (1PB)


Disciplinas - 3 -
Auspícios 2 (5XP)
Rapidez 2 (5XP)
Presença 2 (5XP)

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes - 7 -
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3



Humanidade: 7

Força de Vontade: 7 (4Pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Rubor de Saúde (2)
Voz Encantadora (2)
Bom Senso (1)
Ingerir Comida (1)
Ambidestro (1)

Vício (-3) (Nicotina)
Chamas do Passado (-2)
Impaciente (-1)
Sono Pesado (-1)
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Zed Qui Set 10, 2020 9:02 pm

Eu tava pensando que seu mentor era a sua sire. Legal essa parada dela ter te emprestado pra outro...

O declaro livre do sabá, seja muito bem-vindo a Camarilla. Nos encontramos as terças pra fazer intriga, quintas pra festinhas no Elísio e nos fins de semana o xerife chama uma galera pra caçar sabá e anarquista.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Yassemine Queen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Rebelk Sex Set 11, 2020 8:41 am

Boa, Obrigado Zed... Bora caçar Sabás e anarquistas...
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla Empty Re: Takeshi Antony Johnson - Toreador - Camarilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos