Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARTHUR BRASHEAR (TREMERE)

2 participantes

Ir para baixo

ARTHUR BRASHEAR (TREMERE) Empty ARTHUR BRASHEAR (TREMERE)

Mensagem por felipe rossi Qua Jun 10, 2020 12:51 pm

1. Dados

Nome: FELIPE
Personagem: ARTHUR BRASHEAR
Clã: TREMERE
Natureza: PERFECCIONISTA
Comportamento: FANATICO
Geração:10
Refúgio: LONDRES
Conceito: VENDEDOR

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza:1+1
- Vigor:1+1

Sociais
- Carisma:1+2
- Manipulação:1+3
- Aparência:1+3

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+2
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:1
- Liderança:1 (BONUS)
- Manha:1(BONUS)
- Lábia:3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
GERAÇAO 3
RECURSOS 1
INFLUENCIA 1

Disciplinas
AUSPICIOS 1
DOMINAÇAO 1
TAUMATURGIA 1 + 1 (BONUS)
________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole:3
- Coragem:4 + 1 BONUS

Humanidade: 6

Força de Vontade: 5 + 2 BONUS
________________________________________

Qualidades e Defeitos
INGERIR COMIDA (Q)
TOQUE DE CURA (Q)
MADRUGADOR (Q)
FOBIA A ESCORPIOES (D)
REPULSA A ALHO (D)

6. Prelúdio
Arthur Brashear é um inglês natural de Londres com 35 anos sendo sempre trabalhados como vendedor em uma loja de carros conceituada na cidade , trabalhando em uma loja conceituada ele conheceu muitas pessoas na cidade atraindo a atenção do seu mestre que era um cliente de Arthur onde sempre comprava carros de luxo através de e-mails e sempre mandando uma pessoa retirar os veículos comprados depois de feito o pagamento mais Arthur nunca tinha tido contato com seu melhor cliente pessoalmente ate que a loja resolveu fazer um feirão numa tentativo de alavancar as vendas onde o horário se estendia ate as 22:30 que foi um total fracasso apesar da loja estar indo muito bem no horário convencional e Arthur como funcionário mais velho foi o encarregado de ficar na loja nesse período noturno , no começo ele trabalhava em companhia de outro vendedor porem com o fracasso do feirão ele acabou ficando sozinho no horário noturno ate o dia que ele finalmente conheceu seu cliente , que viria a ser seu mestre !

felipe rossi

Data de inscrição : 09/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ARTHUR BRASHEAR (TREMERE) Empty Re: ARTHUR BRASHEAR (TREMERE)

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 24, 2020 12:27 am

Boa noite!

Antes de tudo, seja bem-vindo ao Fórum! Nós temos um grupo do Fórum no whatsapp, então se você tiver interesse de entrar e ir interagindo com a galera enquanto avaliamos sua ficha, só me mandar uma MP com seu número e eu te adiciono lá.

Vamos ao personagem:

1) Nos Atributos que você tiver 4 pontos, você tem direito à uma Especialização que serve para abaixar a dificuldade dos testes que envolver essa característica. No livro tem alguns exemplos, mas você pode criar as suas.

2) Nos Atributos Sociais você gastou 8 pontos, mas na verdade são 7. Precisa tirar 1 ponto de algum deles.

3) Ter uma Habilidade no nível 0 quer dizer que você acompanha o senso comum naquele campo. Já uma Habilidade de nível 1 pode significar que é um hobby ou que você exercitou aquele campo um pouco além do que uma pessoa que segue o senso comum. Um nível 3 quer dizer que você é um profissional e um 5 que você é uma das melhores pessoas do mundo naquele campo.

Dito isso, as habilidades da sua ficha precisam condizer com o personagem que o seu prelúdio apresentou. O simples Conceito do personagem já ajuda bastante na distribuição de pontos da ficha. Se espera de um bom vendedor que ele tenha bons níveis de Empatia e Lábia, por exemplo.

A Empatia é o que ajuda o personagem a enteder as emoções e intenções de outras pessoas, por isso é importante que alguém que sobrevive de convencer as pessoas de que elas precisam comprar um carro dele, que ele entenda as necessidades dela. Só a partir daí ele terá a oportunidade de usar as palavras certas (Lábia).

Por outro lado, há habilidades que à primeira vista causam estranheza em um Vendedor, como Armas de Fogo, Segurança, Furtividade, Sobrevivência... Esse tipo de habilidade deve ser justificada no prelúdio. Como ele desenvolveu essas habilidades? Esse conjunto de habilidades equiparam ele a um combatente profissional, mas nada na história dele aponta pra esse lado.

4) Taumaturgia é uma Disciplina diferenciada da maioria das outras. Ela funciona baseada em Linhas. Você pode aprender mais sobre isso aqui: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t78-taumaturgia-linhas-e-rituais

Escolha sua Linha Primária. Além disso, você tem direito a escolher 1 ritual de nível 2 ou 2 rituais de nível 1. Atente-se, por regra, que nem toda Linha pode ser a Linha Primária, então leia bem a descrição da Linha que escolher para não escolher uma proibida.

5) Os Pontos Bônus gastos em Virtudes não são contabilizados para Humanidade ou Força de Vontade. Reduza em 1 o valor da sua Força de Vontade.

6) Como disse anteriormente, o prelúdio do seu personagem ainda está incompleto. Ele narra até o encontro com o Senhor, mas não nos diz nada sobre o Abraço e os motivos que fizeram o Senhor transformá-lo em vampiro. Tenha em mente que o direito de ter uma Cria é um grande privilégio na Camarilla, então os vampiros (Principalmente os Tremere) costumam escolher bem os melhores entre os mortais, alguém que lhe traga benefícios, orgulho e prestígio entre seus pares, então bole uma boa razão para o seu Abraço. Até aqui, Arthur parece ser apenas um vendedor qualquer.

Além disso, também exponha qual foi a reação do personagem ao ser transformado em uma sanguessuga amaldiçoada com a imortalidade. Ele gostou? Ele sentiu o peso? Qual o papel dele na Camarilla? Como ele enxerga a Jyhad? Quais seus objetivos mediatos e imediatos?

Não esqueça de explicar melhor seus Antecedentes, Qualidades e Defeitos. Recursos 1 quer dizer que você tem um salário bem humilde. Algo como um salário mínimo, trazendo para a realidade brasileira. Isso não é compatível com os recursos de um vendedor de carros, coloque mais 1 ou 2 pontinhos. Qual seria o campo de Influência do personagem? Como ele conquistou e como ele se beneficia disso?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos