Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

2 participantes

Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por BenXIII Sex maio 08, 2020 10:56 pm

1. Dados

Nome: Ben
Personagem: Hyan Riquelme
Clã: Toreador
Natureza: Esperto
Comportamento: Gozador
Geração: 10
Refúgio: Cobertura no Queens
Conceito: Drag Queen Empresária

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 1+3 (Engraçado)
- Manipulação:1+1+1 (5PB)
- Aparência: 1+3 (Montada)

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+2
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:1
- Intimidação: 3
- Liderança: 1 (2PB)
- Manha: 2
- Lábia: 4 (Mentiras Impecáveis)

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1 (2PB)
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 4 (Atuação)
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Recursos 3
Contatos 1 (Paul Smith; Superintendente de Policia)
Fama 1
Geração 3 (3PB)
Lacaios 2 (2PB)


Disciplinas

Presença 2
Auspícios 1

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes

- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5


Humanidade:  5

Força de Vontade: 7 (2PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Voz Encantadora (2)
Memória Eidética (2)
Frequentador do Elísio (1)
Aura Enganosa (1)
Vulnerabilidade a Prata (-2)
Fobia (-2) (Aviões)
Protegido Indefeso (-3)


Observações

- Idade antes do abraço: 26 anos
- Idade total: 60 anos
- Data de nascimento: 13/08/1960
- Aparência: 1.80, cabelo preto, latino, pele bronzeada, Peso: XX (peso é indelicado perguntar para uma garota) . Montada: destruidora, poderosa, olhos azuis, lábios carnudos, cintura desenhada .
- Personalidade: Carismático, singular, pulso firme e talentoso. O pacote completo das drag.

- Inventário:
- Mini cooper rosa com bancos bege (a vá/2)
- Bolsa da Mouawad (entre outras né gente, tem um closet cheio)
- Colt anaconda .44, com glitter dourado, pelugem rosa no cabo e um chaveiro com 2 dadinhos pequenos pendurados na ponta (guardada na bolsa)
- Um smartfone com capa da Elvira
- Montada usa peruca, joias, pouca maquiagem porque a beleza é natural mesmo (mentira kkk, tem quilos de maquiagem)

Spoiler:





Spoiler:
________________________________________

6. Prelúdio

Como nasce uma estrela? Bom, Hyan Riquelme foi concebido no ano de 1960 na cidade de Nova York, então já vai anotando bitch.
Descendente de espanhóis relativamente ricos, estudou em um conservatório da alta sociedade, o que só serviu para fazer essa viada rebelde se achar ainda mais, porque tinha a finesse de uma lady e a personalidade de uma D-I-V-A.
Criativo, bonito, talentoso e bem humorado, Hyan sempre se viu inclinado as artes (AH VÁ), como canto, dança e interpretação, tudo o que o cardápio gay tinha para oferecer. Sua memória privilegiada o fez perder pouco tempo com estudo, fazendo sobrar mais tempo para ler e estudar sobre coisas de extrema importância, com moda e fofocas das celebridades.
O problema para seus pais era segurar a onda da gay, porque vira e mexe ele aparecia nas festas de família (lokaaa) de vestido e roubava a ceci rosa de sua prima para desfilar pelo bairro, porque JAMEHH que ele iria jogar futebol com aquele bando de gorila que eram seus primos.
Antes de darem um jeito na coisa ruim que possuía o rapaz, seus pais morrem em um acidente de avião (triste triste  Crying or Very sad ) quando ele tinha 16 anos. A gay entrou em pânico, achava que iria divar com a grana do velho até alguns anos mais pra frente, não sabia fazer um Ó com a bunda em relação a administração dos negócios dos pais e, de quebra, desenvolveu pavor à aviões.
De um total de 10 imóveis, 6 lojas e quase 1 milhão de dólares em conta, Hyan, aos 23 anos, tomou um chapéu do administrador e do advogado da família, quase indo a falência, sobrando apenas um galpão no Queens e um pouco de dinheiro.
Agora me fala gente, o que sobra pra um gay desse? ...... Ódio .... mas muito ódio e sede de vingança.
Com muito custo, e após tantos golpes, Hyan ficou mais inteligente, desconfiado e esperto, no que tange aos negócios. Não abaixava a cabeça pra ninguém e sabia que um dia ia ter sua vingança. E nem se importava de comer ela fria, porque quem ia lavar os pratos não era ele.
Ao ver o público gay crescer de maneira considerável, EM UMA ILUMIÇÃO DA DEUSA LADY GAGA (que nem havia nascido ainda), teve uma ideia que viria a reverter toda sua situação financeira. Tornou o galpão restante em uma boate gay, chamada “Queens in Queens” (BIIIIITCHH).
Hyan criou uma persona para se tornar a hostess e dona da boate chamada Halo Shine. Uma Drag Queen poderosa, que mesmo tendo comido um pão com motaNdela e ovo no dia inteiro, ainda arrotava Foie Gras de noite (se procurar no google deixa um like kkkk).
A sua voz fazia as gay se cagar nas calças de inveja, porque parecia MESMO uma mulher cantando/arrasando. Nem precisava dublar pra arrasar nas festas.

O ABRAÇO

Em 1986 o público gay começava a aumentar de forma considerável e sem controleeeeeeeeeee. Em geral, os gays eram expulsos de suas famílias, viviam sozinhos, tinham relações breves, gostavam de sair de noite ... ou seja, um ótimo prato que, se sumisse, poucos dariam falta (é triste gata, mas é true).
Bryan, não o bombeiro, mas sim um senhor toreador LINDO DE MORRER (kkk, entendeu?), nipe Adam Levine, logo viu que a boate de Hyan seria um ótimo local para refeições seguras. Bryan Shelton gostava de um público mais voltado as artes e festas, tinha um carniçal na área do teatro, outro em uma agência de música e agora estava expandindo para as baladas.
De pronto reconheceu o talento, ambição e revolta em Hyan, e logo o tornou seu carniçal. Três anos depois, quando finalmente ele achou que Bryan ia comê-lo, ele acertou, mas era em outro sentido.
Bryan explicou tudo sobre a máscara e a sociedade vampírica a Hyan em uma noite extremamente luxuosa e romântica. A gay ainda achava que era brincadeira, tanto que quando o senhor disse que ia abraça-lo e perguntou se Hyan tinha alguma pergunta, este disse: “Posso fazer pipi primeiro?”. E vrau, virou vampirx.
Renascida, malévola e sem precisar se depilar a cada 2 dias, Hyan estava de matar! (plim plim) Aprendeu rapidamente como se proteger com os ensinamentos de Bryan. Como não queria dar porradas nem usar armas, porque podia quebrar as unhas e etc etc, aprendeu a atirar e usar seus “poderes” vampíricos para se tornar melhor no que já era.
Algo misterioso que aconteceu em sua transformação foi que sua memória se tornou impecável, para infelicidade dazinimigas, e sua aura ficou camuflada, como explicou Bryan. Hyan disse que a aura era por causa da maquiagem, mas a memória já era dele mesmo kkk.
Hyan já era meio alérgico a prata quando era humano, porque era mais uma questão higiênica mesmo, já que prata é um metal pra pobre. Ao se tornar vampiro, sua pele gritava em agonia ao tocar no metal, porque é claro, que ela subiu de nível!
A primeira jogada do novo Evil Hyan foi a de se vingar dos dois que lhe passaram a perna, que nessa altura lembrava até o número do código de barras do paletó do advogado. E qual a melhor forma de pegar um hétero? Óbvio que é pelo peru.
Hyan conseguiu umas putas que embebedou o advogado, e depois tiravam diversas fotos vexatórias dele, com dildos do tamanho de garrafas pet, travestis e tudo +! O resto já sabe né, suborno, suborno e mais suborno para não divulgar as fotos. Acabou reavendo tudo de volta e ainda umas coisitas mais kkkkk.
O administrador, que havia levado mais dinheiro, foi viciado em crack através de um “fumo que não pegava nada” em uma balada da alta sociedade, obviamente armada por Hyan. Aí foi só ladeira abaixo né, dormiu até embaixo do sereno pra ganhar dinheiro (sereno é o nome do cavalo que tinha no parque). Esse teve tudo o que merecia.
Halo Shine morreu protegendo a causa Drag (mentira). Atualmente, controla a boate através de seus dois lacaios, Big Daniel e Mohan Dick, ou Big e Dick como gosta de chama-los (um músculos e outro cérebro), e mudara de persona para a conhecida Luna Loo. Todos do meio sabiam que ela tinha muita influência na boate, mas não sabiam que era ela a dona da porra toda.
Tem como objetivo crescer na sociedade vampírica, se tornando mais influente e, consequentemente, poderosa. Secretamente almeja tornar-se uma harpia (glitterinada), por isso vive frequentando os Elíseos com o intuito de se tornar mais notada.  

ADOTADO

Antes de ser abraçado, Hyan encontrou Filipe, um pobre gay largado pela família, que o ajudou a não passar fome e morrer enquanto tentava ter o respeito das gay mais barra pesada. Acontece que Filipe mal teve tempo de desconfiar sobre a transformação de Hyan, porque sofreu de Alzheimer precoce aos 33 anos.
Atualmente Filipe encontra-se em um asilo, todavia vive escapando e dando o maior trabalho para Hyan. Como uma vez que ele nadou pelado no parque onde sereno ficava, e outra que, por algum milagre da ciência, estava estuprando um boneco biruta de um posto. Em ambos os casos Hyan teve que dar uma grana preta, e quase a bunda, para os guardas não prenderem Filipe.
Em uma dessas situações, fez “amizade” com o superintendente da polícia Paul Smith, que de vez em quando Hyan arruma um encontro drag as escondidas pra ele matar a vontade.

________________________________________

7. Banco de Dados
BenXIII
BenXIII

Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Re: Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por Zed Seg maio 11, 2020 3:19 pm

Bem vindo ao fórum, desculpe a demora na resposta. Eu cheguei até a ler a ficha de sexta pra sábado, mas acabou que eu fiquei totalmente perdido e não entendi quase nada. Hoje eu olhei com mais calminha, agora faz todo sentido. Muito bom, principalmente nos alívios cômicos aleatórios.

1 – Habilidades estão limitadas ao nível 3 para as fichas de Neofito. Você pode pegar o lvl 4 com Pontos Bônus. Você fez relativamente certo, só precisa realocar os bônus para as habilidades que estão no nível 4.

2 – Quanto aos antecedentes, é mais uma sugestão. Considerando que você era inicialmente de uma família “relativamente rica” e depois “recuperou tudo”, recursos podia estar 4. Você menciona ter influencia na boate, e também aspira ter mais influência. Nesse caso acho valido comprar o antecedente com foco em eventos ou algo do gênero.

3 – Lacaio Dick – Muita prontidão, nenhuma lábia, intimidação, liderança, pouquíssima manhã. Não é exatamente o perfil de um bom administrador. Quanto aos conhecimentos e pericias ficou condizente.

Bom... Acredito que seja só isso. Dá uma corrigida nesses pontos. Reposta a ficha, e em caso de duvidas fale com o Marcos. Ou pode mandar PM pra mim também. O que for mais rápido e cômodo pra você.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Re: Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por BenXIII Qua maio 13, 2020 10:57 am

Olá! Obrigado pelo bem-vindo! =D
Demorou nada cara, se isso for demorar tô lascado kkkk.
Obrigado pelo elogio, espero que eu não morra logo na segunda missão Very Happy
Vou colar aqui a resposta dos seus apontamentos e grifei assim no texto para você achar melhor (tirei o último parágrafo).
Obrigado pela força! o/

1 – Habilidades estão limitadas ao nível 3 para as fichas de Neofito. Você pode pegar o lvl 4 com Pontos Bônus. Você fez relativamente certo, só precisa realocar os bônus para as habilidades que estão no nível 4.
Ben: alterei, coloquei os bônus no lugar certo (acho).

2 – Quanto aos antecedentes, é mais uma sugestão. Considerando que você era inicialmente de uma família “relativamente rica” e depois “recuperou tudo”, recursos podia estar 4. Você menciona ter influencia na boate, e também aspira ter mais influência. Nesse caso acho valido comprar o antecedente com foco em eventos ou algo do gênero.
Tirei “recuperei tudo” para “uma parte”, porque estou pobre de pontos  e não saberia interpretar alguém tão rico kkk
Sobre a influência, achei melhor colocar até mais, obrigado pela dica!

3 – Lacaio Dick – Muita prontidão, nenhuma lábia, intimidação, liderança, pouquíssima manhã. Não é exatamente o perfil de um bom administrador. Quanto aos conhecimentos e pericias ficou condizente.
Alterei ele e tirei um lacaio, não ia me dar bem jogando com dois bonecos ao mesmo tempo (esse ponto que joguei para influência =] )

4 – Alterei os pontos fixos da boate e etc para ficar mais fácil entrar nas crônicas.




FICHA:

1. Dados

Nome: Ben
Personagem: Hyan Riquelme / Luna Loo
Clã: Toreador
Natureza: Esperto
Comportamento: Gozador
Geração: 10
Refúgio: Cobertura no bairro da boate
Conceito: Drag Queen Empresária

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 1+3 (Engraçado)
- Manipulação:1+1+1 (5PB)
- Aparência: 1+3 (Montada)

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+2
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:1
- Intimidação: 3
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 4 (Mentiras Impecáveis) (2PB)

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 4 (Atuação) (2PB)
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Recursos 3
Fama 1
Geração 3 (3PB)
Lacaios 1 (Babety)
Influência 2 (2PB) (Boates/Vida noturna)


Disciplinas

Presença 2
Auspícios 1

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes

- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5


Humanidade:  5

Força de Vontade: 7 (2PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Voz Encantadora (2)
Memória Eidética (2)
Frequentador do Elísio (1)
Aura Enganosa (1)
Vulnerabilidade a Prata (-2)
Fobia (-2) (Aviões)
Protegido Indefeso (-3)


Observações

- Idade antes do abraço: 26 anos
- Idade total: 60 anos
- Data de nascimento: 13/08/1960
- Aparência: 1.80, cabelo preto, latino, pele bronzeada, Peso: XX (peso é indelicado perguntar para uma garota) . Montada: destruidora, poderosa, olhos azuis, lábios carnudos, cintura desenhada .
- Personalidade: Carismático, singular, pulso firme e talentoso. O pacote completo das drag.

- Inventário:
- Mini cooper rosa com bancos bege (a vá/2)
- Bolsa da Mouawad (entre outras né gente, tem um closet cheio)
- Colt anaconda .44, com glitter dourado, pelugem rosa no cabo e um chaveiro com 2 dadinhos pequenos pendurados na ponta (guardada na bolsa)
- Um smartfone com capa da Elvira
- Montada usa peruca, joias, pouca maquiagem porque a beleza é natural mesmo (mentira kkk, tem quilos de maquiagem)

Spoiler:

________________________________________

6. Prelúdio

Como nasce uma estrela? Bom, Hyan Riquelme foi concebido no ano de 1960 na cidade de Nova York, então já vai anotando bitch.
Descendente de espanhóis relativamente ricos, estudou em um conservatório da alta sociedade, o que só serviu para fazer essa viada rebelde se achar ainda mais, porque tinha a finesse de uma lady e a personalidade de uma D-I-V-A.
Criativo, bonito, talentoso e bem humorado, Hyan sempre se viu inclinado as artes (AH VÁ), como canto, dança e interpretação, tudo o que o cardápio gay tinha para oferecer. Sua memória privilegiada o fez perder pouco tempo com estudo, fazendo sobrar mais tempo para ler e estudar sobre coisas de extrema importância, com moda e fofocas das celebridades.
O problema para seus pais era segurar a onda da gay, porque vira e mexe ele aparecia nas festas de família (lokaaa) de vestido e roubava a ceci rosa de sua prima para desfilar pelo bairro, porque JAMEHH que ele iria jogar futebol com aquele bando de gorila que eram seus primos.
Antes de darem um jeito na coisa ruim que possuía o rapaz, seus pais morrem em um acidente de avião (triste triste ) quando ele tinha 16 anos. A gay entrou em pânico, achava que iria divar com a grana do velho até alguns anos mais pra frente, não sabia fazer um Ó com a bunda em relação a administração dos negócios dos pais e, de quebra, desenvolveu pavor à aviões.
De um total de 10 imóveis, 6 lojas e quase 1 milhão de dólares em conta, Hyan, aos 23 anos, tomou um chapéu do administrador e do advogado da família, quase indo a falência, sobrando apenas um galpão na cidade em que se encontra atualmente e um pouco de dinheiro.
Agora me fala gente, o que sobra pra um gay desse? ...... Ódio .... mas muito ódio e sede de vingança.
Com muito custo, e após tantos golpes, Hyan ficou mais inteligente, desconfiado e esperto, no que tange aos negócios. Não abaixava a cabeça pra ninguém e sabia que um dia ia ter sua vingança. E nem se importava de comer ela fria, porque quem ia lavar os pratos não era ele.
Ao ver o público gay crescer de maneira considerável, EM UMA ILUMIÇÃO DA DEUSA LADY GAGA (que nem havia nascido ainda), teve uma ideia que viria a reverter toda sua situação financeira. Tornou o galpão restante em uma boate gay, chamada “Pink Moon” (BIIIIITCHH).
Hyan criou uma persona para se tornar a hostess e dona da boate chamada Halo Shine. Uma Drag Queen poderosa, que mesmo tendo comido um pão com motaNdela e ovo no dia inteiro, ainda arrotava Foie Gras de noite (se procurar no google deixa um like kkkk).
A sua voz fazia as gay se cagar nas calças de inveja, porque parecia MESMO uma mulher cantando/arrasando. Nem precisava dublar pra arrasar nas festas.

O ABRAÇO
Em 1986 o público gay começava a aumentar de forma considerável e sem controleeeeeeeeeee. Em geral, os gays eram expulsos de suas famílias, viviam sozinhos, tinham relações breves, gostavam de sair de noite ... ou seja, um ótimo prato que, se sumisse, poucos dariam falta (é triste gata, mas é true).
Bryan, não o bombeiro, mas sim um senhor toreador LINDO DE MORRER (kkk, entendeu?), nipe Adam Levine, logo viu que a boate de Hyan seria um ótimo local para refeições seguras. Bryan Shelton gostava de um público mais voltado as artes e festas, tinha um carniçal na área do teatro, outro em uma agência de música e agora estava expandindo para as baladas.
De pronto reconheceu o talento, ambição e revolta em Hyan, e logo o tornou seu carniçal. Três anos depois, quando finalmente ele achou que Bryan ia comê-lo, ele acertou, mas era em outro sentido.
Bryan explicou tudo sobre a máscara e a sociedade vampírica a Hyan em uma noite extremamente luxuosa e romântica. A gay ainda achava que era brincadeira, tanto que quando o senhor disse que ia abraça-lo e perguntou se Hyan tinha alguma pergunta, este disse: “Posso fazer pipi primeiro?”. E vrau, virou vampirx.
Renascida, malévola e sem precisar se depilar a cada 2 dias, Hyan estava de matar! (plim plim) Aprendeu rapidamente como se proteger com os ensinamentos de Bryan. Como não queria dar porradas nem usar armas, porque podia quebrar as unhas e etc etc, aprendeu a atirar e usar seus “poderes” vampíricos para se tornar melhor no que já era.
Algo misterioso que aconteceu em sua transformação foi que sua memória se tornou impecável, para infelicidade dazinimigas, e sua aura ficou camuflada, como explicou Bryan. Hyan disse que a aura era por causa da maquiagem, mas a memória já era dele mesmo kkk.
Hyan já era meio alérgico a prata quando era humano, porque era mais uma questão higiênica mesmo, já que prata é um metal pra pobre. Ao se tornar vampiro, sua pele gritava em agonia ao tocar no metal, porque é claro, que ela subiu de nível!
A primeira jogada do novo Evil Hyan foi a de se vingar dos dois que lhe passaram a perna, que nessa altura lembrava até o número do código de barras do paletó do advogado. E qual a melhor forma de pegar um hétero? Óbvio que é pelo peru.
Hyan conseguiu umas putas que embebedou o advogado, e depois tiravam diversas fotos vexatórias dele, com dildos do tamanho de garrafas pet, travestis e tudo +! O resto já sabe né, suborno, suborno e mais suborno para não divulgar as fotos. Acabou reavendo uma parte de volta, o suficiente para tocar seu negócio de maneira mais tranquila.
O administrador, que havia levado mais dinheiro, foi viciado em crack através de um “fumo que não pegava nada” em uma balada da alta sociedade, obviamente armada por Hyan. Aí foi só ladeira abaixo né, dormiu até embaixo do sereno pra ganhar dinheiro (sereno é o nome do cavalo que tinha no parque). Esse teve tudo o que merecia.
Halo Shine morreu protegendo a causa Drag (mentira). Atualmente, controla a boate através de sua lacaia Babety, uma travesti super dedicada e organizada que teve a vida salva por Hyan.
Hyan mudou de persona para a conhecida Luna Loo. Todos do meio sabiam que ela tinha muitos créditos na boate, mas não sabiam que era ela a dona da porra toda. Com o tempo, Hyan acabou se tornando muito influente nos bares e boates/vida noturna.
Tem como objetivo crescer na sociedade vampírica, se tornando mais influente e, consequentemente, poderosa. Secretamente almeja tornar-se uma harpia (glitterinada), por isso vive frequentando os Elíseos com o intuito de se tornar mais notada.  

ADOTADO
Antes de ser abraçado, Hyan encontrou Filipe, um pobre gay largado pela família, que o ajudou a não passar fome e morrer enquanto tentava ter o respeito das gay mais barra pesada. Acontece que Filipe mal teve tempo de desconfiar sobre a transformação de Hyan, porque sofreu de Alzheimer precoce aos 33 anos.
Atualmente Filipe encontra-se em um asilo, todavia vive escapando e dando o maior trabalho para Hyan. Como uma vez que ele nadou pelado no parque onde sereno ficava, e outra que, por algum milagre da ciência, estava estuprando um boneco biruta de um posto. Em ambos os casos Hyan teve que dar uma grana preta, e quase a bunda, para os guardas não prenderem Filipe.

________________________________________

7. Banco de Dados
BenXIII
BenXIII

Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Re: Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por Zed Qua maio 13, 2020 11:16 pm

Ficha aprovada. Só pedir vaga na reserva de ciclos e começar a jogar. Te vejo pela cidade.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Re: Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por BenXIII Qui maio 14, 2020 9:25 am

Vlw mesmo!! Te vejo por aí =] What a Face
BenXIII
BenXIII

Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador Empty Re: Hyan Riquelme / Luna Loo - Toreador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos