Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ethan Wood (Giovanni)

2 participantes

Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Ethan Wood Seg Abr 27, 2020 1:41 am

Ethan Wood (Giovanni) RJvw9Mj

______1. Dados

Nome: Marcus Colz.
Personagem: Ethan Wood.
Clã: Giovanni.
Natureza: Sobrevivente.
Comportamento: Soldado.
Geração: 12ª.
Refúgio: Apartamento em Nova York.
Conceito: Mercenário.
Saldo de XP: 0/0


______2. Atributos

Físicos (Terciários - 3)
- Força:
- Destreza: ●●
- Vigor:

Sociais (Primários - 7)
- Carisma: ●●
- Manipulação: ●●
- Aparência: ●●●

Mentais (Secundários - 5)
- Percepção: ●●
- Inteligência: ●●
- Raciocínio:


______3. Habilidades

Talentos (Primários - 13)
- Prontidão: ●●
- Esportes:
- Briga: ●●
- Esquiva: ●●
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: ●●
- Lábia: ●●

Perícias (Secundários - 9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: ●●
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: ●●
- Sobrevivência: ●●
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos (Terciários - 5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: (Italiano)
- Medicina:
- Ocultismo: ●●
- Política:
- Ciências:


______4. Vantagens

Antecedentes
- Mentor:
- Escravos Espirituais:
- Recursos: ●●
- Geração:
- Contatos:

Disciplinas
- Dominação:
- Necromancia: (Linha do Sepulcro)
- Potência:

Virtudes
- Consciência: ●●
- Autocontrole: ●●
- Coragem: ●●●


______5. Demais Informações

Humanidade: ●●●●●●
Força de Vontade: ●●●●●●●●

Qualidades e Defeitos

Qualidade
- Voz Encantadora: ●●
- Fisionomia Amigável:
- Bom Senso:
- Aura Enganosa:

Defeito
- Inimigo: ●●
- Recém-Chegado:

Inventário
- Heckler & Koch USP (entregue por sua mentora antes de partir para Nova York)
- Audi RS 6 Avant (entregue por sua mentora antes de partir para Nova York)

Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 33.
- Idade total: 97.
- Data de nascimento: 24/01/1923
- Aparência: Rosto bem desenhado e expressivo; olhos azuis simétricos e levemente cabisbaixos, criando um aspecto entristecido mesmo quando sorri; nariz proporcional à compleição do rosto; lábios finos e boca pequena, que projeta sorrisos tímidos; barba por fazer na maioria das vezes; cabelo castanho, varia do claro para o escuro dependendo da luminosidade do local, normalmente penteado para trás. Do alto de seus 1,85m de altura, exibe um corpo transitando do magro para o atlético, com alguns músculos evidentes no bíceps, torso e ombros; apesar de não se preocupar com a moda, cuida-se para estar sempre bem vestido, com roupas de qualidade e que lhe deem um aspecto apresentável, como jaquetas e sobretudos, com preferência por tons mais escuros. Normalmente, calça botas ou coturnos.
- Personalidade: Mesmo prestes a completar um século de (não) vida, considera que sua personalidade ainda está em construção. Ethan sofreu uma inversão de valores abrupta assim que fora abraçado, e isso acabou por bagunçar sua essência. Entretanto, os fatores que permaneceram intocados foram a tenacidade, a paciência e o senso de sobrevivência. Quando engajado em convivências sociais, tende a falar pouco e evitar que as atenções voltem-se para si, limitando-se a responder com um sorriso ou fazer anedotas bem humoradas para que o encarem com bons olhos. Por conta da estética bem aceita em sua aparência, tanto no físico como nas vestes, não encontra grandes dificuldades para inserir-se em determinados círculos, uma de suas maiores vantagens para o cumprimento de seus objetivos.


______6. Prelúdio

A primeira lembrança de Ethan Wood: fuga. Eram nítidas as imagens do trem que quase perdera, ao lado da mãe, rumo a Suécia. Ela rezou o caminho todo, segurando nas mãos uma fotografia que, anos depois, descobriu ser de seu falecido pai. Chorava e, entre as lágrimas, clamava por uma chance. Dias depois, estavam novamente em outro trem, desta vez rumo à Alemanha. Acabara de completar cinco anos e sequer fazia ideia do que acontecia de verdade. A mãe, Scarlett, dizia que deviam estar felizes com aquela oportunidade, pois poderiam conhecer diversos países e culturas diferentes. Aquilo era o bastante para convencer o filho, mas ele não entendia o porquê das lágrimas continuarem a rolar pelo rosto da mãe se, na teoria, ela estava feliz.
Permaneceram em Berlim por dois anos, até se mudarem para o interior. O vilarejo escolhido tinha um nome complicado e Scarlett nunca conseguiu pronunciá-lo apropriadamente: Rothenburg no Tauber. O atrativo para ela eram os altos muros que limitavam as casas e passavam a imagem de proteção. Foi o período mais feliz que viveram. Enquanto Scarlett trabalhava como costureira e produzia os uniformes da mercearia local, Ethan tinha o tempo e a segurança para transitar da infância para a adolescência. Chegou até a frequentar a escola por cinco anos seguidos, mas outro infortúnio atrapalharia a família: a Segunda Guerra Mundial.
Sem opções para continuar sua fuga, pois todas as fronteiras estavam fechadas por questões de segurança, Scarlett é obrigada a retornar para Waterville, no Maine, estado pertencente à região conhecida como Nova Inglaterra, nos Estados Unidos. Saíra de lá dez anos antes, e não esperava voltar. O estranho é que, no caminho para a América, ela não derramara uma lágrima sequer. Ethan tem uma lembrança nítida deste momento, pois era a primeira vez em que a vira a mãe em um trem - e, posteriormente, em um navio - sem chorar ou aparentar desespero. Pensando que tudo ficaria bem, ele se vê tranquilo, mas aquela voz que já vinha incomodando-o a tantos anos passava agora a gritar, clamando por explicações. Por que fugiram por tanto tempo? De quem a mãe tentava se esconder?
Já na Nova Inglaterra, Scarlett fazia o possível para não sair de casa, enquanto Ethan, praticamente sem a supervisão da mãe durante o dia todo, vivia de pequenos delitos. Diversas vezes voltava para casa com um dos olhos roxos ou com machucados espalhados pelo corpo, mas era só explicar que fora pego por um mercante durante um roubo ou que se metera em alguma confusão, e logo era perdoado. Scarlett parecia esperar por algo maior... Um motivo mais grave que justificasse os ferimentos do filho. E, em questão de meses, toda a energia que ela mostrava para manter-se viva e fugir de sabe-se lá o que se esvai. Scarlett adoece e, em pouco mais de noventa dias, já não consegue mais levantar da cama. Apesar do sofrimento e da tristeza profunda, ela não chorava. A falta de emoção na mãe assustava mais Ethan do que o desespero que ela outrora exibia. O que estava acontecendo, afinal?
A resposta viria em três de outubro de 1941. Ao chegar em casa depois de conseguir algumas frutas e peixe fresco, encontra o corpo da mãe pendurado no ponto mais alto do teto da residência. Com o auxílio de uma cadeira e uma faca de cozinha, liberta a mãe que, tão inexpressiva quanto sempre estivera nos últimos dois anos, já havia engasgado com o próprio sangue. Desolado, o jovem se afasta e deita na cama da mãe, lidando com o choque de encontrá-la sem vida de uma forma tão cruel. Na cabeceira, nota um pedaço de papel, a tinta esparramada ao lado e uma caneta tinteira a poucos centímetros no chão. No papel, um fragmento do que parecia ser a última mensagem de Scarlett: "Cuide-se, meu príncipe. Jamais permita que apaguem a luz de seus olhos. Você não pertence a ninguém, a não ser a si mesmo. Você é um Millin---", e o texto fora interrompido.
Ano 1948. Ethan atua como uma espécie de caçador de recompensas em Boston, segmento crescente por conta da quantidade de soldados desempregados que retornavam da Europa sem perspectiva alguma. Aprende a se misturar nos mais variados segmentos da sociedade e, com alguma prática, descobre a melhor maneira de conseguir informações. Nos primeiros anos como órfão, percebe que, muito mais do que exibir força ou impor medo, precisava que as pessoas gostassem dele. Se caísse no gosto de alguém, poderia explorá-lo da maneira que bem entendesse a fim de conseguir o que quer que precisasse - e ele precisava de muito, visto que não tinha dinheiro, posses ou uma família.
Mal sabia ele que estava prestes a integrar uma numerosa família. Era para ser um trabalho qualquer: uma dama da sociedade pedindo para que recuperasse a escritura de sua casa, que fora roubada por um grupo contratado pelo banco da cidade. Antes que pudesse sair da sala de estar da socialite e seguir para sua missão, sente o mundo desfazer-se diante de seus olhos. Ao despertar, vê-se amarrado em uma cama e sendo vigiado pela mulher que supostamente iria contratá-lo. Ela se apresenta como Kiara Giovanni e explica, sem contexto algum, que "ele serviria como substituto". Mais tarde, Ethan descobriria que as peripécias de Kiara custaram a vida de um vampiro dez anos mais velho que ela, e que precisava de um novo integrante para a família para compensar aquela perda, ainda que o mesmo levasse anos para se aproximar da experiência daquele que acabara de encontrar sua morte real.
Ethan é rapidamente introduzido ao universo sombrio dos seres da noite e aprende os conceitos básicos do que é ser um vampiro. Por dias, numa espécie de torpor, ele apenas absorve informações sem questionar ou reagir, mas logo ele percebe o quão absurdo era aquilo. Tivera diversos momentos de rebeldia e tentou até fugir de Kiara, porém sem sucesso. A cada nova investida, uma nova pancada na cabeça por parte de sua progenitora, e novamente acordava amarrado na cama. Passadas as primeiras semanas, ele entende o que havia acontecido com ele e se vê diante de uma bifurcação com duas opções: a primeira, onde aceita sua nova vida e tenta se adaptar a ela, e a segunda, onde continua a negar tudo e permanece estagnado até um dia, quem sabe, dormir para não acordar mais.
Levado para Veneza, é apresentado ao Mausoléu e a uma vida de excessos, riquezas e total ausência de limites. O refúgio dos Giovanni serve como morada para ele, apesar de não ter autorização para dirigir a palavra a qualquer um dos moradores com exceção de Kiara e outra meia duzia de ajudantes. Lá, tem sua história esclarecida: enquanto seu pai era um Wood e dava a ele seu sobrenome, a mãe era uma Milliner em constante fuga. Por conhecer aquele caminho obscuro e temer que o filho o trilhasse, ela sacrifica a própria liberdade em prol dele, mas o destino - ou o que quer que pregara aquela peça em sua vida - a manda de volta para o lugar em que era mais vulnerável. Desde o primeiro dia em Waterville, fora abordada por um dos representates dos Giovanni que, dotado de educação e finésse extrema, tentou negociar a vida de Ethan pacificamente, apresentando aquele futuro cruel como uma oportunidade para que ele despertasse para um mundo que praticamente nenhum humano imaginava que existisse. Ele seria único a sua maneira, e Scarlett devia celebrar isso.
O período de depressão extrema decorreu por conta da insistência do tal representante diante das negativas, até que Kiara envolve-se e, prática e inconsequente, finda com a vida de Scarlett e observa de perto o desenvolvimento de Ethan (é neste momento que o recém-desperto percebe o quão influente era a vampira, fosse dentro ou fora do círculo dos Giovanni). Satisfeita com os rumos escolhidos pelo rapaz e sua capacidade de sobrevivência, ela tem a autorização de integrá-lo e logo o faz, chegando até o ponto em que encontravam-se no momento. O que Ethan não sabia era que a fase de testes ainda não acabara. Ele não era um vampiro... Não ainda. Vítima do "Falso Beijo", ele tinha muito a provar para os Giovanni antes que fosse de fato transformado - o que só aconteceria em 1956, dois dias depois do seu aniversário. Agora verdadeiramente desperto para a nova vida, as expectativas aumentavam e, logo, descobre ter uma missão a cumprir.
Seu desenvolvimento nas disciplinas dos Giovanni mostra-se promissor e, com o passar dos anos e familiaridade com mais membros da família - apesar de não ter conhecido nem metade de todos os moradores do Mausoléu - sentia-se em casa, a vontade e verdadeiramente grato por aquela oportunidade. Sua personalidade adaptável permite que apague as prioridades antigas, onde tinha que sentir-se forte e temido para que gostassem dele, para desenvolver outros talentos, como a boa vizinhança, o tapinha nas costas, o sorriso despretensioso e outras artimanhas manipulativas. Em paralelo, mostrava um avanço atípico para a Potência e algumas dificuldades com a Necromancia, arte que ele ainda não conseguia entender por completo.
Após completar vinte e quatro anos como vampiro, Ethan tem seu caminho cruzado por Dante, um membro proeminente dos Giovanni, que compartilhava o sangue da família e desprezava a existência do descendente dos Milliners, talvez por considerá-lo inferior ou então pela inveja em vê-lo destacar-se apesar de não pertencer verdadeiramente (a seu ver) ao clã. A rivalidade de ambos aumenta com o passar dos anos e nem mesmo a inteligência emocional de Ethan é suficiente para apagar aquele fogo. Dante estava destinado - olha o destino novamente, pregando suas peças - a tornar-se seu inimigo e, um dia, resolveriam suas diferenças de forma definitiva.
Os anos seguintes servem para que Ethan finalmente encontre seu equilíbrio. Nunca tivera nada e sempre sentira-se um perdedor, um homem fraco e que sempre fugiu dos problemas. Com as novas habilidades, recursos e contatos, sentia que poderia finalmente ser o homem que estava destinado - sim, o destino de novo - a ser. Não buscava glória ou sucesso; queria impactar a sociedade através de seus feitos, e estava disposto a tudo para conseguir isso.
Enfim, após mais algumas décadas de treinamento, Ethan tem sua missão revelada: restabelecer a primazia dos Giovanni em território americano, começando por uma das principais cidades do país: Nova York. Ela estava sendo disputada pela Camarilla e pelo Sabá e, com os dois lados focados demais em sobrepujar um ao outro, tinha a oportunidade perfeita para estreitar laços, conexões, desenvolver atividades, investimentos, faturar e, principalmente, conseguir mais almas. Estaria Ethan pronto para este desafio?

______7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Ethan Wood
Ethan Wood

Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 36
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Mau Ter Abr 28, 2020 7:29 pm








Olá! Seja bem-vindo ao fórum!

Eu serei o avaliador da sua ficha e aqui apontarei algumas mudanças
para adequá-la ao fórum e ao sistema.


Primeiramente vejo que você está com um conceito interessante de personagem e construiu bem a ficha. Parabéns!
Mas existem alguns pontos a serem corrigidos e/ou melhor trabalhados;
São eles:



- Não existe nenhuma menção ou explicação do seu antecedente "Escravos Espirituais". Se você quiser manter esse antecedente precisa explicar quem é esse espírito e sua relação com ele no preludio. Você deve uma ficha dele também. Outra coisa é que, mesmo tendo esse "Escravo Espiritual" , com 1 ponto apenas na linha do Sepulcro você não tem como se comunicar com ele, nem ele com você, o que deixa as coisas um pouco sem sentido. Seria interessante você ter 2 pontos em Sepulcro ou Cinzas para poder se comunicar com ele.


- O defeito “Recem-chegado” não condiz com o clã e o fato do Ethan ter ficado vários anos como carniçal em Veneza. Com certeza ele iria para Nova York já sabendo dos Giovanni de lá, inclusive sendo esperado.


- A missão incumbida a ele de “restabelecer a primazia Giovanni em NY” não faz muito sentido porque os Giovanni possuem bons negócios em NY e preferem deixar Camarilla e Sabá brigando entre si. Seria melhor a missão dele ser “Enviado para ajudar nos negócios da família em NY”.

- Ficou faltando você especificar qual é o antecedente "Contatos" do Ethan.

- Coloque pelo menos um ponto em finanças para representar uma administração adequada desses 3 níveis de recursos que ele possui.

- Deixe claro em algum ponto do preludio essa grande força de vontade ( 8 ) que o Ethan possui.


- Não há como Ethan e sua mãe serem Milliners e serem perseguidos pelos Giovanni porque os Milliners foram agregados à família no meio da década de 50. Sendo que Augustus Giovani só foi saber da existência deles alguns anos antes disso. Mude a família devido a essa icongruencia cronológica por favor.

- Os Giovanni não teriam motivo para ir atrás de um membro da família para transformar em vampiro porque a forma de abraço se da através de uma competição entre os familiares . Por que iriam atrás de Ethan se os membros mortais brigam em intrigas para conseguir uma seleta vaga para o beijo de procuração e , posteriormente, a ainda mais remota chance de serem abraçados?

- A explicação de como Ethan convenceu e se provou digno para ser abraçado para os anziani do clã ficou omissa. Essa é na verdade uma das partes mais importantes do preludio. Adicione , por favor , a parte da historia de como ele conseguiu esse feito. Quais foram as características que chamaram a atenção, etc.



Por enquanto é só. Vamos resolver o preludio primeiro. Pode mandar também qualquer duvida ou ideia que você tenha para irmos trabalhando em cima.



Fico no aguardo!

Abraço!
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Ethan Wood Sáb maio 02, 2020 12:27 am

Ethan Wood (Giovanni) RJvw9Mj

______1. Dados

Nome: Marcus Colz.
Personagem: Ethan Wood.
Clã: Giovanni.
Natureza: Sobrevivente.
Comportamento: Soldado.
Geração: 12ª.
Refúgio: Mansão dos Giovanni, em Veneza.
Conceito: Gângster.
Saldo de XP: 0/0


______2. Atributos

Físicos (Terciários - 3)
- Força: 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 1

Sociais (Primários - 7)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência: 1 + 3

Mentais (Secundários - 5)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 2


______3. Habilidades

Talentos (Primários - 13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1 + 1
- Liderança: 2
- Manha: 2 + 1
- Lábia: 2 + 1

Perícias (Terciários - 5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1 + 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos (Secundários - 9)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 2 + 1
- Investigação: 2
- Direito: 2
- Linguística: 1 (Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


______4. Vantagens

Antecedentes
- Mentor: 2 + 1
- Recursos: 1
- Geração: 1
- Contatos: 1

Disciplinas
- Dominação: 2
- Potência: 1

Virtudes
- Consciência: 1 + 2
- Autocontrole: 1 + 2
- Coragem: 1 + 3


______5. Demais Informações

Humanidade: 6
Força de Vontade: 4 + 3

Qualidades e Defeitos

Qualidade
- Voz Encantadora: 2
- Fisionomia Amigável: 1
- Bom Senso: 1
- Aura Enganosa: 1
- Rubor de Saúde: 2
- Frieza Lógica: 1

Defeito
- Inimigo: 2
- Assombrado: 3 (Espírito: mãe, que morreu em condições violentas e lutou a vida inteira para que o filho não terminasse como lacaio dos Giovanni/vampiro)
- Unido ao Sangue: 2 (Com sua mentora, Kiara)

Inventário
- Heckler & Koch USP (entregue por sua mentora antes de partir para os Estados Unidos)
- Audi RS 6 Avant (entregue por sua mentora antes de partir para os Estados Unidos)
- Xiaomi Mi 9T

Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 33.
- Idade total: 97.
- Data de nascimento: 24/01/1923
- Aparência: Rosto bem desenhado e expressivo; olhos azuis simétricos e levemente cabisbaixos, criando um aspecto entristecido mesmo quando sorri; nariz proporcional à compleição do rosto; lábios finos e boca pequena, que projeta sorrisos tímidos; barba por fazer na maioria das vezes; cabelo castanho, varia do claro para o escuro dependendo da luminosidade do local, normalmente penteado para trás. Do alto de seus 1,85m de altura, exibe um corpo transitando do magro para o atlético, com alguns músculos evidentes no bíceps, torso e ombros; apesar de não se preocupar com a moda, cuida-se para estar sempre bem vestido, com roupas de qualidade e que lhe deem um aspecto apresentável, como jaquetas e sobretudos, com preferência por tons mais escuros. Normalmente, calça botas ou coturnos.
- Personalidade: Mesmo prestes a completar um século de (não) vida, considera que sua personalidade ainda está em construção. Ethan sofreu uma inversão de valores abrupta assim que fora abraçado, e isso acabou por bagunçar sua essência. Entretanto, os fatores que permaneceram intocados foram a tenacidade, a paciência e o senso de sobrevivência. Quando engajado em convivências sociais, tende a falar pouco e evitar que as atenções voltem-se para si, limitando-se a responder com um sorriso ou fazer anedotas bem humoradas para que o encarem com bons olhos. Por conta da estética bem aceita em sua aparência, tanto no físico como nas vestes, não encontra grandes dificuldades para inserir-se em determinados círculos, uma de suas maiores vantagens para o cumprimento de seus objetivos.


______6. Prelúdio

Veneza já não era mais uma casa para Scarlett Giovanni. Deserdada depois de descobrir e discordar de algumas práticas nefastas de sua família, a jovem de vinte e seis anos reúne todas as suas economias (que não eram muitas agora que se via completamente sozinha no mundo, apesar de outrora fazer parte de um clã muito bem abastado) e parte para o local mais distante possível. Acaba se encontrando dias depois em Nápoles, no sul da Itália. O pouco de renda que lhe sobrara fora o bastante para alugar um casebre afastado do centro da cidade e comprar mantimentos que durariam pouco mais de um mês. Grávida de oito meses do britânico James Wood, falecido dois meses antes, não tinha perspectiva alguma de conseguir se manter, já que não teria condições de trabalhar por um bom tempo.

O nascimento do filho, Ethan, duas semanas depois de sua chegada em Nápoles, a ajuda a definir as rédeas de sua vida dali em diante. Trabalhando como costureira e produzindo uniformes para a mercearia local, parecia conseguir colocar a própria vida nos eixos, mesmo não tendo mais a sua disposição todo o luxo e conforto que estava acostumada. Ethan cresce num ambiente pouco equilibrado; a mãe não sabia como cuidar dele e mostrava-se cada vez mais desolada pela situação difícil que passavam. Sempre se recusou a falar sobre seu passado ou qualquer detalhe que envolvesse a família, o que deixava o filho confuso, inseguro e curioso.

Tudo piora com o início da Segunda Guerra Mundial, em 1939. Agora com dezesseis anos, Ethan consegue evitar a convocação graças ao plano da mãe, que o esconde das patrulhas. Os anos seguintes são devastadores por conta da falta de trabalho, a violência e as mortes constantes. Depois de não conseguir emigrar para a America do Sul como muitos fizeram, Scarlett vê-se num desespero sem tamanho. Não tinha perspectivas de novos trabalhos, e o dinheiro acabara. Passava fome e já não conseguia mais pagar o aluguel do lugar que morava. Isso tudo motiva-a a tirar a própria vida, num ato covarde e egoísta, na primavera de 1942.

Os anos seguintes são complicados para Ethan. Sem família e traumatizado após encontrar o corpo da mãe, é expulso de casa, levando apenas a roupa do corpo e uma corrente com pingente em forma de cruz que a mãe usara desde sempre. Depois de passar dois dias na rua, consegue alugar um quarto na taverna local, trocando a estadia por serviços gerais no recinto. Trabalhava semanas sem folga, e sequer tinha horários definidos. Apesar da vida difícil, agradecia a oportunidade de conseguir se manter vivo e apto para se sustentar, uma postura bem diferente da que a mãe apresentara.

Uma vez naquele ambiente, Ethan tinha contato com os tipos mais variados - e duvidosos - de pessoas. Depois de se adaptar àquele contexto, torna-se o garçom favorito de Victor Amorielle, filho de Alero Amorielle. Este começava a assumir os negócios obscuros do pai, que tinha relações diretas com os Cordopatri e a temida Cosa Nostra. Surpreso com a capacidade de sobrevivência de Ethan e já notando as habilidades sociais do rapaz, passa a levá-lo para alguns serviços simples, como as cobranças nos comércios locais. Em poucos meses, o jovem que servia mesas passa a trabalhar diretamente com a equipe responsável por extorquir dinheiro do centro comercial de Nápoles, atuando como o rapaz bem apessoado e de sorriso simpático que fazia uma simples, porém muito ameaçadora, visita a fim de oferecer seus "serviços".

Victor decide apadrinhar Ethan e, após dois anos de seu ingresso na máfia, o envolve com atividades mais complexas, como lavagem de dinheiro e administração de caixa. As visitas continuavam, e Ethan passava a conversar com os comerciantes sem a necessidade de uma equipe intimidadora; apenas com seu discurso, convencia os proprietários de que ceder seria sempre a melhor opção. Satisfeito por sentir que fazia parte de algo maior, Ethan via-se verdadeiramente feliz, e lutaria por aquela família que o adotou com unhas e dentes.

Enfim, chega a missão que mudaria sua vida por completo: uma poderosa empresária em Veneza mostrava-se resistente às exigências dos Amorielle, e o já popular Ethan é enviado para colocar algum senso em sua cabeça. Era a primeira vez que sairia de Nápoles, e enxergava aquilo como um reconhecimento frente aos serviços prestados. Chega em Veneza em vinte e sete de janeiro de 1948, três dias depois de completar vinte e cinco anos e ser presenteado com duas supostas virgens para uma noite divertida. As instruções eram claras: se a conversa com a tal empresária não desse certo, deveria roubar a escritura de sua residência no centro de Veneza e usá-la na negociação. Ao adentrar o local comandado pela tal mulher, uma casa de penhores, Ethan já projeta aquele sorriso que conquistara tanto para ele, e solicita sua presença. Já anoitecera e duvidava que ela ainda estaria lá, mas a resposta dos funcionários fora positiva, para sua surpresa.

A mulher era belíssima; os cabelos negros caíam por seu colo, e o batom vermelho contrastava diretamente com sua pele, um pouco mais pálida que o normal. Trajava um vestido longo de renda, que mesclava tons pretos com adornos em dourado. Mal sabia ele, mas teria aquela imagem para sempre em sua cabeça. Após cumprimentá-lo, a mulher se apresenta como Kiara e indaga do que aquilo se tratava. O desenrolar da conversa acaba por ser muito estranho e totalmente atípico para Ethan: ele sai da casa de penhores convencido de que não deveriam extorquir a mulher, sendo que sua missão era exatamente contrária àquilo.

Numa segunda tentativa, o mesmo resultado. Não tinha outra alternativa: teria que recorrer à ameaça para quebrar a confiança daquela misteriosa mulher. Já dentro da casa da mesma, consegue finalmente localizar o cofre e o arromba após quarenta minutos de insistência. Para seu azar, é surpreendido pela própria Kiara, que não mostra surpresa ou medo ao vê-lo ali. Ele logo saca sua arma, um reflexo quase que automático para alguém em sua posição, mas nem isso parece intimidá-la. Ao se aproximar um pouco mais, ela finalmente demonstra uma emoção diferente da indiferença que sempre trazia consigo. Os olhos, arregalados, fitam o pingente que Ethan carregava no pescoço. Ela leva a mão direita ao próprio pescoço e exibe uma corrente com a mesma cruz. Visivelmente incomodada, ela pergunta onde Ethan conseguira aquilo, certa de que provavelmente roubara de alguma vítima descuidada. Ao responder que aquela fora a única herança de sua finada mãe, o jovem nota uma espécie de temor surgir em Kiara.

Assustado, tenta ir embora, esquecendo que era ele quem deveria causar terror nela, mas é impedido; Kiara agarra-o pelo braço, apresentando uma força digna de nota. Incapaz de se livrar, ele é obrigado a continuar a responder suas perguntas. Diz que morou a vida toda em Nápoles, e que a única família que conheceu a vida toda fora a mãe, Scarlett. Ao dizer esse nome, Ethan finalmente se vê livre de Kiara, que o expulsa dali. Frustrado por estar longe de alguém que parecia ter as respostas para todos os seus questionamentos, ele não consegue sair de Veneza. Permanece na cidade por mais dois dias, esquecendo-se completamente da última instrução da missão que lhe fora dada: reportar seu sucesso ou fracasso em quatro dias, ou assumiriam que fora eliminado e enviariam suas forças especiais para apagar a mulher e qualquer outra testemunha. Na noite do quinto dia, enquanto rondava a propriedade de Kiara, vê três homens robustos entrarem em sua casa sem cerimônias, chutando a porta e quebrando o que estivesse pela frente.

Dominado por um receio estranho - que futuramente compreenderia ser medo em perder a mulher que finalmente diria quem ele era - Ethan adentra a casa também, e não consegue acreditar no que vê diante de si: a mulher gargalhava enquanto dois dos brutamontes brigavam entre si. O outro, por sua vez, jazia no chão, desacordado. Ele logo pergunta o que estava acontecendo, e Kiara o fita com olhos alegres, completamente extasiada com aquele momento. Sua distração é tão grande que nem percebera que o capanga desacordado logo recobra a consciência e, com uma arma improvisada (que parecia ser um cabo de vassoura quebrado pela metade), perfura a região central de seu peito, provavelmente atingindo o coração e um dos pulmões. A mulher cai no chão, imóvel e sem apresentar contrações. Nesse momento, Ethan é tomado por uma raiva imensa e, abandonando todas as habilidades sociais e controle emocional que adquirira com os passar dos anos, saca a arma e finda com a vida dos três invasores, com três tiros bem direcionados no centro de suas cabeças.

Desolado, ele corre na direção de Kiara e, num ato impensado, arranca o pedaço de madeira do corpo da mulher. Para sua surpresa, ela não só recobra a consciência como volta a gargalhar exatamente como fizera antes. Com quatro palavras, Kiara reescreve completamente a história que Ethan pensara para si: "somos da mesma família". Delicada, ela usa a mesma madeira que a perfurara para cortar o pulso esquerdo e o oferece para o rapaz, dizendo que poderia encarar aquilo tanto como um presente, como também um prêmio. Confuso e feliz em vê-la bem e sem conseguir absorver tantos acontecimentos peculiares de uma só vez, vê-se completamente dominado por seus impulsos e bebe do sangue dela. Era estranho como aquilo o enojava, mas também despertava seu apetite. Kiara precisa contê-lo para que pare, e aquele seria o primeiro ato que logo definiria sua prisão... Ou, em outras palavras, seu Laço de Sangue.

Com o passar dos dias, Ethan passa a saber mais sobre si, graças a Kiara. Jamais descobre como ela conseguiu sobreviver àquele ferimento mortal ou porque oferecera seu sangue, mas esta revela a si que ele era um Giovanni assim como ela, e a prova disso era o pingente que carregava junto de si. Por mais que Kiara não revelasse o porquê de Scarlett ter fugido, mostrava-se aberta para contar alguns detalhes que Ethan não esperava saber (mal sabia ele que as informações que obtinha eram inúteis perto dos segredos reais, que jamais seriam revelados). Depois de se conhecerem melhor, Kiara decide ingressá-lo em seu segmento de atuação. No fim das contas, a casa de penhores nada mais era do que uma fachada para lavagem de dinheiro, atividade que Ethan desempenhava muito bem. Logo é apresentado para o braço direito de Kiara, Dante Giovanni, que chefiava toda a operação e reportava diretamente para ela.

Ethan percebe que os Amorielle tentaram fisgar um peixe grande demais para seus fracos anzóis; Kiara chefiava toda a operação mafiosa do norte da Itália e possuía empreendimentos até o extremo sul do país. O chefe dos Cosa Nostra, por exemplo, era seu subordinado, bem como tantos outros líderes de grupos relevantes e muito mais temidos que os Amorielle. Isso incentiva o rapaz a se dedicar ainda mais ao trabalho, e sua compreensão do negócio o faz crescer na hierarquia do grupo, passando a responder diretamente para Dante em menos de um ano. Os dois acabam por desenvolver uma relação cordial, podendo ser até definida como amizade. A sensação de pertencimento aumentava em Ethan, e via na figura de Kiara sua grande mentora. Ela, por sua vez, também encarava o rapaz com bons olhos, apreciando seu desempenho e questionando-se se não merecia outro presentinho após tantos resultados positivos. É aí que ganha mais algumas gotas do sangue de Kiara, e a segunda vez parecia ainda mais prazerosa do que a primeira. Estava completamente apaixonado por ela.

Os anos seguintes são generosos com Ethan. Por conta de seu planejamento, o grupo mafioso de Kiara passa a faturar ainda mais, e Dante sempre faz questão de creditar-se por aquilo, considerando Ethan seu melhor aprendiz. No fundo, porém, já começava a desenvolver uma espécie de ciúme da relação do recém-chegado com Kiara, sentindo que seu lugar poderia estar ameaçado.

Numa noite de bebedeira num bar próximo à casa de penhores, onde comemorava o maior roubo de escrituras já realizado em toda sua carreira, fica sabendo pelo bartender que o cabeça dos Amorielle estava na cidade. Curioso, ele checa a informação com uma de suas fontes que estava naquele mesmo bar e confirma sua veracidade. Ao comentar isso com Dante e brincar com a hipótese de levar a cabeça do homem para Kiara, afinal quase fora morta por seus capangas, é encorajado a seguir em frente com o plano. Dante diz até que iria junto com ele para executar o serviço, e que ter a cabeça de Victor Amorielle pendurada em seu escritório seria como um troféu para Kiara.

Ethan deixa-se convencer e, quarenta minutos depois, estão diante de um hotel modesto situado em uma das estradas de acesso de Veneza. Victor gostava de discrição, e um lugar como aquele combinava com isso. Superar as trancas não fora problema para Ethan, assim como se livrar dos recepcionistas e seguranças que guardavam a entrada do hotel. O que não esperava era que Victor, ainda acordado, ouvira toda a movimentação e já estava a postos para acabar com aqueles que desejavam vê-lo morto. Ao fitar o rosto de seu antigo afilhado, já armado com uma espingarda, mostra um sorriso dotado de uma maldade extrema e puxa o gatilho. O tiro atinge o peito de Ethan, causando um ferimento gravíssimo e uma perda inestimável de sangue. Dante, quase que num estado de frenesi, usa suas presas para dar um fim em Victor Amarielle, fazendo o mesmo com o restante dos presentes apenas por serem testemunhas de algo que não deveriam ter visto. A situação estava resolvida, mas o que faria quanto a Ethan, que encontrava-se entre a vida e a morte? Era próximo de Kiara, e sabia do apreço dela para com ele. Se perdessem Ethan por um erro inconsequente seu, com certeza prejudicaria sua já frágil relação com Kiara, e não poderia suportar isso.

Do alto de seu desespero, Dante abraça Ethan, transformando-o num vampiro. Na noite seguinte, livra-se dos corpos e toma as devidas providências para a demolição daquele hotel, solicitando a imprensa que todos os presentes haviam sido soterrados por conta de uma falha na estrutura do prédio. Em seguida, segue para a casa de Kiara, a fim de contar-lhe o que acontecera. Era a primeira vez que a via verdadeiramente irritada, a ponto de temer por sua própria vida, mas conseguia identificar nela também um resquício de felicidade, já que aquele ato salvara Ethan. Kiara por fim decide ir até o Mausoléu, situado numa região afastada de Veneza, para explicar o que havia acontecido e porque um novo Giovanni era abraçado sem a permissão dos anciões. Graças à posição de prestígio que possuía dentro do clã, Kiara consegue convencer os anciões de que o ato fora necessário e de que Ethan seria uma boa aquisição para a família. O fator definitivo para concordarem, porém, são as habilidade que Kiara descobrira em Ethan ao tentar ler sua aura, algo que nem mesmo ele sabia que possuía... Sem esforço, o recém transformado vampiro conseguia fazer-se passar por humano, tanto no aspecto mental como também no físico, visto que sua pele era levemente mais corada do que a dos demais vampiros, além da temperatura ser apenas um pouco mais gélida do que a de um ser humano comum. Apesar de autorizarem que Dante e Ethan continuassem vivos, os anciões deixam claro para Kiara que o novato nascia para aquela nova vida já com uma dívida para com os Giovanni.

Ao retornar para o centro de Veneza, Kiara decide se aproximar ainda mais de Ethan e coloca-o como o líder de todas as operações da máfia, substituindo o já não confiável Dante. Aquilo só aumenta o ódio de Dante para com Ethan, e fomenta uma rivalidade entre ambos que culminaria em ruína, fosse de um, do outro ou até dos dois. Não tratava-se de um joguete ou um simples desentendimento entre parentes e parceiros de negócios; Dante desejava a destruição real de Ethan, e arquitetava a maneira mais eficaz de fazê-lo por debaixo dos panos, sem que isso prejudicasse sua imagem diante dos Giovanni. As próximas décadas passam como um piscar de olhos, e Ethan se vê inserido numa complexa e bem estruturada família, dotada de diversos empreendimentos, tanto legais como ilegais, e com influência em diversas partes do mundo. Continua a trabalhar junto de Kiara, e seu valor só é reforçado a cada nova conquista. Era como se o abraço tivesse despertado uma atividade inata em Ethan, que impulsionara ainda mais seus talentos e tornava-o indispensável para aquele esquema. A única adversidade que, até então, não compartilhara com ninguém, eram as estranha visões que tinha da mãe, principalmente quando se alimentava. Por vezes, até objetos pareciam se movimentar como que por vontade própria, a fim de impedí-lo de realizar ações que a mãe consideraria erradas. O que seria aquilo, afinal? Estava mesmo sendo assombrado? Apesar de Kiara saber muito bem o que estava acontecendo e por muita vezes afastar o espírito violento de Scarlett, a verdade ainda estava completamente fora da compreensão de Ethan...

Uma vez ambientado como Giovanni, provando seu valor diariamente e apresentado para alguns membros relevantes da família, é enviado para os Estados Unidos para estruturar a operação de Kiara na América do Norte. Aquilo representava tanto um teste para que comprovasse sua competência e êxito num local não tão favorável e, também, uma forma de manter a discrição através de uma pequena movimentação de dinheiro, apenas o bastante para que Ethan tivesse um teto sobre sua cabeça e o bastante para viver pelos próximos dois ou três meses. Dali para frente, seria responsável pela sua sobrevivência - algo que, felizmente, já estava acostumado. Faz de Boston sua residência e precisa, uma vez mais, recomeçar sua vida e trabalhar em suas conquistas numa terra estranha e, logo ele descobriria, perigosa.

______7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Ethan Wood
Ethan Wood

Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 36
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Mau Sáb maio 02, 2020 12:31 pm

Ok! Ficha aprovada! Seja bem-vindo ao forum!
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Ethan Wood Dom maio 03, 2020 11:30 pm

Ethan Wood (Giovanni) RJvw9Mj

______1. Dados

Nome: Marcus Colz.
Personagem: Ethan Wood.
Clã: Giovanni.
Natureza: Sobrevivente.
Comportamento: Soldado.
Geração: 12ª.
Refúgio: Mansão dos Giovanni, em Veneza.
Conceito: Gângster.
Saldo de XP: 0/0


______2. Atributos

Físicos (Terciários - 3)
- Força: 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 1

Sociais (Primários - 7)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência: 1 + 3 (Sorriso)

Mentais (Secundários - 5)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 2


______3. Habilidades

Talentos (Primários - 13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1 + 1
- Liderança: 2
- Manha: 2 + 1
- Lábia: 2 + 1

Perícias (Terciários - 5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1 + 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos (Secundários - 9)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 2 + 1
- Investigação: 2
- Direito: 2
- Linguística: 1 (Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


______4. Vantagens

Antecedentes
- Mentor: 2 + 1
- Recursos: 1
- Geração: 1
- Contatos: 1 (Jodie Farrell, residente de Boston, advogada de políticos e executivos corruptos especializada em livrar de punições aqueles que não merecem).

Disciplinas
- Dominação: 2
- Potência: 1

Virtudes
- Consciência: 1 + 2
- Autocontrole: 1 + 2
- Coragem: 1 + 3


______5. Demais Informações

Humanidade: 6
Força de Vontade: 4 + 3

Qualidades e Defeitos

Qualidade
- Voz Encantadora: 2
- Fisionomia Amigável: 1
- Bom Senso: 1
- Aura Enganosa: 1
- Rubor de Saúde: 2
- Frieza Lógica: 1

Defeito
- Inimigo: 2
- Assombrado: 3 (Espírito: mãe, que morreu em condições violentas e lutou a vida inteira para que o filho não terminasse como lacaio dos Giovanni/vampiro)
- Unido ao Sangue: 2 (Com sua mentora, Kiara)

Inventário
- Heckler & Koch USP (entregue por sua mentora antes de partir para os Estados Unidos)
- Audi RS 6 Avant (entregue por sua mentora antes de partir para os Estados Unidos)
- Xiaomi Mi 9T

Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 33.
- Idade total: 97.
- Data de nascimento: 24/01/1923
- Aparência: Rosto bem desenhado e expressivo; olhos azuis simétricos e levemente cabisbaixos, criando um aspecto entristecido mesmo quando sorri; nariz proporcional à compleição do rosto; lábios finos e boca pequena, que projeta sorrisos tímidos; barba por fazer na maioria das vezes; cabelo castanho, varia do claro para o escuro dependendo da luminosidade do local, normalmente penteado para trás. Do alto de seus 1,85m de altura, exibe um corpo transitando do magro para o atlético, com alguns músculos evidentes no bíceps, torso e ombros; apesar de não se preocupar com a moda, cuida-se para estar sempre bem vestido, com roupas de qualidade e que lhe deem um aspecto apresentável, como jaquetas e sobretudos, com preferência por tons mais escuros. Normalmente, calça botas ou coturnos.
- Personalidade: Mesmo prestes a completar um século de (não) vida, considera que sua personalidade ainda está em construção. Ethan sofreu uma inversão de valores abrupta assim que fora abraçado, e isso acabou por bagunçar sua essência. Entretanto, os fatores que permaneceram intocados foram a tenacidade, a paciência e o senso de sobrevivência. Quando engajado em convivências sociais, tende a falar pouco e evitar que as atenções voltem-se para si, limitando-se a responder com um sorriso ou fazer anedotas bem humoradas para que o encarem com bons olhos. Por conta da estética bem aceita em sua aparência, tanto no físico como nas vestes, não encontra grandes dificuldades para inserir-se em determinados círculos, uma de suas maiores vantagens para o cumprimento de seus objetivos.


______6. Prelúdio

Veneza já não era mais uma casa para Scarlett Giovanni. Deserdada depois de descobrir e discordar de algumas práticas nefastas de sua família, a jovem de vinte e seis anos reúne todas as suas economias (que não eram muitas agora que se via completamente sozinha no mundo, apesar de outrora fazer parte de um clã muito bem abastado) e parte para o local mais distante possível. Acaba se encontrando dias depois em Nápoles, no sul da Itália. O pouco de renda que lhe sobrara fora o bastante para alugar um casebre afastado do centro da cidade e comprar mantimentos que durariam pouco mais de um mês. Grávida de oito meses do britânico James Wood, falecido dois meses antes, não tinha perspectiva alguma de conseguir se manter, já que não teria condições de trabalhar por um bom tempo.

O nascimento do filho, Ethan, duas semanas depois de sua chegada em Nápoles, a ajuda a definir as rédeas de sua vida dali em diante. Trabalhando como costureira e produzindo uniformes para a mercearia local, parecia conseguir colocar a própria vida nos eixos, mesmo não tendo mais a sua disposição todo o luxo e conforto que estava acostumada. Ethan cresce num ambiente pouco equilibrado; a mãe não sabia como cuidar dele e mostrava-se cada vez mais desolada pela situação difícil que passavam. Sempre se recusou a falar sobre seu passado ou qualquer detalhe que envolvesse a família, o que deixava o filho confuso, inseguro e curioso.

Tudo piora com o início da Segunda Guerra Mundial, em 1939. Agora com dezesseis anos, Ethan consegue evitar a convocação graças ao plano da mãe, que o esconde das patrulhas. Os anos seguintes são devastadores por conta da falta de trabalho, a violência e as mortes constantes. Depois de não conseguir emigrar para a America do Sul como muitos fizeram, Scarlett vê-se num desespero sem tamanho. Não tinha perspectivas de novos trabalhos, e o dinheiro acabara. Passava fome e já não conseguia mais pagar o aluguel do lugar que morava. Isso tudo motiva-a a tirar a própria vida, num ato covarde e egoísta, na primavera de 1942.

Os anos seguintes são complicados para Ethan. Sem família e traumatizado após encontrar o corpo da mãe, é expulso de casa, levando apenas a roupa do corpo e uma corrente com pingente em forma de cruz que a mãe usara desde sempre. Depois de passar dois dias na rua, consegue alugar um quarto na taverna local, trocando a estadia por serviços gerais no recinto. Trabalhava semanas sem folga, e sequer tinha horários definidos. Apesar da vida difícil, agradecia a oportunidade de conseguir se manter vivo e apto para se sustentar, uma postura bem diferente da que a mãe apresentara.

Uma vez naquele ambiente, Ethan tinha contato com os tipos mais variados - e duvidosos - de pessoas. Depois de se adaptar àquele contexto, torna-se o garçom favorito de Victor Amorielle, filho de Alero Amorielle. Este começava a assumir os negócios obscuros do pai, que tinha relações diretas com os Cordopatri e a temida Cosa Nostra. Surpreso com a capacidade de sobrevivência de Ethan e já notando as habilidades sociais do rapaz, passa a levá-lo para alguns serviços simples, como as cobranças nos comércios locais. Em poucos meses, o jovem que servia mesas passa a trabalhar diretamente com a equipe responsável por extorquir dinheiro do centro comercial de Nápoles, atuando como o rapaz bem apessoado e de sorriso simpático que fazia uma simples, porém muito ameaçadora, visita a fim de oferecer seus "serviços".

Victor decide apadrinhar Ethan e, após dois anos de seu ingresso na máfia, o envolve com atividades mais complexas, como lavagem de dinheiro e administração de caixa. As visitas continuavam, e Ethan passava a conversar com os comerciantes sem a necessidade de uma equipe intimidadora; apenas com seu discurso, convencia os proprietários de que ceder seria sempre a melhor opção. Satisfeito por sentir que fazia parte de algo maior, Ethan via-se verdadeiramente feliz, e lutaria por aquela família que o adotou com unhas e dentes.

Enfim, chega a missão que mudaria sua vida por completo: uma poderosa empresária em Veneza mostrava-se resistente às exigências dos Amorielle, e o já popular Ethan é enviado para colocar algum senso em sua cabeça. Era a primeira vez que sairia de Nápoles, e enxergava aquilo como um reconhecimento frente aos serviços prestados. Chega em Veneza em vinte e sete de janeiro de 1948, três dias depois de completar vinte e cinco anos e ser presenteado com duas supostas virgens para uma noite divertida. As instruções eram claras: se a conversa com a tal empresária não desse certo, deveria roubar a escritura de sua residência no centro de Veneza e usá-la na negociação. Ao adentrar o local comandado pela tal mulher, uma casa de penhores, Ethan já projeta aquele sorriso que conquistara tanto para ele, e solicita sua presença. Já anoitecera e duvidava que ela ainda estaria lá, mas a resposta dos funcionários fora positiva, para sua surpresa.

A mulher era belíssima; os cabelos negros caíam por seu colo, e o batom vermelho contrastava diretamente com sua pele, um pouco mais pálida que o normal. Trajava um vestido longo de renda, que mesclava tons pretos com adornos em dourado. Mal sabia ele, mas teria aquela imagem para sempre em sua cabeça. Após cumprimentá-lo, a mulher se apresenta como Kiara e indaga do que aquilo se tratava. O desenrolar da conversa acaba por ser muito estranho e totalmente atípico para Ethan: ele sai da casa de penhores convencido de que não deveriam extorquir a mulher, sendo que sua missão era exatamente contrária àquilo.

Numa segunda tentativa, o mesmo resultado. Não tinha outra alternativa: teria que recorrer à ameaça para quebrar a confiança daquela misteriosa mulher. Já dentro da casa da mesma, consegue finalmente localizar o cofre e o arromba após quarenta minutos de insistência. Para seu azar, é surpreendido pela própria Kiara, que não mostra surpresa ou medo ao vê-lo ali. Ele logo saca sua arma, um reflexo quase que automático para alguém em sua posição, mas nem isso parece intimidá-la. Ao se aproximar um pouco mais, ela finalmente demonstra uma emoção diferente da indiferença que sempre trazia consigo. Os olhos, arregalados, fitam o pingente que Ethan carregava no pescoço. Ela leva a mão direita ao próprio pescoço e exibe uma corrente com a mesma cruz. Visivelmente incomodada, ela pergunta onde Ethan conseguira aquilo, certa de que provavelmente roubara de alguma vítima descuidada. Ao responder que aquela fora a única herança de sua finada mãe, o jovem nota uma espécie de temor surgir em Kiara.

Assustado, tenta ir embora, esquecendo que era ele quem deveria causar terror nela, mas é impedido; Kiara agarra-o pelo braço, apresentando uma força digna de nota. Incapaz de se livrar, ele é obrigado a continuar a responder suas perguntas. Diz que morou a vida toda em Nápoles, e que a única família que conheceu a vida toda fora a mãe, Scarlett. Ao dizer esse nome, Ethan finalmente se vê livre de Kiara, que o expulsa dali. Frustrado por estar longe de alguém que parecia ter as respostas para todos os seus questionamentos, ele não consegue sair de Veneza. Permanece na cidade por mais dois dias, esquecendo-se completamente da última instrução da missão que lhe fora dada: reportar seu sucesso ou fracasso em quatro dias, ou assumiriam que fora eliminado e enviariam suas forças especiais para apagar a mulher e qualquer outra testemunha. Na noite do quinto dia, enquanto rondava a propriedade de Kiara, vê três homens robustos entrarem em sua casa sem cerimônias, chutando a porta e quebrando o que estivesse pela frente.

Dominado por um receio estranho - que futuramente compreenderia ser medo em perder a mulher que finalmente diria quem ele era - Ethan adentra a casa também, e não consegue acreditar no que vê diante de si: a mulher gargalhava enquanto dois dos brutamontes brigavam entre si. O outro, por sua vez, jazia no chão, desacordado. Ele logo pergunta o que estava acontecendo, e Kiara o fita com olhos alegres, completamente extasiada com aquele momento. Sua distração é tão grande que nem percebera que o capanga desacordado logo recobra a consciência e, com uma arma improvisada (que parecia ser um cabo de vassoura quebrado pela metade), perfura a região central de seu peito, provavelmente atingindo o coração e um dos pulmões. A mulher cai no chão, imóvel e sem apresentar contrações. Nesse momento, Ethan é tomado por uma raiva imensa e, abandonando todas as habilidades sociais e controle emocional que adquirira com os passar dos anos, saca a arma e finda com a vida dos três invasores, com três tiros bem direcionados no centro de suas cabeças.

Desolado, ele corre na direção de Kiara e, num ato impensado, arranca o pedaço de madeira do corpo da mulher. Para sua surpresa, ela não só recobra a consciência como volta a gargalhar exatamente como fizera antes. Com quatro palavras, Kiara reescreve completamente a história que Ethan pensara para si: "somos da mesma família". Delicada, ela usa a mesma madeira que a perfurara para cortar o pulso esquerdo e o oferece para o rapaz, dizendo que poderia encarar aquilo tanto como um presente, como também um prêmio. Confuso e feliz em vê-la bem e sem conseguir absorver tantos acontecimentos peculiares de uma só vez, vê-se completamente dominado por seus impulsos e bebe do sangue dela. Era estranho como aquilo o enojava, mas também despertava seu apetite. Kiara precisa contê-lo para que pare, e aquele seria o primeiro ato que logo definiria sua prisão... Ou, em outras palavras, seu Laço de Sangue.

Com o passar dos dias, Ethan passa a saber mais sobre si, graças a Kiara. Jamais descobre como ela conseguiu sobreviver àquele ferimento mortal ou porque oferecera seu sangue, mas esta revela a si que ele era um Giovanni assim como ela, e a prova disso era o pingente que carregava junto de si. Por mais que Kiara não revelasse o porquê de Scarlett ter fugido, mostrava-se aberta para contar alguns detalhes que Ethan não esperava saber (mal sabia ele que as informações que obtinha eram inúteis perto dos segredos reais, que jamais seriam revelados). Depois de se conhecerem melhor, Kiara decide ingressá-lo em seu segmento de atuação. No fim das contas, a casa de penhores nada mais era do que uma fachada para lavagem de dinheiro, atividade que Ethan desempenhava muito bem. Logo é apresentado para o braço direito de Kiara, Dante Giovanni, que chefiava toda a operação e reportava diretamente para ela.

Ethan percebe que os Amorielle tentaram fisgar um peixe grande demais para seus fracos anzóis; Kiara chefiava toda a operação mafiosa do norte da Itália e possuía empreendimentos até o extremo sul do país. O chefe dos Cosa Nostra, por exemplo, era seu subordinado, bem como tantos outros líderes de grupos relevantes e muito mais temidos que os Amorielle. Isso incentiva o rapaz a se dedicar ainda mais ao trabalho, e sua compreensão do negócio o faz crescer na hierarquia do grupo, passando a responder diretamente para Dante em menos de um ano. Os dois acabam por desenvolver uma relação cordial, podendo ser até definida como amizade. A sensação de pertencimento aumentava em Ethan, e via na figura de Kiara sua grande mentora. Ela, por sua vez, também encarava o rapaz com bons olhos, apreciando seu desempenho e questionando-se se não merecia outro presentinho após tantos resultados positivos. É aí que ganha mais algumas gotas do sangue de Kiara, e a segunda vez parecia ainda mais prazerosa do que a primeira. Estava completamente apaixonado por ela.

Os anos seguintes são generosos com Ethan. Por conta de seu planejamento, o grupo mafioso de Kiara passa a faturar ainda mais, e Dante sempre faz questão de creditar-se por aquilo, considerando Ethan seu melhor aprendiz. No fundo, porém, já começava a desenvolver uma espécie de ciúme da relação do recém-chegado com Kiara, sentindo que seu lugar poderia estar ameaçado.

Numa noite de bebedeira num bar próximo à casa de penhores, onde comemorava o maior roubo de escrituras já realizado em toda sua carreira, fica sabendo pelo bartender que o cabeça dos Amorielle estava na cidade. Curioso, ele checa a informação com uma de suas fontes que estava naquele mesmo bar e confirma sua veracidade. Ao comentar isso com Dante e brincar com a hipótese de levar a cabeça do homem para Kiara, afinal quase fora morta por seus capangas, é encorajado a seguir em frente com o plano. Dante diz até que iria junto com ele para executar o serviço, e que ter a cabeça de Victor Amorielle pendurada em seu escritório seria como um troféu para Kiara.

Ethan deixa-se convencer e, quarenta minutos depois, estão diante de um hotel modesto situado em uma das estradas de acesso de Veneza. Victor gostava de discrição, e um lugar como aquele combinava com isso. Superar as trancas não fora problema para Ethan, assim como se livrar dos recepcionistas e seguranças que guardavam a entrada do hotel. O que não esperava era que Victor, ainda acordado, ouvira toda a movimentação e já estava a postos para acabar com aqueles que desejavam vê-lo morto. Ao fitar o rosto de seu antigo afilhado, já armado com uma espingarda, mostra um sorriso dotado de uma maldade extrema e puxa o gatilho. O tiro atinge o peito de Ethan, causando um ferimento gravíssimo e uma perda inestimável de sangue. Dante, quase que num estado de frenesi, usa suas presas para dar um fim em Victor Amarielle, fazendo o mesmo com o restante dos presentes apenas por serem testemunhas de algo que não deveriam ter visto. A situação estava resolvida, mas o que faria quanto a Ethan, que encontrava-se entre a vida e a morte? Era próximo de Kiara, e sabia do apreço dela para com ele. Se perdessem Ethan por um erro inconsequente seu, com certeza prejudicaria sua já frágil relação com Kiara, e não poderia suportar isso.

Do alto de seu desespero, Dante abraça Ethan, transformando-o num vampiro. Na noite seguinte, livra-se dos corpos e toma as devidas providências para a demolição daquele hotel, solicitando a imprensa que todos os presentes haviam sido soterrados por conta de uma falha na estrutura do prédio. Em seguida, segue para a casa de Kiara, a fim de contar-lhe o que acontecera. Era a primeira vez que a via verdadeiramente irritada, a ponto de temer por sua própria vida, mas conseguia identificar nela também um resquício de felicidade, já que aquele ato salvara Ethan. Kiara por fim decide ir até o Mausoléu, situado numa região afastada de Veneza, para explicar o que havia acontecido e porque um novo Giovanni era abraçado sem a permissão dos anciões. Graças à posição de prestígio que possuía dentro do clã, Kiara consegue convencer os anciões de que o ato fora necessário e de que Ethan seria uma boa aquisição para a família. O fator definitivo para concordarem, porém, são as habilidade que Kiara descobrira em Ethan ao tentar ler sua aura, algo que nem mesmo ele sabia que possuía... Sem esforço, o recém transformado vampiro conseguia fazer-se passar por humano, tanto no aspecto mental como também no físico, visto que sua pele era levemente mais corada do que a dos demais vampiros, além da temperatura ser apenas um pouco mais gélida do que a de um ser humano comum. Apesar de autorizarem que Dante e Ethan continuassem vivos, os anciões deixam claro para Kiara que o novato nascia para aquela nova vida já com uma dívida para com os Giovanni.

Ao retornar para o centro de Veneza, Kiara decide se aproximar ainda mais de Ethan e coloca-o como o líder de todas as operações da máfia, substituindo o já não confiável Dante. Aquilo só aumenta o ódio de Dante para com Ethan, e fomenta uma rivalidade entre ambos que culminaria em ruína, fosse de um, do outro ou até dos dois. Não tratava-se de um joguete ou um simples desentendimento entre parentes e parceiros de negócios; Dante desejava a destruição real de Ethan, e arquitetava a maneira mais eficaz de fazê-lo por debaixo dos panos, sem que isso prejudicasse sua imagem diante dos Giovanni. As próximas décadas passam como um piscar de olhos, e Ethan se vê inserido numa complexa e bem estruturada família, dotada de diversos empreendimentos, tanto legais como ilegais, e com influência em diversas partes do mundo. Continua a trabalhar junto de Kiara, e seu valor só é reforçado a cada nova conquista. Era como se o abraço tivesse despertado uma atividade inata em Ethan, que impulsionara ainda mais seus talentos e tornava-o indispensável para aquele esquema. A única adversidade que, até então, não compartilhara com ninguém, eram as estranha visões que tinha da mãe, principalmente quando se alimentava. Por vezes, até objetos pareciam se movimentar como que por vontade própria, a fim de impedí-lo de realizar ações que a mãe consideraria erradas. O que seria aquilo, afinal? Estava mesmo sendo assombrado? Apesar de Kiara saber muito bem o que estava acontecendo e por muita vezes afastar o espírito violento de Scarlett, a verdade ainda estava completamente fora da compreensão de Ethan...

Uma vez ambientado como Giovanni, provando seu valor diariamente e apresentado para alguns membros relevantes da família, é enviado para os Estados Unidos para estruturar a operação de Kiara na América do Norte. Aquilo representava tanto um teste para que comprovasse sua competência e êxito num local não tão favorável e, também, uma forma de manter a discrição através de uma pequena movimentação de dinheiro, apenas o bastante para que Ethan tivesse um teto sobre sua cabeça e o bastante para viver pelos próximos dois ou três meses. Dali para frente, seria responsável pela sua sobrevivência - algo que, felizmente, já estava acostumado. Faz de Boston sua residência e precisa, uma vez mais, recomeçar sua vida e trabalhar em suas conquistas numa terra estranha e, logo ele descobriria, perigosa.

______7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Ethan Wood
Ethan Wood

Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 36
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Mau Seg maio 04, 2020 1:53 pm

Aprovado
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Wood (Giovanni) Empty Re: Ethan Wood (Giovanni)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos