Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Convite de Lord Ashton

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Qui Abr 11, 2019 9:06 pm

Tommy Vercetti

- Sebastian, não faça isso, vai matar todos nós!
O Convite de Lord Ashton - Página 4 Sebsti10 - É mesmo?! Apenas uma resposta seca e sarcástica.

- Acabe com Sebastian!
O Gangrel parecia confuso, não sabia como agir, como fazer. Talvez ele também tinha sido alvo de dominação por parte de Sebastian... De uma forma ou de outra, era tarde demais. O "grande mal" se levantava de sua tumba. Um corpo raquítico, de carne podre, pele e couro rasgados por toda parte. Pequenos pedaços de carne ainda caíam ao chão. Rosto fundo realçando os grandes globos oculares. Um urro! A criatura soltava um berro abrindo a boca como um lobo. As presas à mostra, enquanto o som agudo de seu grito ecoava por todo o lugar. Então o Gangrel parecia despertar de seu "transe". Talvez o perigo iminente lhe acordara.

Como um raio, aquele pedaço de carne podre raquítica pulava sobre Magnólia mordendo seu pulso. A fonte mais próxima de sangue que estava visível. Os segundos passavam e a criatura não soltava Magnólia. Sua pele começava a ficar pálida. Tentava resistir, puxando o braço. Em um movimento forte e rápido a criatura decrépita agarrava a Toreador pelo pescoço, anulando qualquer chance de fuga. O corpo daquela coisa ia se reconstituindo e ganhando uma aparência mais humana à medida que o sangue de Magnólia preenchia seu corpo. Poucos segundos depois e o corpo de Magnólia caía, vazio.

O Gangrel, perplexo com aquilo não percebia o momento em que Sebastian o empurrava pelas costas jogando-o na direção do monstro. A cena se repetia e em poucos segundos o Gangrel caía no chão como um saco vazio. Lincoln, que segurava Tommy, posicionava o Giovani na frente da coisa enquanto usava o mafioso como escudo. No entanto a criatura parecia satisfeita, lambia a boca e parecia recuperar a serenidade. Sebastian se ajoelhava no chão, um pouco à frente de Tommy, que podia ver o traidor pelas costas, de frente para o antigo. Tommy sentia o momento em que a pressão em suas juntas aliviava e a chave de braço era desfeita. Seus membros já estavam doloridos. Os vampiros que seguraram ele e Hermínia também se ajoelhavam.


O Convite de Lord Ashton - Página 4 Sebsti10 - Bem vindo de volta, senhor Ashton!




Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por satan666jsg Sex Abr 12, 2019 5:40 pm

Amino recolhe e guarda a foto com um sentimento de irmandade fraterna, em um lenço seco, num bolso protegido do paletó. Ele fica feliz por estar próximo a pista dela, talvez Toczsek esperasse uma aliança com Ashton, talvez o ajudando conseguisse um aliado, ele se debruça sobre o mapa, " -deve haver alguma pista alí" "- procurem alguma pista, esse mapa é dessa mansão, pode ter alguma inscrição escrita nessas pedras, alguém aqui deve saber ler... " Ele se volta para a fonte e tenta garimpar alguma pista adicional sobre Anka.
Sua irmã, toma seu pensamento, ele se lembra do chaveiro e de como ele quis tirar as impressões digitais do mesmo... Senhor Toczsek, não dispunha de ferramentas necessárias para tal, então ele pega outro lenço, e envolve o chaveiro, com cuidado, e o guarda em um bolso contíguo ao anterior, ele agarrar sua valise com sua porção de terra, e se dedica ao mapa e aos demais presentes.

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Heathcliff Seg Abr 15, 2019 1:32 pm



Ótimo... Praticamente todos os membros do grupo haviam sido dominados por Sebastian bem debaixo do nariz de Tommy durante todo o percurso?! Finalmente a criatura acordava e sugava vorazmente a vitae de Magnólia. Tommy tentava se mover, mas o brutamontes ainda o segurava firmemente.

Após se saciar com mais outro membro, o antigo parecia satisfeito e seu corpo lentamente voltava a se tornar mais parecido com o que era. Tommy e Hermínia eram soltos enquanto os traidores se ajoelhavam.

Sebastian: - Bem vindo de volta, senhor Ashton!

... Então era isso?! Esse era o verdadeiro Lorde Ashton? Sebastian já sabia de tudo desde o início? Ele e o impostor estariam mancomunados enquanto metade dos convidados era morto? O Giovanni sentia um misto de sentimentos: confusão, ódio, receio, mas tudo o que ele podia fazer agora era olhar para Hermínia e esperar para ver o que aconteceria. Enquanto isso, ele acreditava ser sábio se ajoelhar, mesmo contra sua vontade.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Ter Abr 16, 2019 9:49 pm

Amino ank tockzek

Após vasculhar todo o local Amino não encontrava nenhuma outra pista. Nada relevante, nenhum rastro, nem de Ashton nem de sua irmã. A única coisa que ele tinha era o mapa e que aparentemente partia de um local aos fundos do salão principal do castelo, embora o vampiro não tinha ido ainda até aquele ponto checar o que havia lá.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Ter Abr 16, 2019 9:52 pm

Tommy Vercetti

Tommy remoía-se com sentimentos controversos, enquanto decidia ajoelhar-se na presença de Ashton. A pele do vampiro ainda regenerava-se lentamente. Sua forma era aos poucos mais humana. Ele ficava intrigado, fitando Tommy.

- Quem é você? Por que se ajoelha em minha presença se não é meu lacaio? Ele caminhava e se aproximava do Giovanni olhando-o de cima para baixo. Sua voz era rouca e fraca. Talvez pelo corpo que ficara muito tempo inativo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 17, 2019 1:16 pm


O recém desperto se levantava e olhava-o com aparente curiosidade.

- Quem é você? Por que se ajoelha em minha presença se não é meu lacaio?

Então ele sabia falar inglês?! Menos mal. Tommy então se levanta e dirige-se a Ashton.

- Sou Tommy Vercetti do clã Giovanni. Primeiramente, perdoe-me se algo que eu disser lhe ofenda de alguma forma, mas gostaria de saber o que está acontecendo aqui. Eu e mais 14 membros de variados clãs fomos convidados por alguém que se intitulava Lord Ashton. Fomos envenenados e obrigados a participar contra nossa vontade de um jogo que nem mesmo sabíamos para quê serviria. Cerca de metade de nós pereceu neste jogo, até que encontramos seu local de descanso. Pois bem, estes que estão aqui, incluindo eu, somos os responsáveis por acordá-lo de seu sono e, não me entenda mal, mas após passarmos por tudo isso ser ganhar nada em troca, eu gostaria de ao menos saber o que está acontecendo! Quem é aquele que nos convidou sob o seu nome? Estes ajoelhados são suas crias? O que pretende conosco agora que o acordamos?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Qua Abr 17, 2019 1:40 pm

Tommy Vercetti


O vampiro soltava uma gargalhada lenta e fraca após as palavras de Tommy. Ele parecia realmente estar se divertindo com tudo aquilo....
- Eu lhe convidei, meu caro. Meu corpo estava em torpor, mas minha mente não... Encerrava com um olhar misterioso sobre o Giovanni. Intencionalmente, talvez, ele não respondia se os demais vampiros eram suas crias.

O que pretende conosco agora que o acordamos?
O antigo respondia com o olhar perdido no horizonte: - Fazer o que sempre fizemos. Destruir meus inimigos. Jogar o jogo da jyhad... Ele então caminhava na direção de uma das paredes. Sebastian e os outros se levantavam e seguiam Ashton. Ele parava alguns metros depois. Sem olhar para trás dizia: - Se você quiser, pode se juntar a nós, criança da noite.... Então continuava. Ele tocava na parede, que se desmanchava no chão, abrindo uma passagem como uma porta, que certamente levaria para fora dali.... E agora?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 17, 2019 8:13 pm



Respostas inconclusivas, mas Tommy já esperava por isso. Ao que tudo indicava, ele oferecia como "prêmio" por terem liberto-o, a oportunidade de ir embora ou se juntarem a ele.

- Se você quiser, pode se juntar a nós, criança da noite...

-... Bem, não posso dizer que não estou surpreso com essa proposta, mas antes de escolher ou não me juntar a você, preciso saber o que tenho a ganhar e a perder com isso. Quem são seus inimigos e principalmente, qual o objetivo de vocês?

Enquanto perguntava, o Giovanni aproximava-se do corpo de Magnólia para se certificar se ainda estava "viva" ou em torpor. Ele também olhava para Hermínia e observava sua reação.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Qua Abr 17, 2019 9:14 pm

Tommy Vercetti

-... Bem, não posso dizer que não estou surpreso com essa proposta, mas antes de escolher ou não me juntar a você, preciso saber o que tenho a ganhar e a perder com isso. Quem são seus inimigos e principalmente, qual o objetivo de vocês?

O antigo escutava Tommy e então continuava em frente sem nada responder. Sebastian olhava para Tommy, antes de seguir, e respondia:

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Sebsti10 - A única forma de saber a resposta para sua pergunta é juntando-se a nós. Ele os deixou livre para decidir entre juntar-se a nós ou não... Mas pensem bem... Tanto uma escolha quanto outra há vantagens e desvantagens.

Ao checar o corpo de Magnólia, Tommy percebia que ele estava íntegro. Apenas, sem sangue...
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Heathcliff Qui Abr 18, 2019 8:52 am


Sebastian: - A única forma de saber a resposta para sua pergunta é juntando-se a nós. Ele os deixou livre para decidir entre juntar-se a nós ou não... Mas pensem bem... Tanto uma escolha quanto outra há vantagens e desvantagens.

Parecia uma escolha fácil, a saída estava lá, ele poderia simplesmente pegar o corpo de Magnólia e do Gangrel e ir embora, porém, ele aceitou o convite por uma razão: ele desejava aliados. O clã Giovanni sempre o subestimou, tratando-o como um bastardo, mesmo que Tommy enchesse os cofres da família com parte de sua renda, e recentemente ele abandonou uma missão dada pela família.
Ele não desejava voltar para casa de mãos vazias, então precisava decidir se uma união com estes misteriosos vampiros valeria a pena. Caso voltasse, poderia se arrepender eternamente de ter negado esta proposta.

- Tudo bem, eu aceito me unir a vocês com duas condições: Primeiro, que as vidas de Magnólia e do Gangrel sejam poupadas, e que se eles desejarem, podem também se juntar a nós ou irem embora. Segundo, desejo preservar meu livre arbítrio, ou seja, nada de laços de sangue!

Sim, era uma escolha ousada, mas se não fossem por suas escolhas ousadas, Tommy nunca teria chegado aonde chegou.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Qui Abr 18, 2019 1:22 pm

Tommy Vercetti


Ao ouvir as condições impostas pelo Giovanni, Sebastian sorria. Aparentemente parecia uma proposta que não seria aceita, julgando pela reação do vampiro.
O Convite de Lord Ashton - Página 4 Sebsti10 - O livre arbítrio é a nossa "causa mãe". Quanto a estes dois,
se Ashton quisesse se opor a eles, acredite... vocês já saberiam.
Sebastian sorria e saía. As reinvidicações de Tommy seriam aceitas e ele escolhia seguir aqueles vampiros. Tommy subia com o Gangrel em um dos braços e Magnólia em outro. Ele subia por escadas rústicas construídas dentro daquela passagem aberta pelo antigo. Uma passagem que havia sido construída há seculos. Algum tempo depois e com uma certa dificuldade, sujo de barro e lodo, o Giovani chegava ao jardim do castelo. Os demais vampiros já estavam lá. Sebastian e os outros dois estavam em volta de uma criatura enorme. Os olhos do mafioso ficavam maravilhados ao contemplar aquela bela criatura. Ela era imponente e ao mesmo tempo esplêndida. Tratava-se de uma mistura de águia com lobo gigante. Era várias vezes maior do que um homem.

O Convite de Lord Ashton - Página 4 78ea45ed1d4a126214cd0881d3339df0

Os vampiros subiam na criatura mítica. Magnólia e o gangrel eram também carregados. Lá de cima Tommy via Hermína que despedia-se do Giovanni apenas com um olhar e um...

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Hermin10 - Boa sorte, a gente se vê por aí, meu caro Vercetti.

Em um bater de asas o Giovanni via o castelo tornar-se diminuto no chão. A brisa fria agitava seus cabelos  e sua roupa. O céu começava a clarear no leste enquanto eles desapareciam entre as nuvens no céu.

Fim
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por satan666jsg Qui Abr 18, 2019 3:53 pm

Amino, deixa de lado, as demais distrações e se consentra no mapa, ele diz aos presentes:"- Vamos ao mapa, que recomeçem os jogos" esse último comentário, em tom de desespero!
Toczsek vai até o local indicado e começa a vasculhar, em busca de uma entrada ou passagem secreta sabida em construção castelar ( auspícios)

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Abigail Qui Abr 18, 2019 4:10 pm

Amino Ank Tockzek

O tzmisce e o grupo de vampiros que o seguia chegam até uma porta antiga, de madeira que aparentava não ser aberta há muitos anos. O mapa indicava que o início da trilha seria naquele ponto. Amino não imaginava o que poderia encontrar depois daquela porta e nem onde aquele mapa o levaria. Mas suas esperanças era de que o final do caminho terminasse em sua irmã, que ele buscava. Ao menos ele não estava sozinho. Liderava um grupo de vampiros que assim como ele tentavam agora sair daquele castelo...


OFF:
Narrativa encerrada neste ciclo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Convite de Lord Ashton - Página 4 Empty Re: O Convite de Lord Ashton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos