Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nathan Campbell - Gangrel

2 participantes

Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Radamantys07 Sex Jan 25, 2019 2:24 pm

[color=#ff0000]1. Dados[/color]

[b]Nome:[/b] Walison
[b]Personagem:[/b] Nathan Campbell
[b]Clã:[/b] Grangrel
[b]Natureza:[/b] Sobrevivente
[b]Comportamento:[/b] Solitário
[b]Geração:[/b] 10º
[b]Refúgio:[/b] Casa
[b]Conceito:[/b] Observador

Saldo de XP: 0/0

[color=#ff0000]2. Atributos [/color]

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

[color=#ff0000]3. Habilidades [/color]

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 0
- Expressão: 0
- Intimidação: 1
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais: 2
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance: 0
- Segurança: 0
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Linguística: 1 (Inglês / Espanhol)
- Medicina: 0
- Ocultismo: 2
- Política: 0
- Ciências:0

[color=#ff0000]4. Vantagens[/color]

Antecedentes
Geração: 3
Mentor :2
Recursos: 1 (Ponto Bônus)

Disciplinas
Animalismo: 1
Fortitude: 1
Metamorfose: 1
Auspícios: 1 (Ponto Bônus)
Potência: 1 (Ponto Bônus)

[color=#ff0000]5. Virtudes [/color]

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5

[color=#ff0000]6. Prelúdio[/color]

   Minha história começa no século XIX, em 1890, Canadá. Filho de um latifundiário tinha poucos amigos na minha infância, muito fraco, tanto no físico como na saúde, era muito vulnerável a doenças da minha época. Em 1905, já com 15 anos meu pai tinha em nossa casa um capataz mais o seu filho.
   O filho do capataz causava muitos problemas para meu pai, então ele o mandou embora, mas isso acarretou alguns problemas para o meu pai, melhor dizendo; sua morte.
   Alguns dias depois o capataz voltou a minha casa a noite, invadiu minha casa sorrateiramente e assassinou meu pai, naquela noite eu vi aquilo tudo e perdi a razão e em uma briga de vida e morte eu entrei, quase morrendo, consegui pegar uma arma e matar o capataz.
Minha mãe não suportou a situação e se matou. Não suportando aquilo eu larguei a casa, me refugiei em florestas e cavernas, sobrevivendo como podia, nesse tempo encontrei uma cidade de mineradores onde comecei a trabalhar.
   Passaram-se 10 anos desde que cheguei na cidade fiquei mais forte, tudo estava melhor pra mim, ninguém sabia de onde eu vinha, mas minha tranqüilidade se acabava ali naquela noite, com o aparecer de um ser noturno cujo poucos ainda tem o conhecimento, (vampiros), foi o que me tornei também aquela noite, eu tinha sido escolhido e não sabia. Foi tudo muito rápido, simplesmente entrou em minha casa e me capturou. Antes de me transformar ele me falou que eu era escolhido pra o que ele queria, ele me deu a opção de viver como um vampiro ou morto como um humano, é claro que escolhi viver como um vampiro.
   Os anos se passaram como dias, tive vários treinamentos como vampiro. Com o meu mentor William, ele me ensinou idiomas que não conhecia, a ter uma visão sobre como os vampiros vivem, o ocultismos por trás dele, a sobreviver no ambiente no qual agora faço parte, a caçar como um ser noturno. Meu mestre já tinha muita vivencia no mundo vampírico e como tal me ensinou a usar o poder como tal, como bater mais forte que um humano, ouvir coisas que nunca imaginei possível, a me entender com animais, ver coisas no escuro, alguns movimentos acrobáticos, me treinou com armas brancas e armas para possíveis combates que teria, me esconder quando necessário.
   Hoje já estou nos dias atuais, fiz algum dinheiro no decorrer dos anos, meu mentor me ensinou tudo que ele sabia para a minha sobrevivência, e também para a morte dos nossos inimigos, meu nome, depende da ocasião, mas podem me chamar de Nathan Campbell o Gangrel.

[url=https://servimg.com/view/20025375/1][img]https://i.servimg.com/u/f29/20/02/53/75/gangre10.jpg[/img][/url]
Radamantys07
Radamantys07

Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 38
Localização : Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 25, 2019 9:59 pm

Olá, querido aspirante a aventureiro imaginário! Seja bem vindo ao nosso fórum! Eu serei o seu avaliador!

Sua ficha esta redondinha, a pontuação muito bem distribuída e coerente com as explicações do seu preludio! Porem, Nosso fórum tem algumas regas "in house", e umas delas diz que você infelizmente só poderá adicionar disciplinas aquelas padrões do seu clã, quando obtiver Xp on game. Não se preocupe, logo você terá xp suficiente para compra-las. Recomendo que você visite este tópico ou me envie uma mensagem se tiver dúvidas:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem

(11) 958111784

Por enquanto peço que você redistribua os pontos de bônus que você utilizou para comprar as disciplinas adicionais em outros tópicos de sua ficha. Eu sugiro colocar algumas qualidades, defeitos e antecedentes, pois essas características tornarão seu gangrel ainda mais único e especial. Você também pode investir em atributos, eles são salgadinhos de elevar depois. Por favor, lembre-se de explicar as novas características no seu preludio.

Grato pela atenção!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 25, 2019 9:59 pm

Olá, querido aspirante a aventureiro imaginário! Seja bem vindo ao nosso fórum! Eu serei o seu avaliador!

Sua ficha esta redondinha, a pontuação muito bem distribuída e coerente com as explicações do seu preludio! Porem, Nosso fórum tem algumas regas "in house", e umas delas diz que você infelizmente só poderá adicionar disciplinas aquelas padrões do seu clã, quando obtiver Xp on game. Não se preocupe, logo você terá xp suficiente para compra-las. Recomendo que você visite este tópico ou me envie uma mensagem se tiver dúvidas:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem

(11) 958111784

Por enquanto peço que você redistribua os pontos de bônus que você utilizou para comprar as disciplinas adicionais em outros tópicos de sua ficha. Eu sugiro colocar algumas qualidades, defeitos e antecedentes, pois essas características tornarão seu gangrel ainda mais único e especial. Você também pode investir em atributos, eles são salgadinhos de elevar depois. Por favor, lembre-se de explicar as novas características no seu preludio.

Grato pela atenção!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Radamantys07 Sáb Jan 26, 2019 10:53 am

1. Dados

Nome: Walison
Personagem: Nathan Campbell
Clã: Grangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Solitário
Geração: 10º
Refúgio: Casa
Conceito: Observador

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 0
- Expressão: 0
- Intimidação: 1
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais: 2
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance: 0
- Segurança: 0
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Linguística: 1 (Inglês / Espanhol)
- Medicina: 0
- Ocultismo: 2
- Política: 0
- Ciências:0

4. Vantagens

Antecedentes
Geração: 3
Mentor :2
Recursos: 1 (Ponto Bônus)

Disciplinas
Animalismo: 1
Fortitude: 1
Metamorfose: 2 (7 Pontos Bônus)

5. Qualidades e Defeitos
Sentido Aguçado (1 Ponto Bônus)
Equilíbrio Felino (1 Ponto Bônus)
Peregrino (2 Pontos Bônus)

6. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3 (2 Pontos Bônus)
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (1 Ponto Bônus)

7. Prelúdio

  Minha história começa no século XIX, em 1890, Canadá. Filho de um latifundiário tinha poucos amigos na minha infância, muito fraco, tanto no físico como na saúde, era muito vulnerável a doenças da minha época. Em 1905, já com 15 anos meu pai tinha em nossa casa um capataz mais o seu filho.
O filho do capataz causava muitos problemas para meu pai, então ele o mandou embora, mas isso acarretou alguns problemas para o meu pai, melhor dizendo; sua morte.
Alguns dias depois o capataz voltou a minha casa a noite, invadiu minha casa sorrateiramente e assassinou meu pai, naquela noite eu vi aquilo tudo e perdi a razão e em uma briga de vida e morte eu entrei, quase morrendo, consegui pegar uma arma e matar o capataz.
Minha mãe não suportou a situação e se matou. Não suportando aquilo eu larguei a casa, me refugiei em florestas e cavernas, sobrevivendo como podia, nesse tempo encontrei uma cidade de mineradores onde comecei a trabalhar.
Passaram-se 10 anos desde que cheguei na cidade fiquei mais forte, tudo estava melhor pra mim, ninguém sabia de onde eu vinha, mas minha tranqüilidade se acabava ali naquela noite, com o aparecer de um ser noturno cujo poucos ainda tem o conhecimento, (vampiros), foi o que me tornei também aquela noite, eu tinha sido escolhido e não sabia. Foi tudo muito rápido, simplesmente entrou em minha casa e me capturou. Antes de me transformar ele me falou que eu era escolhido pra o que ele queria, ele me deu a opção de viver como um vampiro ou morto como um humano, é claro que escolhi viver como um vampiro.
Os anos se passaram como dias, tive vários treinamentos como vampiro. Com o meu mentor William, ele me ensinou idiomas que não conhecia, a ter uma visão sobre como os vampiros vivem, o ocultismos por trás dele, a sobreviver no ambiente no qual agora faço parte, a caçar como um ser noturno. Meu mestre já tinha muita vivencia no mundo vampírico e como tal me ensinou a usar o poder como tal, como usar as minhas garras, ouvir coisas que nunca imaginei possível, a me entender com animais, ver coisas no escuro, alguns movimentos acrobáticos, me treinou com armas brancas e armas para possíveis combates que teria, me esconder quando necessário, procura por novos esconderijos sem deixar rastros.
Hoje já estou nos dias atuais, fiz algum dinheiro no decorrer dos anos, meu mentor me ensinou tudo que ele sabia para a minha sobrevivência, e também para a morte dos nossos inimigos, meu nome, depende da ocasião, mas podem me chamar de Nathan Campbell o Gangrel.


Nathan Campbell  - Gangrel Gangre12
Radamantys07
Radamantys07

Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 38
Localização : Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 27, 2019 11:52 am

Apesar de que com aparência 2 essa foto esteja um pouco acima do padrão! Sua ficha está aprovada! Parabéns! Corra na reserva de vagas e divirta-se!

Seja bem vindo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Radamantys07 Dom Jan 27, 2019 9:27 pm

Obrigado pela ajuda!!!!
Radamantys07
Radamantys07

Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 38
Localização : Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Nathan Campbell  - Gangrel Empty Re: Nathan Campbell - Gangrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos