Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Freedom

+30
Mindgame
Eros Crispar
Klaus-arms
Pri
ThomasTurbando
Nina
Samuel
Katrine [apple.]
Azambuja
Nicholas La´Vierte
Uriel Manteroni
Dave
Felipe Shaid Mahal
phecarvalho
Guidim
Shirou
Gam
Cain
Edgard
Aradia
Kyrie
Hedwig
painkiller
No One
Bad
Songette
joan silvergate
Nemesis_EX
Chris Yates
Beaumont
34 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 12:04 am

*J.J percebia que aquele cara era muito estranho mais queria ouvir o que tinha pra dizer então seguia calada onde suas garras estava ativadas caso o mesmo tenta-se alguma graçinha indesejada e subia ate onde queria...*

"--Vamos para onde para a catacumba do maldito e quem é essa velha???"

*J.J analisava o comodo onde deixava já preparado sua Rapidez onde poderia reagir de acordo contra esse carinha onde analisava o comodo na parte superior e fala...*

--Muito bem "Dereck" onde estamos??? vc me tirou de uma boa festa... que tipo de festa vamos ter aqui???

*Olhava para Dereck esperando uma resposta sensata onde esperava não ter caido numa armadilha...*

"--Será que estou numa fria... se sentir cheiro de más intenções ataque ate que esse bastardo fique em pedaços..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Qui Nov 04, 2010 7:06 pm

Kyle tinha acordado a pouco mais de 1 hora. Tinha alimentado-se das bolsas de sangue fornecidas por Veronica. O gosto não era tão bom quanto o sangue bebido diretamente da fonte, mas era o suficiente para nutrir suas necessidades vampíricas. A noite prometia ser muito boa para Kyle, ele ja havia conseguido uma pequena quantia de dinheiro com Veronica e usaria ele para sua diversão nessa noite. Tomou banho, escovou os dentes e vestiu umas das poucas roupas que tinha: uma calça jeans azul com alguns rasgões estilosos, uma camiseta branca e uma camisa de botões preta por cima da camiseta. E assim dirigia-se a boate Freedom.

Após pagar sua entrada, Kyle sabia exatamente o que estava com vontade de fazer. Ele procurava por um lugar onde ele pudesse cantar e mostrar o seu talento, por isso analisou bem os ambientes do local. Até que achou um ambiente legal para se apresentar. Aquele lugar que chamam de "Elite" tinha um palco que parecia agradável para uma apresentação ao vivo.

Caso alguém esteja se apresentando, Kyle esperará esse alguém sair e pedirá gentilmente para usar os seus instrumentos por uns minutos. Caso ninguém esteja se apresentando, ele subirá no palco e procurará por algum instrumento que possa utilizar.


No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por painkiller Sáb Nov 06, 2010 5:02 pm

Lobo havia deixado Charllotte em casa, pego alguma grana com ela, o que não era difícil, ela era extremamente dependente dele para tudo e o Maioral adorava aquilo, seu brinquedo sem lhe era útil, "o que um pouco de sangue não faz?" pensava Lobo, enquanto estacionava a Dodger Ram preta.
Desce do carro, vê alguns rostos familiares que também frequentam sua boate, "E aí maioral? qual o próximo show? quando tem churrascão de novo? precisar de algo tamos juntos" essas eram as frases mais comuns que lhe eram dirigidas, Lobo apenas sorria e conversava com todos eles, sempre tratava eles bem próximos, eles seriam sua bucha de canhão, "adestre os cães e mande-os à caça", pensou Lobo.
Sem grande alarde, o Maioral entra na boate, com tranquiliade, não estava ali para caçar, estava lá para observar o gado, estava lá para recrutar, precisava de alguns bons aliados para poder concluir seu objetivo, e "aqui vamos nós", pensou Lobo. Não planejava chamar muita atenção, primeiramente ele queria dar um olhada no ambiente.
Sabia um pouco da história do local e sabia que era seguro entrar lá, só nao qria chamar mais atenção que seu tamanho já chamava.
Lobo encosta no bar e diz para o barman:
-Ei chapa, essa boate só tem esse ambiente com essas merda de Dance? ou tem algum lugar que eu possa ouvir música de verdade?
[presença 1 + voz encatadora + existência abençoada]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por joan silvergate Ter Nov 09, 2010 3:23 pm

Jasmine Jordan

Jasmine adentrava no sotão com o rapaz que acabará de conhecer, ela notara a expressão fria na face se tornar algo parecido com algum tipo de ódio contido, ele não falava nada até o momento em que o lugar ia ficando cada vez mais escuro, ele não se movia, mais o lugar ficava mais e mais escuro, até que a escuridão absoluta tomasse conta daquele lugar, uma visão normal não conseguiria ver absolutamente nada naquele comodo velho, um silêncio morbido tinha tomado conta daquele lugar até que Jasmine escuta a voz de Dereck sabe-se lá de onde...

Dereck: - Agora, cadela da camarilla, vai ter de me dizer tudo que sabe. A voz do rapaz mostra convicção agora e um ódio além do normal. Aqui não tenho por que me esconder, e você não tem mais para onde fugir. DIGA A QUEM VOCÊ SERVE!

A gangrel via aquela nuvem amorfa se mover ao seu redor, cobrindo tudo ao seu redor, mostrando que Dereck era algo mais do que aparenta

Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond

O jovem Kyle estava na boate Freedom tentando entrar na parte reservada conhecida como Elite, ele pagou a entranda e se dirigia para o local reservado pela porta principal do estabelecimento, mas nem tudo era tão facil quanto se quer... antes de entrar, os seguranças lhe avisaram que era preciso a autorização para entrar e outra autorização para tocar, ambas concedidas por Bistie Boy, se o Gangrel conhecia essa pessoa ou não, era um problema que ele teria de resolver...

Os seguranças apontaram para o bar ali no ambiente secundário, podia se ver um homem de camisa amarela conversando com garota carregando um Baixo nas costas, apesar do grande numero de pessoas entre Bistie Boy e Kyle, o gangrel teria de interromper a conversa se realmente quer mostrar seus talentos naquela noite.

O barman retribuiu com um sorriso simpatico para a Malkaviana, apontando para a porta principal da Boate e voltou para seu trabalho, um segurança chegou perto de Bistie Boy e conversou algo em voz baixa, o homem de camisa amarela mostrou um pouco de surpresa e deu uma leve risada em seguida, depois que o segurança volta a porta principal Bistie Boy retoma a conversa com Requiem...

Bistie Boy: - Greg tá apontando para a porta principal, que dá acesso a área conhecida como Elite, já ouviu falar? É lá que temos shows como o que você que nos mostrar. Quando termina, ele aponta na direção da porta principal... Mas parece que não é a única que tá afim de fazer isso, haha, de repente rola até um dueto, haha...

Bad Boy

O gangrel pode ignorar o mendigos ali, mas eles não ignoravam o gangrel, os dois homens estavam agora muito perto, podia-se sentir o forte mal cheiro vindo de trás, os dois seguranças, permaneciam ali a contra gosto, sendo obrigados a cuidar dessa porta de saída e ter de conviver com gente de todo o tipo.

O gangrel sente uma mão tocar seu ombro, enquanto que o outro mendigo se coloca entre BadBoy e os seguranças dizendo...

Mendigo 1: Heeeeim, a gente ainda não te conhece, de onde você é? nesse instante o mal cheiro estava realmente insuportável, os dois seguranças tampavam seus narizes o melhor que podiam, enquanto que o outro mendigo dava uma risada de deboche.

joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Bad Ter Nov 09, 2010 4:43 pm

Badboy Se estressa realmente naquele local, (cabeça quente ) inginora completamente os mendigos(concentração) e nao espera mais uma resposta dos seguranças, sai caminhando pelo menos local de onde veio porem atento ao que acontecia atras dele. Caso não tivesse nenhum problema ele iria até seu carro e dirigiria para aliviar toda a tensão da noite.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Ter Nov 09, 2010 10:20 pm

Requiem lança um olhar de desafio para bistie boy.

- Veremos. Como diria César...Alea jacta est (A sorte está lançada). Devo apenas ir à Elite e poderei fazer meu show?

Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Ter Nov 09, 2010 11:29 pm

Legal... certamente essa garota está querendo autorização também. Seria bem melhor pra mim se eu conseguisse me apresentar com mais alguém, afinal eu quero cantar e não dá pra tocar todos os instrumentos ao mesmo tempo. Então essa garota seria uma boa, agora preciso saber se ela aceita. - Pensou Kyle.

Ele aproximava-se do homem e da garota e quando estava perto o suficiente, interrompeu a conversa.

Com licença. Desculpem-me interromper a conversa, mas preciso falar com o Bistie Boy. Por acaso seria você? - Ele falava olhando para o homem e esperava sua resposta. Assim que o homem respondesse, ele voltaria a falar.

É um prazer conhecê-lo. Me chamo Kyle Raymond. - Ele estendeu a mão para cumprimentá-lo. Logo após Kyle olhou para garota. - E a senhorita? Posso saber como se chama? - Esperava por uma resposta.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 10, 2010 12:50 am

Dereck: - Agora, cadela da camarilla, vai ter de me dizer tudo que sabe. A voz do rapaz mostra convicção agora e um ódio além do normal. Aqui não tenho por que me esconder, e você não tem mais para onde fugir. DIGA A QUEM VOCÊ SERVE!

*J.J procura um comodo onde pudesse se sentar onde analisava por um tempo o odio do rapaz e começa a falar...*

--Pela sua atitude amadora e total falta de tato presumo que seja um Sabá e para ser preciso não está nas fileiras dos Mãos Negras, ou deve ser o Anarquista mais idiota que já vi... sobre pra quem represento acho que é alguem com mais moral que vc... quer me intimidar otimo mas por favor faça algo descente... Lasombras mais inteligentes usam melhor suas habilidades "Dereck" agora escute... analise os fatos quantos Camarillas conhecem a Mão Negra tão bem, e quantos conhecem as Habilidades reais de um Lasombra... preciso fazer as contas ou desenhar pra vc... podemos ser mais civilizados ou temos de nós matar aqui e vc depois sem morto por terceiros por sabotar uma operação sigilosa onde um neofito afobado entrou em territorio hostil e coloco uma investigação de meses no ralo...


*J.J tinha jogado com suposições mexendo com a mente de Dereck de forma a deixa-lo confuso havia brincado com a verdade e sem revelar a verdade na integra era uma agente de infiltração e viu as faces das duas seitas para poder transitar em ambas e com certeza Dereck se revelou um bucha do Sabá...*

--Sobre seu comentario vou relevar pois quando meus "chefes" souberem da sua arrogancia podem querer sua pele e mesmo sendo tão ingenuo talvez seja util a causa... sobre o que sei... não e a pergunta certa pois muitos vampiros da Camarilla sabe de muita idiotice... agora o quanto e mais inteligente... podemos agir como dois idiotas e nós fazer em pedaços ou vc aparece e tira suas proprias conclusões mas uma decisão errada pode resultar em algo catastrofico para ambos...

*J.J acendia um cigarro onde mostrava não estar blefando se morrer aquele idiota seria morto no dia seguinte tinha o crime organizado nas mãos e era uma agente infiltrada da mão negra e aquele idiota estaria morto em poucas horas depois...*

--Vamos começar de novo... vc quer saber a que eu sirvo??? e vc a quem serve??? alguem do grande escalão??? ou está por conta???? pois eu coloquei minhas cartas na mesa e vc???

*J.J esperava uma posição de Dereck onde esperava ter colocado um pouco de Juizo no mesmo e feito ver que estavam aparentemente do mesmo lado...*

"--Espero que o genio seja mais inteligente e ouça a razão..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Qui Nov 11, 2010 10:12 pm

Requiem olha para o estranho de cima a baixo, analizando-o. Deu um leve sorriso.

- Requiem. Pode me chamar de Requiem.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Qui Nov 11, 2010 11:45 pm

Kyle sorri para Requiem. Depois volta a falar com Bistie Boy.


-Gostaria de sua autorização para entrar e me apresentar no local que chamam de "Elite", senhor. Poderia me ajudar nisso, por favor? - Falava para Bistie Boy. E então falou de novo com Requiem. - Não sei se a senhorita também pretende se apresentar. Mas não se preocupe, não quero e nem poderia tomar a sua vez. - Falava enquanto olhava para o baixo de Requiem e depois voltou a se pronunciar - Porém se você for mesmo se apresentar, acho que seria interessante se fizessemos uma apresentação juntos. Eu canto e você toca, o que me diz? - Kyle esperava por uma resposta dos dois.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Sex Nov 12, 2010 5:22 pm

OFF: Farei a narração da Boate a partir de agora. Que todos se divirtam.
ON:


Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond

Bistie Boy olhou e respondeu para Requiem: - Vamos ver.. Falou com um sorriso no rosto. - Só me diga uma coisa.. Quem foi o amigo que lhe indicou? Sempre gosto de saber que nossos clientes estão satisfeitos com o lugar.

Notando que Kyle havia chego e já se apresentara, além de conversar com Requiem, o homem acenou positivamente com a cabeça ao ser indagado se seria ele mesmo. Achou engraçado, as pessoas vinham se apresentar na casa, mas não tinham nenhum conhecimento de como seriam os donos, poderia vir a brincar com isso futuramente.

Bistie Boy: - Ola Kyle, porque mostrar seu talento aqui ? A mesma pergunta que antes fora dada para Requiem, agora era passada para Kyle. Não era comum pessoas perdidas irem lá para tocar, Requiem já informara que um conhecido a havia noticiado sobre eles, e agora gostaria de saber porque o homem a sua frente também queria estar lá?

Após Kyle responder, Bistie retoma: - Acho que ver as performances dos dois juntos seria notável.. vocês nunca se viram não é mesmo? Pois então, o que conseguem fazer de improviso? Falou achando graça da situação.


Jasmine Jordan

Ouvindo o que a gangrel falava e vendo que ela estava em vão tentando acender o cigarro ali dentro, desfez as sombras que grudavam em todos os poros do local, para que ambos mantivessem uma conversa menos tensa no momento. Quando tudo voltou a ficar iluminado, com alguma precaução na voz ele falou.

Dereck: - Você demonstra mais conhecimento do que um camarilla poderia ter. Mostre sua marca da mão então. Falou meio duvidoso com sua ações. - Nem tente fazer alguma gracinha.

O homem analisava a mulher de alto a baixo, parece que havia achado um dos que procurava.


BadBoy

Saindo do local, Badboy ouve apenas umas risadas dos seguranças que lá estavam, parece que riam as suas custas. Os mendigos deixaram o vampiro em paz e se afastaram para não terem confusão com os leões de chácara do local, mas apenas um deles voltou para o lugar de origem, o outro sumiu pelo lado contrário do beco. Já na rua, o gangrel avista seu carro, e um mendigo parecido com o que tinha visto antes, olhando pra sua 'caranga', do outro lado da rua, sentado do lado de uma lixeira. Além de algumas pessoas passando por aquele local aquela hora da noite, um pequeno grupo que parecia ir em direção a frente da boate.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 13, 2010 2:34 am

Dereck: - Você demonstra mais conhecimento do que um camarilla poderia ter. Mostre sua marca da mão então. Falou meio duvidoso com sua ações. - Nem tente fazer alguma gracinha.

*J.J simplesmente da uma risada e fala...*

--Acho que vc ainda não entendeu mas vou ajudar... vc não está lidando com uma amadora mais sim com uma agente de infiltração... acha que andaria com algo que me indentifica-se claramente... vc acha que colocaria minha missão em risco deixando algo que me fosse expor minha missão... por favor não seja tão infantil... vou dizer um nome de um dos meus chefes... dai vc escolhe... XXX (Nome do lider da operação de infiltração)... agora espero ter deixado isso muito claro... Dereck...

*J.J estava seria mas tinha deixado suas habilidades preparadas estava com a Garra e Rapidez ativadas se precisa-se acabaria com aquele maldito antes que pudesse usar os malditos tentaculos...*

--O que me diz???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Sáb Nov 13, 2010 5:09 pm

Requiem ajeitou o baixo nas costas.

- Creio que não será um problema. Posso cantar também, se minha voz não for um incômodo. Um dueto seria algo no mínimo diferente. E não se preocupe com o improviso. Noventa por cento de minhas composições estão aqui *Requiem colocou um dedo sobre sua têmpora* e foram criadas no palco. Eu prefiro sentir ao invés de pensar.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Dom Nov 14, 2010 2:54 am

Bistie Boy: - Ola Kyle, porque mostrar seu talento aqui ?

Então... sou alguém que está sempre disposto a se divertir e por isso que resolvi vir aqui inicialmente, já que minha mentora havia comentado sobre o lugar e ele me pareceu muito apropriado. Também acordei com uma imensa vontade de cantar e sabia que aqui teria um lugar para isso. Então resolvi unir as duas coisas: diversão e talento. Afinal, é sempre muito divertido cantar, além de sentirmos uma sensação maravilhosa ao sermos aplaudidos com entusiasmo pela platéia. - respondeu Kyle.

Bistie retoma: - Acho que ver as performances dos dois juntos seria notável.. vocês nunca se viram não é mesmo? Pois então, o que conseguem fazer de improviso?

Kyle esperava pela resposta de Requiem para se pronunciar.

- Creio que não será um problema. Posso cantar também, se minha voz não for um incômodo. Um dueto seria algo no mínimo diferente. E não se preocupe com o improviso. Noventa por cento de minhas composições estão aqui *Requiem colocou um dedo sobre sua têmpora* e foram criadas no palco. Eu prefiro sentir ao invés de pensar.

Tudo resolvido então, nós faremos um dueto. Mas eu não conheço suas composições, poderiamos cantar uma música conhecida por ambos? Temos também que ver os instrumentos disponíveis, eu poderia tocar alguma coisa.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Kyrie Dom Nov 14, 2010 8:54 pm

Nicole preparava-se para mais uma noite em Nova Iorque. Abriu as cortinas de seu quarto e foi contemplada pelas diversas luzes da cidade. Um leve sorriso surgiu em sua face:
"Hoje parece ser um bom dia..."
Dirigiu-se ao closet e consultou o termômetro de parede. Tempo ameno, propício para sua peça de roupa favorita, os vestidos.
Escolheu um preto de frente única e comprimento abaixo dos joelhos. Nos pés, uma sandália clássica preta de salto alto e fino. E para finalizar, um par de brincos, cabelos naturais, maquiagem suave e seu perfume predileto: Chance.
Juntou celular, dinheiro, cartão de crédito e colocou-os dentro de sua bolsa de mão. Caminhou até a porta e fitou-se no espelho antes de sair. Estava deslumbrante como sempre.
Chamou um táxi e pediu para que o motorista a deixasse na Boate Freedom. Ouvira falar do lugar em algumas outras boates e decidiu conhecer o local.
Desceu do táxi e fitou a fachada com olhos curiosos.
"Interessante. Talvez esse seja o lugar que estou procurando Onde está a entrada?"
A aglomeração direcionava a entrada com clareza. Postou-se na fila e aguardou a sua vez. Pediu uma rápida explicação sobre o local e optou então por permanecer no ambiente denominado Elite. Entrou já à procura do bar e ali se situou, pedindo um martini para o barman. Enquanto aguardava, aproveitou para analisar os presentes.

[Foto: Nicole em seu vestido]
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Bad Ter Nov 16, 2010 2:53 pm

Badboy se aproxima do carro e pergunta ao mendingo,

- Gostou da minha criança ?

com uma mão pra traz badboy engatilha a pistola, bem discretamente.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Qua Nov 17, 2010 10:02 pm

Jasmine Jordan

- Uhmm.. certo Srta Janet. Ao não ter a marca, mostra que você realmente tem algum senso prático das coisas, e ao mesmo tempo demonstra que não tem força suficiente para carregar ela por ai. Interessante.. E ao referido líder, bem, digamos que já ouvi falar.

Dereck dava uma coçada no queixo logo antes de continuar em um tom tranqüilo.

- Bem, pode retrair essas suas garras por favor, acredito eu, que já passamos do momento de intimidação. Como agente de infiltração que disse que é, mostra que não veio para esta cidade só a passeio.

- Tenho motivos para ficar feliz com seu aparecimento, pois também faço parte do sabá, e ver a famigerada ‘camy’ sair daqui com uma mão na frente e outra atrás, não me traria maior alegria.

Dizia esboçando um grande sorriso enquanto levantava os braços em sinal de total felicidade.

- Então.. Voltando a posição séria de antes e pegando um celular de seu bolso. – Vou confimar se você realmente trabalha para quem diz, não me leve a mal, mas segurança nunca é demais.

- Você está trabalhando sozinha no momento? Disse enquanto esperava o outro lado da linha atender.




Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond

Os dois haviam aparecido aquela noite por indicações, menos mal.. mas quem seriam os amigos e mentores que lhes falaram de lá? Bom, isto ficaria para outra ocasião, estava de bom humor.

- Gostei do estilo da moça, você deveria se soltar um pouco mais também jovem Kely. Sem duvida deve haver instrumentos suficientes para o que vocês planejam fazer.

Bistie Boy falou enquanto num movimento com a mão direita mostrava a direção do local que estariam os objetos.

Logo depois chamou um dos seguranças que estava por perto.

- Carl, leve estes dois até o palco, e deixe que se preparem, vamos ver se o público aprova o que eles tem para mostrar.

A música no ambiente secundário continuava agitada, cada vez com mais gente, conforme a noite adentrava, mostrando que mesmo sem uma banda forte, apenas com um DJ, o local em uma dia comum era extremamente povoado.




Nicole Mays


Ao sair, Nicole notou que assim como seu termômetro demonstrara, o tempo estava bom para a noite. Uma leve brisa soprava levantando seu vestido levemente até logo acima do joelho, tornando todo aquele visual muito mais sexy, e isto poderia se notar pelas olhos que estavam parados na fila. Mesmo sem olhar diretamente, a mulher sabia que estava atraindo certa atenção.
Não demorou muito para entrar na boate, conseguiu mesmo sem pedir, alguns ‘furos’ na fila, e logo estava no ambiente denominado Elite.
O atendente lhe serviu um Martini vermelho na taça, e logo foi atender outro pedido.

Ao olhar pela volta, Nicole vê algumas mesas ocupadas. Fossem por casais, pequenos grupos ou uma delas ocupada por apenas um homem que olhava para ela, em quase todas haviam pessoas. Excetuando-se por 1 em que havia uma reserva, e outras 5 vazias. Logo após ela dar uma olhada geral na volta, um homem para do seu lado e diz:

- Hola querida, aceita compañía esta notche?

Nicole ouvia o homem falar com um sotaque forte de seu país de origem, mas com alguma atenção, ela conseguia entender tudo que ele falava.

Boate Freedom - Página 2 Shopan




Bad Boy

Badboy atravessa a rua em direção ao mendigo e preparando sua arma pergunta se ele gostou do carro.

Mendigo: Gostei, mas é muita coisa pra tu.. Anda assaltando as lojas por ai e tentou a mesma coisa lá nos fundos pra conseguir essa máquina?

Ele fala enquanto se levanta, tirando o pó das calças, algo que não ajuda muito, já que o fedor e as roupas surradas estão em um estado bem lastimável. Se aproxima novamente de Badboy, sem tocar nele agora..

- Então, da onde tu é mesmo?

Fala cerrando os lábios, num quase sumido sorriso.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Qui Nov 18, 2010 8:52 pm

Requiem cumprimentou Bistie Boy, agradecendo-o cordialmente. Virou-se para Kyle.

- Vamos.

Ela caminhou junto ao segurança para o local dos instrumentos. O máximo que precisaria seriam amplificadores, pois não trocaria seu baixo por nada.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Aradia Sex Nov 19, 2010 3:19 pm

Aradia tinha chegado a algum tempo na cidade, naquela noite assim que acordou ela se prepadou para noite, ela estava de short, era curto e fino e com uma blusa de lantejolas que deixava suas costas à mostra,totalmente black e com um scarpin com tachas..O medo estava começando a passar, talvez pela ansiedade por querer encontrar Annie depois de algumas semanas do acontecido..
Aradia pede à James que pare en frente a boate com seu carro alugado BMW X5 3.0, ela pega seu Iphone e disca o número dela..Enquanto chamava..


-James..vamos aguardar uma pessoa..fique aqui mesmo..

Aradia gesticula com a mão sinlizando que já havia acabado..Annie atende..

-Ohh querida! É a Aradia, precisamos nos ver e conversar, estou com saudades e a muito para falarmos..Já estou te esperando..estou no carro, em frente a boate Freedom..Não demore!

Aradia não custumava demonstrar afeto por ninguém, mas era sua única amiga, e ela apesar de disfarçar estava com medo..Ela agora cogitava a idéia de achr aliado do outro lado, mas ainda sim tinha medo, precisava de Annie mas do que de qualquer outra pessoa
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Bad Sex Nov 19, 2010 3:58 pm

- se é demais ou não é problema meu, não saia por ai julgando as pessoas que você nao conhece.
Badboy nunca foi simpatico, sempre foi frio e se irritado poderia até deixar de ser educado.

- fale logo o que você quer, de onde eu veio não importa o importate é para aonde vou.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Sex Nov 19, 2010 8:16 pm

- Gostei do estilo da moça, você deveria se soltar um pouco mais também jovem Kely. Sem duvida deve haver instrumentos suficientes para o que vocês planejam fazer.

Kyle sorri para o homem - Com certeza irei me soltar e muito esta noite. - Falava Kyle com uma certa animação.

- Vamos.

Kyle não gostou muito da simples fala da garota. Afinal, ela simplesmente ignorou o que ele tinha perguntado. Mas tudo bem, Kyle era calmo demais para se irritar por pouca coisa. Ele caminhou ao lado dela para sala dos instrumentos.

-Acho que uma música acústica seria bem apropriada para o ambiente... afinal a Elite é lugar de gente rica e não acho que eles escutem algo muito pesado aqui. - Pensou Kyle. Então ele olhou bem para garota e para o baixo em suas costas. -Cara... não sei como é o estilo musical dessa garota, mas acho que ela não vai curtir a idéia da música acústica. Melhor eu sugerir uma música nem muito lenta e nem muito pesada, alguma que possa agradar a maioria, incluindo ela. E já que é pra ser um dueto, eu já tenho um em mente.

-Então Requiem... pensei em um dueto ótimo que podemos fazer. O que você acha de "Broken" da banda Seether com a Amy Lee? - Kyle perguntava enquanto acompanhava os seguranças.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Sex Nov 19, 2010 10:47 pm

Requiem sorri levemente ao ouvir a sugestão.

- É uma boa idéia. Presumo que você fará o vocal masculino, certo? Conheço essa canção, posso acompanhar no vocal feminino. Dê-me, por favor, uma demonstração de sua voz.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Sáb Nov 20, 2010 2:13 am

- É uma boa idéia. Presumo que você fará o vocal masculino, certo? Conheço essa canção, posso acompanhar no vocal feminino. Dê-me, por favor, uma demonstração de sua voz.

Kyle sorri alegre pela garota ter aceitado sua sugestão. E então começa a cantar a primeira música que veio na sua cabeça. A voz era grave, porém suave ao mesmo tempo. De fato era algo agradável de se ouvir.

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one


Após cantar uma breve parte de uma das músicas do John Lennon, Kyle sorri para Requiem - Espero que tenha gostado. Posso fazer bem melhor que isso no palco.

[OFF: Creio que não precise de teste para apenas uma demonstração. Mas se necessário pode fazer.]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Sáb Nov 20, 2010 1:11 pm

Requiem sorri com a demonstração do rapaz. Sem dúvida, tinha mais talento que muitos que cursaram a faculdade de música junto dela. O dueto começava a soar cada vez mais atraente.

- Prachtige...! *Requiem elogia, em sua língua materna* Foi uma bela performance. Seu talento é admirável.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 22, 2010 10:36 pm

- Uhmm.. certo Srta Janet. Ao não ter a marca, mostra que você realmente tem algum senso prático das coisas, e ao mesmo tempo demonstra que não tem força suficiente para carregar ela por ai. Interessante.. E ao referido líder, bem, digamos que já ouvi falar.

--Força sem um proposito não tem serventia para nós sobre minha força posso garantir que tem mais do que suficiente mais se eu revelar ela não iria trazer o beneficio necessario a nossa causa e essa é a força que nossos mestres necessitam nada mais que isso... achei que entenderia que uma missão e mais importante que nossos caprichos...


- Bem, pode retrair essas suas garras por favor, acredito eu, que já passamos do momento de intimidação. Como agente de infiltração que disse que é, mostra que não veio para esta cidade só a passeio.

--Só tem um problema minhas garras não são retrateis... são um reflexo da minha fraqueza de clã... então tera que confiar em mim... e sobre o que estou fazendo na cidade e simples... analizando... buscando informações e fortalecendo nossas operações...


- Então.. Voltando a posição séria de antes e pegando um celular de seu bolso. – Vou confimar se você realmente trabalha para quem diz, não me leve a mal, mas segurança nunca é demais.

- Você está trabalhando sozinha no momento? Disse enquanto esperava o outro lado da linha atender.

--Não na verdade conto com auxilio de outro membro... mas compreendo seu receio afinal fui bem agressiva na boate... me diga vc está com um bando completo aqui???ou está aqui a passeio... acho que podemos nos ajudar se quiser e claro...

*A vampira esperava a posição do mesmo onde estava bem calma mas atenta a tudo...*

"--Será que tem muito de nós por aqui???? não devo abaixar a guarda para o mesmo sinto que ele é perigoso..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 2 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos