Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poison (Crônica Livre)

+6
Nemesis_EX
Sercas Natan
Aradia
Fuuma Monou
Bad
Chris Yates
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Hanoy Rocks

Mensagem por Sercas Natan Dom maio 30, 2010 7:30 am

OFF: letras em vermelho sao falas e laranja pensamentos de Hanoy Rocks

ON:


Dimitri Darkson escreveu:

-Vocês sabem porque eu os Chamei aqui não é? Preciso que vocês investiguem um incidente que aconteceu com os integrantes de um bando que estava no centro de Nova Iorque. O que eles estavam fazendo lá é informação que vocês não precisam saber.

Hanoy Rocks nao estava com muita vontade de falar... ou tinha vergonha de fazer sua bocarra se sobressair ao assunto, esboçou um "eloquente" Hurum... enquanto pensou consigo:

Nova Iorque... talvez eu encontre a mamae por lá!

Ele olha bem as fotos durante alguns segundos...

Ahhh! sim... esse cara falou algo sobre tarefa... se a coisa que fez isso chegar perto da mamãe será perigoso! Vou encontra-la e protege-la em Nova Iorque mamae...

Dimitri Darkson escreveu:
-Senhores Benetti e Rocks, espero que cumpram bem a sua tarefa. Se não cumprirem... Bem, não precisarão nem irão querer voltar aqui.

Hanoy nao fala nada apos a ultima frase, apenas olha para o seu superior, balança a cabeça acenando acenando "sim" se preciso.

Pensando de novo:

Se eu encontrar a mamae nao cumpro e fico la com ela!

(assim que saírem do estabelecimento e da presença dos outros)
Hanoy Rocks nao olha fixo para seu "parceiro" nesta missao, mas cria coragem e pergunta:

Senhor Benetti nao é? Voce conhece alguma mulher chamada Lenora Rocks?
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Dom maio 30, 2010 5:33 pm

@ Nemesis_EX:
Jasmine estava em seu apartamento, bastava o barulho daquela cidade. Era sempre uma agitação. Então alguém bateu a porta mas não se anunciou, só passaram uma carta por baixo da porta.

Senhorita Jasmine, preciso que investigue algumas mortes de membros. dinheiro não é problema, gastos não serão repreendidos desde que não sejam levianos.
Abaixo segue um dossiê sobre as mortes. Haverá outros dois Cainitas investigando o caso, os senhores Benetti & Rocks. Eu não os informei de sua participação nesse caso. Portanto quando encontrá-los mostre essa carta a eles.
[...]

Atenciosamente, Bispo Harold.


Esse era um caso complexo, no entanto era um pedido pessoal do próprio Bispo...

P.S: Pensei que vc não fosse participar da crônica, por isso não coloquei as postagens juntas
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 30, 2010 7:18 pm

Danio entrava na sala do bispo e procurava um lugar para sentar, eramos dois mais o bispo, e este falava:
-Vocês sabem porque eu os Chamei aqui não é? Preciso que vocês investiguem um incidente que aconteceu com os integrantes de um bando que estava no centro de Nova Iorque. O que eles estavam fazendo lá é informação que vocês não precisam saber.

- claro senhor, tens alguma ideia do que pode ter acontecido..? - perguntava Danio

O Bispo calmamente entregava as mãos de um deles o relatório e algumas fotos do local. Eles pareciam ter sido destroçados sem ao menos terem sido machucados...

- hum..isso é algo que não se ve todo dia.. farei tudo para descobrir o responsável por tal crime.

-Senhores Benetti e Rocks, espero que cumpram bem a sua tarefa. Se não cumprirem... Bem, não precisarão nem irão queirer voltar aqui.

- estaremos logo de volta.


(assim que saírem do estabelecimento e da presença dos outros)
Hanoy Rocks nao olha fixo para seu "parceiro" nesta missao, mas cria coragem e pergunta:

Senhor Benetti nao é? Voce conhece alguma mulher chamada Lenora Rocks?

Danio olha para o seu "parceiro" na investigação e responde:

- não, não conheço senhor Rocks, mas pelo sobrenome deve ser alguem da sua família, certo? achas que aconteceu algo com ela?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Hellequins Dom maio 30, 2010 10:01 pm

Vida eterna a todos!

Sou novo em RPG mas conheço bem Vampiro a Mascara. Gostaria de jogar e aprender com vcs. Posso participar? Talves pudesse ser um neofito e jogar aprendendo com vcs... bom se der ficarei grato.

Jean-Baptiste Say
Toreador

Hellequins

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Seg maio 31, 2010 8:08 am

Fuuma Monou escreveu:

- não, não conheço senhor Rocks, mas pelo sobrenome deve ser alguem da sua família, certo? achas que aconteceu algo com ela?

Hanoy Rocks sente-se confortavel com a aparente preocupação de Benetti, ele sem querer mostra seu "lindo sorrisinho" ao sentir isso. Timidamente responde:

Sim, sr. Benetti, Lenora Rocks é minha mãe... Eu a procuro desde... Nao me lembro bem dessa parte.


Última edição por Sercas Natan em Seg maio 31, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg maio 31, 2010 10:04 am

Aradia recebeu o convite do Príncipe e veio a NeW York para saber do que se tratava..
Ela alugou um Ap e foi ao encontro do príncipe depois de deixar suas malas lá.
Ela estava elegante com um vestido azul marinho justo ao seu corpo até a altura do joelho com os ombros amostra, com certeza os olhares eram pra ela...

Ela foi encaminhada com total sigilo a uma sala luxuosa onde estavam presentes o Príncipe e um outro homem..
Ela os cumprimentou... Mas ninguém foi igualmente gentil, o clima estava tenso.
O principe não enrolou.



- Você vai se unir a outro membro para investigar isso. Quero montar uma equipe de investigação boa e equilibrada. Por isso contratei um outro membro para ajuda-la. Esse é o senhor Arucard.O principe aponta para o homem que entra na sala.
-Ele está sendo muito bem pago para ajudá-la, tenho certeza que formarão uma ótima equipe. Sua equipe tem mais um membro, creio que ela estará aqui em alguns segundos.

Ela estava chocada,mas antes que pudesse pensar algo..


Foi-lhe também apresentada uma mulher..

"Maldição!!! Não acredito, uma equipe com um anarch, e uma assamita independente"

Ela tenta não transparecer, mas contorce o rosto, com um nojo notável, mesmo assim continuava linda

Ela pega o material entregue pelo principe

"Terei que faze-lo, será uma forma de ganhar o respeito na america também..É o meu 1° trabalho aqui, e é sempre bom deixar que me devam favores.."

Ela saiu e entrou no carro depois que a mulher (Selene) entrou e nada respondeu ao patético anarch
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Seg maio 31, 2010 11:07 am

Ainda há vagaz... se tiver quero participar! se não tiver aguardo desistencias Twisted Evil

mesmo assim te mando mp com a minha ficha
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Seg maio 31, 2010 8:19 pm

*J.J tenta entrar em contato com os dois membros (acredito que ele tenha dando um meio de encontra-los...) afim de auxiliar o grupo nas investigações...

"--Isso é estranho... mais vou achar interessante esse tipo de trabalho..."

*J.J pega seu Mustang e vai de encontro com os demais... queria chegar a fundo de tudo isso...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Seg maio 31, 2010 8:21 pm

Hanoy Rocks sente-se confortavel com a aparente preocupação de Benetti, ele sem querer mostra seu "lindo sorrisinho" ao sentir isso. Timidamente responde:

Sim, sr. Benetti, Lenora Rocks é minha mãe... Eu a procuro desde... Nao me lembro bem dessa parte.

*putz...* - pensa Danio

- então senhor Rocks, vamos para NY descobrir o que aconteceu... o senhor é bom em investigação?

Off: dimitri, em que local nós estamos?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Ter Jun 01, 2010 10:43 am

Fuuma escreveu:
- então senhor Rocks, vamos para NY descobrir o que aconteceu... o senhor é bom em investigação?

Hanoy Rocks parece bem empolgado com a resposta do membro que o acompanha, seu sorriso monstruoso se mostra por completo agora, sem que ele perceba.

(pensando)
Minha mae... NY... parceiro... investigação...

Talvez Hanoy tenha tirado a conclusao errada, mas para ele era a melhor possivel, e responde Benetti, com entonação de euforia:

Que bom! Entao voce vai me ajudar a encontrar minha mae?!
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Ter Jun 01, 2010 12:44 pm

OFF: vocês estão a caminho do local do ataque. perto da Broadway e dentro de um carro sedido pelo bispo
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jun 01, 2010 1:34 pm

- quem sabe não podemos pensar nisso depois que o "incidente" estiver resolvido- sorri para Rocks - agora.. o senhor não respondeu minha pergunta, és bom de investigação?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Qua Jun 02, 2010 11:29 am

Fuuma Monou escreveu:- quem sabe não podemos pensar nisso depois que o "incidente" estiver resolvido- sorri para Rocks - agora.. o senhor não respondeu minha pergunta, és bom de investigação?

Hanoy Rocks termina com sua euforia. Tira suas duas maos dos bolsos com seus socos ingles encaixados.

Com certeza sou bom de briga Sr. Benetti. Quanto a investigação... eu ainda nao achei minha mamae durante todos esses anos, mas acho que sou bom!
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jun 02, 2010 4:38 pm

OFF: Sei que eles foram para lá???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Jun 02, 2010 6:13 pm

OFF: Não, mas está a caminho do local também e conhece eles por fotos
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jun 03, 2010 12:00 am

Com certeza sou bom de briga Sr. Benetti. Quanto a investigação... eu ainda nao achei minha mamae durante todos esses anos, mas acho que sou bom!

- então podemos dar um geito..

*putz, isso vai me dar trabalho* - pensava

Off: dimitri, quando vai ter post teu?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui Jun 03, 2010 12:02 am

OFF: Sexta, não quero sair do cronograma de datas
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Jun 04, 2010 12:58 pm

@ Aradia, Selene & BadBoy:
A expressão de nojo da ventrue era óbvia até para um bebê, no entanto ela se esforçava para não deixar transparecer... Os outros dois membros da "Equipe" Tambem não estavam muito contentes e até apresentavam certo clima de algo entre rivalidade e xenofobia. Que diabo de ideia aquela do principe de colocar seres tão diferentes para trabalharem juntos? Já no carro, o clima ainda era tenso entre os 3. Algumas tentativas de comunicação eram estabelecidas mas não funcionavam... Ainda bem que o motorista já havia chegado ao tal elísio. Tudo bem exceto pela quantidade de pessoas naquele local e algum sangue no chão.

@ Nemesis_EX:
Era difícil saber porque diabos o bispo daria ordens tão estranhas, e ainda mais com dois "colegas" de equipe que não sabem da existência de Jasmine. Agora já era possível ver o tal elísio que havia sido atacado. Se aquele lugar havia sido atacado, não foi por meios comuns. jasmine chegava ao elísio atacado. Paredes limpas, nada fora do lugar. Só algumas poças de sangue pelos carpetes... Um legista provavelmente néofito ou carniçal Tzimisce se aproximava e dizia:
-Em todo esse tempo eu nunca vi algo assim, os corpos estão intactos exceto por uma coisa. A vitae está com níveis de Ferro e alúminio altissimos. Já mandei uma amostra para análise. Mas a essa altura eu posso dizer que os sintomas são semehantes a Ébola...

@ Sercas Natan & Fuuma Monou:
O clima entre os senhores Rocks & Benetti parecia bem amigável, sorte que se deram bem um com o outro. A conversa estava Muito boa, no entanto foi interrompida pelo motorista que dizia.
-Senhores, já chegamos ao local do ataque.
Por coincidência o tal lugar onde o bando morreu era um elísio da Camarilla bastante conhecido e movimentado. já era possivel ver algumas pessoas ali. mas era impossível distinguir entre Cainitas, Carniçais e seres humanos. Todos pareciam estar dedicados ao caso. Para a surpresa dos dois, chegava a eles uma cainita chamada Tanya Cerveni. Ela dizia ser enviada pelo bispo.
-Olá rapazes, meu nome é Tanya e eu sou responsável por ajudar com a parte científica nas investigações.
A cainita falava e falava, explanando suas teorias e coisas do tipo. Ela dizia que alguns corpos estavam com altos niveid de substâncias quimicas.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Hanoy Rocks

Mensagem por Sercas Natan Sáb Jun 05, 2010 8:06 am

Hanoy desce do carro, observa o ambiente, pensa:

Tá todo mundo procurando alguma coisa... será que minha mae esteve por aqui?

Entao vê Tanya Cerveni se aproximar, a bela moça lhe chama atenção.
Dimitri escreveu:-Olá rapazes, meu nome é Tanya e eu sou responsável por ajudar com a parte científica nas investigações.
A cainita falava e falava, explanando suas teorias e coisas do tipo. Ela dizia que alguns corpos estavam com altos niveid de substâncias quimicas.

Hanoy fixa os olhos no céu depois que a moça começa a falar, tentando juntar as peças na sua mente debilitada:

Investigaçoes... ah sim... acho que estao todos procurando a mesma coisa que o Sr. Benetti. Fora isso nao entendi nada.

Hanoy comprime os olhos, e sente-se envergonhado ao cortar o assunto da moça... mas a frase tem que ser dita...

Srta Tanya nao é? Por acaso já ouviu falar de Lenora Rocks?
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 05, 2010 7:55 pm

-Senhores, já chegamos ao local do ataque.

Danio descia do carro e uma mulher ia os recepcionar:

-Olá rapazes, meu nome é Tanya e eu sou responsável por ajudar com a parte científica nas investigações.
A cainita falava e falava, explanando suas teorias e coisas do tipo. Ela dizia que alguns corpos estavam com altos niveid de substâncias quimicas.

- nós podemos ve-los? - perguntava a Tanya
*putz, o que estamso fazendo no elyzium?* - pensava
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 06, 2010 5:12 pm

*J.J se aproximava do legista e pergunta...*

--Vc disse Ebola??? como isso é possivel??? pelo que sei essa doença afeta somente humanos??? como é possivel algo dessa natureza agir assim??? tem alguma ideia?? Descupa não me apresentar sou a J.J me colocaram como uma das encarregadas desta investigação... pode me dar detalhes do que descobriu...

*J.J era muito calma mantinha seu jeito tranquilo e sempre observa todos os detalhes na cena do crime afim de obter alguma boa analise dos fatos...*

"--Se isso for verdade alguem criou uma ameaça muito mais perigosa do que imaginei... o Ebola estava quase instinto... agora surge de novo nessa altura do campeonato..."

--Quem mais da equipe de investigação apareceu??? ou fui a primeira????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter Jun 08, 2010 6:51 pm

Ao chegar no local do Ocorrido, Sellene sente o cheiro de sangue, muito sangue. Várias pessoas indo e voltando.

Sellene decide ficar quieta em um canto mais afastado, com uma das mãos sobre seu casaco, segurando uma de suas adagas, caso seja necessário.

Deixe a comunicação com aquela patricinha de vestido, ela parece se importar mais doque eu.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Ter Jun 08, 2010 8:08 pm

Badboy com seu terno escondendo ambas as deagle. Desce do carro obsevando todo o local, o carro esta estacionado do outro lado da rua, obseva a idependente se afastar sem dizer nada. e pensa
# deve ser o jeito dela de querer saber das coisas, #


byakura chega como quem não quer nada um executivo daeh e pergunta para aquele que parecia ser o "lider de operação" do local.
- O senho sabe me dizer o que ta acontecendo por aque ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qua Jun 09, 2010 9:25 am

"Pelo geito como esse anarch saiu olhando tudo, acho que ele deve entender do assunto. Já que não tem nada pra mim até agora,vou ficar e esperar, talvez ele volte aqui com alguma conclusão, já tomada"
Ela fica pensando no que fazer e não sai do carro.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jun 10, 2010 10:58 pm

kd o narrador////?//???////?????
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Poison (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Poison (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos