Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pilha de cinzas - Washington DC by Night

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qua Mar 21, 2018 4:54 pm

Jacob pensou:
“… Eu preciso entrar nessa porra. E agora? … Tomar qualquer atitude dramática seria uma estupidez completa. Por agora, a única coisa que eu posso fazer é tentar garimpar alguma informação…”

(Opção Sub_1 escolhida pelo jogador Undead Freak)

Apesar de tudo, Jacob agiu como, ou ainda era, um cara sensato e previsível. Afinal, quem têm tem medo. A porta fecha. "Páh". Caminha pela estrada de chão. "Crack", "crack". Os tiras, apesar da operação, estavam bem tranquilos, folgados e riam vendo alguma merda no iphone.

Um deles ao vê-lo se aproximar interveio.

(Policial rolou 4d10 e obteve: 1, 5, 6, 10, 6; ou seja, três sucessos)

Disse o policial:
“Hey, a área está restrita, Senhor. Peço que se afaste, por favor”

(Undead Freak rolou 3d10 e obteve: 2, 9, 3; ou seja, apenas 1 sucesso)

Jacob disse:
“Poxa, isso vai me complicar, oficial. Um cliente marcou comigo aqui de pegar uma verdadeira raridade para reparos. O que aconteceu, afinal? Espero que esteja tudo bem com ele.

O policial acena com a cabeça, dá uma ajeitada no óculos escuro como se fosse seu pau (quem usa esse tipo de óculos à noite? Só babacas bitolados) e diz:

- Sinto muito, o acesso está vedado para somente oficiais, Senhor. Sugiro que retorne para sua segurança.

(Poderá questioná-lo mais uma vez, mas agora a dificuldade é 7 p/ Jacob. Se quiser, poderá gastar 1 ponto de FdV para ter 1 pergunta respondida automaticamente. E já antecipando, caso insista em perguntá-lo, o npc rolou 4d10 e obteve 3 sucessos: 6, 9, 3, 7, 4)
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Guidim Qui Mar 22, 2018 9:45 am

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Sussur11

-Caralho! Espreguiçando. -Quando foi a ultima vez que me alimentei? Prevejo uma noite de merda... Eu remusgava enquanto me dirigia até a janela para sacar o movimento. -Pelo menos alguma coisa de belo ainda existia nessa capital degradada,  só espero que essa maldita lua cheia não traga lupinos pra a superfície, hahahahaha, que merda, até a beleza da lua pode foder com você de alguma forma.

A mensagem ali, ainda aguardava ser aberta, talvez eu demorei um pouco para visualizá-la por se tratar da RedNet, malditos sejam, por um instante achei que me absteria aquela noite, mas a RedNet surgia... logo surgia mensagem daquela bicha do Ferdinando. Dois jobs e eu ainda não havia decidido o rumo de minha noite, certo de que eu trabalharia eu começava a separar meus equipamentos, uma mochila com câmeras dignas de um profissional, bateria extra, um pedestal articulável e uma roupa decente, não formal, mas decente, uma touca preta na cabeça pra tentar esconder um pouco de minha escrotidão e luvas, meu pensamento voava em devaneios nesse processo de preparação. "Agora que percebi, é uma invasão irlandesa nessa porra!  Exposição irlandesa, lutador irlandês, estamos em Dublin por um acaso?  Dentre toda essa invasão irlandesa, seria interessante mesmo conseguir algum furo do Bridges, ja que é pra foder um irlandês, vamos foder quem possa me ser mais lucrativo... quantos membros não gostariam de um furo desse ruivo esquisito?"

Dentre minhas opções, confesso que conseguir alguma coisa do McGregor seria uma ótima saída,  nãos gosto dele, faz muito barulho, e também estou precisando de grana... mas a RedNet... Ahhh esses desgraçados! Sinto que eles ainda me devem mais respostas do que dinheiro, e ali é o seguinte, quando mais mexe mais fede... e acho que preciso de um pouco de fedor esta noite... ja até sinto o cheiro da merda no ar, só de pensar em cobrir esse evento...

Sub_1:
O táxi rasgava a cidade e me largava num local de merda, no caminho eu tentava entender um pouco mais sobre no que a RedNet estaria interessada, nas pessoas ou nos artefatos?  Logo o taxista me alertava da periculisade do local, eu assentia com a cabeça e o respondia  -Não verdade não é bom ficar parada aqui por tempo nenhum, vou cuidar da minha caminha, você cuida da sua, bom trampo  e boa noite. Falava revelando um sorriso forçado e  uma expressão de ironia.  Assim que eu descia, olhava novamente a beleza da lua, contrastando com a decadência do local, um ótimo momento para umas fotos com FLASH,  sigo registrando os pontos mais marcantes do filme que foi gravado por ali, tentando parecer que sou um simples entusiasta da 8° maravilha do mundo, enquanto mantenho meus olhos atentos, aguardando meu contato.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qui Mar 22, 2018 5:48 pm

(-1 do banco de sangue de Whisper, total 7-1)

Whisper resmunga:
- Caralho... Quando foi a última vez que me alimentei? Prevejo uma noite de merda...

Apesar do pessimismo de Whisper ao despertar de seu torpor, o seu corpo ainda continha uma reserva suficiente de sangue.

(Revisando as postagens que pus sobre Nos, verifiquei um erro... Coloquei equivocadamente uma penalização de -2, na verdade é -1. Isso porque o dobro, como está no livro, acho que seria muita apelação, pois o pc teria que ficar caçando toda hora p/ repor e atrapalharia o andamento da narrativa, blz?)

Whisper se prendia em paradoxos filo-besterol:

Whisper refletia:
- Que merda, até a beleza da luz pode foder com você de alguma forma.

Enquanto isso, o notebook acusava uma mensagem não-lida e que Whisper ignorava ler só por ser da RedNet. Ele já sabia os tipos de "serviços" que ela pedia, geralmente bem "sujos" e sem qualquer atrativo$.

Logo surgia a mensagem daquela bicha do Ferdinando.

Pelo menos, sua previsão noturna de que seria uma merda, ainda com uma margem grande de erro, poderia estar certa e se preparava "fortemente" para ela, quer dizer, para cair de cabeça literalmente nessa merda que se figurava. Associando as duas mensagens, além do noticiário do The Washington Post, inteligentemente Whisper chegou a conclusão de que DC sofria uma invasão de patty's, ou seus últimos trabalhos teriam alguma relação com eles.

Por algum motivo que vai além da questão material que o trabalho de Ferdinando lhe proporcionaria, Whisper preferiu o incerto, ou melhor, o serviço da RedNet.

(Opção Sub_1 escolhida pelo jogador Guidim)

Whisper, finalmente, chegava no ponto e esperava que fosse encontrado por alguém da RedNet. Um sujeito (ver imagem abaixo), então, se aproximava, parava ao lado de Whisper e rompia:

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Images22

- A lua parece como um olho que se abre no céu, dizem que no fim ficará vermelha como sangue, será que ficará Red? Na Exorcist Steps um pacote, no degrau o envelope pardo como gato. Ande rápido antes que algum rato apanhe o queijo.

Tão estranha foi sua chegada, mais ainda foi sua saída e sumia entre os becos, ou vielas. Whisper compreendeu que se travava de códigos e no pé da escada o pacote deixado pelo sujeito. Dentro do envelope o crachá (ver imagem abaixo).

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 2018-026

O táxi ao qual Whisper já havia partido e ali, naquela área, dificilmente eles paravam. Por isso, Whisper teria que caminhar até uns dois quarteirões na rodovia principal para pegar algum. Assim fez, caminhou entre putas, drogados, bêbados e toda sorte de tipo de pessoas. Na avenida principal, um claro contraste social de onde há poucos minutos ele caminhou. Pessoas perfumadas, bem trajadas e mais cor nos prédios. Um táxi parava poucos centímetros de Whisper e uma bela moça saia. Aparentava ter entre 20-25, bonita e muito elegante. Porém, apressada. Saía as carreiras, falando no celular e procurando onde deixar seus muitos papeis para pegar a carteira e pagar a corrida, infelizmente um golpe de ar lançou ao céu os processos dos clientes da associação em que trabalhava, provavelmente. Oh shit.

Whisper entrava e pouco depois já estava em frente ao Portrait Gallery com enormes banners sobre a tal exposição Clontarf 1014. Muitos carros paravam em frente a galeria e vários perfumes se misturavam, um querendo se sobre sair a outro. Casacos de peles. Vestidos. Ternos. Limusines. Uber, também. Enfim, era a abertura da exposição. Numa área anexa aos fundos havia uma placa: "Press Entrance". Era ali a entrada para Whisper e todos do seu tipo. Ninguém presta atenção em crachás, passou rapidamente pela Press Zone e estava na galeria do museu.

(Quero que faça uma jogada de stealth, furtividade, para passar abatido entre os visitantes, inclusive de cainitas - se estiverem na exposição. Entra lá no site, rola duas vezes Destreza+Furtividade, uma com dif. 6 e a outra com dif. 7)


Última edição por Samuka em Qui Mar 22, 2018 6:31 pm, editado 2 vez(es)
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak Qui Mar 22, 2018 5:53 pm

- Sinto muito, o acesso está vedado para somente oficiais, Senhor. Sugiro que retorne para sua segurança.

Puta que pariu. Já vi que essa vai ser uma looonga noite de merda.

-- Sim, oficial. Eu compreendo. Não vou atrapalhá-lo de forma alguma, só gostaria de saber se isso está relacionado ao meu cliente, pois caso ele tenha virado presunto, eu volto para casa sem perder meu tempo tentando ligar para ele.

Off: Gasto um ponto de força de vontade. Também quero fazer um teste de percepção para ver quantos guardas mais eu posso detectar na área.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qui Mar 22, 2018 7:05 pm

Jacob pensou:
- Puta que pariu. Já vi que essa vai ser uma looonga noite de merda.

Deveria estar certo, ou seria apenas uma frustração momentânea?

(1 FdV gasto, 09/10 do total)

Jacob insistia:
- Sim, oficial. Eu compreendo. Não vou atrapalhá-lo de forma alguma, só gostaria de saber se isso está relacionado ao meu cliente, pois caso ele tenha virado presunto, eu volto para casa sem perder meu tempo tentando ligar para ele.

O policial coçou a cabeça e disse:

- Entendo. Bem, Senhor, o que posso informar é que houve uma ocorrência surreal dentro da Rock Creek. Dois corpos completamente dilacerados. Não temos a identificação deles, então não posso dizer se um deles poderia ser seu cliente.

(Entra lá no site e rola Percepção+Sobrevivência, pelo o que vi é 5, com dif. 6)
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qui Mar 22, 2018 8:04 pm

(1 sucesso)

Jacob olhou e procurou ver se poderia haver mais policiais por ali. Procurou, mas pelo jeito era apenas aqueles. Além disso, enquanto analisava o perímetro uma placa lhe chamou atenção: o mapa da área de Milkhouse Ford. Apesar da distância até a placa, deu para ver que proximo dali havia uma outra trilha que chegava até a Milkhouse, porém esta beirava o rio.

Sub_1: Jacob volta para o carro e acelera contra o bloqueio.

Sub_2: Jacob volta para o carro e vai em direção à essa outra trilha anexa.

Sub_3: Outro tipo de ação à escolha de Undead Freak.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak Dom Mar 25, 2018 2:23 am

Analisei o local. Não parecia haver outros policiais além daqueles, e no final das contas acabei percebendo uma trilha secundária que poderia me ser útil. Por ser mais oculta, seria mais fácil de evitar os guardas. Na pior das hipóteses eu só teria de ser furtivo.

-- Certo, policial. Obrigado pela informação.

Voltei ao veículo, dei a ignição e contornei. Quando tive certeza de que causei a impressão de ter ido embora, estacionei a caminhonete em um local mais escondido e voltei a pé pela trilha que percebi a pouco.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Dom Mar 25, 2018 2:39 am

(Sub_2 escolhida)

Após largar a camionete de Warwick na beira da estrada. Jacob avançou por um portão de grade, a única coisa que impedia o acesso e que foi facilmente pulado. Jacob avançava por Rock Creek adentro e logo beirava o rio que cortava o parque. Havia muitas rochas que dificultava a caminhada, mas Jacob continuou até se deparar com um glabro (ver imagem abaixo). Ele não notou sua presença, na verdade estava parado diante do rio e parecia se lavar. Onde ele se pôs estava completamente vermelho de sangue e pedaços de carnes flutuavam na margem do córrego.

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Img_2011

(Jacob, por isso, possui a iniciativa e possui +1 dado em qualquer ação por estar nos flancos. Só pra alertar, se usar seu revólver de cano longo corre o risco dos policiais ouvirem e até de atraí-los)
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Ter Mar 27, 2018 6:09 pm

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Img_2012

Qualquer dúvida entre em contato por MP.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak Ter Mar 27, 2018 7:05 pm

Percorri a trilha a pé, após deixar a caminhonete em uma posição estratégica. Havia um portão bloqueando o caminho, mas este era muito fácil de pular e foi que eu fiz. O terreno também não era muito convidativo. Na verdade era muito irregular e rochoso, mas nem isso me impediu de avançar pelo interior de Rock Creed.

Tudo ia bem até que cheguei perto do rio. Ali, diante de mim, havia um lupino. Não sabia muito sobre eles, tampouco havia topado com um antes, mas Vicky me contou que a transformação deles possuía vários "estágios", por assim dizer. Aquela mais humana, que estava diante de mim, chama-se glabro, se não me engano.

Fodeu...

A criatura estava se lavando no rio e parecia não notar minha presença. Foi bom não ter avançado com a caminhonete. Aquela porra de motor faz um barulho do caralho. Mas e agora? O que fazer? Se eu atiro nessa porra as balas certamente não farão muita coisa, mesmo sendo uma magnum .50, sem falar que com certeza o barulho vai atrair aqueles guardas do caralho...

Preciso pensar em algo...

O filho da puta estava lavando a boca após o lanche. Tinha sangue e pedaços de carne contaminando a água. Bem, sair na porrada com esse puto é algo fora de cogitação. Como ele já comeu algum infeliz, talvez ele simplesmente vai embora caso eu fique quieto por aqui... Não! Nunca é fácil assim. Esse puto vai me rastrear fácil. De alguma forma esses animais de merda são verdadeiros radares de cainitas. Minha única alternativa é tentar passar despercebido. Se eu criar alguma distração...

Off: Minha ideia é arremessar uma pedra ou algo semelhante para o lado oposto a que estou, para fazer o puto ir atrás enquanto eu saio de fininho sem ele me ver.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qua Mar 28, 2018 3:04 pm

Jacob pensou:
Fodeu…

Jacob se lembrava das aulas de lobisomelogia de Vicky.

Jacob pensou:
Um lupino

E que os glabros são perigosos, mas não ameaçadores quanto aos crinos. Isso pouco importava, pelo jeito, Jacob não queria “pagar pra ver”.

Jacob pensou:
Glabro, se não me engano. Bem, sair na porrada com esse puto é algo fora de cogitação… Se eu atiro nessa porra as balas certamente não farão muita coisa, sem falar que o barulho vai atrair aqueles guardas do caralho...

Quanto à camionete, sim, foi realmente bom não ter adentrado ao parque com ela nem furado o bloqueio. Já pensou se deparar com um crinos bem territorial?

Jacob concluiu:
Preciso pensar em algo…

E o melhor que conseguiu, seja talvez pela reação instintiva de sobrevivência individual mais primitiva, seja talvez pela sua incapacidade mesmo, foi a de... Lançar uma pedra. Aliás, era algo bem sugestivo na situação que se encontrava ter que jogar algo para o totó. Enfim, quando Jacob apanhou uma pedra qualquer próxima à ele, inesperadamente uma mulher apareceu, como uma fumaça, com o dedo levado a boca fazendo “Shhh” e murmurando:

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Img_2013

-Vem pra cá; e, me siga sem fazer barulho, vou tirar você dessa.

Off: Faz um teste de destreza+esportes com dif. 6, onde cada sucesso somado com a força vezes 5 será a distância lançada da pedra. A distância mínima será a soma de raciocínio+furtividade de Jacob e da npc, 7, menos a percepção+prontidão do glabro, 5, isto é, [2+4]×5 ou 30 metros. Portanto, precisa de no mínimo 2 sucessos. Outra coisa, 3 sucessos ou mais, em um eventual teste de furtividade, será um bônus de redução de dificuldade, blz? Ah, este bônus pode chegar só até -3. Ou seja, 3 sucessos = -1; 4 sucessos​ = -2; e, 5 ou mais sucessos = -3. Agora, ao contrário, se tiver 1 sucesso, nenhum ou crítico, aumentará em +1, +2 e +3 a dificuldade num eventual teste de furtividade, blz? Encaminha o teste para aquele email. Após a resolução do teste, Jacob será ofuscado junto com a npc e aí faremos uma disputa.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Qui Mar 29, 2018 5:12 pm

(Off: 2 sucessos, conseguiu!)

Jacob apanhou uma pedra e a lançou numa distância considerável. O glabro agachado na beira do córrego deu um salto ao ouvir o som da pedra atingir as folhagens. Ele não sabia, mas foi averiguar e parecia convicto que uma provável presa estava naquela área onde a pedra caiu. Funcinou. A distância era suficiente para Jacob e a desconhecida se esgueirarem através dos arbustos. Jacob estava ofuscado, completamente invisível e assim permanecerá se “pisar em ovos”.

(Off: A regra da disciplina é clara que se um cainita quiser poderá ofuscar alguém, ou alguma coisa. Portanto, Jacob poderá ficar ofuscado até o fim desta cena, ou, até se encontrar seguro, blz? Mas para isso não poderá ter qualquer falha na disputa de furtividade a seguir. A disputa será da destreza+furtividade de Jacob c/ 1d10 pela ofuscação contra a percepção+prontidão do glabro sob dificuldade 7. Melhor de 3 e caso haja um empate, um 3 a, então vence quem obteve mais número de sucessos. Poderá gastar FdV, blz? Lembrando que Jacob possui 09/10 de FdV.

Disputa:
1. Glabro rolou 5d10 com dif. 7 e obteve: 2, 2, 9, 6, 1;
2. //////: 9, 5, 5, 5, 10;
3. //////: 8, 2, 8, 5, 2;
Total: 5 sucessos.)
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka Seg Abr 02, 2018 5:04 pm

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Unname13

Hey, é, você mesmo leitor, fique sabendo que há vagas para jogadores. Se tem interesse me envie uma mensagem privada (MP).
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night - Página 2 Empty Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos