Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nina Waymon - Humana

3 participantes

Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Nina Waymon - Humana

Mensagem por Nina_Waymon Qui Jan 12, 2017 6:48 pm

1. Dados

Personagem: Nina Waymon
Clã: Humano
Natureza: Filantropo
Comportamento: Filantropo
Geração:
Refúgio: Apartamento (San Francisco, Califórnia)
Conceito: Médica vingativa solidária

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades

Talentos 5
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1+1 (2 PB)
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: +2 (4PB)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade: 2+1 (2 PB)
- Sobrevivência:

Conhecimentos 13
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina: 3 + 1 (2PB) (Neurologia)
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 2


4. Vantagens

Antecedentes
Contatos 1 +1 (1 PB) (Indústria farmacêutica, Wikileaks)
Recursos 2 + 1 (1PB) (Medicina)
Influencia 2 (Saúde)
Disciplinas



5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 4
- Autocontrole: 3
- Coragem: 3

Humanidade: 7

Força de Vontade: 4+3 (3PB)


Qualidades e Defeitos
Santidade 2
Voz encantadora 2
Pesadelos (com os pais mortos) +1
Vingança (contra a indústria farmacêutica) +2
Deficiencia Visual (uso de ocúlos) +1
Observações
-
-
-


6. Prelúdio
    A noite passada foi terrível, mais uma em que meus pesadelos me assombraram. Falhei miseravelmente e, mesmo mortos, meus pais não irão me perdoar. Não tive tempo de decifrar o código de acesso e invadir o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da MSD para roubar a cura da esclerose lateral amiotrófica. Os seguranças perceberam que havia algo estranho, mas consegui escapar.
    Ao menos consegui ajudar alguns pacientes no Hospital em que trabalho. Dona Margot teve alta e poderá voltar para casa. Infelizmente, Paul continua lá, preso à maca e sofrendo. Eu me pergunto para que serve meu PhD em neurologia em Harvard se não posso ajudá-lo. Publiquei artigos em revistas tradicionais como Nature e Cell, e mesmo assim não posso ajudá-lo. Mas eu sei quem pode, quem sempre pode: a indústria farmacêutica. Se as pessoas soubessem seu poder, já teriam feito uma revolução. Inventam todas as doenças e monopolizam todas as curas. Fazem testes em presos, pobres e negros.
    O bairro onde nasci, o Harlem, foi alvo de uma dessas pesquisas no fim dos anos 80. Colocaram algo no sistema de abastecimento de água. Eu tinha só 8 anos quando esses malditos mataram meus pais. O sermão do pastor não sai da minha cabeça.”Que nosso Senhor receba com amor essas almas, levadas do mundo terreno por uma fatalidade” Fatalidade? 30% da população do bairro morta? Igrejas lotadas de caixões, flores, choro, crianças orfãs e pais desesperados? Isso parece fatalidade pra você? É claro que ninguém ficou sabendo. O Harlem é invisível para a América e invisível para o mundo. Mas eu tenho um plano pra vingar a morte do meu povo.
    Amigos da época de faculdade se venderam a esta máquina de envenenamento, por mais que saibam do mal que estas industrias fazem. Eu mantenho contato com uma garota que foi por este caminho e ela me ajuda com informações a respeito da área, mal sabe ela que muitas das vezes uso para a minha vingança e não para minhas pesquisas.
    Também conheço um cara do Wikileaks, muito bem por sinal. Nosso contatinho virá a calhar. Ele vai me ajudar a expor no site todas as fórmulas de medicamentos que eu conseguir roubar. Eu vou coletar documentos e montar um dossiê que prova todas as atrocidades cometidas por esses monstros. Eu vou acabar com todos eles, um por um.

7. Banco de Dados
Nina_Waymon
Nina_Waymon

Data de inscrição : 12/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Re: Nina Waymon - Humana

Mensagem por Gam Qui Jan 12, 2017 6:52 pm

Aprovada!
Essa é mais uma que eu ajudei a montar pessoalmente, finalizando assim os meus três amigos humanos que vieram jogar no fórum
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Re: Nina Waymon - Humana

Mensagem por Outis Dom Jan 15, 2017 10:35 am

Tem um ponto a mais em força de vontade.
Coragem = 3
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Re: Nina Waymon - Humana

Mensagem por Gam Dom Jan 15, 2017 11:52 am

Vish, tem razão. Deixa eu corrigir pra ela
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Re: Nina Waymon - Humana

Mensagem por Gam Dom Jan 15, 2017 11:52 am

1. Dados

Personagem: Nina Waymon
Clã: Humano
Natureza: Filantropo
Comportamento: Filantropo
Geração:
Refúgio: Apartamento (San Francisco, Califórnia)
Conceito: Médica vingativa solidária

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades

Talentos 5
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1+1 (2 PB)
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: +2 (4PB)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade: 2+1 (2 PB)
- Sobrevivência:

Conhecimentos 13
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina: 3 + 1 (2PB) (Neurologia)
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 2


4. Vantagens

Antecedentes
Contatos 1 +1 (1 PB) (Indústria farmacêutica, Wikileaks)
Recursos 2 + 1 (1PB) (Medicina)
Influencia 2 (Saúde)
Disciplinas



5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 4
- Autocontrole: 3
- Coragem: 3

Humanidade: 7

Força de Vontade: 3+3 (3PB)


Qualidades e Defeitos
Santidade 2
Voz encantadora 2
Pesadelos (com os pais mortos) +1
Vingança (contra a indústria farmacêutica) +2
Deficiencia Visual (uso de ocúlos) +1
Observações
-
-
-


6. Prelúdio
A noite passada foi terrível, mais uma em que meus pesadelos me assombraram. Falhei miseravelmente e, mesmo mortos, meus pais não irão me perdoar. Não tive tempo de decifrar o código de acesso e invadir o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da MSD para roubar a cura da esclerose lateral amiotrófica. Os seguranças perceberam que havia algo estranho, mas consegui escapar.
Ao menos consegui ajudar alguns pacientes no Hospital em que trabalho. Dona Margot teve alta e poderá voltar para casa. Infelizmente, Paul continua lá, preso à maca e sofrendo. Eu me pergunto para que serve meu PhD em neurologia em Harvard se não posso ajudá-lo. Publiquei artigos em revistas tradicionais como Nature e Cell, e mesmo assim não posso ajudá-lo. Mas eu sei quem pode, quem sempre pode: a indústria farmacêutica. Se as pessoas soubessem seu poder, já teriam feito uma revolução. Inventam todas as doenças e monopolizam todas as curas. Fazem testes em presos, pobres e negros.
O bairro onde nasci, o Harlem, foi alvo de uma dessas pesquisas no fim dos anos 80. Colocaram algo no sistema de abastecimento de água. Eu tinha só 8 anos quando esses malditos mataram meus pais. O sermão do pastor não sai da minha cabeça.”Que nosso Senhor receba com amor essas almas, levadas do mundo terreno por uma fatalidade” Fatalidade? 30% da população do bairro morta? Igrejas lotadas de caixões, flores, choro, crianças orfãs e pais desesperados? Isso parece fatalidade pra você? É claro que ninguém ficou sabendo. O Harlem é invisível para a América e invisível para o mundo. Mas eu tenho um plano pra vingar a morte do meu povo.
Amigos da época de faculdade se venderam a esta máquina de envenenamento, por mais que saibam do mal que estas industrias fazem. Eu mantenho contato com uma garota que foi por este caminho e ela me ajuda com informações a respeito da área, mal sabe ela que muitas das vezes uso para a minha vingança e não para minhas pesquisas.
Também conheço um cara do Wikileaks, muito bem por sinal. Nosso contatinho virá a calhar. Ele vai me ajudar a expor no site todas as fórmulas de medicamentos que eu conseguir roubar. Eu vou coletar documentos e montar um dossiê que prova todas as atrocidades cometidas por esses monstros. Eu vou acabar com todos eles, um por um.

7. Banco de Dados
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nina Waymon - Humana Empty Re: Nina Waymon - Humana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos