Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rugall Salles - Tzimisce - Independente

Ir para baixo

Rugall Salles - Tzimisce - Independente Empty Rugall Salles - Tzimisce - Independente

Mensagem por Gam Dom Nov 15, 2015 10:07 pm

1. Dados

Personagem: Anton Moses (Rugall Salles)
Clã: Tzimisce
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 13ª
Refúgio: Porão do Salão
Conceito: Socialite

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2


3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação:
- Liderança: 2
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:
- Moldar o Corpo: 3 (6 PB)

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes
Recursos 3+2(2 PB)
Lacaios 2+1(1 PB)
Fama 1 (1 PB)
Rebanho 2 (2 PB)

Disciplinas
Auspícios 2
Vicissitude 1


5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4+1 (1 PB)


Qualidades e Defeitos
Voz Encantadora: 2
Aura Enganosa: 1
Identidade Alternativa: 3 (Caitiff)

Exclusão de Presa (Crianças): 1
Caçado como um Cão: 3 (meu senhor e sua corja Sabá)

Observações

Informações do personagem
Idade antes do abraço:23
Idade total:50
Data de nascimento:15/02/1965
Aparência: 1,80, longos cabelos negros, feições nórdicas, corpo quase andrógino.
Aparência anterior: 1,80, cabelos loiros curtos, rosto quadrado e barba, corpo bem magro.
Personalidade: geralmente calmo e calculista. Extremamente agradável ligeiramente enigmático

Inventário
Carro Lancia New Stratos (Lilly possui uma cópia da chave)
Carro Hemi Cuda Blindado (Lilly possui uma cópia da chave)
Galpão abandonado próximo a um antigo bairro industrial da cidade.
Iphone pessoal (somente seus lacaios possuem o número)
2 colt anaconda (geralmente ficam com Lilly)
1 escopeta Remington 870 (geralmente fica com Lilly ou no porta malas do Hemi Cuda)
5 Facas de arremesso e 1 faca de caça(Geralmente no porta malas do Hemi Cuda ou com Lilly)

Refúgio/Salão

O salão de beleza "Carpe Noctem" fica localizado em um local movimentado. Sua fachada possui traços do barroco em meio a construções de forma contemporânea e moderna. O interior demonstra traços renascentistas. A recepção é bem espaçosa com poltronas e namoradeiras bem posicionadas. Depois da recepção, uma grande sala espelhada (da cintura pra cima) e redonda marca a área mais utilizada do salão, aonde ocorrem os cortes, penteados, maquiagens, manicure, pedicure e inclusive massagens relaxantes. Todos os profissionais são treinados para ministrarem todas as funções, de forma que independente do cliente ou do serviço, todos tenham a mesma mão de obra (ministrada pelo gerente) e o mesmo salário. no centro da sala há uma outra pequena menor, trancada por vidro espelhado aonde a gerência se instala. Ao redor dessa sala central há vários balcões utilizados para armazenar todo e qualquer material que possam vir a utilizar no decorrer do serviço. Além destas salas, há também espaço para massagens, ofurôs e banheiras com hidro. Além dos funcionários, o salão conta com consultores de moda e make up para melhor atender os funcionários, um espaço para venda de produtos e uma outra pequena sala mais ao fundo, impecavelmente estruturada para o caso de Rugall atender um cliente. No segundo andar o salão conta com espaços para eventos como dia da noiva, aonde além do tratamento vip incluindo massagem na banheira, champanhes e caso queira receber visitas. O espaço no segundo andar é vasto e adaptável para situações diversas que o cliente venha a desejar (qualquer evento pode ser ministrado ali, desde que liberado pelo dono do salão). Também no segundo andar fica um espaço para receber visitas ilustres com todo requinte e conforto possível. No subsolo é aonde Rugall possui seu "quarto" para descanso e outras salas para outras funções não sociais. Possui um espaço para reuniões privadas que usa para se encontrar com rebanhos, discutir assuntos importantes com July Sanders e Diana Jones, dar feedback a alguns funcionários (usado para sondar o funcionário e estudar a possibilidade de um possível serviçal ou até mesmo um "abraço" caso cogitado). Possui mais salas que ainda não tem uma utilidade específica, porém suas portas são bem reforçadas e podem ser usadas como prisão caso necessário.
O Salão também conta com um serviço de limusine para levar e trazer pessoas ilustres (que desejem pagar pelo serviço), assim não precisam se preocupar com a condução até o salão.

Lacaio:

Lacaio:

Lacaio:

6. Prelúdio
As vezes paro e penso sobre o decorrer dessa existência... Então logo paro de pensar pois isso é o que poderia enlouquecer alguém.
Pensando sobre o que vi, acho que consigo entender o porquê fui abraçado. Sempre tive facilidade para interações sociais e o clã que me abraçou parece ter pouca ou nenhuma perícia com assuntos como esse. Porém, a mente sórdida de um dragão passeia pelos labirintos da insanidade assim como pelos campos da genialidade. Com certeza minhas habilidades teriam um fim manipulativo para poder carregar hordas sabá com mais paixão, diferente dos métodos empregados.
Meu pai era dono de um grande negócio. Nasci em 1965 e tínhamos muito dinheiro na época. Minha família frequentava os ambientes mais requintados da cidade e desde cedo acompanhei meu pai nos eventos e no trabalho, aonde ele me ensinou muito sobre como se portar e sobre como administrar os bens e o capital da empresa, afinal eu herdaria toda a fortuna e a empresa. Embora eu gostasse de ajudá-lo com a administração, o que realmente me interessava era lidar com pessoas. Toda vez que meu pai ia se encontrar com um possível cliente ou fornecedor eu queria estar junto, entender como era esse relacionamento, estudar feições e comportamentos. Foi assim até eu me introduzir verbalmente em uma das transações, mudando o rumo de uma possível transação ruim em uma oportunidade muito lucrativa, com os dois lados saindo satisfeitos, desse dia em diante meu pai começou a pedir para eu ir com ele.
Foi então, aos 23 anos de idade que Nirrhtak me apareceu, vida virada ao avesso, mergulhado em um mundo de exclusão, ódio, pavor e insanidade. Tinha tudo para me tornar na criatura que eles queriam que me tornasse, mas eu me recusei. Algo dentro de mim me deu forças para resistir. Já tinha em mente o que fazer para me livrar daquilo mas seria difícil. Agradar e aprender, assim passando sempre com bons olhos pelo meu genitor sem deixar à mostra o que eu pretendia. Aguentei bem até o dia em que seu bando apareceu depois de uma caçada, carregados de crianças. Tinham crianças de todas as idades, inclusive bebês. Tive que assistir com enorme repulsa enquanto se alimentavam e molestavam todas elas como se fosse uma forma deturpada e insana de orgia. Os gritos e gemidos das crianças entoavam com as risadas dos demônios que as usavam. Os bebês foram deixados para o final, aonde alguns dos vampiros mais sombrios e doentios, tinham que se alimentar de sangue e carne, arrancando membros e pedaços dos infantes como se fossem lobos devorando uma presa. Foi o meu limite. Enquanto eles terminavam de se deliciar e vangloriar, eu armazenei o máximo de dinheiro que consegui achar e saí. Tranquei e bloqueei portas e saídas. Esvaziei pneus e tanques de combustível, salvando o carro mais rápido para mim e partí. Saí do estado e depois de muito tempo despistando os seguidores que enviaram, me estabeleci em uma grande cidade, mudei de nome, escondi minha linhagem e comecei uma não vida nova. Tive que deixar de lado o nome Tzimisce, pois me traria muitos problemas, entao adotei uma identidade sem cla mas mesmo assim evito contato com outros membros e seitas. De qualquer forma, caso ocorra algum tipo de contato e seja necessario identificar minha linhagem, a palavra Caitiff tem se provado uma boa escolha. Após ter total certeza de que ninguém sabia do meu paradeiro, comecei a me perguntar sobre o que fazer dali em diante... Preciso de recursos, preciso de proteção, preciso de mãos que alcançassem o que eu não conseguiria. Assim tive uma idéia.
Mudei de nome, não mais seria Anton Moses para me tornar Rugall Salles. Depois comecei pequeno, adentrei no mundo da estética com um pequeno salão, estudei a área e os produtos e para me destacar usei o dom da minha linhagem em meus clientes e em mim para mudar minha aparência. Essa era a idéia, usar o que eu era para me dar vantagem. Não demorou muito para eu ter uma clientela razoável, uma boa mão de obra e começando a ter nome afinal, salões abertos até altas horas da noite não são comuns e atraíram uma clientela diferenciada, pessoas com muito dinheiro, muita vida social e pouco tempo para se maquiarem ou cuidarem do cabelo. Qualquer hora seria a hora perfeita. Após essa etapa, comecei a investir em pessoas de confiança. No momento tenho três, uma delas é a profissional que toma o meu lugar durante o dia, a segunda é a gerente e a terceira é meu braço direito, anda sempre comigo e me assiste para com o que me for necessário. Três belas mulheres de capacidades muito interessantes. Depois precisava de um rebanho, o que não foi difícil de conseguir. Uma clientela hedonista é fácil de se apegar aos prazeres do beijo. Assim tenho existido... Atento aos membros que se aproximam demais, evitando contato ao máximo que eu conseguir, cuidando do meu pedaço de chão, como poderia dizer de outra forma, até que enfim estabelecido em um terreno e bem aterrado ao meu refúgio. Meu estabelecimento cresceu bastante, ganhou nome, sou procurado por pessoas ilustres da cidade e vez ou outra convidado a participar de algum evento. As cartas estão sendo lançadas e pretendo guardar algumas em minha manga, já que o jogo está para começar de verdade.

7. Banco de Dados
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos