Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Why Not Brujah Verdadeiros?

+7
Gam
Aradia
Undead King
Thordor Nietzsche
Beaumont
Yassemine Queen
@nonimous
11 participantes

Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Thordor Nietzsche Dom Nov 08, 2015 12:43 pm

Bem,eu sou novo aqui no fórum criei minha conta anteontem,e logo pensei "Uau vou criar minha ficha e me divertir pacas" porém logo foi frustado quando decidi criar um Brujah Verdadeiro pois os mesmos não estavam presentes no tópico de "clãs e linhagens" e também não achei a disciplina única da linhagem Temporis no tópico das disciplinas.
Então a minha duvida e a seguinte;porque os Brujah Verdadeiros foram excluídos do tópico de clãs jogáveis?
Thordor Nietzsche
Thordor Nietzsche

Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por @nonimous Dom Nov 08, 2015 1:11 pm

Olha minha opinião é que para manter o equilíbrio do jogo, Brujahs Verdadeiros são aberrações na comunidade dos Membros, e o forum se vale dos livros básicos para criar personagens, fugindo no máximo para os livros de clã.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Thordor Nietzsche Dom Nov 08, 2015 1:45 pm

Eu suponho que seja para manter o equilíbrio do jogo e se ater a realidade das noites finais aonde os Brujah Verdadeiros são muito poucos,porém o tópico de clãs conta com linhagens raras como Samedis(Companheiro Do Narrador) e Filhas da Cacofonia(Manual Do Narrador mesmo livro em que os Brujah Verdadeiros são apresentados)Pois nas noites finais os Brujah Verdadeiros são poucos e não são de se afiliar as seitas.E além disso os Brujah Verdadeiros costumam se aliar aos Setitas, uma ótima receita para o caos.

Mas bem haja oque hajar,qualquer coisa faço meu Samedi assassino que e membro de um Freak Show.
Thordor Nietzsche
Thordor Nietzsche

Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 08, 2015 3:14 pm

um irmaozinho de clã! que fofo! gogo! Pq true B não vai rolar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Beaumont Dom Nov 08, 2015 4:57 pm

Existe uma regra de ouro no forum. Jogadores novos apenas podem fazer os 13 clas basicos do livro ( no caso vc ) depois que um player alcanca 75 de exp ele pode criar uma ficha de vampiro ancillae que é mais forte e pode ter uma geracao de 8 ou 9 sem gastos add de pontos bonus . Alem do mais a ficha ancillae pode escolher as linhagens exclusivas no book de narradores como samedi ou filhas da cacofonia.

Entao vc nao podera fazer nem seu true brujah iu seu samedi AINDA mas sim no futuro quando vc puder fazer sua ficha ancillae .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Thordor Nietzsche Dom Nov 08, 2015 6:17 pm

Entendido vou fazer meu Ravnos da depressão mesmo.
Thordor Nietzsche
Thordor Nietzsche

Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Gam Dom Nov 08, 2015 8:17 pm

Estas questões das linhagens raras foram discutidas à exaustão por várias vezes aqui no fórum. As regras da staff anterior, depois de muitas e muitas páginas sobre a velha discussão de "fidelidade do cenário X diversão acima de tudo" acabou optando pela fidelidade do cenário e proibiu essas linhagens para jogadores.

Nós, da nova staff, gostamos sim das linhagens raras e queremos colocá-las nas mãos dos players. Mas, ao mesmo tempo, valorizamos a decisão que a staff anterior tomou e todas as razões que levaram eles a isso. Por isso, nós liberamos as linhagens raras aos poucos. Algumas (Samedi, Salubri, Filhas da Cacofonia, esqueci alguma?) foram liberadas para personagens ancilla (são os jogadores que alcançaram 75 xp e adquiriram assim o direito de criar uma nova ficha mais forte). As outras (Baali, True Brujah, Nagajara, Kyasid, Gárgula...) ainda não. Estas nós vamos liberar para fichas Anciãs, que é um projeto de uma segunda evolução que estamos desenvolvendo aí. Mas não se anime tão cedo, essa ficha vai ser liberada apenas pra jogadores com xp equivalente a anos jogando por aqui (400, por enquanto, mas não temos nada certo).


O motivo da proibição, no começo de tudo, especificamente tratando-se dos T Brujah, é que eles são desbalanceados em questão de poder e sua própria existência é rara demais para liberarmos entre os neófitos (e, convenhamos, metade do fórum seria desse clã).

Eu percebi que você gosta de causar na ficha. Eu também, não me entenda mal.
Mas existe uma série de outros meios de fazer isso sem necessariamente ser de uma linhagem rara xD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Aradia Dom Nov 08, 2015 8:20 pm

Outro Ravnos... affraid
Maldição! Rolling Eyes
É inviável liberar TB para jogar em fórum. Não sei se você já teve essa experiência antes, porém, é bem diferente de jogar em uma mesa. Para tanto, é preciso vetar e limitar algumas coisas para manter a diversão de todos. Foi muito debatida a questão dos TB, mas até o momento, segue dessa forma.

A propósito, bem-vindo! Qualquer coisa estamos a disposição.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Thordor Nietzsche Dom Nov 08, 2015 8:38 pm

Obrigado pela atenção mesmo, já postei meu Malkav Suco de fruta da depressão,bem não vou perder minhas esperanças né,vai que um dia eu faço Lhiannan ancião(sonhar e possível)
Thordor Nietzsche
Thordor Nietzsche

Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Aradia Dom Nov 08, 2015 8:56 pm

Caso liberem todas as linhagens para ancião, só vai demorar alguns longos anos para você alcançar esse estágio.
Isso, é claro se você conseguir ser iniciado. Muitas fichas ficam para sempre na área de avaliação e, depois, alcançam, finalmente, o limbo. Smile
A esperança é última que morre.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Undead King Dom Nov 08, 2015 9:39 pm

Eu sei que não tem muito a ver com esse tópico, mas, 300 DE XP?! SE E LOKO CACHORRERA! O CARA VAI TER QUE JOGAR 12 CICLOS COM A PONTUAÇÃO MÁXIMA! E CADA CICLO DEMORA 3 MESES! E incrivelmente eu concordo. Anciões são seres extremamente poderosos, fora que vai tá tudo liberado pra eles. Mas e aí, já tem algum projeto pra ficha Matusalém? Acho que 1000 de XP ta de bom tamanho pra criação dela! XD . A esperança é a última que morre!
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Aradia Dom Nov 08, 2015 10:05 pm

Ficha de Matusalém?! Nem temos um modelo para ficha de ancião! Só que para ancião, já está sendo estudado pelo Gam e o Roi a estrutura de planilha a ser usado. E, vai sonhando quanto a tudo liberado, que não é bem assim. Esses anciãos tem que ser divertidamente jogáveis para todo mundo. xD
Já estou ansiosa quanto aos modelos que eles vão apresentar aos narradores.
O Novato tem que mirar na ficha ancillae para se sentir em paz. xP
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Gam Ter Nov 10, 2015 10:30 pm

Nossa estimativa é que, no momento que sair as fichas Anciãs, só uns 4 ou 5 jogadores tenham xp suficiente pra ela. Não é nossa intenção que todo mundo alcance isso, vai valer mais como uma recompensa pela fidelidade e continuação de anos no fórum.

E é isso aí, 400 xp (e não 300, perceba) é o equivalente a quatro anos de ciclos perfeitos. Ou um pouco menos, já que ajudando como avaliador ou narrador você alcança um teto de até 30 pontos por ciclo.

Isso sem contar quem morre ou decide trocar de ficha no caminho, perdendo metade da xp. De fato não é algo que valha a pena sonhar tão cedo. A ficha ancilla é muito mais palpável e bastante divertida por si só. Eu, pelo menos, adoro não ser obrigado a interpretar um neófito inocente xD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Undead Freak Ter Nov 10, 2015 10:56 pm

Ficha de Antedeluviano = 20 anos de fórum?

Vale mais a pena criar uma ficha anciã, matusalém, antediluviana ou o próprio Caim e jogar uma livre, só para zoar e descontrair e ver como é ter um cainita com características de 7 pontos para cima (já joguei com um quinta geração. No começo é foda mas depois vai perdendo a graça).

De qualquer forma, é trabalhoso demais. Prefiro continuar com o meu Malkaviano AT, deixar ele fodão o máximo que eu puder (isto inclui também não morrer...) e partir para a diablerie (até porque já tenho um apego sentimental com esse personagem. Não ia querer simplesmente trocar de ficha só para pegar ancillae ou o que for. Esse personagem está me divertindo e é isso que importa Razz).
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Dylan Dog Qua Nov 11, 2015 2:46 pm

Escutem seu ADM. ;p
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Dave Qui Nov 12, 2015 8:42 am

Pera ... Oi?? Pq Filha da cacofonia só pode ser Ancilla se ela é uma linhagem "recente"? O_o

E ... WHAT!? Pq não pode mais fazer Baali? D'=
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Shirou Ter Nov 24, 2015 10:00 am

A Aradia já chegou tocando o terror no pobre novato uahauhauahuahuaha.

Bom seja bem vindo e divirta-se, fique longe do Gam, ele vai lhe corromper, FIQUE LONGE DELE :O

brincadeira ganzito <3
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Why Not Brujah Verdadeiros? Empty Re: Why Not Brujah Verdadeiros?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos