Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

4 participantes

Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Dom Mar 23, 2014 4:30 pm

Praga, 20 de outubro de 1995.

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Prague_At_Night_20080229_044

E aí galera, bora pra um joguinho? Abrirei cinco vagas para essa reestreia.

Eu gostaria que vocês criassem fichas exclusivas para essa crônica e me enviassem por PM. Como eu acredito que a maioria de vocês tem uma boa experiência com o mundo de Vampiro, eu vou deixar que vocês comecem com personagens 'buffados' e com um histórico legal. Primeiro, vamos falar do histórico/prelúdio. A crônica se passará em Praga(República Tcheca). Sabem aquele antigo ditado popular "Todos os caminhos levam a Roma"? A verdade sobre isso é que todos caminhos PASSAM por Praga. Se vocês olharem no Google Maps, verão que boa parte da conexão leste/oeste europeu levam a Praga. Histoticamente isso significa que Praga sofreu influência das principais civilizações europeias, mas manteve sua raiz romana/tcheca. Eis uma noção:

http://en.wikipedia.org/wiki/Prague

No que isso importará? Dois jogadores começarão enraizados na sociedade da Camarilla de Praga, um deles inclusive poderá optar por ser um Malkaviano membro da Primigenie e o outro será um personagem conhecido na cidade. Os outros três começarão com o defeito Novo na Cidade, podendo ter vindo de qualquer parte do mundo. Antes de saírem escrevendo prelúdios, falem comigo que eu passarei uma orientação dependendo da vaga que você se candidatar.

Sobre os pontos e as características da ficha:

Atributos: 8/6/4
Habilidades: 17/13/9
Disciplinas: 8(Pelo menos 1 ponto em cada um do clã)
Geração: para os personagens que forem 'naturais' de Praga: 10ª podendo ser abaixada até a 6ª. Os demais, seguem a regra.
Qualidades: só podem ser compradas com PB.
Defeitos: todos vocês terão um total que somem -7 e não ganharão PB por isso.
PB inicial: 21.

Existem algumas qualidades e defeitos que podem se tornar inconvenientes, então tudo isso será acertado por PM durante a construção de ficha dos que se candidatarem.

Como eu vou passar bastante informação dos acontecimentos do momento na corte de Praga pessoalmente para os jogadores que participarem, não vou adiantar muita coisa aqui do cenário.

Mas então que porra tá rolando na cidade? Por que eu devo jogar?

A temática da crônica será investigativa, com tendências fortes a tomada de poder e mortes entre os personagens. Eis o que rola na cidade: membros estão sendo mortos ou desaparecendo nas últimas três semanas. O regente da Capela Tremere é um deles e,  a primigênie do clã, Ivica Marjan(lê-se Marian) está investigando o caso pessoalmente e anda bem emocionalmente instável(lê-se puta). Praga tem um histórico de compactuar para todos os lados devido ao fluxo de cainitas ao longo de sua história, mas manteve-se uma tradicional cidade da Camarilla. Inclusive, o boato/fato que orgulha os membros é que a Republica Tcheca é lar de um ou dois membros do próprio Círculo Interno. O problema é que a instabilidade sempre existiu no leste europeu...
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Outis Dom Mar 23, 2014 9:17 pm

Guarda uma vaga pra nóis ae, to preparando a ficha já manolão.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Ter Mar 25, 2014 6:28 pm

Galera, rolou uma pequena correção/edição nas vagas. Elas continuam cinco, porém eu abrirei mais uma pra cena da Camarilla em Praga: primigenie Brujah. Com isso, são apenas duas vagas para os 'forasteiros'.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Killer Instinct Qui Mar 27, 2014 7:26 pm

MIND, ES TU?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Qui Mar 27, 2014 7:38 pm

Storyteller escreveu:Galera, rolou uma pequena correção/edição nas vagas. Elas continuam cinco, porém eu abrirei mais uma pra cena da Camarilla em Praga: primigenie Brujah. Com isso, são apenas duas vagas para os 'forasteiros'.

Erro aí galera, esqueçam a primigenie Brujah. Agora só rola vaga para forasteiros.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Qui Mar 27, 2014 7:39 pm

Killer Instinct escreveu:MIND, ES TU?

Não. É um cara tão chato quanto ele: johnny boy.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Killer Instinct Qui Mar 27, 2014 8:48 pm

Amadeo? Hoje mesmo falamos de você. Ops, nop.

Posso jogar com meu Malkaviano com duas perturbações? Não estou nem aí onde ele vive, só quero testar ele.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 21, 2014 1:27 pm

Essa crônica ainda tá de pé?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Seg Abr 21, 2014 2:52 pm

Só recebi ficha do Ace. A galera manifestou o interesse, mas depois nem mandou mais nada. Eu narraria de boa ainda.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Killer Instinct Dom maio 04, 2014 3:48 pm

Gostaria de relatar que não fui aceito nessa narrativa pelo fato de ser negro, 100% sangue da mãe África e ser um zeloso seguidor da religião Rastafári.

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Etiquetas_do_punho_do_poder_preto_autocolante-ra18f17679d7e494192dd74cebc97e705_v9waf_8byvr_324
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Storyteller Dom maio 04, 2014 4:26 pm

Só o Ace tinha me mandado ficha. Dai como ninguém mais mandou, nem rolou.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Padre Judas Seg maio 05, 2014 3:46 pm

Uhtred, filho de Uhtred de Bebbanburg. Nascido na Nortúmbria, criado por dinamarqueses. Nunca viu um negro na vida e nem sonha o que significa a palavra Rastafari. Seu avatar é Odin e a única coisa negra que eu vejo são seus pássaros. Se um dia sonhou com uma terra chamada África, concluiu ser apenas outro dos sete infernos. Tu és um branquelo criado a leite com pêra, e pare com este humor negro que tu não é caveira!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Killer Instinct Qui maio 08, 2014 12:27 pm

Não sabia que alguns nórdicos chegaram a explorar o litoral da África? E alias, sou o que meu avatar apresenta? Você é um manequim?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Padre Judas Qui maio 08, 2014 12:28 pm

Huehuehuehue! Sai fora, Killer! Tu é mó branquelo que eu tô ligado. Essa não cola. xD
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Padre Judas Dom maio 11, 2014 5:08 pm

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Acid_picdump_62
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Killer Instinct Qui maio 29, 2014 4:02 pm

Huahuahuaha, ia fazer uma piada do tipo "quando nasci eu era tão negro", mas prefiro deixar pra lá. Vou deixar esse videozinho no lugar.

Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores. Empty Re: Reestreia, Leste Europeu e Poder para os jogadores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos