Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

+4
Padre Judas
Killer Instinct
Magrão
HaSSaM
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por HaSSaM Qua Fev 12, 2014 11:16 am

Por enquanto Heart já havia se pronunciado, então creio que terá que ser lider on-game. boa sorte. 

What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por painkiller Qua Fev 12, 2014 2:37 pm

monomancia What a Face
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Qua Fev 12, 2014 4:42 pm

antes de começar, v6 já vão se matar nessa porra é? hehehehe, Hassan, começa logo essa joça antes que os caras se matem em OFF
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por HaSSaM Qua Fev 12, 2014 7:02 pm

Se matando em off menos trabalho pra mim What a Face 

Só falta o Heart.Ai já podemos começar.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por painkiller Qua Fev 12, 2014 7:58 pm

Deixem eles se matarem em off, sobra mais frag pra mim
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Qui Fev 13, 2014 11:22 am

é hoje que começa?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por HaSSaM Qui Fev 13, 2014 4:09 pm

Falta uma ficha ainda caraio!! Segura a piriquita!!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por painkiller Qui Fev 13, 2014 5:34 pm

e hoje começa? What a Face
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Qui Fev 13, 2014 5:41 pm

ei Hassan, é agora?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Padre Judas Sex Fev 14, 2014 11:53 pm

Vou entrar com uma antecipação de tutela aqui nessa porra, e quem não tiver com a ficha aprovada pelo Hassam vai ficar de fora!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Azmaliel Sáb Fev 15, 2014 12:54 am

Ficha enviada Hassam.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por HaSSaM Sáb Fev 15, 2014 12:40 pm

Vlw Roiran... Começo segunda feira... Hoje to muito bem não e amanha espero estar ainda pior! 

Abços.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Azmaliel Seg Fev 17, 2014 6:47 pm

é hoje!
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Padre Judas Seg Fev 17, 2014 7:10 pm

Ou não.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Ter Fev 18, 2014 7:17 am

e agora Hassan, é hoje?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Sex Fev 21, 2014 11:07 am

Furou Hassan?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por painkiller Sex Fev 21, 2014 12:43 pm

HaSSaM significa arregar em carioquês

Mais uma vez arregou, de arregãozim de mulézinha
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Sex Fev 21, 2014 12:54 pm

hehehehehhe, que é isso pain mah, ele pode está passando por alguns problemas mah, sei lá, o simplesmente num quer mais, fazer o que né?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por painkiller Sex Fev 21, 2014 1:19 pm

o hassam sempre passa por problemas, ele tem problemas, o frequente problema de sempre arreegar
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Padre Judas Sex Fev 21, 2014 10:45 pm

Killer está convocado a abrir sua crônica Sabá exclusiva para vampiros machões porra loucas.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por HaSSaM Seg Fev 24, 2014 4:55 pm

Não lembro de ter especificado qual segunda feira!! Tá ai seus chorões, algo básico só pra ir pegando o jeito de cada person. Proxima postagem quinta ou sexta feira.

on:

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Rota-66-wallpaper-12228

3:50 am. Cidade de Santa fé. Novo México.

Os motores nervosos rugiam pelo asfalto a noite, vomitando um vapor negro no ar noturno. A única iluminação era de seus faróis, a lua tampada pela nuvens negras no céu não lhe davam nenhum auxilio. Os desgraçados corriam pela estrada sem fim a toda velocidade, Estavam na rota 66, uma rodovia que começava em Chicago, atravessa diversos estados. Missouri, Kansas, Texas, Novo México e terminando em Santa Monica, na Califórnia. Totalizando assim 3 755 km. Passavam por ela porque a costa leste já não era mais seguro, aquela corja de infelizes estavam sendo procurados tanto por imortais quantos pelas agencias governamentais dos humanos, o sabá perdeu a guerra no leste, não havia mais nada que o bando de desgarrados pudesse fazer. A não ser, continuar com seus medíocres não-vidas.

Aquela paisagem semi-árida do oeste era monótona. Haviam acabado de sair do Texas, uma trilha de sangue e horror foi deixada para trás, precisavam de alimento, precisavam de gasolina e precisavam de um pouco de diversão. Já estavam um bom tempo na estrada, os tanques das motocicletas já não estavam tão cheios, a negritude do céu já se dissipava com o frio típico da madrugada. A aurora logo chegaria, trazendo consigo a estrela flamejante que colocava todos os dias o fim ao reinados dos condenados sobre a terra. Mas ainda havia algumas horas.

Ayman seguia na frente, liderando todos os seus irmãos. Logo atrás, ladeando o ductus estava Jack, Jack Buffalo Head e Alysson Mackey. Mais atrás vinham os restantes da tropa, irmãos e os lacaios destes.

TODOS podiam ver ao longe a luminosidade do anuncio de neon de um posto de gasolina, as luzes estavam acessas o que indicava que estava aberto. Isso seria bom? Não sabia disser. O que sabia era que o proprietário pegava cedo no batente, e isso poderia ser algo ruim para ele. A noite estava no seu fim, mas havia algumas coisas para serem feitas ainda.


off:
Considerações:
*Wolverine, fique ciente que vocês são um bando nômades! Preciso saber porque esta nessa vida de merda!!
* Joselito, porque se juntou a um bando nômade? E quero fichas do lacaio ou será todos mortos no próximo post. Ficha e uma explicação de como são e como se conhecem!
*Painkiller. Perdi seu preludio. Serio mesmo, acho que apaguei junto com os outros que vc me mandou, minha caixa de MP tava lotada, até perdi umas paradas lá.
*Aos restantes, pegaram bem o objetivo da coisa. Vamos que vamos!!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Magrão Seg Fev 24, 2014 6:40 pm

Seguindo a rota 66 em noite escura, lua encoberta, muita estrada a frente, várias cidades a passar, relembrar e se divertir, penso:

Quantas garotas a serem usadas neste percurso? devo acreditar que seria uma missão impossível se aproveitar de todas elas, mais de tanto andar com esse bando de fedidos, qualquer uma já ajudaria a tirar o estresse da viajem.

Levanto a viseira do capacete, sinto o vento batendo no rosto, sentindo o cheiro do local e escutando o ronco dos motores.

reclamo pra caralho destes vermes com quem me acompanho, mais com eles já passei poucas e boas, já fomos caçados e já caçamos, uns eu gosto, outros nem tanto assim, mais mesmo com isso, sabendo que todos ali dariam a não-vida, um pelo outro, ta bom, talvez nem todos, mais sei que tentariam, talvez... eu acho

A "sangrenta" {apelido da minha moto} está pedindo por gasolina, seguimos muitos quilômetros, sinto a temperatura do motor, precisamos dar uma parada, afinal, o raiar do sol está próximo, temos que encontrar abrigo rápido.

Logo a frente, avistamos luzes, uma placa anuncia que nos aproximamos de um posto.

Para mim seria ótimo, encher o tanque, descansar e quem sabe, comer uma frentista gostosa, antes do amanhecer, em outras épocas eu já estaria exitada com meus pensamentos pervertidos que começa a surgir.

Ao me animar com a com a coisa toda, acelero, encosto a moto mais próximo da dianteira do grupo e pergunto:

- Ayman, que tal darmos uma parada nesse posto, abastecer e quem sabe aproveitar o que estabelecimento pode oferecer? - solto um leve sorriso e vou reduzindo a moto aos poucos até voltar para minha posição inicial no grupo.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Azmaliel Ter Fev 25, 2014 6:15 pm

Alguns anos antes da guerra explodir no leste, Ayman trouxe consigo os vagabundos mais cruéis e mortais que encontrou na sua não vida e formou um bando. Tinha como seu braço direito o Gangrel urbano Buffalo Head, logo tinha seu carniçal Saud que era antigo companheiro de Jyhad. Depois que a Espada perdeu a guerra no leste, Ayman e seu bando ficaram sem rumo, apenas sabiam que tinha que partir da costa leste e por onde passaram ficou os rastros de assassinatos, e a cinza dos infelizes da camarilla que cruzaram o caminho do bando.

Todos do bando estavam em motos, disfarçados como um Mcs (Moto Clube), a rota 66 parecia o mais obvio a se seguir, a gasolina estava acabando e a sede estava batendo, Ayman avistava la na frente uma luz, de um possível posto. Um de seus irmãos de bando se aproxima, era a Pander.

"--Ayman, que tal darmos uma parada nesse posto, abastecer e quem sabe aproveitar o que estabelecimento pode oferecer?"

O Assamita apenas balança a cabeça sinalizando que era isso que iria ser feito, ela retorna ao seu posto.Ele ergue o braço para que Buffalo Head se aproxime e diz.

"-- Sinalize para o bando que iremos parar no posto logo a frente."

Saud o Carniçal vem logo atras de todo o bando em seu furgão preto fazendo a contenção.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 26, 2014 7:26 am

Off: Perdão, mas sendo uma livre de fodões, não vou contentar-me fazendo o que faço costumeiramente em oficiais (ir apavorar um mortalzinho, matar e torturar brutalmente), vou interpretar meu personagem com sua Inteligência 1, Temerário e Impaciente. Além disso, tomei ductus nenhum para mandar em mim, ninguém manda em Bill. Só os dados não tirarem a graça do que quero fazer...

TRILHA SONORA DE MACHO!

Dirigindo na retaguarda do grupo, com pneu marcando o asfalto e sentindo uma vontade de fazer algo, dirigir rápido demais não é lá grande coisa. Eu quero algo melhor, tudo isso tá frutinha demais pro meu gosto. Lá na frente tem algo! O passado pouco interessa, os outros quiseram seguir nessa viagem, vim por vir para não abandonar eles, mas uma voz na minha cabeça dizia que estávamos fugindo com os rabos entre as pernas. Isso deixa eu nervoso. Deixei minha terra de nascença pra trás, Texas onde os meninos são homens e os homens são verdadeiros homens, como o velho pai ensinava. Nunca conheci um viado Texano, Califórnia por outro lado é o lar dos viados nesse canto do mundo. Eles querem beber sangue de viados? Até meu companheirismo tem limite.

Deixo a retaguarda e vou mais para à frente no bando, até coçar o saco é melhor do que esse tédio que já não aguentava mais. Não sei como Buffalo Head, meu irmão de outra mãe tá suportando o mesmo, nós dois estamos juntos há mais tempo do que todos os outros, e sei que ele também curte o mesmo que eu. Foda-se a gasolina! Quero fazer o céu brilhar. Quero meu tipo de surpresa. Sobrevivente, é o que sou. Já provei para os viadinhos no passado que não sou uma puta que vive para ficar sentada em um moto, posso passar bem sem um pedaço de metal entre as pernas, apertando o saco e o pau. Uma moto nada é mais do que um objeto, e sei cuidar de mim sem objeto nenhum.
Vejo agora melhor o neon do posto de gasolina, uma luz feia, alguns anseiam por sangue, outros por gasolina. Eu quero coisa diferente. Sorrio um sorriso feio e grosseiro, qualquer um pode ver o sorriso caso seja esperto, não uso capacete nenhum na cabeça, dizem que sou cabeça duro e acho isso bom, significa que sou forte. Escuto os outros falando, um lenga-lenga. Fico puto. Não sou muito inteligente, mas sei o que está rolando, não sou de fugir, já estou ficando realmente cheio disso tudo, nervoso pronto para deixar meu lado mau solto.
Homem que é homem é bruto, meu pai falava. Vocês estão parecendo mocinhas. Estou cheio do mesmo de sempre.

Deixo todos comendo poeira enquanto acelero sem dó nenhum meu pedaço de aço feroz, vou pisando fundo querendo chegar no posto em primeiro. Quando chego próximo suficiente, diminuo velocidade o bastante para guiar com uma só mão, tiro minha Colt Anaconda do coldre axilar e disparo várias vezes nas bombas de gasolinas, caso nenhuma explosão surja, pulo da moto depois de projetar e mirar ela o suficiente para bater em uma das bombas. Foda-se!

[Caso precise... 1 de FdV para divertir-me na livre...]
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 26, 2014 12:58 pm

Aparência:

ㅤㅤAaaah... O deserto americano! Essa merda aqui é o que eu chamo de lar. Lugar de gente má e puta safada. Me disseram que a guerra na costa leste estava perdida, heheh! Foda-se, matei mais viadinhos da Camarilla do que você poderia matar em mil anos. Fiz a minha parte e vazei. Nunca fui de ficar parado em um mesmo canto e já estava por aquelas bandas há tempos demais. Quando Ayman decidiu vazar, fui em quem deu a ideia de vir pra cá. Terra boa!

ㅤㅤPor mais que eu gostasse de viajar, já estava cansado daquilo tudo. Por noites seguidas, não fizemos nada além de dirigir. E quem teve a brilhante ideia de  trazer carniçais com a gente? Esses porras nem tem moto! Já estava imaginando um bar fodido na beira da estrada, lotado de putas e com um bando de otário pra me dar dinheiro no blackjack. Por mais que eu soubesse que a farra não iria durar muito, já que um desses putos acabariam arranjando briga e o bar findaria pegando fogo. 

ㅤㅤAyman me chamou. Pensei que fosse alguma bosta importante. "Sinalize para que virem." Oras, caralho! E tu não tem braço não, é? Tomei a dianteira e apontei o posto. Acho que aquilo ia servir. Fiz a curva na frente de todos os membros do Bando, minhas garras já estava crescidas à essa altura. Não reduzi, ao invés disso acelerei. - Hahahaha! - Fiz a moto passar rente a uma das frentistas. Já minhas garras acertaram em cheio o bucho da cretina. Com o braço preso dentro da mulher, puxei-a e a trouxe para cima da moto, já longe, me deliciei com seu sangue. Ouvi a explosão atrás de mim e soube, era obra do filha da puta do Bill. Dificultando nossas vidas. Que seja! Hahahahaha!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nome... Sem rumo... Sem lei.  - Página 2 Empty Re: Sem nome... Sem rumo... Sem lei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos