Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho

Ir para baixo

Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho Empty Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho

Mensagem por Pri Qui maio 09, 2013 10:44 pm

Bem vindos novo Ciclo de Crônicas Oficiais!
Aqui estarão dispostas as novas Crônicas Oficiais do Fórum Vampiro: A Máscara.
Após escolher uma das crônicas com vagas, poste neste tópico: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3353-vagas-para-o-ciclo-oficial-de-13-de-maio-a-7-de-julho


Da seguinte maneira:

Nome do personagem:
Seita:
Nome do jogador:
Nome da crônica:

Assim, poderemos atualizar seu nome na crônica e reservar nela a sua vaga.
Os jogadores que estavam na parte anterior da crônica (Por exemplo: estava na parte I e terá agora a parte II), tem prioridade de vaga em sua continuação até que ele pronuncie sua permanência ou retirada.!
As crônicas terão inicio no dia 13 de maio de 2013 e ocorrerão até o dia 7 de julho de 2013!
Bem vindos ao novo ciclo, jogadores!

PS: Peço que postem no tópico de Reserva de Vagas apenas requerendo suas vagas. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP para Pri ou para o narrador da crônica desejada!
PS1: Mesmo jogadores que já estavam com vagas reservadas, precisam confirma-las neste tópico!
PS2: Se a crônica contém o seguinte aviso: VAGAS ENCERRADAS, significa que as vagas dessa crônica já acabaram. Não adianta postar pedindo vaga para ela, a não ser que o narrador informe que tenha aberto uma vaga para você.
PS3: Se não tem ficha aprovada, não adianta postar pedindo vaga em Crônica Oficial. Somente com fichas aprovadas você pode jogar nelas.
PS4: Amanhã [10/5] as vagas serão abertas pela manhã.

Vagas Atualizadas em: 15/5/2013 às 20:29



Whispers In The Dark

Narrador: Kurt Marshall
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Terror
Número de Vagas: 4
Jogadores Confirmados:
*Ian Baxt - Mezenga
*Gibert Axton - Gam
*Camille - Dave
*Nicholas "Nick" Willard - Pennywise

VAGAS ENCERRADAS




- E aumenta o número de desaparecidos em Nova York e Los Angeles. A polícia ainda não sabe dizer quem é o responsável pela onda de desaparecimentos que suspeita-se ter iniciado a dez dias. Os dados até agora são de 27 desaparecidos só em Nova York. O gabinete do prefeito ainda não se manifestou sobre os acontecimentos... E vamos aos esportes... O Red Sox venceu os Yanke’s...

Na sociedade dos membros a situação é tensa, Sabá e Camarilla estão protagonizando verdadeiros banhos de sangue nas sombras, porém ambas as seitas estão intrigadas com os atuais acontecimentos.

Os Nosferetus, os seres que detêm o maior número de informações depois das vizinhas bisbilhoteiras suspeita que um membro esteja por trás dos acontecimentos, mas quem? E por quê?



Refúgio dos Amaldiçoados.

Narrador: Eu sou @anonimus
Seitas: Sabá ou Camarilla ou independente
Gênero: Mistério
Número de Vagas: 6
Jogadores Confirmados:
*Dido Sukurov - Czar Wiadoh
*Mikaela Herz - Paulinha
*Karsh von Bredtch - Edgard
*Vallek Morton - Véio Carcumido.

Jogadores à confirmar:
*Mordered

Faz Alguns meses que a Espada de Caim tomou Salt Lake, a cidade outrora sem interferência das grandes seitas, por anos desde sua fundação nunca a Torre de Mafim ou sua inimiga mortal, O Sabá, esteve politicamente na cidade. Claro que um membro ou outro vinha até a cidade, mas logo partia, nenhum príncipe ou Arcebispo declaram aquela cidade como sua, até agora.

Eventos que culminaram com uma chuva de sangue deram uma vantagem para o Sabá, A Arcebispo Labelle Garcês assumiu o manto de pastora dos filhos de Caim, apontou infernalistas na cidade, destruiu junto a uma grande operação com vários bandos incluindo da Mão Negra, essa última liderada pela cruel Irmã Claudine.
Após a batalha na montanha contra o grupo de infernalistas infiltrados em uma Quaballa Nodista, um evento bizarro surpreendeu a todos, uma chuva de sangue na montanha, o rio que corta a Twin Peaks se tornou vermelho como sangue.

Esse evento fez com que vários cainitas até então autarcas, se juntaram ao Sabá, temerosos de uma Gehena próxima.

A seu Turno a Camarilla sempre monitorando as atividades Sabá, ficou em silêncio, o que gerou um custo alto, meses depois dos eventos em Salt Lake, o Sabá passou a usar Salt Lake como um posto para atacar cidades próximas, e seguiam um estranho modus operands, apenas destruíam os membros, nunca reclamavam as cidades.
O Círculo Internou já havia enviado O Arconte Toreador Jabeax Vidal, esteve presente na cidade, porém foi a testemunha de um grande fisco, quase todos os seus liderados foram destruídos ou dispersados. Agora a Seita está juntando uma grande ofensiva, mas antes precisa provar que os eventos não foram um pré evento do fim do mundo. E você? De qual lado vai ficar quando o mundo acabar?



Bruxas de Pineold III - Cinzas do passado.

Narrador: Killer Instinct
Seitas: Camarilla e Independentes.
Gênero: Suspense / Terror / Politica
Número de Vagas: 6
Personagens Permitidos:Camarilla em geral. Independentes que sejam Ravnos, Gangrel e Seguidores de Set. Um único membro do Sabá será permitido.
Personagens Não Permitidos: Giovanni, Caitiff, Assamitas, Humanos/Carniçais.
Jogadores Confirmados:
*Charlote Magno Nogueira - Joselito
*Thorsten Schneider/Jhonatan Willains - Painkiller
*Rezek - Exterminador do Prelúdio
*Giulio Rosemberg - Giulio
*Henry Crow - Ignus
*Zachary Fleetwood - Zachary

VAGAS ENCERRADAS


I

Ele observa, invisível para todos os sentidos, intocado pelo frio ou pelo medo do fogo. Sua vigília apenas começou, nada tão grandioso, mas é seu dever. À estrada está escura como sempre, sem postes de iluminação, apenas o fogo dos veículos destruídos, uma entre tantas estradas isoladas que existem pela America. Ele sempre estava procurando um atalho. Na verdade, ele era louco por um atalho. Quando poupamos distância suficiente, também poupamos tempo. Seu pai sempre falava isso, pois sempre estava viajando, era um vendedor. Ele o acompanhava quando podia e ele sempre procurava o caminho mais curto. Então, tal como certas maldições, ele criou essa mesma sina para si. Gosto de ser útil. Mesmo não gostando do tempo que leva. É quase como tapar um buraco, às vezes temos que procurar por uma pá para fazer direito, ou temos que usar nossas mãos para fazer rápido. Nem sempre dá para achar uma pá, não é? Idiotice. Concentrado, seu cachorro. Veja. Ao longe, uma figura pálida é vista andando por meio das antigas árvores de um forte verde escuro. Uma coisa patética e fraca. Nada além de uma sombra caminhante, fria e sem vontade próprio. Ele pensa consigo mesmo. O que eles devem pensar disso? Uma voz mais fria responde. Eles estão cagando e andando.
Sorrindo, ele começa a caminhar para o outro lado do acidente, ele vai bancar o espertinho e pegar o maldito com as calças abaixadas. Isso era parte do plano combinado por eles, teria um maior efeito. O jeito era brincar com as presas, deixar elas cagando para fazerem tudo bem certinho. Exista algo selvagem transbordando em seu rosto. Algo livre também, que iria apavorar o rosto da criatura. Os cheiros naquela floresta são deliciosos, como algo que ficou intocado por muito tempo e que a gente não mexe muito. O ser pálido e sombrio sobia pela encosta, sem dar conta que as árvores mexiam seus galhos e estendiam eles para baixo, negros e molhados dentro de uma confusão verde. Verme ignorante.
Um vento com consciência passou zombeiro e quase arrancou o boné dele, quase que um grito soa em resposta, afinal ele gostava do boné, não é sempre que consegue um desses nesse mundo, é um maldito item especial. Ela agarra impedindo o vento de levar para longe, então continua andando lentamente, com passos fluidos e determinados. Ele observa floresta, o fogo não dança como as árvores que ele vê. Tudo ali se movia. Ervas oscilando e plantas tão enoveladas juntas que eram como se fizessem caretas. O ser pálido por fim escapa do mundo verde, e pisa no asfalto. Deixemos ele xeretar, ao menos por um tempo. Depois disso, vamos conversar...

II

Ele corre pelas ruas da cidade, sua não-vida depende inteiramente que ele seja rápido. Ao fundo, fumaça ainda sobe no céu noturno e sirenes e alarmes cantam sua canção angustiante. Ele não esperava ter que entrar em uma briga, mas sua Besta rugiu ao ver que o Sabá estava em ação. Seis anos antes, quase fora morto por um maldito Bando, escapou por pouco enfiando uma faca na cabeça de um e empalando os outros com o que achou. Pedaços de madeira, cabos de vassoura e esfregões e até mesmo uma legitima estaca que achou com um dos Sabá. Ofereceu ambos para o Xerife da cidade e depois disso caiu nas graças dele. Mas isso fora em outra cidade, em outros tempos quando sua não-vida era algo diferente.
Não importa agora o que passou, o presente é composto de dúvidas, raiva e medo. Sim, alguma adrenalina para animar seu espirito. O futuro, por outro lado é perigoso demais para ficar animado. Suspeitas pairam no ar, não existe como negar. Como tudo ocorrerá daquele jeito? Quais planos realmente estavam em ação? Ele não sabe, apenas acredita que o Sabá tem sua participação, e ele não deseja ficar para conferir. Pineold, adeus! Talvez o melhor é ir para L.A, foda-se o que é dito sobre o fim eminente do Estado Anarquista, o lugar é mais quente, mais cheio de Gado e de companheiros menos perigosos no jogo social.
Ele pula pela cerca de madeira e escuta alguma coisa nova, existem filhotes de gato em uma caixa, sua Besta pensam em se alimentar, mas ele balança cabeça e prossegue, então vê algo que confirma suas suspeitas. É o Sabá! Uma maldita Cainita em forma de garota atravessando uma rua, atrás o posto de bombeiros em um caos de fogo e sombra. Ela quase é atropelada por uma caminhonete azul, alguém grita alguma coisa para ela.
Mais Cainitas do Sabá?
Todo o local onde o corpo de bombeiros deveria estar está coberto por sombras. Nada discreto, Máscara foi quebrada. Foda-se. Tudo está ferrado demais, ferrado demais. Essa aí é uma maldita Lasombra, aposto meu Rolex Gmt 1675 Gilt Dial. Ele recua, e arranca com cuidado um pedaço da cerca de madeira, um bom pedaço grande o bastante para acertar toda uma cabeça de alguém. Então avança com o máximo de cuidado, ele chega atrás da criança Cainita e acerta um golpe forte com o pedaço de madeira, com o impacto parte é quebrada, ficou melhor pois agora tem uma ponta que pode servir como uma estaca. Está acabada, pivete! Te peguei legal, fica quieta no chão até eu... Ele pensa, o que ele deve fazer? Repetir sua historia e entregar ela para o Xerife? O que ele pode conseguir? No final, parece que não existe o que fazer mais na cidade, para ele acabou, o melhor é ir embora da costa leste. Amaranto? Sim, doce. Um último ganho. Ele ataca.

III

O idiota deixava cabeça para fora do carro, rindo para noite como um perfeito demente. Não é exatamente isso que ele é? Esse Pirado. Ela então o puxa para dentro do carro novamente. Ele gane quase como um cão, e então late, infeliz. Ela revira os olhos, ignorando. O idiota é quem dirige, e ainda sim arruma tempo para suas brincadeiras, ela por outro lado tem que bancar uma irmã mais velha, cuidando do restante dos idiotas. Os outros três sentados na parte detrás do carro ficam concentrados.Eles não gostam dessa floresta, não é sem motivo. Mas ordens são ordens. Se o Cardeal mandou, eles tem que cumprir. Ainda mais que o interesse no lugar também afeta a maldita Mão Negra e até os silenciosos Inquisidores. Sobra para eu e meu Bando.
Originalmente deviam partir quatro Bandos, o dela conta com cinco Cainitas, legítimos vampiros do Sabá. Os outros Bandos tem números maiores, dois tem seis Cainitas e o quarto tem sete. Antes de pegarem os carros arranjados eles praticaram a Vaulderie com a supervisão do afetado Toreador Antitribu, tudo para que cada Bando estejam unidos, porém, apareceu o quinto Bando, três Cainitas da Inquisição Sabá. Dois deles eram homens enormes, musculosos e poderosos mesmo antes do Abraço, poucas palavras foram trocadas por eles e os outros vampiros do Sabá, apenas o líder do Bando, um mais baixo do que os outros, magro e soturno foi quem dirigiu uma palavra para ela. Nada muito amável, certamente.
Ninguém esperava por eles, ninguém convidou eles pelo que sabemos. Até o bicha afetada ficou surpresa, mas ninguém diz não para eles. Os planos eram simples em certo sentido, quase rotineiros. Mas existia um elemento secreto em ação, não deviam confiar totalmente nele, mas poderia fazer com que a cidade caísse nas mãos da Seita com facilidade e com pouco custo. Os meus rapazes querem vingança, o Sabá foi traído nessa cidade, e não faz tanto tempo assim. Devemos honrar nossa Seita, mas não desejo ter qu... Ela não pode completar o pensamento, o Pirado freia o carro bruscamente, ela bate a cabeça, mas sem danos. No meio da estrada, cercada por árvores por ambos os lados eles veem algo enorme caído bem no meio da pista, interrompendo a viagem deles. Um animal morto? É um urso? Não parece ser um animal, ou é? Ela estranhamente não consegue distinguir o que é. Um estranho medo sobre pela espinha dela. Os outros Bandos do Sabá estão distantes, cada um chega na cidade por um caminho diferente e uma hora diferente, nada de uma fula de carros andando juntos. Mas eles são cinco verdadeiros Cainitas do Sabá, o que pode com eles? Ela faz sinal e seus rapazes obedecem, os dois sentados ao lado das portas traseiras descem do carro, cada um bem armado apesar de esconderem isso. É apenas uma atraso, nada demais.

Detalhes sobre a cidade de Pineold:

Cenário: Pineold, cidade fictícia no Maine.
Período Cronológico: Final de 2001

Membros importantes de Pineold; Ativos ou mortos.

Príncipe Malquiel - MORTO:

Primigênie da cidade:

Harpia:

Xerife:

Senescal - MORTA:

Guardião de Elísio:

Regente Tremere -MORTO:


Regrinhas e aos jogadores e interessados:




Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho Nu0231horz


Sob o sol – Continuação

Narrador: Czar Wiadoh
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Dias de Postagem: Em média 3 posts por semana
Número de Vagas: 7
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*George Nickson
*Javier Santino - lukesilveira
*Amin el-Huseini - Shirou
*Christopher Powers - Dierlon @nonimious
*Nu'man Ghalib - JB
*Milla Brunwick - Argo

Jogadores à confirmar:
*Abigail S. Black


O sangue da morte inocente
O sangue da morte do sacrifício pelo amor
O sangue da morte da besta que anda de dia
O sangue da morte por rancor
O sangue das mortes no cálice atados
Da aurora ao ocaso andam sem temor
Ao sangue daqueles que com o sol querem laços
Gravado na testa sem medo e sem dor

Um grupo de vampiros de Nova Iorque liderados por Dajmir, um assamita feiticeiro, estão em uma jornada misteriosa, em busca de conseguirem realizar um ritual que os permite andar sob a luz do sol. Após uma noite de roubo, em um museu pela busca de um cálice necessário ao ritual, uma leve perseguição e explosão de carros da policia, eles estão na mansão de Dajmir definindo seus próximos passos.

Nu’man um assamita guerreiro esta tentando encontrar a melhor maneira de resolver o problema de um sinalizador que eles, sem perceber, levaram para casa juntamente com o corpo em torpor de um vampiro abatido na ocasião do roubo no museu. Mikel, um setita feiticeiro, esta no porão onde retirou o coração do vampiro em torpor para controla-lo. Enquanto isso, seu mentor espiritual se apodera do corpo de Milla, uma malkaviana com corpo de criança, que teve a alma sugada para um mundo paralelo dentro do cálice magico, que é o catalizador do ritual. Abigail uma caitif anarquista, esta recolhendo informações a cerca de um suposto lobisomem, que devera ser sacrificado na ocasião do ritual...



Gosto de Fim, a morte de Kurt Marshall

Narrador: Gam
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Número de Vagas: 4
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*Elyon Kameroth - Beto
*Jorge Altobello - Roiran
*Kurt Marshall - Dylan
*Marie Antoinette - Pri

VAGAS ENCERRADAS


A sala de controle, geralmente tomada pelo caos e falatório, está agora em silêncio absoluto. Todos estão momentaneamente sem exercer suas funções, e atentam para a grande tela principal à frente quase que hipnotizados. Lá, eles podem acompanhar ao vivo o grande míssel TK003 conforme ele cruza os céus rumo ao seu alvo, o Empire State Building. Graças à última tecnologia em Correspondência, eles podem acompanhar o míssel em tempo real como se uma câmera voasse logo atrás dele, acompanhando cada curva.

Sargento Corrêa, o idealizador do projeto, está de pé no meio da sala, orgulhoso demais para esconder o sorriso. Foi fácil conseguir com que ocultassem o míssel de todos os radares americanos. Também não foi complicado passar pela burocracia e conquistar o aval para liberarem o TK003. Depois do ataque forjado no World Trade Center com os TK001 e 002, muitos disseram que era arriscado demais usar o mesmo golpe para o próximo "ataque interno de contenção", como costumam chamar. Mas nada que um leve toque entrópico não resolvesse. O Sargento teria sérios problemas se descobrissem que andou usando magia dentro do Orgão Tecnocrata, mas foi por uma boa causa.
Tudo isso foi fácil, por assim dizer. Difícil mesmo foi convencer o Conselho de que essa era a melhor medida. Acostumados a agir sutilmente, à manter todos aqueles jogos, controlar peões e soldados diversos por anos até atingir uma parte do objetivo, a ideia de simplesmente aproveitar que estariam todos ali e lançar um maldito míssel para resolver o problema era assustadora demais para aquele bando de velhos. Corrêa teve que gastar todos os seus favores para que aceitassem lançar o TK003.

Mas o que passou, passou. E lá está ele, na grande tela, voando em direção ao seu alvo. Se Corrêa não fosse uma verdadeira pedra de gelo por dentro, uma lágrima de alegria escorreria por sua face agora. Ver este enorme míssel tecnoguiado com potencial destrutivo maciço voando em direção ao prédio mais alto dos Estados Unidos para aniquilar um punhado de inconveniências ao custo de algumas centenas de vidas inocentes é como assistir ao nascimento do seu terceiro filho. Não, não. O segundo, esse sim foi o mais emocionante. Ele estava de cabeça pra baixo, e a perninha...


- Cinco segundos para o impacto. - Seus devaneios são cortados pelo anúncio do técnico.

Com isso eles finalizam aquele maldito Príncipe, o tal do Gorgonier. Foram 80 anos assistindo o sanguessuga fazer o que bem entende com a maior megalópole dos Estados Unidos... Ou será a segunda maior? Agora ele fica em dúvida...

- Quatro segundos para o impacto.

Tanto tempo enganando aquelas crianças até que serviu de alguma coisa. Quem diria? Seu Setor tinha para si os próprios filhos da última rainha da França. E dois Garous! É bom demais pra ser verdade. Bom, um Garou, já que o primeiro escapou. O que não importa, porque ele fez o favor de caminhar por livre e espontânea vontade pra armadilha e trazer consigo mais um punhado de cachor...

- Impacto em três...

Ora, que diabos. Três segundos parecem uma eternidade agora. Felizmente, com mais uma leve trapaça, o Sargento Corrêa adquire controle sobre a concepção temporal de sua própria mente.

- Dois. Um. Alvo atingido.

Esplêndido.


Boston -- Um outro dia para morrer

Narrador: Painkiller
Seitas: Sem restrições
Gênero: Ação, suspense, terror em primeia pessoa
Número de Vagas: 5
Vagas Reservadas: 4
Jogadores Confirmados:
*Mark, o Malandrão - Killer Instinct
*Emillio Amorialle - MacDowell
*Antony Salon - Rafael Rocha
*Gregory - Gregory



A cidade respira tensão, com o recente atentado terrorista ao Hospital de Boston, lugar onde haviam um grande depósito de armas por parte da Camarilla, explodido pela cria do novo Bispo do Sabá, Andrey. Com a recente monomancia após a morte do antigo Bispo, a guerra declarada do sabá de Charlestown, bairro norte de Boston, contra os Seguidores de Set que conseguiram roubar um carregamento inteiro de armas de um de seus membros.

Em contra-partida a Camarilla segue partida, desde a última invasão a um importante ponto de informações da própria Camarilla, por parte de um agente do Sabá, onde um "pacote de informações" fora roubado por um membro do sabá, felizmente, por sorte ou azar um dos membros invasores supostamente fora capturado pelo Xerife, é o que dizem.

Agora consolidado o Sabá de Brighton, prepara-se para invadir, mas onde? por outro lado uma tensão entre Giovannis e a própria Camarilla é sentida, tendo como pavio e fio motivador como sendo uma incursão por alguns membros que fora adiada pela oportunidade das explosões e invasões subsequentes.

A cidade segue fervendo, oportunidades e vidas são desperdiçadas, a espiral na ascensão pelo poder é uma escada que muitas vezes pode ser galgada apenas uma única vez.

Para orientarmo-nos no espaço em Boston, vamos utilizar os mapas desse site.

http://bostonneighborhoodmap.com/

As regras de minha mesa são simples:

1 - Não chore, não tenho a menor intenção de te ferrar, a menos que você se foda nos dados;

2 - Os dados serão rolados ou pelo elysium ou pelo rrpg;

3 - Preciso que todos os jogadores tenham/façam uso do RRPG, para que em ocasiões de eventuais atrasos, possamos adiantar nossos posts.

4 - Não costumo usar regra de ouro, nem contra nem a favor do player, mas por tudo, não me venham com combos escrotos.



Niagara Falls State Park

Narrador: Amadeo Giovanni
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Chacina
Número de Vagas: 3
Jogadores Confirmados:

Mundo Mortal

O clássico marco norte americano, Niagara Falls - N Y, e sua beleza de tirar o fôlego foram reverenciados por gerações de visitantes boquiaberto. Hoje, Niagara Falls State Park recebe os visitantes que trazem o seu espírito de aventura de experimentar este lugar especial, com uma das atrações mais populares do mundo, como sua peça central.

Situado no meio das cidades de Niagara Falls - N Y, e Niagara Falls - Ontário, o parque é um oásis primitivo de três cachoeiras enormes, atrações emocionantes e 400 hectares de fauna protegida. Projetado pelo famoso arquiteto paisagista Frederick Law Olmsted, que também desenvolveu Central Park, em Nova York, Niagara Falls State Park procura manter e perpetuar a visão de parques públicos.


Mundo Sobrenatural

A alguns anos as cidades que surgiam ao redor da queda de Niagara Falls tem sido disputadas pelas seitas, que viam no local a principal rota de passagem entre a Toronto sabá e New York camarillesca, e ambas tinham montado suas bases de influência do “seu lado” da catarata, entretanto, a mais o menos seis meses nenhuma notícia vem de lá.

As tentativas de membros usando disciplinas de ambas as seitas de descobrirem o que ocorreu, sempre os acaba levando para uma das entradas do Niagara Falls State Park, as principais lideranças de ambas as seitas na região, não pretendem “gastar homens” na reconquista, abrindo espaço para que caçadores de fama e riqueza assim o façam.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos