Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susan Weber convida

+3
Outis
Zachary
Katrine [apple.]
7 participantes

Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Susan Weber convida

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Set 13, 2012 9:56 am

Susan Weber convida

Não há muito o que se dizer de Susan Weber. Todos a conhecem tão somente pela elegância, nariz empinado e, principalmente, por sua discrição com qualquer coisa relativa a assuntos pessoais. Quase nunca aparece na sociedade dos Membros, mantendo-se, na maior parte do tempo, trancafiada em sua residência, cuidando de seus negócios, o que faz com que esteja sempre presente um ar de mistério onde quer que ela passe. Podre de rica, Susan Weber aparenta ter gostos excêntricos e muitos a chamam de representante perfeita e clichê de seu clã, Toreador.
Entretanto, um fato vem intrigando todos os Membros da Cidade. Há aproximadamente um mês, Susan Weber fez chegar às mãos de cada Membro um envelope vermelho-sangue, onde com letras douradas, se convidava para o que ela chamou de “a festa onde tudo pode acontecer”. Os nosferatus cochicham que ela solicitou ao próprio Príncipe uma lista com todos os Membros não-vivos da Cidade e até alguns de sobra, para o caso de novas crias surgirem, o que foi prontamente providenciado para a cainita.

A casa de Susan Weber


A casa de Susan Weber era muito mais do que uma casa. Com um design moderno e “cheguei”, o prédio coberto de vidros roxos chamava atenção de qualquer um, praticamente em todos os cantos do Centro de Nova York. Eram mais de 20 andares de pura extravagância; um prédio quase faraônica.
O prédio todo, diziam, pertencia a ela. Parte da construção consistia em sua residência, com inúmeros quartos inúteis, tendo em vista que, segundo lacaios e empregados do local, a madame não gostava de receber visitas. A outra parte tratava-se da joalheria que lhe rendia seus inúmeros lucros. Segundo clientes, Susan gostava de finalizar as vendas de suas jóias pessoalmente com cada um e que, no fim das contas, a maioria sempre acabava comprando mais do que pretendia e muitas das vezes até mais do que poderia, devido às capacidades persuasivas irresistíveis da cainita.


Considerações

♪ O convite deixava especificado que os trajes deveriam ser vermelhos, não importando seu estilo.
♪ Clãs permitidos: Toreador, Tremere, Ventrue, Nosferatu, Brujah, Malkavian, Gangrel, Giovanni, Ravnos, Seguidores de Set, Filhas da Cacofonia, Assamitas.
♪ Lembro que os Independentes deverão informar no post inicial como e porquê receberam o convite ou o porquê irão comparecer na festa sem o mesmo.
♪ O post inicial deverá se iniciar nos momentos antes de irem a festa e terminar quando o personagem chegar ao prédio (estacionamento do mesmo se for o caso ou na portaria)
♪ A interação é livre entre os players na entrada do estabelecimento, até que eu faça o meu primeiro post. Não preciso lembrar que, para as coisas ficarem mais interessantes, um player entre no jogo do outro.
♪ Vale especificar que os personagens se conhecem, mas preciso que entrelacem os prelúdios e me dêem boa justificativa para tanto.
♪ O post inicial deverá conter, também, a descrição das roupas que o personagem está usando, bem como os objetos (em casos de equipamentos, necessita-se justificativas).
♪ Só será autorizada a confecção do post inicial após a aprovação da ficha, pois necessitarei passar algumas informações por PM para cada player, para que a trama possa ter efetividade.
♪ A quantidade de vagas ainda está indefinida. Reservem aqui suas vagas e mandem a ficha por PM. Eu farei a autorização para o primeiro post por PM por cada um e pode ser que, se você enviou a ficha no início do jogo, eu te aceite mais pra frente, te passando um off para que a história tenha mais sentido. Quando eu achar que chega, informarei do término das vagas.
♪ Não precisaria dizer, mas é melhor deixar claro antes que eu queime a língua: Pelo amor de papai do céu: Nada de qualidades e defeitos demais e, principalmente sem sentido. Nada de prelúdios que são história de vida, novela mexicana e essas coisas. Essa é uma crônica pequena e eu não tenho muito tempo pra postar. Se você não quer que eu fique a vida toda lendo seu prelúdio, ou tendo que pesquisar sobre sua lista “básica” de qualidades e defeitos toda vez que for fazer um post (o que vai fazer, com certeza, que eu demore dias pra fazer meio post), então simplifique as coisas o máximo que puder pra mim, descrevendo as coisas certinho, de forma clara e objetiva. Ah, e nada de espadachins, samurais, narutos, exterminadores do futuro e tal. Estamos numa Cidade NORMAL, num país NORMAL, onde as pessoas são NORMAIS e por mais anormal e retardado que o seu personagem for, ele não vai sair por aí desfilando com uma .12 pendurada nas costas. Se quiser arriscar, te adianto que vai ser, de cara, ficha reprovada. Resumindo este tópico: Bom senso domina essa crônica e ponto final.
♪ Vale lembrar: no final das contas, após todas as discussões possíveis, vale a regra de ouro. Óbvio.
♪ Importante: Precisem de mim o mínimo possível.
♪ Dúvidas, reclamações e sugestões: PM ou e-mail para daniela.felicia@gmail.com . Como sou uma semi-aposentada em RPG, pode ser sim que eu esqueça de inúmeras coisas. Então, a ajuda de vocês é imprescindível. Será que essa crônica sai mesmo?
♪ No mais, good luck e amo vocês. Câmbio desligo.

Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Zachary Qui Set 13, 2012 11:02 am

Posso ter uma moto, uma katana

E na primeira oportunidade atravessar um beco e decepar a cabeça de outro player?
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Set 13, 2012 11:33 am

Não sei porquê, mas tive um deja vú.

Você pode tudo, meu cat ;*
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Outis Qui Set 13, 2012 11:34 am

Susan Weber convida Orange
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Dave Sex Set 14, 2012 4:54 pm

õ/
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Gam Sex Set 14, 2012 6:17 pm

Presente!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Gam Sex Set 14, 2012 8:59 pm

Um convite endereçado para Golias Jr. É, essa moça provavelmente conseguiu a lista de convidados com a Camarilla. Caso contrário, estaria em outro nome. E ele provavelmente teria sérios problemas pra resolver.

Em frente ao espelho, Gam se arruma com os tais trajes exigidos no convite. Hoje ele será o Toreador, então o toque da gravata lhe rende o estereótipo clássico e pomposo que precisa ostentar.

Susan Weber convida Mr9xm

Vermelho foi uma exigência estranha, é verdade. Mas esses velhos precisam de vaidades cada vez mais estranhas pra fingir ter uma razão em suas existências. Afinal, nem todos tiveram o mesmo azar que ele. Uma mulher que, até hoje, não o deixa esquecer como é ser humano. Uma ironia, é verdade.

- Vadia filha de uma puta... - Com um sorriso, ele comenta sozinho enquanto fecha o zíper do agasalho.

Uma vez pronto, ele pega de cima da cômoda alguns objetos básicos e preenche seus bolsos com eles. Além do convite, a carteira de Golias Jr, a outra carteira discreta menor com documentos em branco, as chaves, o celular, o canivete e o isqueiro.

Ele já estava se preparando para sair, já havia até apagado as luzes do quarto, quando se lembrou de mais uma coisa. Voltando, ele pega a pequena caixinha de pontos eletrônicos. Por que não, certo? Vai que Proudmoore também tenha sido convidado. Ele desce até a garagem e se depara com seus dois carros. O dele, um furgão preto com janelas escurecidas, e o de Golias, um carro esporte branco chamativo. Obviamente, é com o esporte que ele sai hoje.

Ele dirige tranquilamente até o tal prédio roxo e, antes de sair do carro, faz-se um último lembrete de esconder seu sotaque... "Golias não é britânico, Golias não é britânico...". Uma vez fora do carro, ele entrega a chave para o chofer. Um gasto necessário para manter a imagem. O Toreador então olha em volta, procurando por algum rosto conhecido.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Katrine [apple.] Sáb Set 15, 2012 10:34 pm

Certamente o que o aguardava dentro do prédio era um mistério: os trajes não eram definidos, pouco se sabia sobra a anfitriã, pouco se sabia de que tipo de festa ela se referia, afinal, tudo ali dentro era uma caixinha de surpresas. Mas uma coisa era certa: seja o que quer que fosse, ele acertaria no look.

--------

Não soube precisar o porquê, mas ao chegar ao prédio outrora enfeitado com vidros roxos, agora completamente vermelhos, teve uma sensação diferente... Exatamente como o convite dizia, ou melhor dizendo, exatamente como a anfitriã desejava: a sensação de que, talvez não tudo, mas muita coisa poderia acontecer ali dentro. Não que os vidros vermelhos fossem lá grande coisa... Mas aquela sensação...

Pois bem, o que está feito, está feito. Ao estacionar seu carro esporte no imenso estacionamento subterrâneo do prédio, pôde perceber que o mesmo estava abarrotado de carros de todos os gostos. E ele não estava atrasado, a festa realmente parecia que ia ser o evento do ano. Já no térreo, procurando por um rosto conhecido, surpreendentemente não havia uma viva ou não-viva alma. O jeito era entrar ou ficar lá fora perdendo a festa.

Pela repercussão do evento, era de se esperar que houvessem Membros se acotovelando nas portas, seguranças para todos os lados ou qualquer coisa do tipo. Mas não, a única pequena coisa que lhe esperava na portaria do prédio era um moleque branquelo, de uns 11 anos, olhos azuis e cabelos castanhos, que lhe recepcionou com pouco mais que uma dúzia de palavras:

- Tia Susan gosta de você. Sobe lá, mas não vai arrumar encrenca, hein? Cobertura, é claro.

Havia um relógio na parede, que marcava 22:30h. Bem na hora, que coincidência.

Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por painkiller Sáb Set 15, 2012 10:45 pm

Abro meus olhos, dentro da mais completa escuridão, coloco minha lingua para fora por alguns segundos de forma a sentir o ambiente, nas trevas primais, as trevas de Apep, tudo encontra-se, assim Set iniciou nas trevas me levanto essa noite, sempre me lembro dessa passagem quando desperto todas as noites, saio da parte escura de meu refúgio, indo até a parte clara, algumas poucas e confortáveis cadeiras, uma grande tela de LED, um computador e é claro o meu tabuleiro, com várias peças posicionadas, sobre ele o convite que recebi outro dia.

Necesitava manter o disfarce do clã da rosa, me manter sob as condições fúteis que permeiam os frágeis, leio rapidamente o convite e guardo no bolso interno de um paletó branco, com uma camisa social vermelha de linho por baixo, não entendi a peculiaridade da cor vermelha, exigência do convite, mas quanto mais convivia com os toreadores menos os entendia em suas atitudes, muitas vezes sacrificando resultados em virtude da forma, não que isso para mim me fosse um grande transtorno, terminava de me arrumar, dava uma última olhada no espelho.

É preciso esta impecável provavelmente outros pseudoirmãos de clã estarão lá imaginava o que Susan estaria a tramar, deveria aproveitar a ocasião para verificar se haveria algo de novo para utilizar no meu baile de contrabando anual, enfim saia do meu quarto escondido, quando aparecia por trás de um pilar qualquer da casa, estava na hora de trabalhar e de buscar saber o que há de bom naquela festa.

O som de meus sapatos no chão de madeira estalam, posso sentir o ar mais leve e solto do lado de fora de meu quarto, da minha sala de estratégia, agora caminho em direção á porta, a abro, caminho e vou até a garagem, retiro um dos carro, de preferência o mais bonito enquanto guio na direção da dita festa, meu pensamento confunde-se com o som do motor do carro, estava ansioso para ver se Bastian lá estaria e sua opinião sobre tal evento.

Seguia meu caminho, um óculo para atenuar as luzes dos faróis dos carros que tanto incomodam a meu clã, descendentes da serpente primal, Apep que viveu no mais escuro lugar de Duat, de fato uma incômoda situação, ao chegar entrego meu carro ao manobrista e adentro o lugar, visto uma camisa de linho vermelho, assim como uma calça social, também de linho cor negra e um cinto igualmente negro.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Gam Sáb Set 15, 2012 11:22 pm

Golias mantém uma mão no bolso e apóia de leve a outra na cabeça do menino, como se fosse lhe fazer um cafuné. Mas não. Ele inclina-se e o encara profundamente, olho no olho. Com uma breve análise, ele tenta descobrir se trata-se de um vampiro ou humano.

- E você... O que é dela? - Ele pergunta. - Não é novo demais pra se meter com uma mulher como aquela?

O que esses monstros fazem com os humanos é absurdo... O menino nem pelo no saco deve ter ainda, e já está condenado a essa vida desgraçada. Golias então se levanta e nota outro carro chegando. É Willians, aquele Toreador de costas quentes.

Parado de pé no meio da rua, ele espera o outro se aproximar e o cumprimenta com um aceno de cabeça, sem tirar as mãos dos bolsos.

- Boa noite, Willians. Eu estava só te esperando pra entrar. - Ele mente descaradamente, só de brincadeira.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Katrine [apple.] Qua Set 19, 2012 8:42 pm

Gam


Assim que termina de falar com você, o garoto tira debaixo do balcão um livro extremamente velho, grosso e de capa dura, aparentemente desligado do mundo ao redor (e de você). O seu contato parecia não surtir efeito nenhum, pois o menino não desviava os olhos do livro um segundo sequer.
Não, a não-vida não era nenhum conto de fadas. Estava claro pra você que ele era um Membro, não só pelas atitudes, palavras, mas principalmente pelos seus olhar, que refletiam uma experiência de vida de longo prazo e que, sabe-se lá porquê, parecia irradiar mérito de respeito. Mas era fácil adivinhar, também, que o garoto era mais um pobre coitado imortal porque era óbvio que, em um evento como aqueles, não haveriam mortais... Ou ao menos não como porteiros ou convidados de honra...
Você arrisca uma tentativa de reaproximação, mas alguns longos segundos de silêncio e vácuo ele, finalmente, responde:

-- Anh? Pode repetir a pergunta, por favor? -- A resposta-pergunta pareceu gentil, extremamente educada e polida demais, mas um frio lhe percorreu pela espinha e você sentiu medo. Muito medo. Mas o garoto parecia apenas distraído.

A noite não começou boa. Mas, para quebrar aquele vazio mórbido dos arredores do prédio, uma não-viva alma conhecida aparece. Sorte.


Willians


Estava na hora de se juntar às rosas. Ossos do ofício, por assim dizer.
A sua convivência com o clã da rosa da cidade, lhe dava alguns bônus, já que a maioria da Elite da Cidade era composta por Toreadores. Isso tornava sua vida mais fácil em alguns aspectos, mas todo cuidado era pouco, afinal.
Chegou ao prédio com toda a elegância e porte imponente que era natural do clã das serpentes. O barulho dos sapatos era diferente... Era um embalo sedutor. Olhando ao redor, reparou que os vidros já não eram mais roxos, mas sim vermelhos, frescuras que John Willians já estava acostumado.
Ao chegar à portaria, foi logo reconhecido por Golias Jr. Era certo que o ventrue não carregava a presença aristocrática que todos os ventrues possuem, mas o cara até que tinha estilo.
A única peculiaridade era que, apesar do estacionamento abarrotado de carros, tudo ao redor parecia vazio, nem um ruído parecia ser ouvido.
Atrás do balcão, você vê apenas um chumaço de cabelos, que você não sabe dizer se era de uma pessoa baixa ou de uma criança, mas a última opção lhe parecia improvável, tendo em vista o que a festa parecia ser.



[desculpa a demora, vocês me conhecem já, né. Interação livre. Thi já tá autorizado a postar]
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por painkiller Qua Set 19, 2012 11:09 pm

Ao adentrar o lugar fico um pouco abstraído com a decoração, Susan sempre verdadeiramente excêntrica à sua forma, mas até agora não entendia o porquê do convite, nem mesmo o motivo pelo qual aquele infeliz ali se encontrava, esperava presença de membros mais distintos, olhava para as roupas sempre estilosas e chamativas que o ventrue usava, sempre indo de encontro com os padrões do clã, deveras interessante.

Boa noite, Willians. Eu estava só te esperando pra entrar

Disfarço minha surpresa, olho para os demais lados, lembro-me suavemente de uma fábula, onde o Leão oferecia um banquete para todos os animais da floresta, mas infelizmente haviam pegadas apenas de ida, por tal motivo o coelho não entrou no covil e sobrevivera.

-- Boa noite Golias, belo ambiente não? --

Seguia estranhando o silêncio, mantinha os olhos na mexa de cabelos, esperava haver algum segurança para se identificar.

-- Sabe onde fazemos nossa identificação? --

Criticar o silêncio na frente de um serviçal nunca é algo inteligente, uma vez que este numa tentativa de bajular seu chefe vai tentar me entregar, aproximo-se do balcão e tento vislumbrar do que há embaixo daquela mecha de cabelos
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Gam Qui Set 20, 2012 3:08 am

[OFF]
Toreador, gente. Não Ventrue.
Logo venho colocar meu post!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Set 20, 2012 9:25 am

{Gam... na sua ficha que vc me mandou tá ventrue!!}
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Outis Qui Set 20, 2012 12:53 pm

Alguns dias atrás recebi um convite um tanto quanto inusitado, fui convidado para uma tal festa. Susan Weber é uma Cainita podre de rica, que não se envolve muito no mundo das trevas, a palavra das ruas diz que ela vive enfiada em sua mansão e quase nunca sai do local. O que tornou o convite ainda mais inusitado, parece que todos os membros da cidade foram convidados.

Uma coisa eu tenho certeza, algo de interessante vai acontecer por lá. Que seja uma grande briga, discussão, ou sei lá o que, não quero perder isso por nada. Sem contar na possibilidade de fazer alguns contatos, ver velhos amigos e coisa do tipo, às vezes é bom socializar um pouco né? O que me encheu o saco foi essa frescura de traje vermelho... Onde diabos iria arrumar algo do tipo? Por sorte, Maggie, sempre muito eficiente e sempre tentando me vestir adequadamente, alugou um terno meio estranho, porém vermelho. Que seja...

Traje:


Pego meu dodge e sigo para o endereço fornecido no convite. Não demoro muito e chego ao local, e que local cara. Um prédio enorme e extremamente chamativo, era praticamente impossível passar pelo local e não dar pelo menos uma olhadinha de rabo de olho. Deixo meu carro no estacionamento, e sigo para a recepção do local dando uma boa olhada ao redor para tentar achar algum rosto conhecido.


Última edição por Aaaalt em Qui Set 20, 2012 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Zachary Qui Set 20, 2012 12:57 pm

off:é Susan Weber convida.
Não Hugh Hefner convida.

Ta indo pra onde!? mansão playboy?
Susan Weber convida Imagem_0788d62096
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Gam Sex Set 21, 2012 3:10 pm

[OFF]
É, trocamos na avaliação e eu troquei aqui no primeiro post. Mas agora que já foi Ventrue, vamos prosseguir como Ventrue. Pouca diferença.

[ON]
Encostado no balcão, uma sobrancelha levantada para o infanto Membro, Golias já estava pensando em algum comentário quando nota a chegada de Williams e o cumprimenta.

- Belo? Eu achei meio bizarro, pra ser sincero. Preferia roxo. - Ele diz, olhando para as janelas. - Creio que você deva se identificar com o pequeno aqui. - Apontando para a cabecinha atrás do balcão. - Mas nem se incomode, ele provavelmente já sabe quem é você.

Olhando então para o recepcionista, ele se despede:

- Então acho que já vamos subindo. Obrigado pela recepção, senhor... ? - Ele torce para que ele não se faça de bobo de novo e diga o maldito nome.

Ele espera por Williams para que peguem juntos o elevador, caso ele não tenha nenhuma objeção.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por painkiller Sex Set 21, 2012 8:18 pm

- Belo? Eu achei meio bizarro, pra ser sincero. Preferia roxo

Não pretendo ficar a noite toda falando sobre esse tipo de coisas, poderia deixá-lo irritado como uma puta louca falando fatos e referenciando historicamente a presença do vermelho enquanto simbologia para a vitae, vitalidade, símbolo da masculinidade, da sensualidade, mas não está em meus planos deixar um "membro" irritado contra mim.

-- Tens um bom gosto Sr. Golias

- Creio que você deva se identificar com o pequeno aqui. - Apontando para a cabecinha atrás do balcão. - Mas nem se incomode, ele provavelmente já sabe quem é você.

Recebia as palavras de Golias Jr, enquanto recostava-me no balcão tentando observar o pequeno dono da lista de convidados, já havia vivido o suficiente para ver muitas coisas estranhas, mas pela primeiras vez via um nanico ser quem observa a lista de convidados.

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Argo Ter Set 25, 2012 1:52 pm

Milla, arrumação para a festa:
Spoiler:

O convite carmesim se encontrava a frente das minhas pernas cruzadas em cima da cama, eu tinha uma das mãos a apoiar meu queixo e olhava o objeto há algum tempo já. Ainda estava em duvida se ia a tal festa - não ir parecia a opção segura, porém podia ofender grandemente a importante Toreador que estava promovendo aquele evento – logo eu tinha de ir, mas e se eu sei lá, falhasse e ficasse fora como ocorreu na lanchonete?! – Suspirei suave girando o convite na minha mão. A menos de dois meses que meu senhor na figura de Johnatan Willians havia me apresentado a camarilla com sua cria, logo em tese eu era uma membro da seita e também do clã das rosas. Claro que meu atual mestre havia me dado muitos conselhos de como agir e estando na frente de alguns membros somente não era tão difícil representa o papel, porém esta era uma situação completamente atípica já que haveriam muitos membros reunidos por várias horas. Quem sabe eu conseguisse ir a festa passar noite despercebida e “sobreviver” já que não ir com certeza seria notado pela anfitriã.

Tomei um longo banho e para não cometer nenhuma gafe da moda peguei um dos vestidos vermelho comprados de uma coleção da Vogue Teen me arrumando conforme o conjunto que a modelo utilizava na foto, pois assim ficava mais fácil de passar a ideia que eu entendia algo de moda. Logo após procurei o meu mestre pela casa, mas aparentemente ele já havia se dirigido a festa, não fazia mal já que eu possuía dinheiro mais que suficiente para pagar um taxi para levar ao local. Peguei minha bolsa e coloque carteira, celular, um estojo pequeno de maquiagem e o convite em seguida usando o telefone da casa para chamar um taxi para levar ao local da festa. Sem muita demora o carro amarelo chegou e entrei finalmente seguindo para o futuro incerto que se apresentava diante de mim.

Não era difícil encontrar a residência de Susan Weber, na verdade com todos aqueles vidros vermelhos era difícil deixar de o ver. Parecia estar especialmente decorado para ser atingido por um míssil, creio que além da muralha da China o edifício dela era a outra construção possível de se ver do espaço naquela noite – Ok, devo estar exagerando um pouco, mas com certeza o local estava bem espalhafatoso considerando que era uma festa de criaturas que adoram se esconder nas sombras. O taxista chegou a comentar que “eventão” deveria estar ocorrendo lá, só meneei a cabeça afirmativamente enquanto o pagava finalmente descendo do carro. Ajeitei minha roupa com a bolsa de festa a tiracolo e o convite a mãos sai a procura do meu mestre que deveria estar sob o disfarce de Johnatan Willians naquele instante.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Dave Ter Set 25, 2012 4:17 pm

Roupa:

Inusitado o convite, a garotinha mal havia chegado em NY e já havia sido convidada para uma festa da sociedade Cainita. Boa coisa não devia ser, mas seria pior ainda não ir. Era um dos lados positivos de ser uma criança ainda, mulheres mais velhas gastavam horas e mais horas na frente do espelho s maquiando, e sempre que Charllote ia a frente do espelho, Camille ria, era estranho ver sua mentora se maquiando sem ao menos ter um reflexo.

O convite dizia claramente "Trajes vermelhos são obrigatórios" ... Excentricidades ... Ela pega um vestido vermelho um sapato preto, penteia os cabelos e estava pronta. Quem havia recebido o convite era a Lasombra que "cuidava" de Camille, mas ela iria como acompanhante, como sempre fizera antes. Esperava na sala do apartamento até Charllote estar pronta, quando ela aparecesse a Malkaviana pulava do solfá e corria para a porta. - Prontinha. Vamos?

Iam no mesmo carro preto e discreto de sempre, nada de chamar atenção demais, esperando a recepção da festa fazer seu serviço.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Susan Weber convida Empty Re: Susan Weber convida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos