Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAM X MARK

+2
Padre Judas
Fuuma Monou
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 01, 2010 9:21 pm

Apesar de precisar recuar alguns metros para me esquivar dos tiros, agora eu estava com a vantagem. A munição dele havia acabado, e sua lâmina, estava fora de seu alcance. Ele estava com receio de me encarar no mano-à-mano, então supus que seria vantagem minha. Sem pensar duas vezes, avancei para pegar a presa. Disparo dois socos, e monto a guarda. Preparando para usar a Rapidez, no próximo ataque.

Sistemas:

* Soco: Destreza + Briga = 8 - 2 (Ação Múltipla)
* Soco: Destreza + Briga = 8 - 3 (Ação Múltipla)
(Gastarei um ponto de sangue, para que no próximo turno eu use Rapidez.)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Sex Abr 02, 2010 5:57 pm

[OFF]
Ele não tem nenhuma penalidade por ter aqueles -2 letal?
Só pra saber mesmo :B

[ON]
Gam faz o possível para desviar dos socos ou, no mínimo, manter-se de pé após recebê-los.
Ele estabelece o equilíbrio, encara o vampiro nos olhos e faz um sorriso triunfante como se estivesse tirando uma carta da manga.
- Você já ouviu falar nas núminas temporais ocultas?
Ele debocha da cara do cainita, seja ela de curiosidade, assombro ou apenas alienação.
- É, vejo que não. Irei demonstrar. - Ele diz, enquanto...

[Quimerismo]
... tira um relógio de bolso da calça e aponta a face dos ponteiros para o brujah.
Os olhos do barman brilham tenebrosamente e perdem as pupílas durante o período da invocação. Os ponteiros do relógio aceleram, correndo cada vez mais. Primeiro o dos segundos, depois o dos minutos. Eles rodam como um cata-vento. E, por fim, o das horas. A noite passa diante dos olhos dele.

Sua camisa ondula rapidamente ao sabor do vento enquanto o tempo é acelerado.
A platéia, antes barulhenta, agora produz sons agudos como um disco no fast foward. As nuvens correm com pressa, trocadas por outras negras e carregadas.
Por fim, o relógio para de correr. O horário: exatamente 6 a.m.

A brisa suave passa levando o sereno da madrugada com aquele típico cheiro de natureza. Pássaros podem ser ouvidos cantarolando para uma nova manhã.
O céu, preenchido por negras nuvens carregadas, ainda está escuro.
Finalmente, um feixe de luz do Sol corta as nuvens. O feixe ilumina o corpo de Gam e uma pequena fração da arena onde ele está.

- Bom dia, criatura das trevas. Por sorte, hoje o tempo está nublado. Você deve ter alguns segundos para fugir antes que a luz do Sol atinja seu frágil corpinho amaldiçoado. - Ele diz seriamente, enquanto guarda seu relógio de volta no bolso.

Um novo feixe de luz corta o horizonte, recaindo exatamente entre Gam e Mark Colt. Com o tempo, mais e mais feixes continuarão surgindo, tornando a situação cada vez mais sufocante.
O caminho para a saída ainda está livre.
[/Quimerismo]

É uma manobra arriscada, mas decisiva. Gam caprichou muito nessa ilusão. Ele não imagina qual será a reação da platéia diante do ocorrido, mas nem se importa muito com eles. Ele fez tudo para enganar o careca, que lhe pareceu tolo o bastante para cair num truque desses.
Uma situação dessas seria suficiente para desesperar muitos cainitas ao ponto do frenesi. Uma fuga alucinada de Mark Colt agora deve ser mais do que o necessário para Gam vencer a luta. Afinal, ninguém falou que ele tinha que matar o oponente.

[OFF]
FATA MORGANA - Um ponto de Força de Vontade e um ponto de sangue para criar a ilusão.
APARIÇÃO - Um ponto de sangue para dar movimento a ela.
Mais um ponto de Força de Vontade - Para um sucesso automático num possível teste de manipulação.

No próximo turno já estarei usando
PERMANÊNCIA - Um ponto de sangue. Deste modo, a ilusão continuará ativa sem que eu deva me concentrar nela.


No total, serão 3 pontos de sangue gastos. Dois neste turno e um no próximo.
E serão dois pontos de força de vontade, em todo caso.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Ter Abr 06, 2010 9:24 am

ação - Mark - soco: 6 dados, dif 7 (9, 8, 6, 10(9), 8, 7) = 6 sucessos
ação - Gam - esquiva: 4 dados, dif 7 (3, 2, 10(2), 4) = 1 sucesso
dano: 5, 4, 2, 5 = 0 sucessos
vigor: 9, 8, 6, 10, 8 = 5 sucessos

ação - Mark - soco: 5 dados, dif 7 (4, 4, 1, 5, 3) = falha crítica
ação - Gam - esquiva: 4 dados dif 7 (1, 10 (10 (8 ), 8, 2) = 3 sucessos


Mark parte para cima de Gam, os 5 metros que os separavam foram embora em questão de segundos e este o ataca dando 2 socos seguidos, o primeiro Gam não consegue esquivar, mas sua saúde parece estar perfeita e ele não sente o golpe dado por Mark. No segundo, Mark parte para dar o soco e desequillibra socando a lateral de Gam e passando direto.

Ele estabelece o equilíbrio, encara o vampiro nos olhos e faz um sorriso triunfante como se estivesse tirando uma carta da manga.
- Você já ouviu falar nas núminas temporais ocultas?
Ele debocha da cara do cainita, seja ela de curiosidade, assombro ou apenas alienação.
- É, vejo que não. Irei demonstrar. - Ele diz, enquanto...

Gam se aproveita desse tempo para ativar sua disciplina fazendo com que a noite pareça dia e que vários feixes da luz do sol apareçam diante de Mark, uma delas cobre o seu corpo

Off: não vou colocar que ele começou a sentir "o medo" vou esperar por uma reação de Mark antes.

Mark: - 2 letal
- 1 ps

Gam: - 3 ps
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 06, 2010 5:11 pm

Depois de uma tentativa falha de acabar com aquele desgraçad*. Me afastei um pouco, para retomar o equilíbrio e preparar minha Rapidez. Nesse tempo ele tenta me distrair.

- Você já ouviu falar nas núminas temporais ocultas? É, vejo que não. Irei demonstrar.

"Ah o cara se acha o fodinh*, só porque sabe umas merdinh*s de nada. Ele vai ver que é o fod* depois que eu afundar a cara dele." - Ele tira um relógio, como aqueles de hipnose. Então os ponteiros começam a girar freneticamente, e o tempo parece mesmo acelerado. Quando o relógio para, é impossível para mim, ver a hora que ele marcava. Então um raio de sol corta toda a atmosfera, chegando ao corpo de magrelo. - "Put* que pariu, já é de manhã! Mas porr*, não faz nem 3 horas que anoiteceu!

- Bom dia, criatura das trevas. Por sorte, hoje o tempo está nublado. Você deve ter alguns segundos para fugir antes que a luz do Sol atinja seu frágil corpinho amaldiçoado.

- Mas que porr* é essa? Volte tudo ao normal! Se você está aqui, é para brigar! E você sabe muito bem que não posso brigar desse jeito.(Manipulação) - Agora ele estava por cima, eu precisava fazer algo.

Sistemas:

* Corro até a pistola e a espada, pegando as duas.
** Descarrego a arma no oponente
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Ter Abr 06, 2010 6:18 pm

[OFF]

Eu realmente não acredito que ele vá conseguir me convencer, mas em todo caso postarei para as duas possibilidades.

[ON]

"Nossa, quanto papo furado.", pensa Gam.
É óbvio que ele não irá desfazer a ilusão. O Quimerismo é sua única arma, apesar de o oponente não saber disso. O careca acha mesmo que foi um super-poder absurdo, tadinho.

- Não vai rolar, cara. Infelizmente eu só sei fazer o tempo andar pra frente, não pra trás.

[Quimerismo]
Quando o homem vira as costas e corre em direção ao armamento, uma grande nuvem sai do caminho do Sol e toda a metade da arena em que a arma e a espada estão se ilumina subitamente.
A luz começa a ganhar espaço na arena. Em pouco tempo, o caminho não-iluminado para a saída estará fechado e Mark, se não sair daqui, estará ilhado e condenado a morte final.
[/Quimerismo]

- Veja só, vendo você aí sem saída eu estou me arrependendo por ter feito isso. - Gam está com as mãos no bolso, confiante na luz batendo em seu corpo como o escudo perfeito. - Caso você insista nessas ideias suicídas e venha a morrer tostado, peço mil perdões.





Caso, por algum motivo sobrenatural, ele me convença com seu único dado de que é uma boa ideia eu desistir de meu trunfo e ser assassinado a sangue frio:

"Ah, é verdade. O público quer ver sangue."
[Quimerismo]
Sem sacar novamente o relógio, os olhos de Gam acendem.
O tempo retrocede. Tudo o que havia acontecido antes agora acontece ao contrário, também em alta velocidade. As nuvens vão embora e a lua prevalece no céu.
[/Quimerismo]

Sem muitas opções melhores, o ravnos se ajoelha, junta as mãos e começa a rezar o "Pai Nosso" em voz alta.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qui Abr 08, 2010 5:01 pm

ação - Mark - manipulação: 4 dados, dif 7 (5, 4, 2, 6) = falha
fdv - Gam: 5 dados, dif 6 (6, 5, 3, 7, 5) = 2 sucessos


Mark tenta uma última jogada antes de o sol o pegar de vez, tenta convencer a Gam que este desfaça o que tiver feito... mas não dá certo, a resistencia de Gam é bem maior que Mark pudesse esperar.

Mark usa seu último recurso, ir atras da arma que deixara na outra ponta da arena, mas Gam utiliza mais uma vez de sua disciplina e faz com que o "sol" apareça no lugar onde Mark havia deixado a arma, para este só sobra a saída do lugar, que é o único lugar ainda sem a luz da morte para ele...um medo começa a tomar conta do mesmo, o sol, a estrela brilhante está a aparecer para ele
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 08, 2010 5:30 pm

[Off: Vacilo! Eu tava com Rapidez, meu! Como é que ele consegue usar isso?!]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qui Abr 08, 2010 7:03 pm

pq independente do que vc foi fazer, ele so precisa afastar as nuvens, isso num dura 1 segundo
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 08, 2010 10:13 pm

[Off: Na minha mente, sempre tive a Rapidez como uma velocidade sobre humana. Tipo, nego só ver o vulto do cara.]

Com uma velocidade sobrenatural, corri até onde estavam as armas que havia deixado no chão. Surpreendentemente, um raio de sol, cortou o céu me impedindo de pega-las. Ao olhar para trás, só posso ver uma trilha estreita. Por onde eu poderia cruzar a arena, e chegar à floresta. - "Que merd*! Não acredito que terei que fazer isso." - Nesse momento, eu pensava mil coisas, e me vi tentado à, ignorar todos aqueles raios, e sair atropelando aquele cara, até chegarmos à floresta. Mas então pensei. - "Isso não vai acabar aqui, e agora." - Sendo assim, corri, desviando do sol, até o outro lado da arena. Antes de me enfiar na mata, disse eu, em tom de desafio. - Amanhã. Nesse mesmo lugar, ao cair da noite. - Dito isso, me enfio na mata procurando um refúgio.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Sex Abr 09, 2010 8:26 pm

[OFF]

A Rapidez, no primeiro nível, te permite fazer duas ações no tempo de uma só. Ou seja, ela duplica sua velocidade.
Isso é rápido, mas ainda não é um vulto inacompanhável.

[ON]

- Beleza, vai lá! - Gam acena para o oponente enquanto ele foge para a floresta. - Falooooooou.

Quando o homem já foi, ele se vira para o juíz e pergunta, levantando as sobrancelhas:
- Ganhei?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Abr 10, 2010 2:32 pm

Off: Mark, isso é verdade, cada nível permite uma coisa diferente..., com nivel 4 vc pode lançar coisas aumentando seu impacto, e assim vai...vc só se torna um vulto, para um vampiro, com nivel 3

On:
com o único caminho deixado por Gam para Mark, este segue para a floresta
"Que merd*! Não acredito que terei que fazer isso."

ele sai da arena pensando:
"Isso não vai acabar aqui, e agora."

chegando a saída da arena ele diz a Gam:
- Amanhã. Nesse mesmo lugar, ao cair da noite.
- e sai para a floresta procurando um lugar onde se esconder

e Gam responde:
- Beleza, vai lá! - Gam acena para o oponente enquanto ele foge para a floresta. - Falooooooou.

girando para o Juiz ele fala:
- Ganhei?

- vamos fazer a contagem, ele tem 10...9...8...7...6... - e o público começa a gritar junto com ele - 5...4...3...2 ...1, sim senhor Gam, o senhor ganhou - vais aparecer amanhã? ou hoje? será que ele vai perceber que não é dia e vai voltar antes que todos nós formos embora? e o senhor poderia desfazer essa luz?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Sáb Abr 10, 2010 2:57 pm

- Ah, claro. Não seja por isso. Deixa só eu me garantir aqui.
Ainda com a luz no céu, Gam caminha até a 9mm de Mark e a pega.
Ele sai da arena e sobe para as arquibancadas. Se necessário, pede ajuda para alguém puxá-lo. (talvez eu tenha alguma empatia do público agora, vai saber. Qualquer coisa, tento um papo-furado de Manipulação)
- Fala pra ele que eu vou aparecer amanhã sim. Manda ele esperar sentado. - Ele diz para o juíz. - E, agora que eu já ganhei, nem ligo se ele volta ou não.

-2 pds
-1 FV

[Quimerismo]
Os feixes de luz do Sol se apagam um a um, como lâmpadas. As nuvens dispersam-se no céu como se aspiradas por forças invisíveis e a noite volta ao normal.

No segundo seguinte, surgem vários Gans por toda a arquibancada. Alguns sentados, outros de pé. São dezenas deles, todos idênticos ao verdadeiro.

- Bom, isso deve mantê-lo ocupado. - Diz apenas o verdadeiro, pois os outros são estáticos.
[/Quimerismo]

O verdadeiro Gam caminha então até a saída destinada ao público, onde roubará um carro para ir embora.
Caso Mark entre novamente na arena antes que ele vá embora, ele utilizará 1 pds para fazer todas as suas réplicas se moverem também.

[OFF]
Gastei 1pds e 1FV para fazer essa nova ilusão e 1pds para mantê-la permanente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK - Página 2 Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos