Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAM X MARK

+2
Padre Judas
Fuuma Monou
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GAM X MARK Empty GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qua Mar 24, 2010 8:39 pm

vamos lá, uma lutinha básica...

posso decidir o cenário?

as armas serão as de vcs ou eu posso escolher algumas aleatórias?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 24, 2010 8:40 pm

Decida cenário, armas e o que desejar decidir...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qua Mar 24, 2010 8:51 pm

certo, estou indo agora para casa e lá monto tudo
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Songette Qua Mar 24, 2010 9:51 pm

BRIIIIIGAAAAAAAA

*pega pipoca*
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Bozo Qua Mar 24, 2010 10:03 pm

briga! briga! briga! .... helicóptero, helicóptero!
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qua Mar 24, 2010 10:59 pm

Estádio:
GAM X MARK Z15fq0n6

- boa noite senhoras e senhores, é com grande prazer que anuncio nosso primeiro combate, nossa estrutura está composta por:
* uma arena central
* várias bancadas em torno da arena
* so existe uma entrada e uma saída
* essa entrada leva a uma floresta (não representada no mapa)
- bom senhoras e senhores, e que venham os participantes, eles se entreolham enquanto passam pela entrada do ringue e chegam a arena central.
- senhor Gam , o que pretende com a luta?
- e o senhor, senhor Mark?
- senhoras e senhores, teremos uma luta bombástica aqui na nossa arena nesta noite, e que comece a luta. Agora caem as armas para os lutares, tanto para o senhor Gam quando para o senhor Mark caem 1 espada longa e uma 9 mm.
- que comece a luta

Juiz que está falando
GAM X MARK DAEC774317F04737A0D9073ADE11A14E
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Hedwig Qui Mar 25, 2010 12:40 pm

Aewwwwwwwwwwwwww!!!
*Apoiando em cima do cara da frente pra ver melhor*
Começa logo essa choça! >=D
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Qui Mar 25, 2010 12:45 pm

Gam entra na arena com as mãos no bolso e um sorriso no rosto. Para alguns esse sorriso pode ser confundido com cinismo e excessiva auto-confiança, mas na verdade é justamente o contrário. O grande risco de morte que vai correr agora enche seu corpo semi-mortal de adrenalina, na qual ele é viciado.

- senhor Gam , o que pretende com a luta?
- Bom, eu pretendo passar vivo do terceiro post, se possível. Mas não quero ser muito presunçoso. Acho que passar do primeiro já seria uma grande vitória. - Ele responde acenando para o público, numa típica piada auto-depreciativa.
Ele sabe que não tem ninguém ali torcendo pra ele. Esses carniceiros querem ver sangue. E, considerando o tamanho do braço daquele cara do outro lado, trata-se obviamente do seu sangue.

Gam admira-se quando, sem qualquer explicação coesa, caem na sua frente uma espada e uma pistola.
- Ora ora, quem diria. Eles querem mesmo acelerar as coisas. - Ele abaixa-se e pega os equipamentos.
A pistola fica em sua mão esquerda (canhoto) e a espada ele segura de modo totalmente displicente com a direita.
- Me pergunto o que diabos eu vou fazer com isso. - Ele nunca tocou numa espada na vida.

O juíz dá o sinal para que comecem a luta. Gam encara aquele skinhead tatuado do outro lado da arena com um olhar curioso.
"Grande, fortão, cara de tonto... É, deve ser um Brujah. Talvez eu não passe do terceiro post at all."

- E aí, testa infértil, como é que vai ser? - Ele respira fundo e provoca o homem careca. - Você vai vir me bater agora ou vai rolar um papo antes? Sabe, eu dei prioridade pro atributo social. Nem sei o que eu tô fazendo aqui.
Mas é claro que ele sabe.

"Vejamos o que eu tenho..." - Gam lista mentalmente suas possibilidades. - "Essa pistolinha meia-boca, essa espada que me seria mais útil pra cortar pão, músculos dignos de um chimpanzé senil... Puxa, até que eu tenho muitas vantagens. Em disciplinas, tenho Quimerismo e só. Bom, ao menos ele não sabe que eu sou um ravnos. Mas e daí? Minhas ilusões não causam dano ainda... Puxa, que bosta. Morri. Imagino que ele tenha Potência e Rapidez infinitas e alguma espécie de poder sobrenatural absurdo, tipo "benção divina". Preciso ser esperto se quiser mesmo passar do primeiro round."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Mar 25, 2010 2:15 pm

[Off: haushaushaushuahs, morri de rir Gam!]

Entrando na arena, percebo que ao contrário do que imaginei, estavam lotado.[Off: Ou não] Ergui o punho fechado, cumprimentando os espectadores, eu sabia que muitos ali estavam pensando algo do tipo "Nazistinha, tomara que apanhe muito.". Mas sabia que entre eles haviam alguns torcendo por mim. Meu semblante permaneceu sério à todo momento, mas por dentro eu estava bastante empolgado. Subi no ringue balançando os braços, como os nadadores fazem antes de uma prova.

- e o senhor, senhor Mark?


- Não entendi a pergunta... Precisa de algum motivo para brigar?

- senhoras e senhores, teremos uma luta bombástica aqui na nossa arena nesta noite, e que comece a luta.

Então caíram espadas e pistolas, para nós dois. Achei aquilo idiota, era para ser uma briga, ou uma execução? Então lancei a pergunta:
- Ei você, vai usar essas coisas ridículas ou vai vim na porrada?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Qui Mar 25, 2010 2:54 pm

- Coisas ridículas, que coisas ridículas? - De início, Gam não entende a pergunta. Ele olha para si mesmo, procurando algo fora do comum.
Então nota a pistola e a espada em suas mãos.
- Ah, isso? Bom, essa eu não ia usar de qualquer jeito. - Ele joga a espada para trás, fazendo pouco caso dela. - Mas essa 9mm parece tão útil...

"Ora, então realmente trata-se de um daqueles homens-macacos. "Vir pra porrada" e rejeitar a praticidade de uma arma de fogo? Gente, mas que criatura bestial essa que arranjaram pra me arrebentar." - Gam conclui mentalmente.

- Ah, então você quer uma luta emocionante? Façamos assim então, carecão. Você tá vendo a finura do meu braço? No x1 você me quebra tal qual um palito de churrasco. Eu sugiro que, para tornar isso mais justo, eu use a pistola e você os braços. Eu não acho que vá ser um problema pra você, considerando que minha mira é uma porcaria e você deve ter o vigor de um rinoceronte. O que acha?
(demando um teste de manipulação, se possível)

[OFF]

Você vai lançar os dados pra gente, Fuuma?
Se já não tiver nossas fichas, aqui estão os links. x)
Gam
Mark Colt
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 25, 2010 8:27 pm

vou sim, é só o roiran postar que eu começo
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Mar 25, 2010 9:16 pm

[Off: Vou precisar da rolagem do Gam, para postar]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 25, 2010 10:04 pm

Off: desculpem-me, eu estava pensando em fazer de outra forma^^

on:
rolagem de dados: 8 dados, dif 6 (3, 6, 2, 10 (6), 6, 5, 1, 8 ) = 4 sucessos

Mark se sente incitado a aceitar o desafio proposto por Gam, o que ele dizia realmente fazia sentido, por que ter medo? ele é so um fracote mesmo...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Qui Mar 25, 2010 10:28 pm

- Ah, então você quer uma luta emocionante? Façamos assim então, carecão. Você tá vendo a finura do meu braço? No x1 você me quebra tal qual um palito de churrasco. Eu sugiro que, para tornar isso mais justo, eu use a pistola e você os braços. Eu não acho que vá ser um problema pra você, considerando que minha mira é uma porcaria e você deve ter o vigor de um rinoceronte. O que acha?

-Humph! Que covarde, vou te bater até você virar homem então... - Sendo assim, avanço até chegar perto o suficiente para dar uma canelada nas pernas dele, com a banda levanto as duas pernas do cara. Uma vez que ele caia no chão monto nele, passando a guarda e dou o soco mais forte que conseguir.

Sistema:
Ação Multipla:
*Chute: Destreza + Briga = 8 - 2 dados
*Soco: Destreza + Briga = 8 - 3 dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Qui Mar 25, 2010 10:48 pm

"Ha, ele realmente caiu nessa? Que burrico."

O skinhead partiu do canto oposto da arena e está vindo correndo em sua direção.
A cena lembra muito um acidente que Gam presenciou certa vez na frente do bar, quando um caminhão desembestado atropelou um ciclista sem faróis.

"Puxa, por algum motivo me sinto como um ciclista sem faróis agora."

Gasto dois pontos de sangue em Destreza
Gam aposta tudo na arma. Enquanto o oponente vem se aproximando, ele descarrega o máximo de tiros que for possível na sua cabeça limpa e brilhante. Ele concentra-se apenas em mirar e apertar o gatilho com velocidade, sem se preocupar no que vai acontecer caso o cara consiga pegá-lo.
Quanto mais perto, mais fácil. Quanto mais tiros, mais estrago. A lógica é impecável.

"Cai, cai, cai..."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Mar 27, 2010 4:37 pm

so pra marcar os dias pra que vcs num olhem e num tenha nada de novo, eu vou ficar postando aqui todas as segundas, quartas e sextas...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Dom Mar 28, 2010 7:33 pm

Ah tá
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 29, 2010 11:13 am

Gam = -2 PS

MArk cai na provocação de Gam e parte para cima do mesmo. Vendo qu eo bruta montes vai apara cima dele, Gam dispara o maximo de balas que consegue na cabeça de Mark

Ação - atirar: 7 dados, dif 7 (10(2), 9, 7, 1, 9, 7, 10(8 )) = 6 sucessos

Ação - esquiva (Mark) : 6 dados, dif 6 (5, 5, 2, 6, 4, 3) = 1 sucesso

dano: (7, 6, 4, 8 ) = 2 sucessos

vigor: (4, 3, 1) = 0
(off: como não tinha ação para "se ele fizesse algo" coloquei uma esquiva para ti Mark)

On: os tiros dados por Gam acertam a cabeça de Mark, só se escuta o som de gemidos dado por Mark, que tenta se esquivar, mas não dá muito certo. Mark é forçado a parar seu ataque e fica alguns segundos imóvel pela desorientação causado pelos tiros.


Última edição por fuuma monou em Seg Mar 29, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Seg Mar 29, 2010 1:25 pm

[Off: Acho que seria Dif: +2 por ter mirado na cabeça... Mas como o narrador falou, está falado. Só queria saber em qual estágio de vida eu estou.

EDIT: Role o meu vigor...]


Última edição por Mark Colt (Roiran) em Seg Mar 29, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Seg Mar 29, 2010 3:07 pm

[OFF]

Narrador falou, tá falado. n_n
Anyway, eu acho que não seria dif 9 nessa situação não. Não me parece algo muito difícil mirar em um alvo se aproximando.

[ON]

"Ok, ele não morreu. Isso mostra que é, de fato, um vampiro. Preciso enfiar alguma coisa no coração dele."

Gam lembra então que jogou a espada para trás. Não seria um ato inteligente voltar para pegá-la agora. Ele chega a conclusão de que o melhor a fazer é continuar atirando.

Ele se aproxima um pouco só para garantir e, ainda mirando na cabeça, descarrega todo o resto do pente da arma no oponente. Ou o quanto der pra descarregar, é claro.

Ao terminar, se ele ainda estiver vivo (imagino que esteja, sei lá), ele diz:

- Talvez seja melhor desistir agora, cara. Não vale a pena encontrar a morte final sem motivo algum. Depois a gente marca uma revanche, que tal?
(teste de manipulação aqui, por favor)


Última edição por Gam em Seg Mar 29, 2010 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 29, 2010 7:42 pm

coloquei sei teste de vigor, vi agora que num tinha colocado

vc está com -2 letal

vcs estão a 3 metros de distância.

Mark, a dificuldade diminui com a distância e com sua movimentação, se vc for reto e estiver proximo essa dificuldade diminui
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Seg Mar 29, 2010 7:57 pm

[Off: Só pra deixar tudo em ordem e tirar minhas dúvidas:
* Gam, isso que você fez não existe. No início, eu fiquei na dúvida se seriam "Disparos Automáticos" ou "Tiros Múltiplos". Bem, depois da rolagem ficou claro que, nem uma coisa nem outra. Se fossem "Disparos Automáticos", teria um acréscimo de 10 dados na parada de dado. Se fossem "Tiros Múltiplos", seria um ação múltipla, e haveria mais de uma rolagem.]


Última edição por Mark Colt (Roiran) em Seg Mar 29, 2010 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de cor)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Gam Seg Mar 29, 2010 8:11 pm

[OFF]
Que seja um tiro só então, tchutchuco. Eu edito.
O efeito é o mesmo, no fim das contas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Padre Judas Seg Mar 29, 2010 8:19 pm

[Off: Gam, era só pra esclarecer mesmo]

Enquanto eu arrancava em direção àquele covarde, pude ver ele erguendo a arma para atirar em mim. Como reflexo, tentei sair da direção das balas, mas foi uma tentativa falha. Uma chuva de balas perfuravam minha cabeça. Minha cabeça era jogada levemente para trás, e meu gemidos de dor eram expelidos do meu pulmão involuntariamente. Quando percebi que ele estava se aproximando, não pensei duas vezes, arranquei de novo. Desta vez protegendo a cabeça com a mão esquerda, enquanto preparava meu soco com a mão direita. Caso o oponente fosse mais rápido que eu, abortaria isso, e tentaria me esquivar. E depois que estivesse perto o bastante tentaria desarma-lo

Sistemas:
Situação 1: (Eu chegar nele antes que pudesse apertar o gatilho)

* Soco: Destreza + Briga = 8

Situação 2: (Eu falhar em alcançar o oponente)
* Esquiva: Destreza + Esquiva = 6 - 2(Ação Múltipla)
* Desarmar: Destreza + Arma Branca = 8 - 3(Ação Múltipla)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Fuuma Monou Qui Abr 01, 2010 8:36 pm

recobrada a consciencia de Mark, ele parte para cima de Gam novamente (por segundos não consegue chegar antes dos tiros), Gam pega sua arma e se prepara para descarregar o pente.

ação - Gam - tiros automáticos: 7 dados + 10, dif 5 + 2 (5, 4, 2, 6, 4, 3, 5, 7, 4, 4, 1, 9, 4, 8, 1, 3, 10(3))=3 sucessos

ação - Mark - esquiva 6 dados - 2, dif 7 (8, 7, , 8, 7) = 4 sucessos

Gam descarrega todo o pente de sua arma, mas Mark consegue se esquivar de todos os tiros, agora ele está a 5 metros de Gam (essa diferença veio pela esquiva), Gam agora tem que escolher entre ficar e lutar ou correr para pegar sua espada. Mark parte para cima de novo, parece um touro bravo que parte para cima do toureiro, ele está se aproximando...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

GAM X MARK Empty Re: GAM X MARK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos