Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Adormecidos.

+2
Ignus
Guidim
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Asthon Reis Ter Set 11, 2012 7:27 pm

Off: ficamos tanto tempo sem responder o forum que pensei que tinham abandonado. Bom, bora la!

Asthon estuda com cautela a resposta de Zahyr, e acaba mesmo muito decepcionado. Realmente eu esperava mais de você!! Cobra maldita fodeu meus planos!!

Confesso que não esperava tal reação, mas se você pensa assim quem sou eu para contraria-lo! A bem da verdade esperava algo mais... umm...Deixa pra lá, estamos aos poucos conhecendo-nos e digo que a cada hora que passa me surpriendo mais, seja com ações ou com comentários. É visível a expresão de desgosto na face de Asthon. Seguir o ventrue, então essa é a idéia!? Que seja, ora essa que so tenhamos este caminho a seguir no momento. Asthon caminha em direção a porta ainda sem entender direito o que aconteceu.



Ação Fala Pensamento Off
Asthon Reis
Asthon Reis

Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Ter Set 11, 2012 7:35 pm

Jamais os abandonarei... nao enquanto nao acabar

Podem continuar com diálogo e interações caso achem necessário, logo menos postarei.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Qui Set 13, 2012 10:32 am

Jennie - Crios
Rita observava atentamente a cena de consideração mútua por parte dos Tremeres, olhava com desprezo e indifereança, como se a repugnância disfarçasse uma inveja enrrustida.

Crios: -Estou bem sim Jennie e você? Crios perguntava para Jennie, e antes mesmo de que Jennie respondesse ela ja indagava Rita.

Crios: -E você, Rita... o que tramas e o que pretendes se apoderando dessa maneira de nossas almas?

Rita: -Ha! ha! ha! Enfim, um senso de auto-preservação. Essa jovem carneirinha á sua frente Crios, tem o coração apoderado por mim e ainda assim preocupasse com você... você deveria dar valor á isso.

Mas falando de sua pergunta. Reservei para vocês uma uma tarefa bem simples. Como vocês já são figurinhas carimbadas na Camarilla local pelo fato terem quebrado a máscara e tudo mais... resolvi recrutar vocês dois...

O fato é que pretendo tirar Ambrósio da jogada, e como ele prometeu a Blair que qualquer futuro incidente provocado por vocês ele pagaria o preço, então a função de vocês está parecendo óbvia demais, não acha?

Vão... saiam por ai e provoquem o caos e a desordem, quanto maior o holocausto provocado por vocês, melhor serão suas recompensas, e em contrapartida maior será a punição de Ambrósio... feito isso suas almas retornarão para suas devidas caixas... Sejam criativos, e tratam de quebrar as mais diversas tradições da Camarilla sintam-se livres e liberem as besta nessa noite que se inicia.


Falava Rita enquanto guardava novamente os corações nos vasos de barro e disparava um sorrido, mas dessa vez nãoe ra um sorriso cínico e amarelo e sim um sorriso macabro e tenebroso, que assemelhava com o próprio Capeta em pessoa.


Zahyr - Henry - Asthon
OFF= Caso queiram interagir ainda deixo uma margem, logo postarei e avançarei a cena.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Sex Set 14, 2012 4:05 pm

Henry se esforça para não deixar um sorriso escapar. ao menos por ora ele se sente confiante na condução dos eventos com seus companheiros. Não obstante, ele não pode deixar de acender um 'sinal amarelo' em relação a Asthon. Aquele sujeito talvez lhe causasse problemas num futuro próximo.

-Sr. Ambrosio, antes de partirmos permita-me pedir-lhe 2 informações adicionais. O sr. sabe onde Rita Rasmussen pode ser encontrada? O sr. poderia nos informar o último endereço do carniçal Brandon Klein, bem como de quaisquer outras pessoas com quem ele tenha relações de parentesco ou amizade?


OFF: Peço desculpas por atravessar essa pergunta agora, companheiros de jogo, mas é que ela é importante para minhas próximas atitudes.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Ter Set 18, 2012 10:12 am

Henry
Ambrósio: -Bem Henry!!! Sobre Rita, ainda não sei quase nada, apenas soube que ela se apresentará á Blair formalmente por estas noites que estão por vir, e referente á Brandon, ele e meus outros carniçais são escolhidos á esmos, porém ao chegarem aqui faço questão de apagar qualquer recordação que eles possuam de suas vidas anteriores, porém referente á Brandon, lembro de tê-lo conhecido na zona pobre da cidade, pro lado do Bronx.
Ambrósio pegava o livro e abraçava-o com força, e punha-se em sua Poltrona Master naquela sala imensa, agora sem os carniçais a mansão estava vazia, e a maior quantidade possível de luzes estavam acesas.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Crios Bardock Sex Set 21, 2012 10:13 am

OFF: perdao por ter ficado off por tanto tempo.


Crios estava escutando atentamente as palavras de rita. preucuva-se consigo mesmo é claro, mas tambem queria garantir que Jennie ficasse bem.


Vão... saiam por ai e provoquem o caos e a desordem, quanto maior o holocausto provocado por vocês, melhor serão suas recompensas, e em contrapartida maior será a punição de Ambrósio... feito isso suas almas retornarão para suas devidas caixas... Sejam criativos, e tratam de quebrar as mais diversas tradições da Camarilla sintam-se livres e liberem as besta nessa noite que se inicia.


Crios acaba de dar um sorriso malicioso quando se toca na palavra recompensas.
"Hehe...isso tomou uma porproçao interesante. o problema, é a camarilla e claro, o cla. tenho que dar um geito de evitar problemas futuros. E trair o cla acusando Ambrioso enquanto arrisco o meu pescoço, esta fora de possibilidade"

-muito interresante- dizia crios com um largo sorriso malicioso- o complicado, sera a casa tremere. se nós formos descobertos fazendo tais coisas, poderemos ser punidos pelo cla. como disse antes, creio que a casa tremere vera nossa atitude como uma traiçao. e isso pode significar a morte. mas bem rita, creio que voce tem algum plano para evitar isso nao?

Crios sorria e tentava disfarçar seu nervosismo. Tmbem queria Ambrioso morto porem, nao iria arriscar trair o cla para isso. quando sua irma segurou sua mao ele a apertou. estava tenso pensando nisso mas começara a bolar um novo plano em sua mente que o deixava mais confiante.

"eu tenho que dar um geito de acabar com rita. assim, evito um golpe dentro do clã, tenho meu coração retirado me dando vantagens contra empaladas e claro, mostro minha conpetencia para o cla...o problema é: como?"
Crios Bardock
Crios Bardock

Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Sex Set 21, 2012 12:58 pm

"Se Rita se apresentará formalmente isso significa que ela terá de ir ao Elísio em breve. Isso significa que sabemos onde um de nossos alvos estará. A outra pista nos leva ao Bronx, mas essa é mais vaga e potencialmente inútil. Acho que precisaremos dividir nossos recursos humanos, ou melhor, cainitas, para cobrir as duas pontas."

Caso mais ninguém interaja com Ambrósio e o círculo se dirija ao seu carro, assim que chegarem lá Henry dirá:

-Depois daquele papo de ficar e proteger o livro eu imagino que os Srs., assim como eu, já perceberam que Ambrosio não está disposto a ele próprio se expor, o que significa que estaremos por conta própria nas operações de campo. Assim sendo, parece-me que a menos que cooperemos uns com os outros nossas chances de êxito tendem a zero.

***pausa retórica/para alguém se manifestar***

-Da forma como eu vejo a melhor linha a ser adotada é tentar descobrir algo a partir das duas pistas que temos. Ambrosio nos disse que a tal Rita irá se apresentar à Blair, o que significa que ela terá de ir ao Elísio. Essa me parece a melhor das duas pistas por ser mais garantida e permitir duas abordagens, uma diretamente com a cainita no Elísio e uma mais discreta, mediante uma discreta perseguição do carro dela quando ela estiver saindo de lá. Por outro lado, a pista do Bronx pode resultar em algo também e caso demoremos podemos perder o rastro do carniçal desaparecido, caso haja algum.

***pausa***

-Assim sendo, sugiro que adotemos a seguinte linha de ação. Um de nós vai ficar plantado no Elísio, e a menos que vcs se oponham eu me voluntario para a função, fazendo hora até que essa tal de Rita apareça. Quando isso acontecer ele informará outro de nós que estará próximo ao Elísio observando a entrada. Não acho que será muito difícil descobrir qual o carro que Rita usou com esse método, afinal provavelmente será o último veículo a aparecer antes dela adentrar o Elísio. Eu então tentarei começar uma conversa com ela para tentar descobrir algo. Quando ela for embora aquele de nós que estiver lá embaixo seguirá discretamente o carro dela para que descubramos onde é o refúgio dela. Enquanto isso, o terceiro integrante do grupo irá tentar descobrir algo no Bronx. O que os Srs. acham da proposta?

***Caso os demais aceitam Henry perguntará quem prefere fazer o que, seguir Rita ou explorar o Bronx e então trocará seu número de cel com o dos demais para que ele possam se comunicar. Ainda, antes de por o plano em prática ele sugerirá que eles peguem um carro que não possa ser identificado para que o perseguidor use, servindo-se dos poderes do sangue (Presença 3/Dominação 3) para convencer alguém a lhe dar seu carro e a seguir fazer a pessoa esquecer que tinha um carro.***


Última edição por Ignus em Sáb Set 22, 2012 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por *Jennie* Sex Set 21, 2012 6:04 pm

Rita: -Ha! ha! ha! Enfim, um senso de auto-preservação. Essa jovem carneirinha á sua frente Crios, tem o coração apoderado por mim e ainda assim preocupasse com você... você deveria dar valor á isso.

Mas falando de sua pergunta. Reservei para vocês uma uma tarefa bem simples. Como vocês já são figurinhas carimbadas na Camarilla local pelo fato terem quebrado a máscara e tudo mais... resolvi recrutar vocês dois...

O fato é que pretendo tirar Ambrósio da jogada, e como ele prometeu a Blair que qualquer futuro incidente provocado por vocês ele pagaria o preço, então a função de vocês está parecendo óbvia demais, não acha?

Vão... saiam por ai e provoquem o caos e a desordem, quanto maior o holocausto provocado por vocês, melhor serão suas recompensas, e em contrapartida maior será a punição de Ambrósio... feito isso suas almas retornarão para suas devidas caixas... Sejam criativos, e tratam de quebrar as mais diversas tradições da Camarilla sintam-se livres e liberem as besta nessa noite que se inicia.



Depois de houvir tudo o que Rita tinha a dizer Jennie encheu-se de revolta * quem essazinha pensa que é pra me chamar de carneirinha, e eu não vou trair o Clã como ela está pensando, tenho que pensar em algo, por que pelo que vejo meu fim será um só *

- Escuta aqui Rita, quem me garante que você vai nos devolver nossas almas? Fala Jennie num tom mais alto, mas controlado apesar dela querer partir pra cima de Rita, Jennie tenta manter a seriedade quando sente Crios lhe apertar a mão, mas ela com certeza iria pensar em algo para que não tivessem cometer tais atrocidades contra a Camarilla e muito menos contra seu Clã.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por xxx Sex Set 21, 2012 8:26 pm

Off: se não for pedir muito, quem está mais por dentro, poderia postar um resumo da crônica devido ao tempo que ficamos sem postar!

xxx

Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Sáb Set 22, 2012 12:44 am

Sugiro que re-leia, prezo que os jogadores se atentem aos detalhes para assim saberem o que ta rolando e o que irão fazer, um resumo só deixaria as coisas ainda mais toscas.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Sáb Set 22, 2012 3:52 pm

OFF: notei que eu troquei os nomes no meu ultimo post. Vou editar a mensagem para corrigir isso.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por xxx Dom Set 23, 2012 2:10 am

Guidim escreveu:Sugiro que re-leia, prezo que os jogadores se atentem aos detalhes para assim saberem o que ta rolando e o que irão fazer, um resumo só deixaria as coisas ainda mais toscas.
Sorry Razz

xxx

Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Crios Bardock Dom Set 23, 2012 11:17 am

Crios ficava agitado com o tom alto da vós de sua irma. sabia o quao delicada era a situaçao.

- Escuta aqui Rita, quem me garante que você vai nos devolver nossas almas? Fala Jennie num tom mais alto, mas controlado apesar dela querer partir pra cima de Rita, Jennie tenta manter a seriedade quando sente Crios lhe apertar a mão, mas ela com certeza iria pensar em algo para que não tivessem cometer tais atrocidades contra a Camarilla e muito menos contra seu Clã.

Jennie se levantou da cadeira e era possivel sentir sua revolta. Crios foi rapido em puxar sua mao para baixo, convidando a sentar novamente. a tentar manter a calma. era uma situaçao delicada. palavras deveria ser escolhidas as riscas.

-Calma minha querida irma. Rita é uma pessoa inteligente, tenho certeza que ela fara sua parte do acordo.

Tipico sorriso malicioso de crios aparencia. O mais engraçado disso tudo para Crios é: os tremere, e os setitas sao os clas menos confiaveis de todos. E como se alguem daquela mesa fosse realmente fazer sua parte do combinado.

"Duvido muito...confiar em setitas nao parece ser uma soluçao. melhor resolver isso do MEU geito. Acabar com rita parece a unica soluçao. por favor irma, calma..."
Crios Bardock
Crios Bardock

Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por *Jennie* Dom Set 23, 2012 5:54 pm

-Calma minha querida irma. Rita é uma pessoa inteligente, tenho certeza que ela fara sua parte do acordo.

Após ouvir as palavras de Crios, Jennie se dá conta do seu súbito descontrole, sentou-se novamente puxada por ele, vendo o sorriso malicioso do irmão, ela respirou fundo e olhou novamente para Rita.

- Me desculpa Rita,( agora num tom mais sereno e encantador tipico de Jennie) é que com tantos acontecimentos não sei nem o que estou falando ou fazendo, mas lhe garanto que isso não se repetira...mais uma coisa, quando começamos?

* Agora terei que pensar em algo, mas em que? Pensa Jennie pensa...*

Jennie começa a bolar algum plano para que não precisem quebrar a máscara, mas ela sabe que isso será uma tarefa muito difícil, pois suas almas estão em posse de Rita, mas ela não desistirá de tentar algo.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por xxx Dom Set 23, 2012 9:52 pm

Ignus escreveu:-Sr. Ambrosio, antes de partirmos permita-me pedir-lhe 2 informações adicionais. O sr. sabe onde Rita Rasmussen pode ser encontrada? O sr. poderia nos informar o último endereço do carniçal Brandon Klein, bem como de quaisquer outras pessoas com quem ele tenha relações de parentesco ou amizade?

* Ainda nesta cena...*

- Como iremos saber quem é de fato Rita. O príncipe pode receber outras pessoas, e isso poderia gerar um engano que no mínimo nos atrasaria. Teria o feiticeiro uma foto dessa tal Rita?

* Cena seguinte, no carro do Ventrue...*

Ignus escreveu:a menos que vcs se oponham eu me voluntario para a função, fazendo hora até que essa tal de Rita apareça
- Henry, não é nada pessoal, mas acho que você não seria a pessoa mais indicada para o ocasião... espera a reação do Ventrue. Independente de qual seja, zahyr prossegue. - Pois acho que tenho mais familiaridade com serpentes... se é que me entende? Creio que sua abordagem não seria a mais efetiva. Não que eu esteja questionando sua competência. Mas eu também me voluntario para essa posição... (testar persuasão) Olha para Asthon esperando uma concordância de sua parte. (testar persuasão)

xxx

Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Seg Set 24, 2012 8:34 am

Jennie - Crios
O clima começava a ficar cada vez mais tenso dentro daquela mansão misteriosa, Os Feiticeiros tramavam em sua mente o dilema de trair a Camarilla, serem vistos com maus olhos pelo clã e o pior de tudo, a possibilidade de ser mais uma peça nos joguinhos dos anciões e jamais terem de volta o que lhes perteciam.

Rita: -Fiquem calmos crianças da noite... Vocês tem a minha palavra que logo que cumprirem suas tarefas, suas almas serão devolvidas, e garanto que seus crimes não serão punidos com deveras severidade, cuidarei para que Blair vos liberte novamente ilesos.

Rita pegava os vazos e guardava novamente no antigo armário, passava a tranca e voltava-se novamente para os dois Tremeres.

Rita: -Nossa! Ainda estão aqui? Achei que tivessem pressa de terem suas almas de volta...

Rita falava enquanto se direcionava para a sala de estar. Sobre a mesa coberta por lençóis, ela pegava uma bolsa e um molho de chaves, parava em frente ao espelho borrado de pó e dava uma leve ajeitada no visual.

Rita: -Agora se me permitem, tenho compromisso, nos veremos em breve, e acredite, eu saberei quando tiverem finalizado suas tarefas.

Rita dava de costas rumo á porta de saída, enquanto finalizava.

Rita: -Espero que não tentem pegar suas almas... elas estão severamente lacradas...

Agora a mansão era deixada para Jennie, Crios, E toda a incerteza do que virá pela frente, qual rumo deverão tomar, e o destino de ambos, estão em suas próprias mãos.

OFF= Rita sairá de cena.
OFF= Vocês não estão com nenhum equipamento em posse.

Jennie= Espero começar a ver cada vez mais a Tigresa Juíza que há em você, e se preocupe mais com suas vontades do que dos demais, afinal você é uma Galante e não uma Celebrante. 11XP.

Crios= Confesso não ter visto muito de seu char, mas as possibilidades foram poucas, veremos como um verdadeiro Esperto vai jogar os joguetes dos anciões. 12XP.



Henry - Zahyr - Asthon
Após sairem da mansão de Ambrósio, com as incertezas de seus rumos e sem nenhuma informação adicional além das que Ambrósio passou para Henry, os dois Cainitas e o Setita tramavam quais seriam seus passos para noite que estaria por vir.

Por onde começar e por quem começar? Teriam outras pessoas atrás dos mesmos fragmentos?
Porque Ambrósio desconfia que Rita, a Ex-Secretária de São Paulo, tem algum envolvimento com Carla, a Setita traidora de outrora?
Porque Ambrósio, desconfia que a invasão de seu refúgio teve algum envolvimento com Carla?
Porque Carla, sequestraria aqueles infelizes Tremeres?
E Zong, por onde andaria?
Afinal, Carla, Zong e toda essa história... realmente é verdadeira?

As possibilidades eram imensas, e ainda haviam mais fios soltos... Seria uma boa hora para fazerem alguns serviços extra e descobrir o que rolava? talvez até ganhar algum ponto com Ambrósio.

Talvez essa fosse mais uma tarefa para desviar os olhos das ações dos anciões, ou talvez fossem eles a própria diversão dos anciões?

Seja la qual fora seus caminhos, a noite os aguardavam...


OFF= Podem continuar com interação.

Henry: -Sempre analítico, e coordena bem seus ações através das informações recebidas, talvez se trocasse o comportamento Juiz, para Natureza, teria uma grande recuperação de FV á seu dispor. do mais ótimo. 15XP

Zahyr: -Espero achar a essencia do seu pj, vou aguardas as alterações, tem boa interpretação e postagens bacanas onde transmite todo o universo de seu PJ, porém ainda não achou seu PJ hahahaha. 12XP

Asthon: -Asthon, suas postagens poderiam ser mais ricas, tu poderia explorar mais o lado planejador e cientista do seu PJ, Talvez as postagens de pensamentos mais apuradas, e ações mais elaboradas poderiam descrever seu tradicionalismo e tudo mais, do mais, seu comportamento e natureza são escolhas complexas, ou seja exigem postagens mais complexas, espero ter ajudado. 10XP

Todos
A Noite está alta (22:00hrs), a brisa de verão toma conta de NY o céu límpo revela as estelas, e a noite parecia mais sombria pois não se avistava a lua, é sábado á noite e todos estão pronto para seus afazeres.

OFF= Reservas cheias.
OFF= O máximo XP dessa primeira Etapa foi 15.
OFF= Espero por mais frequencia de todos What a Face.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Crios Bardock Seg Set 24, 2012 9:50 am

OFF: eu vo tentar ser mais presente. e nota: eu só n interpretei meu celebrantismo porque n tinha muito como fazer. Porem, eu ia pedir a rita um livro qualquer sobre ocultismo.

vou pensar a respeito da ficha e logo lhe dou resposta de como ela ficará....
e dai ja boto tambem o que pretendo fazer
Crios Bardock
Crios Bardock

Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Asthon Reis Seg Set 24, 2012 9:52 pm

Asthon parecia estar em outro lugar, mas ao comentário de Zahyr volta á linha do tempo que pertence.

Senhores, não ligo para que fará tal ação, só quero acabar logo isso e voltar aos meus afazeres para com a camarilla. Isso é que me importa. Se Henry quer fazer, que faça, sendo bem feito não dou a mínima, e Zahyr, se quiser fazer tambem, fique a vontade, pensando por este lado, por que ambos não fazem.

Asthon volta-se para seu eu interior e pensa em como seria bom um bate-boca entre um traiçoeiro ventrue e uma víbora setita.



Ação Fala
Asthon Reis
Asthon Reis

Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Qua Set 26, 2012 11:59 pm

OFF: É verdade, a natureza juiz faria meu PJ sempre ganhar mais FV.

Já te enviei a ficha atualizada.

ON:
- Henry, não é nada pessoal, mas acho que você não seria a pessoa mais indicada para o ocasião... espera a reação do Ventrue. Independente de qual seja, zahyr prossegue. - Pois acho que tenho mais familiaridade com serpentes... se é que me entende? Creio que sua abordagem não seria a mais efetiva. Não que eu esteja questionando sua competência. Mas eu também me voluntario para essa posição... (testar persuasão) Olha para Asthon esperando uma concordância de sua parte. (testar persuasão)

Caso não seja persuadido no teste requerido pelo se Hans.

"Será que devo ceder aos pedidos da Cobra? Ele já se revelou útil em apaziguar os ânimos e manter nosso círculo funcionando há pouco, então não gostaria de ofendê-lo, mas é evidente que ele não seria capaz de me substituir com o mesmo grau de eficiência. Vou tentar convencê-lo sem lhe ofender."

-Mas meu amigo, receio que não iremos lidar com nenhuma, nas suas palavras, cobra. Não é Carla, a setita, que irá se apresentar, mas sim sua possível correligionária Rita, cujo clã não conhecemos. Por ela ser da Camarilla eu ousaria dizer que é mais provável que ela não seja setita do que o contrário. - Pausa - De toda forma, acho que eu, um ventrue, matando otempo no Elísio tenderia a chamar menos atenção, vc não acha? ***Teste para persuadí-lo***
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Qui Set 27, 2012 8:21 am

Zahyr - Henry - Asthon
OFF= Estou entendendo esta discussão mais como um debate de coordenações de ações do que uma disputa de persuasão. Segue os testes.

Henry
Spoiler:

Zahyr
Spoiler:

Os Argumentos apresentados por Henry pareciam mais plausíveis para os 3 vampiros presentes. Zahyr passava a ficar cada vez mais inclinado á concordar com Henry.

Asthon, que parecia perdido em devaneios, preso em sua mente previlegiada, não podia conter o riso interno ao ver aquela discussão fútil de quem vai fazer isso, quem vai fazer aquilo, era como ver crianças no playground brigando por brinquedo...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Crios Bardock Ter Out 02, 2012 6:46 pm

off: esperando sua resposta do mp Guidim
Crios Bardock
Crios Bardock

Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Seg Out 22, 2012 10:08 pm

Guidim?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Seg Out 22, 2012 10:48 pm

Sim.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Ignus Seg Out 22, 2012 11:06 pm

Jogo suspenso?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Guidim Seg Out 22, 2012 11:31 pm

Nada, aguardo a postagens dos players, isso é... se eles quiserem continuar.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Os Adormecidos. - Página 3 Empty Re: Os Adormecidos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos