Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consequências de um Carniçal QI 87

+19
MacDowell
Argo
xxx
Dave
Pri
Magnus
Poeta
Joselito
Dooner, the Seraph
Outis
Mindgame
Asura
Padre Judas
Architect
Zachary
Amadeo Giovanni
Jasmine Poslter
HaSSaM
Rion
23 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Mindgame Dom Jun 17, 2012 3:32 pm

Ate onde sei, o Pain é um dos únicos narradores por aqui que fazem uma avaliação com prerrequisitos interpretativos (Comportamento, Natureza, Qualidades e Defeitos, Trilha, Qualidade dos textos, etc).
Exemplo: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2558-pyramidem-o-portao-para-o-infinito-distribuicao-de-xp
Quero ver alguém aqui ganhar 25 de XP segundo a avaliação dele e não perante julgamentos convencionalmente espúrios...

Quanto a "morrer estupidamente", as únicas ações que desencadearam o assassinato foram as que evidenciaram que, se os vampirinhos retardados estivessem ali para pensar, o meu PJ não teria sido enviado junto a eles...
A vampirinha na TPM decidiu sacrificar uma missão dada por Arcebispos para satisfazer seu narcisismo infantil e totalmente incoerente... simples assim...

Agora, o que me faz abandonar essa merda é estar aperfeiçoando minhas interpretações há quase um ano e meio e sendo reconhecido por interpretações cada vez melhores para, no fim, acabar com XP que eu ganharia em dois ciclos (Com essa morte fiquei com 39 de XP)...
A meritocracia não funciona aqui, esse fórum só continua ativo por que trollzinhos acharam um lugar para satisfazer sua sede de estupidez...
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 17, 2012 3:52 pm

Se você acha que um Lasombra, [tão famosos pelo seu orgulho] vai deixar um carniçal [que no sabá é a mosca do cocô do cavalo do capanga do bandido] ficar cagando na boca dele... Parabéns. Seu QI é inferior à 87.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Rion Dom Jun 17, 2012 3:56 pm

Laughing
Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Outis Dom Jun 17, 2012 3:59 pm

Laughing
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por HaSSaM Dom Jun 17, 2012 4:08 pm

Laughing
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 17, 2012 4:10 pm

Rion escreveu: Laughing

Agora eu posso usar o lance do QI, né? Laughing
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Rion Dom Jun 17, 2012 5:51 pm

Laughing

Seria bem conveniente
Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Mindgame Dom Jun 17, 2012 6:38 pm

Roiran escreveu:Se você acha que um Lasombra, [tão famosos pelo seu orgulho] vai deixar um carniçal [que no sabá é a mosca do cocô do cavalo do capanga do bandido] ficar cagando na boca dele... Parabéns. Seu QI é inferior à 87.
Tem uma grande diferença entre narcisismo e burrice...
Nada impediria a lasombrinha na TPM matar o carniçal quando a vida dela não estivesse mais dependendo dele...
Agora, a verdadeira estupidez é estar aqui defendendo as ações incoerentes de alguém sem nem se quer ter lido ou participado da crônica em questão... eu só me dei ao trabalho de explicar resumidamente para justificar minha postura de parar de me utilizar de diplomacia para me comunicar com criaturas incivilizadas... passar bem...
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Asura Dom Jun 17, 2012 7:01 pm

Engraçado, alguém viu as “criaturas incivilizadas” falando assim:

Mindgame escreveu:TAVA COM INVEJINHA DO XP GANHO POR INTERPRETAÇÃO, FORÇOU A BARRA PARA MATAR O PJ E AINDA QUER TIRAR ONDA... VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, SEU RETARDADO ESTÚPIDO!!! EU ESTAVA AQUI PARA JOGAR RPG E NÃO PARA ESTRAGAR A DIVERSÃO DOS OUTROS! DIVIRTA-SE SEU IMBECIL! MIMIMI QUEM FAZ É AS PREGAS DESSE TEU CU ARROMBADO SEU CRETINO!!!

Ou assim:

Mindgame escreveu:VÃO TOMAR NO CU TODOS VOCÊS SEUS "CAGA PARA DENTRO" ARROMBADOS DE MERDA!!!
VÃO TOMAR SEUS LEITINHOS COM PÊRA E MATAR AS PUTAS QUE OS PARIRAM, SEUS VIADOS DO CARALHO!!!

Por aqui? Alguém viu? Enfim depois de tantas referencias a saída (e no caso do Mind entrada) dos fundos. Feitas vejamos Rolling Eyes Por ele mesmo. Razz Me pergunto quem é o “incivilizado”?

Ele não ter conseguido enxergar isso ainda também me faz considerar uma coisa muito simples. Vou resumir em uma imagem.

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Funny_Face_by_larah881


Última edição por Asura em Dom Jun 17, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Joselito Dom Jun 17, 2012 7:13 pm

"todos os PJs na crônica do Pain não sobrevivam ao ciclo. Estou apenas esperando para ver como o Pain lhes apresentará seus respectivos tristes fins, já que agora é inevitável"

Uiii...o inevitavel fim? hahauhauhauhauhauhauuuuuuuuahuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So um imbecil pra achar que um ARCEBISPO com centenas ou milhares de anos daria uma missão que julgue importante na mão de um lacaio...é a mesma coisa que perdir pra um cachorro lavar a loça sem quebrar nenhuma peça...vc ainda foi "beneficiado" pq o pain "ignorou" que eu dominei vc pra saber a verdade sobre a missão.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 17, 2012 7:36 pm

Mindgame escreveu:
Roiran escreveu:Se você acha que um Lasombra, [tão famosos pelo seu orgulho] vai deixar um carniçal [que no sabá é a mosca do cocô do cavalo do capanga do bandido] ficar cagando na boca dele... Parabéns. Seu QI é inferior à 87.
Tem uma grande diferença entre narcisismo e burrice...
Nada impediria a lasombrinha na TPM matar o carniçal quando a vida dela não estivesse mais dependendo dele...
Agora, a verdadeira estupidez é estar aqui defendendo as ações incoerentes de alguém sem nem se quer ter lido ou participado da crônica em questão... eu só me dei ao trabalho de explicar resumidamente para justificar minha postura de parar de me utilizar de diplomacia para me comunicar com criaturas incivilizadas... passar bem...

Você consegue ser os dois. Narcisista e burro. Não confunda. Não estou defendendo ninguém. Você cagou o bastante para o Lasombra matar seu carniçalzinho fuleiro. O orgulho foi suficiente para fazer isso, e achar outra maneira de resolver o que for que seja. Sim, rapaz, na vida existe MAIS DE UMA maneira de se resolver as coisas.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Mindgame Dom Jun 17, 2012 8:38 pm

Roiran escreveu:
Mindgame escreveu:
Roiran escreveu:Se você acha que um Lasombra, [tão famosos pelo seu orgulho] vai deixar um carniçal [que no sabá é a mosca do cocô do cavalo do capanga do bandido] ficar cagando na boca dele... Parabéns. Seu QI é inferior à 87.
Tem uma grande diferença entre narcisismo e burrice...
Nada impediria a lasombrinha na TPM matar o carniçal quando a vida dela não estivesse mais dependendo dele...
Agora, a verdadeira estupidez é estar aqui defendendo as ações incoerentes de alguém sem nem se quer ter lido ou participado da crônica em questão... eu só me dei ao trabalho de explicar resumidamente para justificar minha postura de parar de me utilizar de diplomacia para me comunicar com criaturas incivilizadas... passar bem...

Você consegue ser os dois. Narcisista e burro. Não confunda. Não estou defendendo ninguém. Você cagou o bastante para o Lasombra matar seu carniçalzinho fuleiro. O orgulho foi suficiente para fazer isso, e achar outra maneira de resolver o que for que seja. Sim, rapaz, na vida existe MAIS DE UMA maneira de se resolver as coisas.
Prove! Cite onde "caguei bastante"... do contrário, VAI ARRANJAR O QUE FAZER VAGABUNDO!
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Architect Dom Jun 17, 2012 9:07 pm

VAGABUNDO!!!!!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Outis Dom Jun 17, 2012 9:12 pm

Architect escreveu:VAGABUNDO!!!!!
Laughing
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Magnus Dom Jun 17, 2012 9:13 pm

huahssuahsuahushasua

estou me sentindo no "Casos de Família"

Por favor meninos, tenham espírito esportivo,´vale lembrar que é só um jogo.

De fato, provocar um cainita não é uma atitude muito inteligente. Não são só os Brujah que estão sujeitos à provocação, seguidos pelo descontrole da Besta.

Perder, perdeu! Já era MInd, faz outro char, e se pode tirar alguma lição dessa situação toda é: Não mexa com um imortal, principalmente se ele tiver um QI inferior a 87 e algo pontiagudo...

Não acredito na hipótese de sucesso exclusivamente com o personagem do mindgame. A verdade é que não existe peça-chave, todos podem ser capazes de desvendar os mistérios da crônica. Portanto, vc não é o último biscoito do pacote, mind.

Gostei muito da sua interpretação, assim como os narradores que avaliarem. Mas a forma provocativa não condiz com a realidade mortal de um carniçal se envolvendo nos perigosos jogos imortais dos cainitas. Se o seu personagem fosse um Lasombra, se tornaria o melhor em pouco tempo. Como infelizmente não e o caso...

E, pra ser honesto, não destrui seu char na primeira cena (no hovercraft) pq vc é um player. Não é normal um mortal cutucar um Baali e sobreviver, ainda mais seguindo um caminho do qual me orienta sempre a não deixar pessoas sairem imaculadas pela ruína de Satan. O personagem relevou considerando que todos eram aliados, e se dependesse de Magnus, todos o deixariam sozinho contra os ursos. Eu escaparia com Tenebrosidade 5, outros com Rapidez, outros com Serpentis, e por aí vai. Todos dariam um jeito de escapar, agora o carniçal munido de pistola e coragem não passaria, convenhamos. Nem sempre o jeito certo de resolver uma situação é batendo de frente, fugir não é vergonha. Na cronica passada, se eu não fugisse e entrasse no zepelin como me aconselharam (george nickson), meu personagem teria morrido facilmente. Não concluí a missão, e fugi antes do balão e do prédio explodirem. Não ganhei xp máximo, mas sobrevivi pra contar a história...

Existem maneiras diversas de manipular os outros personagens. Procure uma menos incisiva, vai se dar bem.

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Mindgame Dom Jun 17, 2012 9:37 pm

Magnus,

1º Por mais que eu tenha desgostado de perder o personagem, não reclamei de tê-lo perdido, xinguei apenas quem veio regojizar da perda injusta de forma hipócrita e estúpida respondendo com a mesma estupidez...
(Que foda ele é né?! Tirar onda por ter matado um humano... ui! que medo!)

2º O personagem tem excesso de confiança, o interpretei impecavelmente usando o alto nível de inteligência dele para manter-se vivo. O jogador teve que estuprar a personalidade da próprio personagem, a revelando inconsequente, para matá-lo.
Seu PJ estava na mesma situação, Vincent era um carniçal, mas ainda assim estava em uma hierarquia superior, fora que o objetivo da missão era justamente mantê-lo vivo até o fim da missão. Desconheço sua ficha, mas se seu personagem tiver mais de 1 de Inteligência, não o mataria até que essas condições mudassem e, se tiver mais de 3 de Inteligência, nem se quer seria abalado por um motivo tão infantil.

Quanto de inteligência será que a Carlotte tem??? Quanto tempo ela viveu entre uma hierarquia para aprender a se comportar dentro de uma???
Um carniçal de um arcebispo é enviado junto a vc por ser o único capaz de decifrar um ponto de retorno e vc decide matar ele pq ele se acha superior??? Depois ainda quer achar que vc ta certo e não será punido por isso?
É sério, quando eu evidencio que a estupidez por aqui só piora vocês ficam fazendo piadinhas de QI, mas pensar que é bom, nada né?! ¬¬
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Architect Dom Jun 17, 2012 9:48 pm

QI!!!!!!!!!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Zachary Dom Jun 17, 2012 9:55 pm

Vincent era um carniçal, mas ainda assim estava em uma hierarquia superior,

AHN?

Guia Sabá urgente menino do qi.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 17, 2012 10:25 pm

”Perdoe-me. Ainda que minha vida não dependesse de meus conhecimentos, eu não seria capaz de arquitetar um moto didático o suficiente para capacitar um inapto funcional em tão pouco tempo.“

Em outras palavras. "Você foi bem sucedido na sua Dominação, mas eu vou fazer um antijogo básico, e ter um desculpa ridícula para você não me descartar depois que eu te contar o segredo. Aproveitando o antijogo, vou te provocar chamando de burro, mas se você me matar, é um escroto que só pensa em tirar as fichas de jogadores inofensivos que querem se divertir."

Essa parte serve?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Architect Dom Jun 17, 2012 10:27 pm

A capacidade de interpretação de textos do Roiran é tão boa, que as vezes duvido que ele tenha só 87 de QI...
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Mindgame Dom Jun 17, 2012 10:42 pm

Roiran escreveu:
”Perdoe-me. Ainda que minha vida não dependesse de meus conhecimentos, eu não seria capaz de arquitetar um moto didático o suficiente para capacitar um inapto funcional em tão pouco tempo.“

Em outras palavras. "Você foi bem sucedido na sua Dominação, mas eu vou fazer um antijogo básico, e ter um desculpa ridícula para você não me descartar depois que eu te contar o segredo. Aproveitando o antijogo, vou te provocar chamando de burro, mas se você me matar, é um escroto que só pensa em tirar as fichas de jogadores inofensivos que querem se divertir."

Essa parte serve?
Errado, colocando de forma didática: "Desculpe, se eu te explicasse, você poderia me matar, mas mesmo que eu quisesse atender ao seu pedido, seria incapaz de fazê-lo, já que eu teria que te ensinar uma língua nova, além de segredos que você não foi capaz de dominar em sua existência..."

Não se pode ensinar um peixe a escalar uma árvore...
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Architect Dom Jun 17, 2012 10:47 pm

AAAAAAARVORE!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Outis Dom Jun 17, 2012 10:57 pm

Roiran é o sucessor na hierarquia dos QI avantajados.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 17, 2012 11:19 pm

Mindgame escreveu:
Roiran escreveu:
”Perdoe-me. Ainda que minha vida não dependesse de meus conhecimentos, eu não seria capaz de arquitetar um moto didático o suficiente para capacitar um inapto funcional em tão pouco tempo.“

Em outras palavras. "Você foi bem sucedido na sua Dominação, mas eu vou fazer um antijogo básico, e ter um desculpa ridícula para você não me descartar depois que eu te contar o segredo. Aproveitando o antijogo, vou te provocar chamando de burro, mas se você me matar, é um escroto que só pensa em tirar as fichas de jogadores inofensivos que querem se divertir."

Essa parte serve?
Errado, colocando de forma didática: "Desculpe, se eu te explicasse, você poderia me matar, mas mesmo que eu quisesse atender ao seu pedido, seria incapaz de fazê-lo, já que eu teria que te ensinar uma língua nova, além de segredos que você não foi capaz de dominar em sua existência..."

Não se pode ensinar um peixe a escalar uma árvore...

Não interessa, cara. Sucesso é sucesso. Você não tem que pedir desculpa por não fazer. Você TEM que fazer. Qualquer coisa diferente disso é Antijogo. E você aproveitou pra ser sarcasticozinho, e negar isso é insultar a inteligência de quem lê.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Dooner, the Seraph Dom Jun 17, 2012 11:21 pm

Mindgame sobre Roiran

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Arquivo%20mercurio%20kassab%20kaiser%20vagabundo
Dooner, the Seraph
Dooner, the Seraph

Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você, seu curioso!

Ir para o topo Ir para baixo

Consequências de um Carniçal QI 87 - Página 3 Empty Re: Consequências de um Carniçal QI 87

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos