Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary "The Tiger" - Carniçal

Ir para baixo

Gary "The Tiger" - Carniçal Empty Gary "The Tiger" - Carniçal

Mensagem por Curtis Marshall Sex Set 09, 2011 9:42 am

Nome: Shirou
Personagem: Gary "The Tiger"
Clã: ?
Natureza: Malandro
Comportamento: Sobrevivente
Geração: ?
Refugio: Casa do senhor
Conceito: carniçal / Matador de aluguel
Senhor: Jack - Lasombra AT

Experiência: 41 (gastos 40 / Acumulado 1)


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: 2+1
- Destreza: 2 +1
- Vigor: 2+1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação:1 +1
- Aparência: 0+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência:1 +1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos
- Prontidão: 3 + 1 (6xp) (armas ocultas)
- Esportes:
- Briga: 3 + 1 (6xp) (Boxe Thailandes)
- Esquiva: 3 (4pb) + 1 (6xp) (esquevar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2 + 2 (10xp) (espinguarda)
- Armas Brancas: 4 (4pb) (adaga)
- Performance:
- Segurança: 3 (4pb)
- Furtividade: 3 (2pb) + 1 (6xp) (sombras)
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1 + 2 (6xp)
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês – Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos: 3
Contatos: 2 (Smith - Thiago)
---------------


DISCIPLINAS(2)
Potência: 1
Dominação: 1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência: 1+1

- Autocontrole: 2+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:5

FORÇA DE VONTADE: 6 (1pb)


QUALIDADES e DEFEITOS
Visão Aguçada (-1)
Ambidestro (-1)
Equílibrio Perfeito (-1)
Voz Encantadora (-2)
Temerário (-3)
Memória eidetica (-2)
Temperamento Calmo (-3)

Fobia [Lobos] (+3)
Spoiler:
Sangue Potênte (+3)
Tique Nervoso (+1) [estralar os dedos]

Prelúdio
- Sou Gary, mas pode me chamar de "The Tiger", me chamam assim devido essa tatuagem aqui (vira levantando a camisa mostrando uma tatuagem que cobre toda a região das costas), fiz na epoca em que servi no exercito do "Tio Sam" já tem um bom tempo que não sou mais um soldado, pelo menos não mas de um exercito (risos), agora sirvo apenas a um "homem" o senhor Jack, não sei muita coisa sobre ele, achamos melhor assim é mais seguro para ambos, sei que ele é um vampiro e pra mim isso já basta. Mas acho que deseja saber mais sobre mim e como o conheci não é? (olhar fixo e penetrante)
- Bom logo após sair do exercito passei a procurar onde as minhas habilidades seriam uteis, e resolvi não ter mais um patrão, comecei a tentar encontrar quem me pagaria pra ser segurança ou outra coisa, então encontrei um senhor que me contratou pra um trabalho, mas eu deveria ser "invisivel" e se caso fosse capiturado não poderia passar a sua descrição, nem sob a maior das torturas, concordei afinal torturas, nada supera as que passamos na guerra, servi na guerra do golfo quando expulsamos os iraquianos do Kuwait, foi bem simples o trabalho, matar uma pessoa simples pelo menos é o que eu achava, ao retorna recebi meu pagamento, combinado. Após esse serviço conheci Smith se é que esse é seu verdadeiro nome, ele é um vendedor de armas, dizem que se precisar de um tanque é só falar com ele, mas acho que isso não passa de boato! E também Thiago, esse é o meu contato com os contratantes, claro tirando a sua grana, e sempre "ditribuindo umas cervejinhas" pros policiais (risos). Após isso Jack começou a me contratar uma vez a cada três meses, e isso foi ficando cada vez mas frequente, até que quando eu me dei conta estava bebendo o sangue dele pela primeira vez, a sensação foi muito estranha, era como se meu corpo ficasse mais forte, então ele me "chamou" para morar em uma de suas casas, para ficar mais facil de me encontrar para realizar os seus serviços, ele me deixa trabalhar para outros que me paguem, pelo menos humanos que me paguem, você ficaria surpreso em descobrir quem me contrata, mas não posso revelar os seus nomes é parte do meu trabalho, jamais falar nomes, nem de quem me paga e muito menos de quem matei, assim posso achar que estou mais seguro! Estou nessa nova condição a pelo menos 30anos, sinto que Jack tem um controle sobre mim e isso me encomoda, porém isso me tornou mais forte e não sinto a passagem do tempo me afetar, assim digamos que é uma troca "justa" longevidade por servidão! (Demonstra uma pequena insatisfação)

Aparência
Gary usa roupas pretas sempre com um sobre tudo e mantém o corte de cabelo militar, devido a trabalhar a noite sua pele é branca, um pouco palída até, devido essa falta de exposição ao sol, tem uma tatuagem de tigre nas costas, é calmo e reservado.
APARÊNCIA:
Spoiler:
TATUAGEM:
Spoiler:

Itens
1 Desert Eagle
1 Espingarda com mira
1 Carro
Spoiler:

6 Facas de caça
2 Adagas

Obs: Gary não sabe que seu senhor é um Lasombra que se passa por um Ventrue e nem tão pouco que ele tem mais de 200 anos, sabe apenas que ele é um vampiro rico e com um certo poder, sabendo apenas onde fica a sua casa e vai lá quando é chamado para um trabalho.

______________________________________________________________________________________________________

Smith não passa de um contato vendedor de armas, não fará nada mais para Gary, e correm boatos que ele pode conseguir qualquer arma (não passa de boato). Thiago apenas encontra serviço para os matadores que tem contato com ele, como Gary é um contato de certa forma recente ele lhe chama para pequenos trabalhos, matar pessoas de pouca importancia com pagamentos medianos.
Curtis Marshall
Curtis Marshall

Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 34
Localização : Somewhere far beyond

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos