Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

5 participantes

Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Gam Ter Abr 03, 2012 9:27 pm

[OFF]
Vamos usar as house-rules do Gam, sim?
  • Não vale gastar FV pra teste de virtude
  • Todos os "10" dão direito a um dado extra na rolagem
  • As especialidades alteram a Dif em -1 (acumulativas)


Não vale meta-game, não vale chorar, não vale xingar a mãe. De resto, tudo ok.

[ON]
Em algum lugar, um largo píer foi construído vários metros sobre o oceano. Ali ficava um porto importante, onde chegavam navios enormes carregados de especiarias valiosas. Mas isso já faz muito tempo. Hoje, não há mais um porto... nem oceano. Tudo o que restou foi o pier, velho e podre, largado por metros e metros acima de um vasto deserto.

O porto agora não passa de uma fundação sem paredes. Dos navios, só restou uma velha embarcação de madeira já meio engolida pela areia imperdoável. Na beirada do cais há um velho pistoleiro sentado com as pernas balançando. Ele tem um ar melancólico, e roda incessantemente o tambor de seu revólver como se não tivesse nada de melhor pra fazer.
Passos o fazem despertar de seu semi-transe.

- Ôxi... - Ele exclama baixinho. - Eles chegaram.

Levantando-se desajeitadamente, com os joelhos o desobedecendo depois de tanto tempo parados, ele se prepara e dá o tiro pro alto. Um estouro que ecoa no deserto que outrora já foi um mar cheio de vida, anunciando o início de uma sangrenta batalha entre dois mortos.



Os combatentes estão a poucos metros um do outro (distância o suficiente pra se aproximar em um turno). Vocês estão em um pier enorme de 20 por 300 metros. Cinco metros abaixo de vocês tem areia fina e fofa, e sabe Deus o que ainda se esconde embaixo dela. Onde já foi a base do píer está o resto do porto. Ainda há uma ou outra coisa aproveitável ali, mas não dá pra apostar em nada que valha a pena.

[OFF]
Ronald Kover
15
8

Gabriel
15
6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por painkiller Ter Abr 03, 2012 9:43 pm

Olhava a criança ali, parada na minha frente, não era nada nem ninguém para desafiar um filho de Set, só mais um peão para ser utilizado, seria engraçado, para não ser cômico, vê-lo sendo trucidado por mim, mas um passo de cada vez deve ser dado, a areia fina sob meus pés, um sorriso em meu rosto, essa criança da noite ousa desafiar um antigo mestre das trevas que nem eu? Via a pobre criança que, creio eu, pouco deveria entender a cerca da máscara ou de outras coisas, talvez sua espada fosse a única coisa que realmente entendesse, briga sangue, coisas mundanas, coisas em que eu não sou muito versado aliás, talvez minha única chance seja implorar aos caminhos da forma divina de meu Deus.

Meus olhos iniciam a ficar Dourados, esperar a magia funcionar, de repente teria sorte, enquanto falava para criança, àquela distância sua atenção certamente estaria em mim, enquanto dizia em alto e bom som para ele, chamando sua atenção.

-- Criança, não devemos nos enfrentar, Set poderá possivelmente precisará de seus dons -- Mesmo os peões podem ser rainhas, dependendo da situação.

As íris de meus olhos começavam a ficar douradas, poderia ver sua imagem através dos olhos de Apep, quando mergulhada em Duat, esforçava o máximo possível para manter aquela cria ali, paralisada, prostrada em minha mente, o segredo era mantê-lo focado em mim, no meu poder, no primeiro dom que Set nos deu, fazendo um esforço enorme, não posso morrer. (ativo Serpentis 1, gasto 1 fdv no teste)

Faço a vitae fluir para meus músculos, tornando-lhes mais ágeis (3pds para destreza) ia ser engraçado ter aquele indivíduo como um servo dos mestres de Set, afinal Set é o mais poderoso dos deuses e na noite eterna as cobras triunfarão.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2012 9:55 pm

Gabriel chegava naquele píer dos inferno. A viagem tinha sido horrível, mas valia a pena. Estava lá por um simples motivo. Destruir um membro que o desafiou na frente de todos, se gabou de seu pdoer e merecia naquela noite perecer diante da sua fiel companheira de comabte. Sua incrível KAnata!

O guardião olhou ao redor, o lugar era horrível. Mas não ficaria ali por muito tempo, não podia. Tinha coisas mais importantes para resolver. Com por exemplo matar seu irmão. Ah, aquele grande miserável!

O lasombra apenas faz um paralelo entre o mundo físico e o abismo obscuro da dor. Invocando sombras mais densas do que pixe e mais frias do que gela. Sombras mais escuras do que a noite para obscurecerem a visão do seu oponente.

- Vou te mostrar o verdadeiro Deus! As trevas!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Gam Ter Abr 03, 2012 10:22 pm

[OFF]
Caiu a net e perdi o post. Mas ainda lembro do resultado da iniciativa, então acreditem!

[ON]
Quando parece que a luta ia começar... é proposto um tratado de trégua. E o Lasombra parece ter aceitado, porque ele não move um músculo. Mas todos ali sabem o que está acontecendo. Os temíveis olhos hipnotizadores da serpente o mantêm parado feito uma presa fácil. Ele está à mercê.

[OFF]
Ronald Kover
12
7
des+3

Gabriel
15
6


Última edição por Gam em Ter Abr 03, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por painkiller Ter Abr 03, 2012 10:32 pm

Pobre criança, acorrentado em seus próprios prazeres, sorria, olhava sua cara de cima abaixo, apenas um ser sem valor algum para mim, assim como para os outros de meus clãs, mostrar-lhe ia a forma de meu Deus, ainda com a íris amarelada e sem fazê-lo retirar sua atenção de mim, eu começava as minhas alterações corporais, ele acabava de ganhar tempo para meu segundo movimento nesse jogo que era feito (1pds e 1fdv para serpentis 3), olhava para ele, enquanto dizia:


-- Contemple criança, os poderes únicos que o poderoso Deus das tempestades e das trevas nos enviou.

Sentia a minha pele virar escama e meus ossos tornarem-se mais flexíveis, aproximava-se da forma divina, da forma de Duat, da cobra que um dia Set tornara-se, para vislumbre daquele pequeno ser sem noção do poder que set me havia dado, olhava para ele, enquanto instigava-lhe.

-- Então meu caro, o que achas de poder ter a força de Set.

Segurá-lo sem dúvida foi uma estratégia inteligente, nesta forma sagrada, agora eu posso suportar com mais valia as suas avarias, sorrio com meu olhar de réptil para ele, sigo dizendo.

-- Criança, que tal ter tudo o que sempre sonhou? que tal um mundo novo, além, com novos poderes, converta-se ao poder de Set.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2012 10:44 pm

Gabriel apenas olhava. observava. fixo sem mover um musculo. apenas encarando seu rival. quer dizer, os olhos sedutores , belos e magicos daquele ser. Porque aquilo o enfetiçava tanto? a pergunta era feita por sua mente, mas esta estava hipnotiçada e abobada para poder responde-la, não havia nenhum explicação, afinal de contas ele nem mesmo queria uma, apenas queria ficar ali e encarar, olhar e admirar aquele lindos olhos. Como são belos! incrives. Uma verdadeira obra de arte.

Gabriel da um passo para frente, como se fosse um sonanbulo em um sonho, como se não tivesse força para se mover, mas ele queria chegar perto, queria tocar aquela coisa magica! Mas era quase impossivel, estava em um sonho, sonhando acordado. acodado sonhando. Sonho era poder ficar ali por toda sua eternidade, apenas olhando, encarando o glamoar daquele olhos. Belos olhos. Cor de ouro. Ouro estigava a cobiça. Mas gabriel se satisfacia apenas a olhar. fixos ali parado no tempo e espaço. nada mais importava. Nada mais.

Off: Acho que deu pra perceber que estou encantado. What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Gam Ter Abr 03, 2012 10:50 pm

O oponente já se tornou um homem reptiliano horrendo, mas seus imutáveis olhos dourados mantém Gabriel abobalhado, hipnotizado. O setita tem todo o tempo do mundo para se preparar antes de decidir começar o combate, e o golpe inicial será irrefutavelmente dele.

[OFF]
Ronald Kover
11
6
des+3
absorção de dano dif -1
mordida +1d dano


Gabriel
15
6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2012 10:59 pm

Gabriel continuava a encarar. Encarar e olhar. olhar e encarar. uma hipnose profunda e avassaladora. Os admiraveis olhos avançavam, se aproximavam do lasombra. este fica ainda mais enfeitiçado. palavras... sons desconexos são capturados por seus ouvidos, mas sua mente não traduzia o que os sons significavam... nada mais importava. nada mais.

off: Ta ficando chato!! Suspect
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por painkiller Ter Abr 03, 2012 11:01 pm

-- Criança eu possuo mais alguns truques -- sorrio

Mentalizo minha própria imagem, não planejo mudar meu corpo todo, apenas minha boca, fazendo meu queixo e mandíbulas crescerem bastante, sim, igual a um cara do queixão, ao mesmo tempo em que retiro minha língua para fora, ela acaba de ser promovida a ponta de meu queixo e minha boca, bem, ela acaba de desaparecer, vejo a pobre criatura andando em minha direção, ainda com olhar fixo para ele, que certo de que ele não percebera a sutileza de minha lingua ali perto dele, caminho até que minha face fique a um palmo da dele, olhando olho em seu olho.

Set realmente nos deu muitas dádivas e por muitas vezes eu devo agradecer a meu pai por ter me feito isso, a ponta de meu queixo encontra-se perto da do dele, enquanto torno meus músculos mais e mais poderoso (3pds para força), ele não entende a sutileza das cobras e certamente não ficará tocado pelo poder de uma, logo não sei ainda se merece a morte, nesse instante ele segue sendo pesado e medido, para que não seja um inútil para a causa do senhor das trevas primais.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por painkiller Ter Abr 03, 2012 11:23 pm

Com a minha língua devidamente encoberta aproximava-se mais ainda pequeno imortal, aproveitando-me de meu olhar centrado no dele, colocava meus olhos na altura do dele, colocava minhas duas mãos sob meu nariz, de forma plana, estendendo-se horizontalmente, poderia sentir o lado exterior de minha mão esquerda quase tocando seu nariz, certamente o pobre coitado não saberia de onde veio, ou de onde foi atacado, aproveitando-me do tamanho de minha língua, sorria para mim mesmo, sabendo que ele estava a olhar para a sua última imagem do mundo que conhecia, o olhar de Set contornado pela Areia, uma bela recordação em homenagem ao Deus Supremo das tempestades.

Minha Lingua avançava para frente, com toda a força, desferindo no verme um golpe bem adiante, a pancada era em seu pescoço, a dádiva divina de set, havia posto o verme morto, me esforçava para tingir o alvo (1fdv no golpe), enquanto seu olhar permanecesse no meu, enquanto ele não soubesse que seria atacado mantinha-me seguro, olhar perdido, olho no olho, que destino trágico, perder a vida em uma doce e inocente lambida.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Gam Qua Abr 04, 2012 12:26 am

Ronald
Língua Demônio: Destreza + Briga = 7 / 1 FV / Dif = 6
Sucesso absoluto

Ronald
Dano: Sucessos adicionais (7) + Força = 12 / Dif = 6
5, 4, 10 ( 7 ), 6, 2, 7, 3, 1 (x), 10 ( 9 ), 4, 10 ( 2 ), 2 = 6 sucessos

Gabriel
Autocontrole: 3 / Dif = 8
10 ( 5 ), 6, 3 = 1 sucesso

A língua estava disfarçada, escondida sob certo esforço, mas isso era desnecessário. O abebadado Lasombra jamais saberia o que o atingiu de qualquer forma.
O membro bifurcado dispara em um só arranque e penetra em seu pescoço com muita força, saindo do outro lado e voltando para fincar de novo. Com isso, o transe é quebrado. Porém, o Lasombra se vê preso em outra sensação. O Beijo. Não há mordida, mas a língua de cobra provoca o mesmo efeito.
Ele se concentra, revê seus objetivos, luta contra sua própria vontade de se render e, por fim, consegue domar sua própria consciência.

Finalmente o Lasombra tem a mente livre, mas ele já está em uma situação crítica, com a língua enfiada por seu pescoço já quase arrancado.


[OFF]
Ronald Kover
8
5
des+3
for+3
absorção de dano dif -1
mordida +1d dano


Gabriel
15
5
Vitalidade -6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por HaSSaM Qua Abr 04, 2012 1:14 am

O olhos de Gabriel voltam a realidade, enxergando o espaço temporal normalmente, saindo naquele transe violento. Sem enteder sentia o prazer lhe subindo a espinha, era deliciosa e doloroso ou mesmo tempo. Mas de um momento para o outro é posto um fim e tudo vem na memória do lasombra. Estava em uma luta. Vida e morte estava em jogo. Não podia ficar parado. Gabriel segura mais firme sua katana que pela sua distração já estava escorregando de suas mãos e então cortava a língua de seu inimigo! 1 em seguida em sua garganta! (3 pontos de sangue = 1 em rapidez + 2 em destreza)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por painkiller Qua Abr 04, 2012 1:17 am

Poderia sentir o gosto daquela vitae, poderia embebedar-me nela durante toda a noite, o jogo apenas começava, mas, para meu azar a criança despertara, seus olhos tremendo-se em minha direção, fico a imaginar quanto de ódio ela ainda tem dentro de si para me dar, meus olhos ainda amarelos, mostravam o prazer que eu tinha ao seifar aquela vida em nome de Typhon, com minha língua ainda dentro daquele corpo patético eu rasgo seu pescoço fora.

Glorificarei Set com essa morte, O estaleiro, lembra-me o mediterrâneo, o mesmo mar que o grande Deus governara, vamos ver garoto, me surpreenda, pois até aqui, você foi pesado, você foi medido e não me surpreendeu em absolutamente nada, nem sequer se moveu, certamente os deuses estão zombando de ti.

Giro a língua de uma ponta a outra no seu pescoço, bombeando sangue para aumentar a velocidade de meus músculos da glot (3pds para destreza) e fazendo aquele último golpe com primorosa força (1fdv) para nova linguada no hassam, dessa vez não haverá segunda vez meu caro amigo.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Gam Qua Abr 04, 2012 1:47 am

É agora ou nunca. Em sua última cartada para se salvar, o Lasombra empunha a katana para cortar a língua assassina que o trucida.

Mas a língua o corta primeiro.

A cabeça do vampiro rola pelo pier fazendo sons secos e, por fim, cai na areia fofa com um baque suave. O corpo cai duro, ainda com a katana em mãos. A arma não teve nenhuma chance de ser usada.

Vitorioso, o Setita agora pode se banquetear do sangue do oponente e repor suas energias.

Não foi uma luta... foi um assassinato.

Iniciativa
Ronald: Destreza+Raciocínio = 9+6 = 15
Gabriel: Destreza+Raciocínio = 6+5 = 11

Ronald
Língua Demônio: Destreza + Briga = 10 / 1 FV / Dif = 6
5, 7, 6, 3, 6, 2, 7, 5, 9, 6 = 6 sucessos + 1 = 7 sucessos

Ronald
Dano: Sucessos adicionais (6) + Força = 11 / Dif = 6
2, 7, 10 ( 3 ), 6, 6, 4, 4, 5, 1 (x), 1(x), 10 ( 8 ) = 4 sucessos

Gabriel
Fortitude: 1 / Dif = 6
1 (x) = 0 sucessos

[OFF]
Ronald Kover
4
5
des+6
for+3
absorção de dano dif -1
mordida +1d dano


Gabriel
15
5
Vitalidade -6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Zachary Qua Abr 04, 2012 7:22 am

é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada é só linguada
VIOLENTA
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por HaSSaM Qua Abr 04, 2012 1:09 pm

O novo Mc do forum
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por giulio Sáb maio 19, 2012 7:30 am

Carai...vim aki conferir a luta e o itachi uchiha não teve nem chance...

Obs...proximo pj a ser criado(seguidor de set).que assassinato do caralho.Pirei mano
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA Empty Re: Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos