Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salazar - Gangrel

Ir para baixo

Salazar - Gangrel Empty Salazar - Gangrel

Mensagem por phecarvalho Seg Jan 30, 2012 10:18 pm

Nome: Amilton
Personagem: Salazar
Clã: Gangrel
Natureza: Celebrante
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 9ª
Refugio: Casa da Senhora
Conceito: Bon vivant
Experiência: 0
Altura: 1,85
Peso: 82
'Visual': Foto

ATRIBUTOS

Físicos [5]
- Força: 1+1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 2+1

Sociais [3]
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1+1 [5PB]

Mentais [7]
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 3+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES

Talentos [13]
- Prontidão: 2
- Esportes: 3
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias [5]
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução: 0+2[4 PB] = 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2


Conhecimentos [9]
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências: 3


VANTAGENS

Antecedentes
Geração 3+1[3 PB] =4
Mentor 3[3 PB]
Recursos 2
---------------


DISCIPLINAS
Animalismo
Fortitude 1
Metamorfose 2
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 4+1

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 7 [2PB]


Qualidades:
Equilibrio Perfeito - 1
Memoria Eidetica - 2
Sentido Aguçado [Olfato] - 1

Defeitos:
Deficiencia Visual - 1
Bairrismo - 2
Inimigo - 1
Laço de Sangue - 2


OBS:
Escolhei Talentos-13 Pericias-5; Conhecimentos-9.
As qualidades e Defeitos equivalem, por isso nada de mais ou menos pontos bonus. [Fora o Laço de sangue que da 2PB]
Dois pontos bonus foram colocados em Força de Vontade.
Aparencia gastei 5 PB.
Atribui 2 pontos em Pericias, o que me custou 4 pontos bonus. [Condução]
Foi colocado no Antecedente 'Geração' um ponto comprado com bonus, o que custou 3 PB.
Os tres pontos bonus foram colocados em Recursos.
Laço de Sangue com Jessica [Senhora]
Existe uma especie de Amor Verdadeiro, mas nada de pontos... Mas pela 'interpretação'.
Pertences: Pingente de prata com um 'porta foto' de dois lados, com uma foto minha e outra de Jessica... Ambos tem.
Possuo um carro [Linea], completo e blindado. [Presente, [a blindagem foi dada por segurança]]
Apartamento perto do Elisio.
Celular, com camera, gravador, mp3, gps, etc...
Meu inimigo foi 'ganho' quando minha Senhora foi em uma missão e assassinou o Senhor de Black, eu assumi a culpa... Pelo senhor dele ser um 'renegado' mesmo no Sabath ele é o unico que corre atras da vingança, apesar de fraco... Sua força de vontade é incrivel, mas agora esta cego por vingança. Ele acredita que matei seu Senhor, fazendo de mim seu alvo, se encontra sumido atualmente.

PRELÚDIO

Nascido no ano de 1954.
Meu pai era desembargador se chamava Andrew, ja minha mãe era engenheira e trabalhava para a NSA. Eram bons pais, nunca haviam me deixado falta nada.
Estudei em uma escola particular até os 10 anos, apos isso meu pai me mantinha estudando em casa com professores particulares, por sem arranjar confusão com os outros meninos, ser travesso...
Uma Professora chamada Jessica, que me dava aulas particulares noturnas. Ela sempre fora especial para mim... E apenas eu sabia disso.
Fugir de casa na infancia, ja era costume... Sempre fugia, a procura de um lugar aonde a paz reinasse. Isso até os 10 quando fui convencido por Jessica a parar de fazer isso pois preocupava meus pais e muito mais a ela.
Sempre odiei viajar, até mesmo sair da cidade por um certo perioda de tempo.
O Ginasio foi quando voltei a escola, levei muito a serio. Mesmo voltando para a escola tradicional, não deixei de ter as aulas particulares. Meus pais me imploraram para seguir seus caminhos profissionais, mas havia alguem, alguem que me instruiu sendo imparcial. Começei com a natação no mesmo tempo em que voltei pra escola. Terminada a escola, fiz faculdade de Biologia. Fiz um curso profissional de mergulho. Pos-Graduação em Zoologia maritima. Eu trabalhava pesquisando muito, e revertia tudo isso em pesquisas,teses... As quais eu dava palestras sobre.
Alem dos Estudos, da Natação e do trabalho, as vezes eu era chamado por amigos para treinar Jiu-jitsu, durantes as ferias, nada que me tornasse um profissional da luta.
A vida toda, sendo uma pessoal que tinha poucos amigos, mas os que tinha sempre cativava, cuidava e zelava. Tratei a todos na minha vida como me tratavam, se me tratasse mal eu logo o trataria mal, se me tratasse bem logo teria o retorno merecido. Sempre gostei de sobreviver a aventuras e perigos, cada uma dessas vitorias era sempre celebrada... Sempre vivi a vida intensamente, aproveitando cada oportunidade.
Apos o termino da faculdado com 21 anos, fui morar sozinho em um apartamento no centro.
Não sabia mas a primeira vampira que eu havia visto era Jessica.
Percebi apenas que Jessica era diferente das outras pessoas enquanto o tempo passava, ela se afastava de todos, menos de mim. Ela não havia envelhecido, nada. Continuava linda, sempre que nos encontravamos eu brincava dizendo: "A unica mulher capaz de atenuar a luz do intenso sol".
Jessica me mostrara suas presas, apos conversarmos sobre coisas sinistras relacionadas ao vampirismo. A primeira momento fiquei apreensivo e asustado sem conseguir acreditar no que meus olhos me mostravam, minha segunda ação foi ficar feliz, como não me sentia a muito tempo... Sabia que se pudesse me tornar vampiro, poderia viver para sempre ao lado dela. Mas ela não poderia saber.
Durante o abraço, senti meu corpo estremecer, arder, congelar e me senti com uma adrenalina, então apeguei.
Apos o abraço um laço de sangue começara a ser selado entre senhora e prole, então eu começei a viver a vida de uma forma diferente, esqueci todos aqueles com que meus laços eram fracos... Depois de um certo tempo, para mim existia apenas a companhia de Jessica. Me tornei ainda mais centrando, de quase cético passei a acreditar em criaturas, passei a procurar saber sobre elas.
Trabalhava pesquisando em campo e analisando em laboratorias, como se encontra o ambiente marítimo local.
O tempo passou, com isso eu ainda trabalhava para um instituto, o qual era 'controlado' pelos do clã Gangrel,apenas os pertencentes a Camarilla.
Passei a trabalhar menos, trabalhando 3 dias da semana no laboratorio e 2 em campo, ambos com durando 4 horas por noite.
O trabalho ainda era o mesmo, mas agora se podia ver porque as coisas todas eram feitas a noite, reuniões e tudo mais.A primeira vez em que senti fome, foi hilaria, fez minha Senhora rir, e com o tempo me fez rir tambem.
Jessica é tudo que todos os homens procuram, bonita, semblante sem igual, esperta, doce, gentil, travalhava, era mulher sedenta por sangue... Ela continuava perfeita, e a unica coisa que eu não sabia sobre ela se foi, ela tambem não tinha muitos amigos assim como eu.
Ela me tratou sempre de uma forma doce e carinhosa, depois que fui abraçado ela ficou me vigiando, como uma responsavel. Andavamos mais juntos que nunca, eu não conseguia mais segurar os sentimentos. Fiquei ao lado dela, todo o tempo, o tempo todo. Então, ela me ensinara tudo que sabia, com 9 meses de abraço, aprendi disciplinas. Até que um dia quando cheguei em casa ela me esperava como sempre, mas desta vez conversava com uma malkaviano. Conversarmos um pouco e ele me perguntou ensandecidamente... ???: Hey, você. Porque AMas a tua Senhora?. Fitei os olhos nela e vi ela fechar os olhos e sorrir. Depois disso me aproximei ainda mais dela, mas sem coragem tentar beija-la.
No inicio fiquei sempre ao lado da minha Criadora, sempre buscando aprender... Renascer nesse novo mundo. Minha vida havia mudado por completo, passei a conhecer menos mortais.
Vivendo juntos no centro, perto do Elisio, faziamos missões juntos. Sem nunca me perguntar o porque ela havia me abraçado e me escolhido como 'pupilo'.
Era chegada a hora de ser apresentado ao Principe, ele perguntou a ela por que havia me abraçado, como resposta ela disse: "em uma missão apos capturar um demonio ele disse que deveria distruir uma criaça recem-nascida pois seria a diferença na Gehena, o Malkaviano que la estava entrou na mente dele e assustado diz que é verdade...
O principe aceitara, meio receoso... fiquei assustado, pois não sabia do quje falavam e pareciam apreensivos. Depois disso encontrei outros do meu Clã, no Elisio mesmo, todos na sua mas nos davamos melhor entre o clã do que com os outros, se passaram 3 meses.
Meu refugio é o mesmo que o da minha Senhora e é o nosso lugar de caça, e decidimos que os outros do clã podem caçar nele. Com a regra de que nenhum inocente deve ser morto.
Fui abraçado com 28 anos. Agora tenho 58 anos. Com tudo isso, haviam passado 30 anos desde meu abraço.
Aparento ter uma idade inferior a de quando fui abraçado, aparento ter 27.

Salazar: 'Resumo da personalidade e fisico'
Extrovertido e celebrante, é a 'pessoa' do grupo que se destaca em relação as outras quando se trata de festejar, aproveitar e se introza com facilidade, o que pode lhe render muitos amigos. Quando as coisas 'apertão' e tudo fica serio, é a determinação e a vontade dele fazem valer. Alto, com quase 1.85,, tem olhos verdes cabelo escuro e um semblante encantador, com um corpo bem vigorado e de se 'apreciar'.

Jessica: 'Senhora, resumo da personalidade e fisico'
Tem sempre a sua forma durona de encarar as coisas, é sempre muito direta com todos, objetiva... Com exceção da prole, Salazar. Ela é doce, gentil e meiga com este cainita. Conhecida por ser uma excelente lutadora de vontade sem igual. Estatura 'alta' para mulheres com 1,75m, cabelo moreno longo e liso, sedoso... olhos castanhos claros/mel, face que mostra determinação e confiança, com o corpo perfeito sendo de se invejar a qualquer mulher.
Obs: Jessica esconde por um tempo indeterminado que tambem 'ama' a Salazar.

Fotos:
Salazar:
Jessica:

Refugio: Salazar e Jessica vivem juntos em um bairro 'nobre' da cidade... Vivem em um Predio que fica em cima de um PetShop, onde moram outros membros do clã. O Lugar era muito bom, suficiente para se levar uma vida boa e tranquila ainda mais com a pessoa 'amada'. Nos caçamos por perto, duranta a parte da noite menos movimentada. Ajudamos e somos ajudados pelos outros membros do clã.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos