Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jean Warlock - Toreador

Ir para baixo

Jean Warlock - Toreador Empty Jean Warlock - Toreador

Mensagem por Cain Qua Mar 17, 2010 5:34 pm

Personagem: Jean Warlock
Clã: Toreador
Natureza: Galante
Comportamento: Celebrante
Geração: 13ª
Refugio: Casa Media no Centro
Conceito: Artista


Experiência:

ATRIBUTOS

Físicos
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 4 (Distinto)

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:
- Performance: 4 (atuação)
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês / Português - Nativo)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes:
Recursos: 3 (Atuação e Aulas de teatro)
Contatos: 1 (Eduardo - Processador de dados da polícia)
Fama: 1
Status: 1


DISCIPLINAS
Presença: 3


VIRTUDES

Consciência: 3
Autocontrole: 3
Coragem: 4


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 7

PONTOS DE SANGUE: ??? / 10



QUALIDADES E DEFEITOS

Compulsão (Limpeza)
Fobia (Altura)
Exclusão de Presa (Mendigos)
Intolerância (Jogos de Azar)
Alergia (Álcool)
Pesadelo (Fugindo de alguém)

Ingerir Comida
Concentração
Memória Eidética
Rosto de Bebê
Afinidade com Fadas
Audição Aguçada
Ambidestro
Noção Exata de tempo


ITENS / EQUIPAMENTOS

2x Heckler & Koch USP
8 pentes de 9mm
Gol Nova Geração



Prelúdio:

Portugal, 1973
Nessa época eu tinha 23 anos, assim como hoje tenho tal aparência...
Caso não me conheça, me chamo Jean, Toreador, sou ator e tenho 60 anos.
Sabe poucas são as pessoas que gostam de teatro, que gostam de preencher seu tempo com algo útil, pois dizem por aí que mente vazia é a oficina de Lúcifer, digo isso porque meu pai era viciado em jogos de azar e já perdemos tudo que tínhamos por causa desses malditos jogos, gosto nem de lembrar...
E realmente eu sofria com isso, mas meu coração se alegrava e alegro quando apresento para crianças... Elas são formidaveis, sua imaginação não tem limites, elas têm asas... pois então, na época eu nas horas vagas eu fazia peças e e na minha rotina normal eu já fazia peças clássicas...
Em uma dessas peças, um homem chegou, apresentou-se como Victor Valadão e disse que era admirador de meu trabalho, recebi como elogio, desde então esse homem começou a acompanhar todos os espetáculos que eu fazia.

O Abraço:
Estava chovendo... estava saindo do teatro, quando fui abordado por alguns indivíduos que queriam meus pertences, após pegarem tudo que eu tinha me levaram para uma colina, eu iria morrer, mas quando estavam com o revólver apontado para mim, eu só fechei os olhos, foi quando senti alguém segurando meu braço e puxando para fora dali, foi muito rápido, quando abri os olhos encontrei o tal o homem que dizera anteriormente que era meu admirador, foi então que ocorreu o abraço. Ele me deu a chance de aperfeiçoar-me mais no teatro, os primeiros dias não foram fáceis, porque desenvolvi uma alergia a álcool, comecei a ver certas criaturas que no começo achei que era loucura ou algo do gênero, mas Victor disse que eram fadas e que eu era um dos poucos Membros que conseguem algum contato com elas,
Victor também disse que quando se é um Membro, seu corpo morre mas no meu caso, respiro e meu coração bate e esses pesadelos até hoje não sei o motivo pelo qual os tenho... Sonho com uma pessoa que nunca vi na vida me perseguindo, desde o dia que fui apresentado ao princípe e essa pessoa por mais que eu não a conheça e já a vi, mas não sei onde... Desde que fui abraçado muita coisa mudou, minha audição aumentou consideralvemente, fiquei entusiasmado, curioso, atento a tudo que Victor falava, ele me ensinou armas de fogo e mais um pouco, porque sou ambidestro isso facilitou um pouco, sem falar que durante o treinamento a minha "contagem regressiva" ajudou bastante, daqui para diante pretendo continuar com minhas atuações e minhas aulas de teatro que andam bem requisitadas, daí tenho que falar que só estou disponível a noite, pois tenho que decorar as falas...

Numa de minhas apresentações veio até mim, Eduardo processador de dados da polícia da área de reconhecimento de pessoas e disse que me achou formidável no palco e que qualquer ajuda era só chamá-lo que ele mexeria uns pauzinhos para mim, até hoje nos falamos...Que contato ótimo...

Um dia Victor me levou para apresentar-me para o principe, ele me recebeu muito bem, me apresentou da sacada os lugares e quando tivesse uma apresentação minha que enviasse uma carta para que ele pudesse estar assistindo e disse que eu era sempre bem vindo por ali...
Victor me disse que isso eu deveria frequentar mais os lugares, conhecer outros membros com cautela é claro e que devemos estar sempre preparados para alguma situação crítica por isso ele me ensinou armas brancas e técnicas de investigação...

"Estou entusiasmado, espero aprender cada vez mais com Victor"


BANCO DE XP


BANCO DE DADOS


Ultima Atualização:
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos