Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colega vs Saulo Bittencourt

Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Dom Jun 19, 2011 5:36 pm

"oh!! Another time
another place
another smile
Another Face"
(Purgatory, Iron Maiden)

Saulo Bittencourt

Saulo acaba de acordar em um local que mais parece um banheiro, ele vê os azulejos manchados de sangue, alguns outros caindo da parede, pó, sujeira gordura, alguns vasos sanitários, daquilo que um dia pudera ter sido um enorme banheiro coletivo, sujeira, muita sujeira, gordura, ou fezes esfregada nas paredes, e aquela maldita dor de cabeça, o que no inferno havia causado aquilo com ele?.
Ao abrir a mão percebe que há uma frase em sua mão "mate ou morra, apenas um sairá daqui com vida" numa espe´cia de tinta rubra da cor de sangue arterial, sim vermelho vivo, mesmo ele não sentido dor ou achando que está cortado, Saulo percebe que suas armas estão cuidadosas postas em um canto do banheiro, por cima de um tipo de tecido negro, realmente parece que seja lá o que Saulo está fazendo é para matar quando uma mensagem em sua mente diz "ande, mate!!! o seu adversário encontra-se do outro lado dessa porta"

Colega

O Gangrel acorda meio zoado, no meio de uma cozinha industrial, a muito desativada, ao que parece não há nenhuma saída, apenas uma porta ante ele, gam sente uma coceira não mão, ele nota que encontra-se com todos os seus pertences, ao abrir a mão, ele nota escrito em uma cor azul forte "mate ou morra, apenas um sairá daqui com vida" ainda sem entender a situação, Colega sente-se compelido em ir na direção da porta.
O ambiente e sinistro, as sombras, a penumbra, tudo remetem-lhe a um local a mito abandonado e entrevado, ele sabe que precisa matar, mas seu pensamento é reforçado por uma voz em sua cabeça "Mate, ande, não temos o dia todo" e subitamente Colega sente um desejo assassino em seu corpo, como jamais sentira, um desejo por sangue rolar.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Dom Jun 19, 2011 6:05 pm

"We live our lives in fever, in a choking sweat of fear
In the heat of the night you can feel so much
In the heat of the night I scream 'Don't touch!'"
(Fear is the Key, Iron Maiden)

Colega

O gangrel está realmente desconfiado, aquele local, aquelas formas não lhe remetem boas lembranças, talvez lhe trouxeram lá para lhe punir pelos seus feitos e ações contra a mão-negra e contra o Sabá, num jogo de anciões, sendo acalmado apensa pela presença daquela pedrinha no seu bolso que anuviava seus pensamentos e lhe fazia sentir-se melhor, com boas lembranças.

As mãos vão no bolso, alguns pelos são possíveis de se perceber saltando do corpo do gangrel que mantém-se com as mãos no bolso quando a voz novamente sussurra e seu ouvido "ande, vá logo"

Saulo

"Nojo", essa palavra seria mais que suficiente para definir a expressão no rosto do toreador, que agora mostrava-se preocupado, em estar sendo jogado como peão em um tabuleiro de xadrez, sendo sacrificado como alguém sem importância.
Saulo recosta-se na porta, tentando ouvir agum ruido, alguma coisa que denuncia-se a presença de outra pessoa no ambiente seguinte, mas nada é percebido, nenhum leve movimento, nem mesmo um sussuro era audido.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Dom Jun 19, 2011 6:51 pm

colega

Colega estava decido a ficar por lá enquanto segurava a bolinha no bolso e concentrava-se, mas ao ver-se relutante em sair daquele local, uam voz novamente sussurra em seu ouvido, "eu avisei, seu saco de estrume", Colega sentia como se seu corpo fosse levemente erguido e arremessado em seguida.
Ele sentia a porta abrir-se ao contato com sau mão, ele era jogado em um enorme salão vazio, cara a cara com um homem segurando uma espada e uma pistola, seus olhos tinham um briho estranho nos olhos, por sorte e por seu grande equilíbrio, gam caíra em pé, seriam os reflexos felinos já fazendo maravilhas?
Sim ou não, uma calda felpuda e preta brotava nas costas de gam, enquanto seu rosto adquiria traços felinos, bigodes nasciam, seu rosto tomava contornos felinos, e seu tamanho diminuíra pela metade, agora seu corpo era todo coberto por pelos e as roupas sumiram, apenas restava uma pequena porçção de sua calça na altura de seu quadril.

Saulo Bittencourt

Saulo observava o lugar buscando por tubos, uma outra saída, mas nada via a não ser concreto tampado qualquer outra possível passagem, ele realmente se obrigava agora a sair, mas sua entrada furtiva fora surpreendida por um tipo de homem-gato, de uns 90 cm de altura, assustado com a cena Saulo fica curioso sobre que tipo de ser era aquela criatura.
Saulo podia facilmente ler a aura da criatura, os tons pálidos indicavam e deixavam claro o vampirismo eminente de Colega, além de quê um azul escuro de descnfiança emanavam dele. "vamos, mate, mate, mate" era sussurrado em seu ouvido.

Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Seg Jun 20, 2011 12:37 am

Algis e Colega

Algis aproveitava-se do momento em que Colega olhava para ele para falar-lhe e forma harmoniosa, calculada e meticulosa, calculando e pensando em cada palavra, tentando através da sua expressão, do seu modo de falar entrar em sintonia com os sentimentos mais profundos do pequeno homem-gato, tentando entrar em contato com o seus sentimentos, manipulá-lo, descobrir coisas acerca dele, mas Colega ignora as tentativas de Saulo e ainda escuta ele dizer as seguintes palavras:

--Mais uma coisa: caso eu encontre minha morte final, encontrará a foto da minha família em minha carteira, fale pra minha esposa que eu lutei bravamente

Enquanto virava-se e saia correndo, com uma velocidade e uma agilidade incrível, ele ainda podia ver Saulo mirar com o revólver, tentando atirá-lo nas costas, (entendi seu revolver como uma pistola leve, como tem tabelado no livro). Um estampido seco era ouvido ao longe por algis, um leve clarão era percebido por trás do pequeno homem-gato.

Spoiler:

(teste de dano/absorção) \/
Spoiler:


Colega podia sentir um impacto no ombro desequilbrando-se um pouco, queimando na sua perna direita, um pouco de sangue espirra, ele começa a mancar, mas sua grande destreza lhe ajudava acorrer, pulando pela paredes, nas garras que começavam a surgir, entre um aparede e outra, encontrara um refúgio por entre as vigas, mesmo com sua velocidade ser diminuida, enquanto sentia uma sensação de fome, mesmo que lentamente a besta urrava por vitae dentro dele, Colega como um membro do clã da Besta ele sabia o que isso significava.
Escondido ainda, no meio do escuro, Colega começava a mudar de tamanho e forma mais uma vez, agora ele crescia ao invés de encolher, ele começava a crescer e a ganhar peso, Colega podia perceber que músculos potentes surgiam, suas garras estavam afiando-se mais e mais, seu pelo agora negro como o breu, ele sabia que ao final da transformação iria ter mais trabalho para descer dali devido ao seu aumento de forma habilidosa, enquanto seus olhos ganhavam um azul celestial diferente e hipnótico, enquanto suas retinas começavam a tornar-se mais parecidas com a de um gato.

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Seg Jun 20, 2011 7:43 pm

(é por MP mesmo xD, mas vou apagar os posts acima pra nao floodar o tpc da luta)
Como foi combinado essas são as partes em off que não comprometem a narrativa:
Parte off do Colega

O tiro em seu dorso é espelido e a ferida se regenera instantaneamente.

O felino se esconde no escuro. Seus olhos, num intenso brilho azul, agora enxergavam com perfeição. A forma de gato está completa, mas as circunstâncias o obrigaram a iniciar a próxima transformação. Ele começa a crescer rapidamente. Neste momento, se assemelha a um gato negro gigante...

Colega se ajeita. Estrategista, ele encontra um jeito de se acomodar de modo que continue escondido no escuro, numa posição acima da do oponente, e ainda assim tenha espaço para crescer até a sua próxima forma. Pronto para o bote.

Os olhos azuis brilham no escuro, vigiando sua presa ali embaixo. Não é só uma batalha por liberdade, mas agora também por fome... É uma caça, e o caçador está na melhor posição.

Um homem de família... Maldito, ele poderia ter deixado isso oculto. Eu não sou assim. Não gosto disso...
Bom, eu farei o possível para que saia daqui vivo comigo, homem. Mas não garanto nada.

Parte off do Saulo

Pois bem, começemos Saulo mira e atira, Saulo verdadeiramente não queria isso, mas tinha de fazê-lo, ele percebe que tinha acertado o homem-gato

Isso, acertei, mas minha Presença não funcionou Saulo dava um sorriso de satisfação, tinha acertado seu oponente....

A criatura sai correndo verdadeiramnete como um gato, saltando de parede em parede, enfim se escondendo...

Pois bem, preciso mantê-lo afastado de mim... e alerta....

Pois bem, preciso detectá-lo....

Saulo usa Sentidos Aguçados e Percepção da Aura em conjunto, procurando pela criatura, com sua pistola em mãos ele procura e tmabém anda furtivamente

(agora a parte do narrador já puto com os testes)

Saulo e Colega

Colega estava escondido, aproveitara o tempo de folga para esconder-se enquanto recuperava dos tiros que havia tomado e terminava seu truque com metamorfose, mas parece que por algum motivo as palavras que ouvira de saulo lhe desconcentraram do foco e ele não conseguira se esconder, mas também não se mostrara, Colega mantinha-se escondido.

Spoiler:

Agora saulo observava, seus olhos emanavam um brilho diferente saem de seus olhos, seus sentidos extrasensoriais mostravam colega descoberto, em cima de uma viga, mas agora seu pelo era negro e estava mais musculoso, seria aquilo um cainita mesmo? quando segundos após o brilho em seu olhar sumir, um estampido é ouvido.

Spoiler:

Saulo acertara tiro bem em cima de Colega, mas esse pareceu não afetar a criatura, que apenas coçara as costas, como quem levava uma pedrada, colega que agora transformava-se em uma enorme pantera negra de olhos azuis, sim, uma cena única com certeza, ver um felino daquele tipo.


painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Ter Jun 21, 2011 11:27 pm

Turno 5

Off dos combates, parte do Colega

Ah, você me achou. - Colega pensa quando o inimigo vira-se para ele e, inconvenientemente, atira. - Boa tentativa. Na próxima, tente andar por aí com um lança-mísseis.

Minha vez.

Num típico rugido felino que mais se assemelha a gritos, a pantera negra salta com suas garras dianteiras esticadas a frente e a bocarra cheia de dentes aberta para estraçalhar a presa. Saltando do alto, Colega acredita que está maximizando a potência do ataque. É ele e a gravidade contra o seu oponente.

Rawr.

Ele está confiando nesta mordida para garantir a vitória. Se houver possibilidade, irá tentar poupar-lhe a vida.

Parte do Saulo

Te achei.... Saulo dispara

O tiro o acerta em cheio, mas provocou nenhum dano, a bala batia e como uma bola de papel ela o acertava

Droga.... Agora é a hora, ele vai atacar

Saulo admirava a criatura, a beleza, os olhos, a criatura era magnífica......

Isso é realmente um cainita? Estou lendo a aura dele corretamente?

Vejamos... para me atacar ele precisa de impulso nas patas... se eu acertá-las....

Saulo e Colega

Colega pulava como um raio na direção de Saulo, enquanto rugia alto, como um gato ao avistar sua presa, a enorme pantera vem caindo e sua queda tem uma única direção, Saulo, mesmo sem querer matá-lo, Colega vai procurar ferí-lo.

\/ (teste)
Spoiler:
\/ (teste de Esquiva)
Spoiler:

Saulo conseguira dar um pulo para trás, apenas no tempo imediato para fugir da mandíbula afiada da bela pantera de olhos azuis que agora rugia furiosa por ter perido sua chance de ataque.

Iniciativa:

Saulo 8+6
Colega 11+9

(iniciativa do Colega)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Qua Jun 22, 2011 1:36 pm

turno 6 Bem que esses dois viados podia acabar logo com isso ¬¬

Parte off do Colega
Não há porque perder tempo. Os reflexos do inimigo foram bons agora, mas Colega não acredita que eles vão durar muito tempo.

Assim que o ataque vai em seco, a pantera mal toca o chão e já aproveita o impulso para um segundo salto na direção do homem. Os rugidos felinos são ensurdecedores.

Uma nova mordida é efetuada, desta vez esperando pegar um pouco mais que um monte de ar.

Parte do Saulo

É agora Saulo dá um pulo para trás

Quase... Tenho que pensar de alguma maneira de surpreênde-lo Saulo fica pensativo encarado a fera

Saiba que não é pessoal, quero sair daqui e ver minha família novamente, eles precisam de mim Saulo fala afim de testar os sentimentos da criatura, caso relamente se importasse com isso

Saulo e Coleguinha

Colega agora busca uma investia rápida não quer mais saber o o que importa, quer acabar logo com a briga, quer acabar com isso, então ele prontamente tenta dar uma mordida em saulo
\/
Spoiler:

enquanto Saulo tenta defender-se do golpe de colega, e quase consegue apará-lo, quase conseguira, mas a besta encrava ainda assim seus dentes na pele de sua perna, que doía bastante, uma dor sobrenatural.
\/
teste para aparar mordida
Spoiler:

\/ teste de dano
Spoiler:

A armadilha que Saulo preparara para seu oponente quase dava cerro por completo, ele apenas não esperava sofrer com aquela mordida, porém estava perto demais para errar um tiro, saulo atira bem na cabeça de Colega.

Spoiler:

A bala acertara bem na cabeça de colega

\/ testes de dano/vigor
[spoiler]
Saulo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 9, 7, 3, 1, 9, 4 - Total: 2 Sucessos
Colega rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 2, 4, 2, 9, 2, 5 - Total: 1 Sucessos
1 de dano letal]

Colega podia sentir a bala penetrar sua testa, um pouco de dor, no momento em que abria a boca, algis se afastava.


iniciativa:
Colega = 11+5=16
Saulo = 8+1= 9


painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por painkiller Sáb Jun 25, 2011 11:12 am

round 7

Parte off do colega:

Caramba, o homem é muito mais insistente do que ele pensava. Um novo ataque é efetuado, dessa vez uma patada afiada especificamente no braço que segura a arma. Se conseguir inutilizar aquele braço, metade de seus problemas terão acabado.

Parte off do Saulo

Ahhhhhhhhhhh..... DESGRAÇADO Saulo grita de dor, sua perna era encravada pelos dentes daquela criatura

VOCE não sairá ileso Saulo pega e atira na cabeça da criatura, Saulo podia ver sua perna começar a sangrar...

Podia-se ver a bala entrando na testa da criatura
Pelo menos isso... Saulo urrava de dor, uma dor que nunca tinha sentido antes...

No momento em que a bala entra em sua testa, a criatura o solta, Saulo arrastava a perna
Droga.... Droga.... Olhava para criatura

Saulo e Colega

Colega agora buscava acertar uma patada certeira em Saulo, fazêlo soltar a pistola que ele segurava nas mãos, sim aquela era a chave par aque ele vencesse o combate, aquele esforço incrível que o colega está a fazer é traduzido em um acerto, a pata de colega ia certa, suas garras estavam afiadas para despedaçar seu alvo.

\/ teste de aparo e ataque
Spoiler:

Porém, bem mais rápido que colega, saulo conseguira por sua espada e bloquear o ataque.

\/ teste de dano e absorção
Spoiler:

COlega não fora ferido pela lâmina da espada, mas sentira uma leve dor na mão, e podia ver que o toreador, realmente não estava brincando à sua frente, afinal seus reflexos eram invejáveis ao ponto de bloquear o ataque de uma fera felina.



painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Colega vs Saulo Bittencourt  Empty Re: Colega vs Saulo Bittencourt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos