Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neófito sem xp vs alguém

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Qui Jun 09, 2011 4:26 pm

Rezek sente que é a hora de mudar sua estratégia, e por isso tenta acalmar os ânimos deste cainita misterioso.

Resek
Spoiler:

As palavras de rezek foram muito convicente para Max, que estudava o que ele havia dito, e o Tremere tava temento e tentando arranjar alguma saída.
MAX.
Spoiler:
As intenções daquele Ravnos eram simples, fazer com que ele sofra, e toda aquela dramatização não teve um efeito esperado pela parte do Tremere. Que viu o homem falar com clareza e deboche:

—- O que você é? Um Malkaviano ou algum outro tipo de maluco covarde? Vem interromper minha refeição clamar por sua pós-vida agora?

Você não entendeu, acho que no momento eu estou um passo a frente do seu e por isso, você que deveria se apresentar e com muito rápidamente.
Minha amiga não é tão paciente.


Ele olhou para a arma que no momento que o Rezek foi olhar, a arma se transforma numa enorme cobra, envolvendo-o pelo pescoço até os pés, sufocando-o e em meios aos gemidos, ele vê que a cobra está lhe arrastando para perto do corpo ao chão.

Ilusão:
Spoiler:

O Tremere tentou falar mas não conseguia devido a cobra apertando-o. Equanto o Ravnos apenas olha ele se debatendo ao chão, sofrendo por dentro, não havia nada naquele local, apenas o corpo, o Ravnos e o Tremere ao chão, lutando contra sua própria mente, que causara danos mentais relevantes à ele. O sangue do Tremere não foi possível de curar aqueles ferimentos que a cobra desferia sobre ele, sentia a mesma dor após usar o sangue, os ossos quebrados por dentro de sua caixa toráxica saltavam pra fora do seu peito agora desfigurado.


OFF: Rezek vou desconsiderar seu gasto de pontos de sangue, pois o dano não existe. Assim como, o Rezek não está indo pra perto da moça ao chão Max, isso é uma ilusão e ele está no mesmo canto, só que agora no chão se debatendo. ok!? entedido, e só pra informar, parem de ficar postando direto, o primeiro post é o único a ser considerado bllz!?

Iniciativa prox turno:
Rezek: 13
Max: 10


Status:
Max:
reserva de sangue: 10
Força de Vontade: 8
Vitalidade:

Rezek:
Reserva de sangue: 12
Força de vontade: 9
Vitalidade: dano 3, ferido -1 (dano ilusório)

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 09, 2011 5:49 pm

*Max pensa "que covarde!", tinha que ser um caitiff. Como bom seguidor da trilha da do poder e da voz interior, ele já tinha conseguido praticamente tudo o que queria, deixava a cobra ainda esmagando os Tremere e começa a olhar em volta para saber se existe algo que ele possa usar para empalar o cainita, talvez um cabo de vassoura ou algo assim. - gasto +1 pds força 3 agora - Max então diz:*

- Eu tenho nojo de um vampiro tão covarde como você, eu poderia matar você agora, mas uma morte rápida seria algo muito bom demais pra você...e ainda nem comecei meu show.

*"max" olha para o lado e diz:*
- Por favor minha assistente, dê um pouco do que este verme sem clã merece, se ainda fosse de um clã, talvez merecesse algum respeito.

*Das sombras aparece uma figura feminina, com uma pequena cartola, vestido negro, meia-calça, pálida, uma perfeita "ajudante de mágico", ela está com um maçarico na mão, se aproxima de rezek, começa a direcioná-lo para próximo dos olhos do Tremere.*

- Você não achou que eu estava sozinho achou? E olhe, você acabou de me criar mais uma assistente.

[Off: Lembrando que vou procurar olhar em volta e manter a concentração durante a cena. A cobra vai continuar espremendo ele, mas vai dar só 2 de dano (se ele tomou os 3, agora vai tomar +2)]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 5:53 pm

Como sou o primeiro à agir:

Nem aquele tempo com o Sabá foi capaz de deixá-lo menos arrogante e idiota. E via que sua dignidade e competência escoava pelo ralo. Não que dignidade fosse o forte de Rezek, é claro. Talvez por isso a zombaria do oponente não fizesse arranhão sobre aquele ego gordo, gordo a ponto de deixa-lo fora de forma. Mas que tudo agora vá pro inferno... só havia aquela velha forma de resolver tudo:

O Indigno fixa o olhar sobre o agressor "Agora eu que mostro o que sou, desgraçado!" - Ele pensou.

Ação: Sedução das Chamas 3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Zachary Sex Jun 10, 2011 2:18 pm

Quem ta ganhando?

/flood
/troll
/Narradorcomentequemestaganhandonoproximopost.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 3:19 pm

Off: Claro que é o Mezemga... eu só tomei vergonha nacara e comecei a brigar igual macho agora!
Chupa essa manga, Mezemga!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 10, 2011 3:34 pm

Zachary escreveu:Quem ta ganhando?

/flood
/troll
/Narradorcomentequemestaganhandonoproximopost.

Flood tb..

Você me ofende com esse tipo de pergunta.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 10, 2011 10:12 pm

*Enquanto queima, Max diz sorrindo e com animação na voz:*

- Issso!!! Isso que eu queria ver... algo interessante, algo que fizesse você mostrar um pouco de valor! Isso não vai salvar sua existência, mas ainda sim te traz algum respeito.

*max se aproxima ainda pegando fogo, encosta 2 dedos na testa de Rezek e faz com que ele queime por dentro (Dano máximo agora)*

[Off: pt de fdv pra ter sucesso automático no teste de coragem
se achar que preciso gastar +2 de fdv por conta da cruel realidade considere gasto][b]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Ter Jun 14, 2011 3:57 pm

O Tremere sabia que aquele ele cretino não ia parar de lhe fazer sofrer, e de lhe humilhar, e no ato de sobrevivência, ele usa o que sabe fazer melhor, tacar fogo no vampiro. Ele havia apredendido que o fogo é que pode matar de verdade um vampiro de forma rápida e cruel. Ensinada de uma maneira restrita, tanto que foi limitado o uso das chamas, apenas nos confrontos com o Sabbat (esses sim merecem morrer logo), assim contendo aqueles afôitos aprendizes de feiticeiros. Esse poder é capaz de matar um Ancião (levando um tempo a mais).

E o Tremere ia fazer isso, enquanto concentrava-se para lançar as chamas, e chigando aquele infeliz em pensamentos, ouviu o outro cainita lhe fazer ofensas e humilhando-lhe ainda mais, e ele chamou uma mulher. O Rezek ficava cada vez mais intrigado, e a cobra no seu pescoço tirava-lhe a paciência. Então põe fogo nele.

Estava dando tudo certo para o MAX, esse Ravnos é muito inteligente, e estava conseguindo controlar a situação apenas mudando a realidade, sem sair lesionado.

Rezek:
Spoiler:

Rezek viu que o seu poder por um momento foi descontrolado, deve ser por causa da situação dificil que o Tremere se encontrava, seu fogo passou a alguns palmos da cabeça de MAX, explodindo e apagando na parede úmida. Este que usava seu sangue para ficar mais forte.

Agora o Ravnos percebeu que aquele que ele denominava de sem clã, sabia usar o poder das chamas, muito temido pelos cainitas. Mas o malandro não tava nenhum pouco preocupado com isso, ele chamou uma assistente de mágico, caracterizada no figurino, dando um "A" de espetáculo circense, descontraindo a plateia, mas não há plateia, mas acho que isso excitava o Ravnos (qq semelhança com o ilusionista é mera ilusão...).

E a mulher se aproximava do Tremere com um maçarico nas mãos, ele sabe que coisa boa ela não vai fazer.

E a cobra apertava-o ainda mais, causando ainda mais dor.
Spoiler:

Max manipulava a mente do Tremere, e a sua habilidade de iludir todos os sentidos da vítima era algo gracioso. Ele estava um pouco atrás do Tremere, quase saindo do beco, apenas olhando o Rezek se contorcer e acreditar na mentira que ele simulava, aquela ilusão era muito crível. E só alguns vampiros mais atentos, conseguiria ver por trás das cortinas ilusórias que os Ravnos criavam. A história contada por esse Ravnos acabou, e o corpo do Tremere ao chão resumia o que havia acontecido.

A mente do Tremere o destruiu, e ele acreditava que tudo aquilo realmente aconteceu com ele.
Ele estava ao chão e o Ravnos na entrada do beco.




Status:
Rezek
PDS: 12/13
FDV: 9/9
Vitalidade: Incapacitado (ilusão), torpor.

MAX:
PDS: 9/10
FDV: 6/10
força +1
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 14, 2011 4:35 pm

*MAX se decepciona pela rapidez com que seu alvo caiu, esperava alguém de mente mais forte. Realmente impressionante o que este poderia fazer, pensar em queimar até a morte final com certeza seria uma experiência péssima. Max se aproxima e diableriza o Tremere, A cada turno aumenta +1 em sua força até seu limite e depois aumenta seu vigor, e se mesmo assim ainda estiver completo ele aumenta sua destreza... quando o sangue todo do corpo do Tremere acabar, ele suga sua alma para si.... pensando "você será lembrado... para sempre..."*

[OFF: FIM?]


Última edição por MEZENGA em Ter Jun 14, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es)
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Ter Jun 14, 2011 5:20 pm

Ahh!!
O Ilusionista, vou esperar o Rezek pelo menos postar pra eu fazer o último post de encerramento...
Eitxa q o Max não eh nada humilde!!!
aheahheahehahe.
mermaoo o Rezek teve azar e vc deu sorte nesssas ultimas rolagens.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 7:03 pm

Hahaha... só me fodí nessa merda!
Tud bem, tinha muitos planos para o que viría depois que ele corresse em rostcheck, mas não rolou neh! Azar é azar...
Como disse, eu tava enferrujado e demorei pra parar de bancar o enrolador pra começar a ser churrasqueiro... pelo menos deu pra relembrar da pior maneira possível que combates não são momento pra brincadeira ou experimentos...

Agradeço pelo combate...
E Ed... eu ja li todos os Mangás do Blade... hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Zachary Ter Jun 14, 2011 9:00 pm

Rezek ta mal das pernas coitado.

Parecendo o Cruzeiro


Última edição por Zachary em Ter Jun 14, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me liguei que a zoação podia ser melhor)
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 14, 2011 10:28 pm

Edgard Bartolinni escreveu:Ahh!!
Eitxa q o Max não eh nada humilde!!!
aheahheahehahe.

Humilde?

Excesso de confiança: -1
Basketball
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Zachary Ter Jun 14, 2011 10:31 pm

Defenderei meu camarada

Coragem de marcar lutinha na arena o cigano vagabundo que almeja destruir clãs e comete diablerie de graça tem né
quero ver a vera

Aposto que tu não mata o Rezek nos esgotos da cidade.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 16, 2011 12:29 pm

Zachary escreveu:Defenderei meu camarada

Coragem de marcar lutinha na arena o cigano vagabundo que almeja destruir clãs e comete diablerie de graça tem né
quero ver a vera

Aposto que tu não mata o Rezek nos esgotos da cidade.

Em ON, meu personagem empalaria, levaria o corpo de rezek para o refúgio do bando onde ele iria remover todo o sangue do rezek, torurá-lo e força-lo a contar tudo que sabe e até o que não sabe... depois de algumas noites ele confessaria até que ele é um coelhinho. Por fim... ele morreria da mesma forma.

E não foi de graça, eu sou sabá, não sigo humanidade e sou 13a geração, qqr diableria já me deixaria mais poderoso (sigo a trilha do Poder e da voz interior = quero poder)

Sem ajuda, eu nunca entraria nos esgotos...não é higiênico diblarizar Nosferatus quando você pode fazer isso com Toreadores, Ventrues, Tremeres, etc...
hehehe

P.s. fora que "a vera", prefiro pegar um NPC do que um player.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 12:46 pm

Detesto esses papos de hipotéticamente "eu faría isso ou aquilo".
Mas bem, primeiramente se vc tentasse me empalar sería FAIL.
Da mesma forma que vc entrasse lá com ajuda, eu tb nao estaría lá sem ajuda.

Mas bem, foi só um exercício.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Qui Jun 16, 2011 3:50 pm

floodagens a parte,
não pude deixar de ver a discussão que foi gerada aki...
pra qq embasse q tenha tw aberto aew a convites de confrontos na arena, entao se quiser testar os chars, tow akew.

e só corrigindo o Mezenga.
não é só pela Geração, mas fazer diablerie é 1.000vezes mais prazeroso que o sexo (msm que o sexo ainda fosse preazeroso) e 1.000 vezes melhor que apenas bbr do sangue cainita.
Então esses feiozos não estão livres da justiça de Haqim,
logo todos irão pagar por suas fraquezas.


qq coisa só cair pra dentro!
ahaah
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Jun 16, 2011 4:37 pm

Acho que acabou, né? Tópico trancado e movido para contos =D
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  - Página 2 Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos