Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neófito sem xp vs alguém

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qua maio 18, 2011 11:42 am

Bem... vamos ver como isso funciona né...

Alguém se candidata a narrar aqui e o mais importante, alguém se candidata a me enfrentar?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 11:53 am

Mezenga, sou Neófito sem XP também. Caso queira, mas só vou poder começar a postar hoje de madrugada.... (estou indo trabalhar agora)

Se alguém puder jogar contigo agora e quiser passar no meu lugar, não tem problema, é melhor do que vc esperar pacas pelo meu post neh!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qua maio 18, 2011 11:55 am

O único clã que ainda merece um respeito... Tremere hehe...

Por mim fechado!!

Só falta um narrador.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qua maio 25, 2011 7:07 pm

Alguma narrador caridoso faria a alegria de 2 neófitos e nos permitiria uma matança limpa e honesta?

Claro que macumbada sempre deixa sujeira e Ravnos nunca são honestos, mas isso é só um detalhe hehe...
alguém?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Katrine [apple.] Qua Jun 01, 2011 2:45 pm

Procurem narradores no chatbox. Sempre tem um por lá o/
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Ignus Qua Jun 01, 2011 3:29 pm

Se me aceitarem como narrador, me disponho a tocar o combate.

Advirto, contudo, que minha experiência como narrador é bastante limitada.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Qua Jun 01, 2011 3:41 pm

Mandem suas fichas para mim, que eu estreio minha carreira narrativa com vcs...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Katrine [apple.] Qua Jun 01, 2011 3:50 pm

hauhauhauhau Rapidinho apareceram dois narradores.

Decidam-se! A propósito, temos vários outros aqui sem narrador. Só dar uma olhada nos tópicos. x)

Att,

Tia Kat o/
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 02, 2011 12:07 pm

Ignus escreveu:Se me aceitarem como narrador, me disponho a tocar o combate.

Advirto, contudo, que minha experiência como narrador é bastante limitada.

É de quem chegou primeiro né...
será um prazer tê-lo como narrador, só resta saber se o meu adversário continua no páreo. De qualquer forma, não espero que seja uma longa narrativa hahahaha
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 12:49 pm

E eu tenho experiencia em combates quase nula! Esotu enferrujado no que diz a respeito de sistemas, rolagem de dados e estratégias de combate... e muito coisa nem me lembro mais.

Nunca aceitei convites pra Arena... to aceitando mesmo é pra ver se me lembro de alguma coisa e tiro um pouco do ferrugem.

Vou mandar minha ficha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 02, 2011 2:25 pm

Mandei a ficha ^^

Eu nunca combati ninguém aqui no forum, na verdade ainda nem joguei nenhuma crônica oficial. Só estou em uma crônica livre do Painkiller.

Abri o tópico pra ver no que dá... espero que todos se divirtam neste combate. ^^
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 4:09 pm

Meu clan tem um presente pra você, espero que doa... que da muito!


"Mwahahaha" - Risadas sinistras são ouvidas de dentro da Capela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Ignus Qui Jun 02, 2011 8:01 pm

Vamos ao combate então.

Mezenga e Rezek, por favor me mandem por MP a ficha de vcs.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 03, 2011 10:16 am

Sou a favor da política "é de quem começar a narrar primeiro" hahaha

porque agora tem narrador sobrando... será que vai rolar uma narrativa conjunta?
Agora é combate duplo? PvP e Narrador vs. Narrador? hahaha
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Sex Jun 03, 2011 2:13 pm

Eitxa, nunk pensei q fosse dificil tbm narrar...
mas pode ser eu ou vc ignus, como queiram, só que tem outro combate aqui na arena que está sem narrador.

Aguardando o prelúdio do rezek,

aew se o ignus deixar, eu narro
eheheheheh
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Sex Jun 03, 2011 6:09 pm

MAX:

A fome tomava conta daquele Ravnos, e por algumas horas no início da noite, ele se distanciou do seu bando para se alimentar. Ele caminhava dentre as ruas e becos, já era quase 21:00h e ele não poderia revelar a sua natureza predadora, pois aquele território era totalmente controlado pela Camarilla de NY. Prédios altos e grandes construções comerciais enfeitavam a paisagem. Por mais de meia hora ele caminhou entre os prédios e calçadas desertas, e quando já estava pensando em desistir e partir para outro lugar, ver uma bela mulher se aproximar em passos rápidos e curtos, vestindo uma saia preta na altura dos joelhos e um blazer cobrindo uma blusa branca, com um decote discreto, apertava contra o seu tronco uma bolsa preta de couro da DOLCE & GABANNA, ela parece está voltando do trabalho. Aquela mulher insegura mal notou a presença de Max, que apenas observava, enquanto se esgueirava nas sombras de um toldo. Não foi dificil para esse convicente trapaceiro, ele logo consegue o que quer, e ambos caminham abraçados para o beco escuro.


REZEK

A noite começou não começou bem para este cainita, durante o repouso de sua Besta, o seu passado volta a atormentar o seu sono.

Pesadelo Era um pouco mais de 5h da manhã e você via o sol nascer lentamente no horizonte por uma janelinha gradeada (é amigo o sol ta nascendo quadrado), mas você não se queima, apenas fica contemplando o sol até o ponto que a sua vista aguentar. Passos denuncia que está vindo alguém, e logo você corre, esbarrando-se nas grades daquela prisão, suas mãos apertavam aquelas barras de ferro presas ao chão, e empurrando a cabeça você tenta ver consegue observar que se aproxima. Você está fraco, e o sangue que coagulado está no seu nariz e manchado na sua camisa, dá a impressão que você passou por uma tortura severa e cruel ao longo da noite, mas você não lembra do que aconteceu realmente. E forçando o máximo sua cabeça, contraindo-a contra as grades, você vê um longo corredor, molhado e com alguns ratos passando pra lá e pra cá. E os passos não param, mas você não ver niguém, e o medo começa a tomar conta da sua mente, e o som distante de uma goteira que pinga no corredor, aumenta ainda mais a sua aflição. Volta para o fundo da cela, e de repente aqueles passos que nunca chegavam, terminam, você pensa que tudo não passou de uma imaginação e logo volta a respirar normalmente. E piscou o olho, e o sono começava a voltar, e a medida que sua preocupação o deixava, os piscares dos olhos demoravam um pouco mais, pareciam durar minutos e você já não ouvia e a visão começava a ficar destorcida, quase cochilando, e ao piscar novamente, um homem está na frente da cela, ele carrega consigo um balde com água, um alicate e uma faca muito afiada. Você desperta de novo, e suas lágrimas de nada adiantaram, o homem já entrava em sua cela. E o único detalhe que você consegue notar e gravar em sua mente, é que ele usa um colar muito peculiar, cheio de bolinhas.

[/Pesadelo]

Você se acorda em lágrimas, e o sangue estava circulando em seu corpo. Muito agitado você se dá conta que está suando sangue (-1pds). Aquele sonho parecia ser real, e você sabia que algo está para acontecer.

Após preparar alguns rituais, você está pronto para sair de casa.

Você está em seu carro, está se dirigindo para o encontro de um aliado nosferatu, com quem troca informações secretas. O local é domínio da Camarilla, e caçar ali está claramente proibido. Mas algo curioso tira sua atenção, pois você ver em um dos becos entre os prédios, claramente um cainita, deliciando-se de uma jovem mulher...

E você inconscientemente fica muito agitado, e a mesma sensação do pesadelo volta a tona, olhando atentamente, você nota as mesmas bolinhas no colar daquele cainita que agora deleita-se da mortal. Saindo do carro você tem a certeza que ele não o viu, mas entrando no beco possivelmente ele irá vê-lo

Spoiler:

Ao se aproximar do beco o Ravnos notou sua presença.

Iniciativa:

Destreza+Raciocinio

Rezek: 8
MAX: 13


Status:
Rezek
PDS: 12/13
FDV: 9/9

MAX:
PDS: 10/10
FDV: 10/10
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Ignus Sáb Jun 04, 2011 2:02 am

Meu caro Edgard Bartolinni, como vc já começou, sinta-se à vontade para continuar tocando o barco.

Boa sorte aos combatentes e ao narrador.

De minha parte, permanecerei acompanhando a ação de camarote.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Seg Jun 06, 2011 2:05 pm

[off] Eu estou esperando o Rezek começar a descrever algo, porque pela descrição, nem sei o que está para acontecer. No máximo, eu tenho noção do perigo que até agora não informou nada ^^]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 2:48 pm

Quando o estomago de monstro reclamou por sangue, Rezek nada pode fazer. Depois de passar muito tempo se passando por Sabá isso está cada vez mais frequente. Já nao controla mais os anseios de ter um oponente...

Quando o Bruxo Vigarista se deu conta, já estava do lado de fora do seu carro. Com Winchester 22 em punho, mas sobre o ombro, gritou em direção ao Desconhecido:

- Não sabe que é proibido caçar aqui? Me fale algo interessante e eu te deixo ir embora...
Falou o Mago Trapaceiro em tom arrogante, e sua fala estava esquisita, como se tivesse a língua "presa".

"Se for Sabá eu posso deixá-lo ir pra que pense que sou um Sabá também. Se for um Membro melhor ainda, poderei pedir um favor em troca desse segredo que terei com ele... mas que se dane, que porra de colar é esse?"



Off: Mezemga seu safado! Vc é Neófito mas tem a ficha direcionada pra combate neh! Me fodí todo! Hahahahaha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Seg Jun 06, 2011 5:59 pm

[off: Direcionada pra combate? Ravnos nunca é feito pra combate =p.
Já te disseram pra nunca confiar em um Ravnos?]

Narrador: *MP*
2 pts de FDV, Cruel Realidade.
*Max larga a mulher inerte no chão e dá um sorriso e diz ainda com sangue nos lábios*

- Proibido? Quem é você para atrapalhar minha refeição? E ei... eu não gosto de armas de fogo, nunca te disseram que elas podem te machucar? *o cano da arma torce encostando na nuca do Tremere*

- Se tivesse sido mais gentil, eu te deixaria viver *o corpo morto no chão abre os olhos e uma voz feminina da então morta diz: - eu não fui gentil com ele, olha o que me aconteceu*

[OFF: viu como sou bonzinho, deixei você começar hehe]
[OFF²: Narrador, veja minha MP antes de qqr coisa!]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Edgard Ter Jun 07, 2011 5:02 pm


O Tremere entrava no beco, em posse de sua arma. Logo o Ravnos se assustou um pouco, largando a mulherno chão deixando pingar algumas gotas de sangue sob o peito dela, manchando sua blusa branca com o liquído rubro da vida. O mago fala ao Ravnos com o tom arrogante, tentando impor uma superioridade à situação adversa, onde ele tinha que jogar com a ideia dos Membros em relação a sua identidade, por isso
tinha que tomar cuidado nas palavras, para que elas não denunciasse o seu lado do jogo.

Já o Ravnos contrataca verbalmente o Tremere ameaçando-o.
— nunca te disseram que elas podem te machucar? O tom do Ravnos e o sorriso sinico, foi muito convicente para apenas uma ameaça. O cano da arma do bruxo torce, apontando para sua própria nuca, foi possível sentir o cano gelado sob sua pele também gelada. O calafrio veio, e ele sentiu a sua coluna tremer de leve, esperando um tiro. Na cabeça do Tremere, a dúvida, como esse cara conseguiu fazer isso, se os Magos experientes até possam levantar coisas muito pesadas, e mover elas só com o poder da mente, mas esse cainita à sua frente, entortou o cano de sua arma sem ao menos levantar a mão.

Quem será esse cara!? talvez seria melhor tê-lo abordado de uma maneira mais sutil!?

E essas dúvidas, e ele ameaçava o Tremere mais uma vez.

Max estava conseguindo prender totalmente a mente do vampiro na realidade que ele queria que ele acreditasse.
A mulher que estava aparentimente morta, começa a falar para Rezek. O que ele queria era mostrar que era superior, brincando com o corpo do rebanho.

Na mente do mago trapaceiro, este cara também pode manipular os mortos. Como!?
Agora ele terá que surpreender também esse cainita, ele tem suas armas e sabe como jogar.

OFF: Que o azar esteja sob vós. Rezek peço-lhe encarecidamente q mande uma MP com os rituais que ja estao prontos ok!? se for possivel mande o livro via e-mail, bllz!?

PS: Parem de Offar, usem as ofensas e ameaças discretas para o ON, fica mais legal


Iniciativa prox turno:
Max: 10
Rezek: 9

Status:
Max:
reserva de sangue: 10
Força de Vontade: 8
Vitalidade:

Rezek:
Reserva de sangue: 12
Força de vontade: 9
Vitalidade:


Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 1:11 pm

- Se tivesse sido mais gentil, eu te deixaria viver *o corpo morto no chão abre os olhos e uma voz feminina da então morta diz: - eu não fui gentil com ele, olha o que me aconteceu*
Rezek percebe então o quão poderoso era aquele Cainita. Fascinante, será que estou tendo outro pesadelo? Isso não pode ser real... Merda!
Aumento da frequência cardíaca e pressão arterial, contração do baço, o fígado libera glicose, redistribuição sanguínea, dilatação das pupilas, aceleração da respiração. Um mortal em momento de estresse pode contar com tudo isso, mas um Cainita nada pode fazer além de negociar. Afinal, Rezek era um Sobrevivente, e não um Valentão:


- Ei... calma aí. Minha vida ta nas tuas mãos, ta legal? Mas é que ví esse seu colar e acho que já ví de algum lugar, daí me excedi realmente, s´quería te assustar pra saber quem era, juro... se eu largar a arma, você pode ao menos me dizer de onde vem?
O Feiticeiro Ignóbil fala enquanto permanece imóvel, por vezes olhando pro cano entortado da arma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 08, 2011 1:57 pm

*Um ar de surpresa surge no rosto de max que diz*
- O que você é? Um Malkaviano ou algum outro tipo de maluco covarde? Vem interromper minha refeição clamar por sua pós-vida agora?
*pausa*
- Você não entendeu, acho que no momento eu estou um passo a frente do seu e por isso, você que deveria se apresentar e com muito rápidamente.
Minha amiga não é tão paciente *olha para a arma que se transforma em uma serpente gigante**

*(Mesma cena, mesma cruel realidade) A arma vira uma anaconta, gira em torno do corpo do Tremere e ainda sobra tamanho o suficiente para que a mesma comece a arrastar Rezek para dentro do Beco próximo da onde está a mulher caida no chao - Enquanto a "anaconda" arrasta ele, começa a esmagar seus ossos - Cruel Realidade - a cobra vai esmagá-lo dando máximo de 3 por turno.*
*Max diz:*

- Essa mulher está práticamente morta, jogue um pouco de seu sangue na boca dela e a transforme, assim poderei deixá-lo partir...

*A cobra vai deixar um braço dele livre*

[off: narrador, gasto 1pt de sangue pra aumentar a minha força em +1]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 4:06 pm

O Feiticeiro tentou falar algo que não pode ser claramente ouvido. Pois seus pulmões estavam comprimidos e esmagados pelo cano da própria arma, um absurdo. Tentou relaxar e disse:
- Ja... Catif Tentou dizer quem era.
- Nu infern.... abras u capet...E permitiu que um pouco de sangue caisse sobre seu braço até a gargante da infeliz ao chão.
- Agor... sua part du tratu... mi solta. Grunhiu o mago infortunado.


Off:Posso gastar 2 pnts de sangue pra me curar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 08, 2011 6:13 pm

[off: Uma vez descritas as ações, vou esperar o narrador faze as devidas descrições - MP]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Neófito sem xp vs alguém  Empty Re: Neófito sem xp vs alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos