Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Crônicas Livres.

Ir para baixo

Sobre Crônicas Livres. Empty Sobre Crônicas Livres.

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 5:51 pm

Moderadora chata, muito prazer o/

Ok, você quer narrar uma livre, né? Olha, só temos a agradecer.

Bom, estou aqui só pra esclarecer para você umas coisinhas, básicas. Você não vai perder muito tempo lendo:

Bom, uma crônica livre é livre porque é livre mesmo, em todos os sentidos. Você pode narrar sobre o que quiser, postar quando achar que deve e tudo mais. Mas importante de tudo que SEMPRE haja comunicação, vou explicar o porquê:

Primeiro, as crônicas paralisadas, sem justificicativa, por mais de 1 mês (e isso pode ser 1 mês e 1 dia) são trancadas. Se permanecer sem resposta por mais 2 semanas, é enviada para o 'Mausoléu de Crônicas', só podendo ser reavivada a pedido do narrador.

Agora, se você justifica com antecedências, avisando sobre a ausência, a crônica é apenas trancada. Aí nós damos um prazo de 2 meses para o retorno, ou até mais, dependendo da situação de cada narrador. Se não houver estipulação de prazo, ele vai ser: 2 meses de paralisação, nós postamos um aviso na crônica e, se em duas semanas, não houver resposta do narrador, a crônica vai ser enviada ao mausoléu novamente.

Vale lembrar que quando encerrar sua crônica, nos avise também para mandarmos ela para o Mausoléu. Lembrando: A crônica não será excluída nunca.

Resumindo tudo: Se for sumir, avise aos players ou a um moderador, de preferência para mim, pois isso ajuda a facilitar no quesito de tópicos ausentes que ficam só enchendo e atrapalhando a área de crônica livre.

Atenção! Isso não é um impedimento pra você sumir, afinal, a crônica livre é pra isso aí mesmo: Pra que não tem tempo e talz, até porque ela não surte efeitos oficiais, mas vale sempre a comunicação. Para um narrador que deseje virar um narrador-oficial, a crônica livre é o melhor caminho, pois administradores, narradores-chefes da cidade e moderadores estarão sempre de olho na desenvoltura da crônica (e você pode até pedir pra um deles acompanhar, se tiver interesse em narrar cenários ou crônicas oficiais). Então não fica boa a imagem do narrador que some sem dar explicações.

Sem contar que as Crônicas Livres são essenciais para o fórum, agradecemos muito a vocês, pois trás entretenimento para os nossos membros e isso será sempre bem visto por nós. \o/

Bom, acho que basicamente é isso. COMUNICAÇÃO sempre. Dúvidas, sugestões, reclamações e tudo mais, só mandar um PM pra qualquer moderador/administrador.

Agradeço a compreensão.

Uma boa tarte \o\


Att,

Katrine.


________________________________________________
Nunca é demais lembrar: Crônicas livres não têm efeitos oficiais.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos