Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

3 participantes

Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Julian Belmont Dom Abr 24, 2011 8:31 pm

Mini-introdução pra enfeitar XD

https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2nicf0n.jpg

Era isso...
Te desafio para uma cyber-luta, piveta.
Julian Belmont
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 35
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Re: Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Mérope Qua Abr 27, 2011 9:36 pm

Já estava na hora dele me deixar, fato. Mas cliente bom é aquele que leva pouco tempo e paga bem, diferente desse aqui. Bobo, eu poderia jurar tê-lo visto se acanhar diante do meu chicote, cheguei até a duvidar se estava mesmo disposto àquilo. No fim até estava e seu jeito peculiar de parecer submisso trouxe um atrativo para a situação.

- Já conhece o Totó do Anúbis, querido? - falava tamborilando com as unhas sobre a mesa de forma ameaçadoramente insatisfeita e impaciente - Rezarei pra que ele te guarde uma morte eterna... E que dessa vez seja efetiva, é claro. - meus olhos transpareciam a ironia que carregavam minhas palavras.

A recepção do Voluptas ainda estava vazia, provavelmente os outros senhores se divertiam na área do bar. Fui querer impressionar e me dei mal, o bocó na minha frente era pior do que eu esperava... Não pagar é um crime. Vivo disso! Ele só tinha duas opções: ou pagava com dólares em verde vivo, ou teria mesmo que ver o vermelho sangue lhe escorrer pelo próprio corpo. Aqui trabalhamos com a escolha do cliente, enfim.
Mérope
Mérope

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Re: Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Julian Belmont Qui Abr 28, 2011 1:22 am

Ah, corta essa man... Isso que dá ser puro e inocente como eu. Você vai todo manézão achando que tirou a sorte grande em determinadas situações e... Não só percebe que estava equivocado, como também que se inclinou a uma infeliz furada. O meu sorrisão de garotinho ambicioso, babão e pervo foi logo pro saco quando a guria, após verdar-me os olhos, fixou algo em torno de meus pulsos e... Tornozelos?! Isso estava caminhando para rumos não muito satisfatórios, confortáveis... E se tornou ainda mais evidente quando ouvi um estralar de chicote. Porra, não estou em rodeio, ou mesmo no mundo mágico de Beto Carreiro!

Depois de inúmeras chicotadas, mordiscadas e demais atitudes tensas que prefiro não declarar... Ainda na ingênua esperança de que as coisas em algum momento iriam caminhar para rumos a mim mais interessantes, e menos doloridos. Suportando a os impactos e demais efeitos danosos a carne sem choramingos broxantes quaisquer... Tive a triste revelação de que tudo havia acabado, e PIOR. Eu teria que PAGAR e CARO por isso. Nem aqui nem na China! Tenho cara de lerdo, mas não é para tanto! Pro inferno que lhe darei minha grana. Pagar para apanhar e ganhar umas mordidinhas sexys de consolo?! No way! A única coisa verde e sólida que ela teria de mim seria no máximo catarro. Isso se forçarem a barra um bocado a considerar que ele é puramente verde...

- Nem conheço... Só me interesso por cães dóceis e risonhos, como o Pluto, se me permite dizer – enquanto ela brincava de dedilhar na estrutura rígida, com um barulinho irritante moldado por unhas de bruxinha, eu me esforçava em remover as amarras com base na boa e velha força bruta, e depois os panos que me tapavam a visão. Ficar preso na cadeira quando a situação pendia a níveis hardloucos estava longe de ser uma coisa boa – por mim você pode rezar até pelo Zé Colméia, que está tudo certo... Mas eu não quero estar aqui ainda a dar amparo a seus delírios – bingo! Sorte que as algemas dali pareciam ser de material tão lixoso e pouco confiável, prezando a aparência em detrimento da qualidade e eficácia, que até mesmo um frangolino como eu tive a capacidade de afrouxá-las a me erguer o quanto antes.

- Se soubesse que seria esse tipo de coisa, eu nunca teria embarcado nessa! – disse soando frio, alimentando algumas tremedeiras enquanto encarava a sempre rígida senhorita safadex. Minhas pernas tremiam um bocado, era vergonhoso - você me sacaneou horrores e... Ainda vem me cobrar esse valor?! Porra, só pode estar de zuera comigo...! Você que deveria me pagar, sua... Sua... TARADA! – imagino que as tremedeiras se davam mais pela vergonha extrema e sem gracez de tratar um tema desses com uma senhorita, discutindo assuntos com tal nivelamento, que de medo puro e verdadeiro. Que seja... O que eu bem sabia é que fui ali para me tornar uma espécie de predador, e no final das contas havia me tornado a insignificante presa. Tinha algo de MUITO errado nisso...
Julian Belmont
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 35
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Re: Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Abr 28, 2011 10:00 am

[off: Prometi postar aqui ontem, mas meus dias andam muito corridos. Peço encarecidamente que aguardem até amanhã. Agradeço compreensão. Tia kat o/]
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Re: Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Mérope Ter maio 03, 2011 9:30 pm

- Ah você sabe, nos negócios existem os que ganham e aqueles que perdem pra que isso aconteça. - respondia diretamente à afronta da criatura obscenamente obtusa diante de mim - E se for pertinente, costumo ser do grupo dos que ganham.- observei bem o comprimento de minhas unhas, refletia se arriscar quebrá-las realmente valia a pena.

"Mundo, vais me dever um rebanho inteiro se desta 'criança' eu me livrar", refletia com meus botões. Certo, matar era uma possibilidade, mas essa não-vida é um pouco sofrida, às vezes, e eu bem que poderia ter um cãozinho, cairia muito bem para eu desempenhar meu papel...

- Vamos lá, criança. Se não pretendes pagar, o que pensas em me dar em troca...? - meu chicote em mãos eu me aproximava mais um pouco, estabelecer um contato visual seria uma alternativa e auxiliaria muito bem minha tentativa (verbal) de persuasão. Estaria minha serpente interior interessada em atrair uma presa ao bote? Talvez... - O que me diz de me deixar propor algo mais... acessível ao seu bolso, digamos?! Te deixo ir sem pagar em dinheiro vivo, sem débitos e sem dívidas, bastaria que aceitasses minha proposta. Que tal minha clemência? - eu sei, ela é quase inexistente, mas não tenho pressa e esta noite ainda está em trabalho de parto, eu creio.

----
Presença - Fascínio
Lábia • • •
Mérope
Mérope

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora Empty Re: Julian x Mérope - a arte de atormentar a víbora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos