Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirby Angel - Caitiff - Camarilla

Ir para baixo

Kirby Angel - Caitiff - Camarilla Empty Kirby Angel - Caitiff - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Sex Abr 01, 2011 9:23 am

Nome: Azambuja
Personagem: Kirby Angel
Clã: Caitiff
Natureza: Esperta
Comportamento: Gozador
Geração: 14ª
Refugio: Apartamento Zona Sul
Conceito: Informante


Experiência: 15XP/2 Arredontado pra cima 8XP (Gastos 8XP)
|Rumores de Taiga Boreal| (https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t1349-rumores-de-taiga-boreal )



ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 3+1 (Reflexos Rapidos)
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 2+1
- Aparência: 4+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3 + 1 (2pb) (Esquivar-se)
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 3 + 1 (2pb) (Mentir)

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1 + 1 (2XP)
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança: 2
- Furtividade: 3 + 1 (2pb) (Esconder-se)
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Contatos 3 (Kael Kirby - Sub-Lider Região Sul e Irmão de Kirby, Sempre disposto a Ajudar a irmã - [Natureza/Comportamento: Valentão]
Jonh - Lider da Gangue em NY, Adotou Kirby como protegida, sempre que ela precisa ele Tenta Ajudar faz isso em memória do pai dela [Natureza/Comportamento: Esperto]
Monica Strauk - Usuaria de Cocaina, Amiga de Kirby do tempo que ela fugiu e viveu nas ruas, Sabe muito Sobre as ruas e está disposta a ajudar em troca de drogas - Natureza/Comportamento: Criança)
Influencia 1 (Protegida de John e Irmão de Kael - Influencia na Gangue)
Fama 1 (Conhecida Dentro da Gangue Criptz)
Recursos +1 (Doações de John)
---------------


DISCIPLINAS(3)

Dominação 1
Presença 1
Rapidez 1 + 1 (6xp)
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE: 5 + 2 (2pb)

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS

Qualidade

Aura Enganosa: (1 ponto de Qualidade) (Humanidade Alta)
Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que esteja lendo a sua aura.

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade) (Herdada do Sangue)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Rosto de Bebê: (2 pontos de Qualidade) (Herdada do Sangue)
Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de
respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue.
Esta Qualidade não pode ser usada por um Nosferatu.

Talento Matemático: (1 ponto de Qualidade) (Trabalho como Contadora)
Você tem uma afinidade natural com números e um talento para a aritmética mental, o que lhe facilita enormemente lidar com computadores ou apostar em corridas de
cavalos. As dificuldades de todos os testes relevantes são diminuídas em dois pontos. Outro uso possível para esta habilidade, considerando que você dispõe de números nos quais basear suas conclusões, é a habilidade de calcular a dificuldade de certas atividades. Em situações apropriadas, você pode perguntar ao Narrador o nível de dificuldade de uma tarefa que você esteja para desempenhar.

Ingerir Comida: (1 ponto de Qualidade) (Humanidade Alta)
Você tem a capacidade de ingerir comida. É uma habilidade que desenvolveu num ponto inicial de sua existência como morto-vivo, ou talvez tenha sido uma habilidade latente há tempos. Fazer isto é considerado repugnante pelos outros Membros, mas pode ser muito útil para manter a Máscara.

Digno de Pena: (1 ponto de Qualidade) (Feições Meigas e Não Demonstrar Ameaças, Ela Adora Isso)
Há alguma coisa em você que desperta pena nos outros.
Isto os compele a cuidarem de você como se fosse uma Criança (veja a seção de Arquétipos). Algumas Naturezas não serão afetadas por esta Qualidade (Autocrata, Excêntrico, Fanático, Bajulador) e alguns Comportamentos podem possibilitar fingir que seus detentores não são afetados. Você precisa decidir o quê desperta pena nas pessoas e o quanto você gosta (ou não) disso.

Inofensivo: (1 ponto de Qualidade) (Ser de Geração Alta de Mais)
Todos na cidade lhe conhecem e sabem que você não é nenhuma ameaça aos seus planos. Isto pode lhe parecer insultante, mas também lhe impede de ser assassinado. Ninguém lhe considera um incômodo em seus planos e essa opinião o mantém seguro. Se você começar agir em uma maneira que demonstre que você já não é inofensivo, as opiniões mudarão também.

Conexões com o Submundo: (3 pontos de Qualidade) (ter Nascida No meio, e seu irmaõ ser um lider)
Você possui contatos e exerce influência sobre a Máfia local e nas gangues de rua. Isto lhe permite acesso limitado a uma grande quantidade de .soldados., bem como ligações profundas com o submundo do crime. Quanto mais você usar as suas conexões com o crime, mais fracas elas ficarão.

Articulações Ultraflexíveis: (1 ponto de Qualidade) (Seu tamanho e Alongamento)
O seu corpo é incrivelmente flexível. Reduza em dois pontos a dificuldade de todos os testes de Destreza que envolvam flexibilidade corporal. Espremer-se através de um
espaço pequeno é um exemplo de uso para esta Qualidade.

Defeito

14a Geração: (2 pontos de Defeito) (Herdado do Sangue)
Você foi criado há cinco anos ou menos por um membro de 13a Geração. Embora você tenha 10 pontos de sangue em seu corpo, somente 8 deles podem ser usados para curar ferimentos, ativar disciplinas, aumentar atributos, etc. É óbvio que adotar esse defeito o impede de assumir o antecedente geração e você também não pode começar com status. Provavelmente, você é um caitiff sem clã, pois o seu sangue é certamente muito fino para conter as características diferenciadoras de um clã. A maioria dos vampiros de 14a Geração também deveria adotar o defeito Sangue Fraco.

Vício: (3 pontos de Defeito) Cocaina (Desde Mortal)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no sangue que você bebe. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas ou simplesmente adrenalina. Esta substância sempre o enfraquece de alguma maneira (veja a pag. 231, Venenos e Drogas).

Exclusão de Presa: (1 ponto de Defeito) (Medicos e Enfermeiras) (Sua Carreira dos Sonhos)
Você se recusa a caçar certos tipos de presas. Por exemplo, um amante de animais pode decidir caçar apenas humanos, ou um personagem pode decidir poupar uma classe de pessoas que ele particularmente admira: policiais, professores, profissionais de saúde, clérigos, ativistas pela paz, etc.
Você se sente perturbado quando os outros se alimentam deste tipo de presa, e pode até mesmo entrar em frenesi (a critério do Narrador). Se você acidentalmente se alimentar desse tipo de presa, entrará automaticamente em frenesi e precisará ser bem sucedido num teste para evitar a perda de Humanidade (Dificuldade 8 ou maior). Atenção: Isto não é tão rigoroso quanto a limitação dos Ventrue, que limita um vampiro a certos tipos de presas (de modo que os Ventrue não podem adotar este Defeito).

Impaciente: (1 ponto de Defeito) (Por Causa das Drogas)
Você não tem paciência de esperar. Você quer fazer as coisas agora, e para o inferno com todo o resto. Cada vez que você for forçado a esperar em vez de agir, será requerido um teste de Auto-Controle para não agir sozinho




OBS:

PRELÚDIO

Nascida Em Nova York em território de gangue, Sim ela Nasceu no territótio da Guangue Criptz, a Gangue sempre Dominou aquele bairro no Sul de NY muito bem e com punhos de Ferro, Kirby Sempre Cresceu em Mundo violento, Mas isso não fez com ela foce uma Pessoa ruim, ou sanguinaria, ao contrario ele Nasceu com filha de um Grand membro da Gangue, Sem pai sempre foi o braço direito do lider da guangue, Sim o manda chuva, não apenas oque mandava no bairro mas sim oque mandava na ganguem em todo o território de NY, aos 10 anos de idade seu pai foi morto assasinado por membros da Gangue Vizinha os Bloodz, mas nessa epoca seu irmão mais velho Kael Angel, já estava dentro da guangue a Algum tempo e com seus 18 anos já era alguem de suma importancia no enterro de seu pai varios membros da Gangue estavam Presente inclusive Jonh o lider, Neste dia Seu irmaõ Kael foi eleito o lider da gangue na Parte Sul de NY, e com isso a vida de Kirby se tornou Algo mais facil, sempre foi conhecida no bairro e por quase todos intregantes da gangue Como a Irmã Caçula de Kael e protegida de John, ao crescer e completar 17 Anos Kirby já havia terminado o ensino médio e estava pensando em se tornar medica e ajudar seu irmão e a gangue que tanto a ajudou.. mas algo terrivel acontece, Sua mãe morre, um ataque do coração repentino a mata com 48 anos, Kirby fica Desolada e acaba fugindo de casa e das vistas de seu irmão, começa a Viver na rua e acab se tornando uma Usuaria de Drogas, 2 meses se Passam e John Acha kirby perdida pelo bairros Pobre de NY, então Agora acolhida por John Volta a morar em um apartamento no Sul, comprado por John, Seu irmão kael lhe da todo o Apoio que era precisa e com o tempo Kirby volta a ser oque era antes seu vicio em Cocaina ela conseguia controlar aos poucos era uma usuaria mas não que vende-se tudo de Casa pra consgeuir aquilo que precisava, sempre foi muito bela e inteligente isso fazia com ele se desse bem em seu bairro mais ainda, agora quase com 18 anos de idade morrigan começou a ajudar os Negocios da "familia" e começou a trabalhar em uma Casa de venda de drogas como Contadora... aquilo para ela era ango muito bom, John cada vez ficava mais feliz por ter escolhido Kirby como sua protegida, mas um dia Algo de muito ruim aconteceu em sua vida, Ao chegar em casa Kirby Olha e tudo está revirado ela não sabia oque tinha acontecido, kirby ficou muito furiosa e gritava dentro de casa a Coicaina em seu sangue fazia com que ela pula-se de raiva então das Sombras surgem uma Mulher com as roupas todas rasagadas, Sim era uma vampira, não parecia estar com raiva ou alguma coisa mas parecia que ela Suava e respirava em um velocidade alucinante, ai você se pergunta como uma Vampira Suava e Respirava? Ela Olha para Kirby e diz... "Hum você está com aquele gosto que eu tanto amo". Gosto? oque diabos ela estava falando Kirby não sabia oque estava acontecendo ali, então a Mulher em um velocidade incrivel Aparece atras de Kirby, Kirby por mais que queira se Mover não conhegue ela acha aquela mulher muito Atrante e sedutora, o ar que ele emanava era lindo e gostoso morrigan não Resistiu nem um pouco ao poucos a mulher aproximava mais ainda sua face da de Kirby, "Como você cheria bem... deve ter se drogado a pouco" e ela estava certa antes de entrar em casa Kirby Havia utilizado um pouco da droga que tanto gostava, a Mulher crava seus dentes no pescoço de Kirby o gosto de seu sangue misturado com drogas era tão bom e a Mulher não conseguia para de Sugar em sangue a Sensação de kirby estava sentido era algo Alucinate, era todo o prazer que ela tinha recebido até Hoje x100, ela não resistia Nem um pouco mas tudo começou a ficar turvo até que sua Visão se fecha... a Mulher ao se dar de conta estava em pé em frente ao Corpo de Kirby atirado no Chão... sem sangue... " Oque eu Fiz Droga Droga Droga, não posso ter feito isso como vou viver com a morte dela em minha mente... já sei irei transforma-la é o unico jeito de salva-la" a Vampira era Nova ainda, sua Humanidade ainda era elevada, ela não queria matar morrigan mas seu sangue era tão bom que a besta Falou mais alto... Então foi assim que tudo Começou ao 17 anos Quase 18 Kirby foi trasformada em vampira ficou 4 dias e noites sem aparecer perto do irmão ou semd ar Noticia a John, nesse tenho ela ganho um resumo de como é ser vampira e das habilidades que tinha acabado de ganhar, Não havia muito a ensinar pois seu Senhora era Nova Ainda de 13ª geração, Kirby Agora sabia oque fazer como vampira e principalmente oque Não fazer ou deixar de fazer... nas proximas noites aparece a seu irmão apenas a noite ele deixa isso passar já que as atividades da Gangue eram mais a noite, kirby seguiu com sua vida Normalmente apenas sabendo mais coisas... Se apresentou a principe Gelida com sua feição meiga e sem desmontrar nenhuma Ameça a principe, foi liberada para seguir sua Não-vida de merda... afinal era apenas uma vampira de 14ª geração e não iria atrapalhar ninguem... agora Vive como membro de Gangue e como fonte de Informações para Vampiros Afinal se reconhecido em uma das maiores gangues de NY tinha seus beneficios...


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos