Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

4 participantes

Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui Mar 17, 2011 8:49 pm

Em uma sala razoavelmente elegante, neste exato momento reúnem-se vários homens e mulheres. Todos são diferentes e únicos a sua maneira, exceto pelo fato de serem todos servos da Espada de Cain. Na mesa de reunião feita de mármore verde iluminada por uma elegante luz branca embutida haviam 6 pessoas em cada lado e uma presidindo a reunião. A líder. Ela que tinha os cabelos negros como a lua nova e uma pele tão clara que parecia neve. Seu olhar era delicado e simpático para com todos. Eles pareciam felizes, pareciam ter acabado de fazer decisões importantes. Todos felizes menos um!

Havia um homem no canto esquerdo da mesa que carregava um semblante irritado. Ele batucava com os dedos na mesa. Enquanto todos riam e bebiam taças de um líquido rubro, ele esmurrava sua taça, sujando toda a mesa e pintando a luz que saia da mesa com um tom escarlate. Todos pararam de uma vez. Um deles, um careca musculoso olhou para este homem e disse: - O que significa isso hã?! Se comporte na frente da nova líder seu imbecil! - O careca parecia já ter tomado os ares de todos nesta sentença. Por outro lado o homem de aparência apática que batucava começou a mexer seus dedos por baixo da mesa e então disse: - Como é que eu poderia estar feliz? Nossa cidade está sendo desvirtuada por essa líder. Será que ainda somos mesmo o sabá?! Olhem a redor caralho, e então me digam: Que porra é essa?! Desde quando nós bebemos essa coisa gelada e sem graça em copo? Desde quando seguimos ordens de uma vadia de sangue ruim? Essa cidade já teve mais dignidade. Agora isso parece a Camarilla!

O careca do outro lado da mesa disse já esmurrando a mesa e abrindo uma rachadura nela, fazendo com que as lâmpadas começassem a falhar. Ele fechou o punho e então disse: - Quem está perdendo a dignidade é você! Criança estúpida! Só porque sabe um truque ou dois já se acha o maioral?! Eu vou te contar uma coisa. Esse grupo, melhor ainda, Nossa seita não é só um bando de roqueiros com fetiche por assassinato! Nós somos muito mais que isso! Então é melhor baixar a voz quando falar conosco pirralho! Já foi quase um milagre ter entrado! Não fique se achando o tal! - Depois de ter ouvido todas as palavras do careca, o homem rangeu os dentes, cerrou as orbes e disse: - Se é assim que vocês querem! Vão se foder seus velhos babacas! E você também! Vadia de sangue fraco! Eu estou caindo fora. - Ele tirou as mãos de debaixo da mesa e então usou o poder da vicissitude para esticar seu dedo médio. Após isso fez um gesto não muito educado apontado para os outros membros e a líder.

A líder que observava tudo calada disse: - Bem. Se essa é sua opinião, não há muito a se fazer não é? - Após ter dito isto, ela levantou-se devagar de sua cadeira. Em menos de dois segundos estava em pé no fim da mesa puxando uma grande pistola dourada de seu jeans. Antes de qualquer reação ela havia plantado um buraco através da cabeça dele. Agora a tão elegante sala mostrava um rio de sangue, tanto por conta do assassinato que acabou de ocorrer, quanto pelas taças que haviam caido ao chão. A líder guardou sua arma no bolso, segurou com uma mão o ombro do defunto e com a outra agarrou seu crânio. Fez o que todos menos esperavam. Conseguiu arrancar a cabeça do infeliz com as próprias mãos.

Enquanto ainda em pé sobre a mesa e segurando aquela cabeça, a líder observava tranquilamente os outros membros próximos cobertos de vitae e lambendo os dedos. Os mais distantes pareciam indiferentes. Ela deu um pequeno sorriso e disse: - Como sua líder, eu encorajo vocês de tempos em tempos, e sempre de maneira respeitosa, - Ela colocava a mão ensanguentada diante do peito enquanto explanava. Se não fosse aquela cabeça em sua outra mão, pareceria simplesmente um discurso de empresa - a questionar minha lógica e meus métodos. Se você não está convencido que algum de meus planos é o melhor para nós, então conte-nos! Mas permitam-me dizer, e estou dizendo aqui e agora, que nenhum assunto jamais será um tabu. Exceto, claro, o que acabou de ser tratado aqui. O preço pago por levantar essa questão, por questionar a minha origem de clã ou os meios da minha proximidade com Cain negativamente é... Eu vou levar a porra das suas cabeças pra casa. Assim como fiz com esse fodido aqui! - Ela levantou a cabeça do homem pelos cabelos e então começou a girar o crânio levemente pelo buraco que havia feito. Continuou seu discurso, dessa vez com um tom mais alto de voz: - Agora se algum de vocês filhos da puta tem algo a mais para dizer, AGORA É A DROGA DA HORA! - Terminou seu singelo discurso com uma ameaça que fez todos lá a temerem, respeitarem, amarem e odiarem. A partir desse momento ela era uma líder que dividia opiniões. Após isso olhou a redor de todos com um sorriso inalterado, como se nada tivesse ocorrido e disse: - Cavalheiros, eu declaro este encontro encerrado! Até mais ver.

E este foi só o primeiro encontro do conselho do sabá sobre o mandato da nova Arcebispo, Ellie Driver. Muitas opiniões vem sendo geradas. Alguns dizem que ela quer transformar Houston em uma espécie de cópia da Camarilla, outros questionam seu poder por ninguém saber ao certo seu clã, mas isso não a impede de arrancar ossos de inimigos devido ao fato de saber várias disciplinas diversas. Alguns dizem até que Ellie deveria usar o título de príncipe ao invés de Arcebispo. Enquanto isso, noite após noite muitos conspiram contra e a favor desta política.

Esta crônica é só para players do sabá. Agora estou abrindo três vagas. Talvez abra mais depois.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Mar 18, 2011 6:54 am

Okay... Vagas preenchidas: 1

Crowley
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Mar 18, 2011 10:11 am

gostaria de participar, mas qria mandar a ficha com as alterações de xp, já que o george vai dar os xp da crônica dele no sáb.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Mar 18, 2011 12:55 pm

Okay.

Então tem o Crowley e a morrigan confirmados, você na incerteza.


Última edição por Dimitri Dumont em Sex Mar 18, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficha mandada)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Sex Mar 18, 2011 4:45 pm

eu desejo participar, mas usando do meu novo personagem tudo bem? (mando ficha assim que confirma minha vaga)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Mar 18, 2011 4:51 pm

Está entre você e o pain, quem mandar primeiro pega a vaga.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Mar 18, 2011 11:30 pm

Pain Pegou a vaga. Sinto muito.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sáb Abr 09, 2011 6:32 pm

@Morrigan.
De fato era uma noite bem fria. Não o suficiente para cair neve, mas com certeza fazia ranger os ossos de qualquer um. A lua mesmo estando ocultada em meio as nuvens, ainda tentava impor seu brilho, formando uma auréola de várias cores. Um arco iris noturno. Os boatos de Ellie Driver, a nova Arcebispo, já haviam inundado os ouvidos de todos. De fato ela parecia ser uma boa comandante. Mas suas decisões eram bastante parecidas com o Modus Operandi da Camarilla. Haviam muitas pessoas que queriam derrubá-la. E é provável que esta Tremere fosse mais uma! A campainha toca. Naquela espelunca que Morrigan havia conseguido, ainda era impressionante que tivesse conseguido manter um dia de sono agradável sem o risco de morrer fritada através de algum Curioso. Por baixo da porta havia um par de pés pequenos e delicados. A opção mais provável é que fosse uma criança a bater.

@Lobo.
Certo, ser um motoqueiro tinha seus altos e baixos. Um dos baixos é não ter dinheiro para a gasolina. Em cima de uma moto, com os cabelos esvoaçando estava Lobo, o Maioral! Para a cena ficar completa e absolutamente clichê, só faltava uma música de Heavy Metal tocando ao fundo. Isto sim seria uma chegada com estilo a cidade. Quase uma saudação ao Deus Metal... O problema, é que segundo boatos, essa cidade estava com uma Arcebispo nova... Uma Arcebispo que conseguia ser mais babaca que qualquer principe da Camarilla, embora ainda seguisse a conduta do Sabá. Os que tinham coragem de chamá-la de vadia, olhavam sempre para os lados antes de dizer isto. Dizem até que ela tem fama de colecionar a cabeça dos inimigos, ou ao menos as cinzas dessas cabeças!

@Crowley.
Desculpa, ainda tô pensando em um jeito de enfiar a Lucita na crônica. T_T

Okay... Desculpa a demora nesse primeiro post cambada. Vocês podem fazer o que quiserem na cidade por enquanto. Eu não vou empurrar ninguém pra cima de vocês. Só lembrem que essa cidade é regida pela pior combinação entre Sabá e Camarilla possível. Se der, por favor, descrevam a si mesmos em seus primeiros posts!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Ter Abr 12, 2011 8:23 pm

Morrigan Se Acorda Mais Uma vez de um Sono Perturbado e nada agrdavel, ficar durmindo em lugares diferentes era algo bom contra camarilla, mas não algo tão bom para a auto-estima...

"Merda... tenho que Mudar está vida Imprestavel"

Morrigan pensava consigo mesmo, muitos planos passavam pela cabeça dessa tremere AT, e concerteza não são planos Agradaveis... Então morrigan escuta Algo... a campainha...

" Que porra. Quem será? pensei que esse merda de casa fosse Abandonada "

Então morrigan anda lentamente até perto da porta e pela luz que vem de fora indentifica que poderia ser um criança do outro lado...

- QUEM É?

Morrigan fala em um tom alto e amendrotador, quase um grito... ela espera respostas, depende doque acontecer ali aquela porta pode sair voando...

Aparência:
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre) Empty Re: O príncipe... Ou a Arcebispo? (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos