Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ventrue AT

Ir para baixo

Ventrue AT Empty Ventrue AT

Mensagem por Beaumont Qui Mar 11, 2010 3:47 pm

VENTRUE ANTITRIBU



Apelido: Cruzados


Disciplinas: Dominação - Fortitude - Presença


Fraqueza: Os Ventrue do Sabá tem as mesmas limitações de paladar que os Ventrue da Camarilla e só podem se alimentar de certos tipos de pessoas (o que deve ser decidido durante a criação do personagem – Criação da Ficha).
Os Cruzados, por exemplo, só podem beber sangue de cristões ou cegos, ou talvez eles só podem beber o sangue frio servido em taças de cristal. O personagem nunca se alimentara de outra forma, mesmo que esteja em Frenesis ou famito. Os Ventrue Antitribu podem se alimentar normalmente de Vitale Vampiresco.


Há muito tempo, antes do Sabá e da Camarilla existirem, antes da revolta Anarquista e até mesmo antes dos Lasombra matarem seu Antediluviano e beberem sua preciosa vitale, os Ventrue já eram cavaleiros e lordes, mestres de seus domínios. Depois da explosão da Revolta Anarquista e do ataque audacioso de Tyler contra o Ancião Hardestadt, veio a Renascença e os Ventrue mudaram com o tempo. Guiados pela ganância e pela ânsia de poder, eles mudaram de linha de ação. Em vez de manterem seu status nobre, eles buscaram interesses maiores entre as classes de mercantes. Deixando para trás os deveres da nobreza e o direito divino dos reis, eles se cercaram de excessos e luxos sujos.
Assim acreditam os Ventrue Antitribu. Os poucos anarquistas Ventrue que se opuseram originalmente à mão de ferro de seus Anciões ficaram frustrados com a forma estática de governo mantida pelos antigos Sangue Azul. À medida que as tendências mortais mudavam, o poder desses Anciões ainda se prendia fortemente aos seus impérios, impedindo para sempre que os Ventrue mais jovens e aptos tomassem o seu lugar de direito. Ao se venderem, os Ventrue abriram mão da verdadeira nobreza. Para os Anarquistas do clã, seus líderes haviam fracassado, tentados pela riqueza material e corrompidos pelo poder. Ao se proclamarem Antitribu, os vampiros que se uniram ao Sabá estabeleceram para si um espaço único que ocupa seus valorosos corações até as noites de hoje.
Os Ventrue Antitribu praticam uma noblesse oblige cavaleiresca. Eles são paladinos e cavaleiros implacáveis que juraram combater os Antediluvianos e destruir a degenerada Camarilla. Embora seus objetivos possam parecer nobres em comparação à violência diabólica do Sabá, eles apóiam a Espada de Cain até a morte. Os Ventrue sabem como atestam suas lendas medievais, que a Gehenna está próxima. Nessas últimas noites de caos e Sangue Fraco, a única forma de impedir o Armageddon iminente é arrancá-lo pela raiz. Tanto os Cainitas quanto o rebanho servem aos Antediluvianos, sem saber, e somente aqueles que estiverem dispostos a enfrentar seus mestres secretos sobreviverão à chuva de fogo e sangue. Esse é o juramento que os Ventrue Antitribu fizeram.
Os Ventrue Antitribu vêem seus pares da Camarilla como fracassados e, para reparar esse erro, eles assumiram o papel de salvadores da raça Cainita. Eles acreditam que os mortais são gado ignorante, úteis apenas para alimento e para servir aos seus senhores vampiros. Com certeza, o mundo vai se tornar um inferno, mas os Cainitas, como ferramenta da vingança de Deus e da vontade do Demônio, são dignos de governar os Filhos de Set. Se conformar com menos e seguir o mesmo caminho dos desgraçados Ventrue da Camarilla, sendo que os Ventrue do Sabá não estão dispostos a aceitar este destino.


Aparência: Os Ventrue Antitribu usam roupas que se adaptam a seu status anacrônico de pequeno nobre. Muitos deles ainda têm quantias significativas de dinheiro (proveniente de noites e famílias há muito esquecidas) e se vestem de acordo com trajes luxuosos de bom gosto. Os Cruzados não consideram esse comportamento hipócrita, eles se apresentam como acham que devem. Afinal de contas, têm dinheiro e qual seria a vantagem de negar isso? Quem impõe mais respeito, o cavaleiro que limpa sua armadura e trata bem de seu cavalo ou o bárbaro desleixado, com roupas manchadas e armas quebradas? Os Ventrue do Sabá exigem esse respeito, da mesma forma que seus primos da Camarilla, mantendo a aparência devida.


Refúgio: Os Ventrue Antitribu mantêm refúgios privados quando podem, mas não têm nenhuma aversão em compartilhá-los com os outros Membros do bando. A maioria dos Cruzados prefere apetrechos sofisticados, para poderem se sentir confortáveis quando longe da grande Jyhad. Eles colecionam alguns ornamentos de culturas materialistas, mas preferem objetos refinados a coleções extensas de engenhocas, carros ou objetos pessoais. Por isso, seus refúgios, tanto particularmente quanto comunitários podem ser descritos como austeros. Os Ventrue Antitribu também honram o antigo costume de hospitalidade: se algum outro Ventrue do Sabá precisar de um refúgio para passar o dia, o Cruzado fará o possível para providenciá-lo.


Criação de Personagem: A maioria dos Ventrue Antitribu mantém-se fiel aos conceitos soldado e aristrocada. Suas Naturezas refletem o inabalavem senso de dever dos vampiros do clã, e maior parte deles tem Comportamentos semelhantes (apesar do clã já ter tido sua quota de Caçadores de Emoção, Monstros e Excêntricos). Os Ventrue do Sabá valorizam os Atributos e Habilidades igualmente, considerando que um “verdadeiro” cavaleiro é tão capaz com um computador e uma caneta quanto com uma espada e um automóvel. Eles também cultivam seus Antecedentes, dentre os quais Aliados, Influencia e Status do Sabá são os mais importantes.
A maioria dos Cruzados mantém algum aspecto da Humanidade por algum tempo depois de terem sido abraçados, sendo capazes de se devotar completamente ao seu monstruoso código de cavalaria – Quase sempre a Trilha do Acordo Honrado e com menos freqüência, a Trilha de Cain ou a Trilha dos Cátaros.


Organização: A compleza hierarquia neo-feudal dos Ventrue Antitribu se baseia na realização, na aquisição e na destruição de inimigos. O clã apóia uma seria de senhores da guerra e administradores, que podem escolher entre lutar na rua ou discutir sobre o lucro bruto anual. Tudo é aceitável quando o Cruzado mantenha a causa e, seu coração frio. A maior parte da Inquisição do Sabá é composta por Ventrue Antitribu e alguns membros do clã também encontram sua vocação nas fileiras da Mão Negra. Além disso, muitos Ventrue Antitribu tornam-se templários e paladinos da Espada de Cain.


Citação: “Hereges, traidores, espiões ou covarde... É tudo a mesma coisa para mim. Agora abaixe esse dedo e cale a boca ou arranco seu braço e sua língua. Aceite sua punição como um verdadeiro Filho de Cain.”
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos