Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucius Magnus - Caittif - Camarilla

Ir para baixo

Lucius Magnus - Caittif - Camarilla Empty Lucius Magnus - Caittif - Camarilla

Mensagem por No One Dom Fev 13, 2011 7:32 pm

Nome: Kahmal
Personagem: Lucius Magnus
Clã: Caittif
Natureza: Malandro
Comportamento: Caçador de Emoçoes
Geração: 13
Refugio:
Conceito: Assassino


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1 +1
- Destreza: +1 +4 (especialização: movimentos precisos reflexos)
- Vigor: +1 +2

Sociais
- Carisma: +1 +1
- Manipulação: +1 +1
- Aparência: +1 +1

Mentais
- Percepção: +1 +2
- Inteligência: +1 +2
- Raciocínio: +1 +1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: +3
- Esportes:
- Briga: +3
- Esquiva: +2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: +1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: +3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: +3
- Armas Brancas: +3+2 (pb) (especialização : Decapitar Saque Rapido)
- Performance: +1
- Segurança:
- Furtividade: +2
- Sobrevivência: +1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: +1
- Finanças:
- Investigação: +2
- Direito:
- Lingüística +1 (Russo)
- Medicina:
- Ocultismo: +1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
-Recurços +2
-Contatos +3
---------------


DISCIPLINAS(3)
Fortitude +1
Rapidez +1+1(pb)
Potencia +1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +1

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2

- Coragem: +1 +4


HUMANIDADE: +5

FORÇA DE VONTADE: +5 +2 (pb)


QUALIDADES e DEFEITOS
Equilibrio Perfeito -1
Ambidestro -1



OBS:


PRELÚDIO
Nasci em Londres, por volta de 1920. Não sei dizer direito como e quando despertei para minha existência. Sei que nunca tive família, sobrevivi desde criança nas ruas, como ladrão fazendo bicos para criminosos locais. Sempre manuseei as laminas com certa facilidade, o que me garantia o pão de cada dia. Crie um gosto por emoções fortes, mas por volta dos 20 anos tive uma experiência inesquecível. As lembranças são de uma bela jovem com longos cabelos negros e a pele tão alva quanto a neve. Possuía uma beleza sobrenatural eu mesmo não teria acreditado se não a tivesse visto. Não deveria ter mais que 15 ou 16 anos, com o corpo de uma Deusa. Como qualquer homem normal, cedi a tentação de possuí-la. Nunca ate aquela noite tinha experimentado tamanho êxtase, sem saber se vinha de suas pernas ou dos seus dentes em meu pescoço. Sua falta de autocontrole a levou ao frenesi, drenando até minha ultima gota de sangue. Acidentalmente o sangue de um corte em seus lábios desceu pela minha garganta. A troca de fluidos resultou em um abraço indesejável. Minha senhora fugiu deixando uma cria da noite sozinha e faminta. O que veio depois porem proporcionou-me um sofrimento que beirava a loucura. Agonia, dor, o frio cadavérico do meu corpo, a aversão a luz, e a fome insaciável. Não encontro palavras para descrever como foram as primeiras noites como escravo de meus extintos. Mais tarde procurando respostas descobri outros como eu, uma sociedade inteira que eu ignorava viviam as sombras dos humanos puxando suas cordas como marionetes. Estavam por toda parte: Políticos, Gangsteres, Mafiosos, Cafetões e toda a corja do gênero. Ate mesmo a igreja havia se entregado ao poder dos cainitas. Não que eu me importe pelo contrario, não saberia viver em um mundo diferente. Mas como todas as sociedades tinham suas guerras e disputas pelo poder. E não demorei a descobrir que estava no meio do fogo cruzado. A sociedade sanguessuga eram divididas em famílias ( Irônico ) que mesmo com suas desavenças cuidavam dos seus. Não foi difícil adaptar-me a exclusão e aos olhares de “Você não devia estar aqui” lançados pelos membros de outros clãs. O fato de desconhecer meu criador não me incomodava levando em conta que nunca tive ninguém. Seja como for alguns anos depois mudei para a antiga URSS. La descobri meu talento para matar vindo a servir como “FAXINEIRO” e com o tempo conquistando um lugar nos cartéis da máfia comandada pela Camarilla, (união muito vantajosa para mim) onde ainda mantenho contato com um bom empregador. O fato é que não tenho uma moradia fixa.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos