Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

2 participantes

Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Fev 13, 2011 3:20 pm

OFF: Isso é uma cronica individual povo, nem adianta pedir vaga que não vai ter xD
é só um teste tanto pro narrador quanto para a player ^_^


ON
Katherine Salvatore
Horario: 19:50


Mais uma noite Chuvosa na Big Apple, eram quase 2 semanas de chuva e vento frio na cidade em que Katherine tinha escolhido depois de um longo tempo com seu Senhor na Itália. O Apartamento da jovem Ventrue era muito bem localizado no coração financeiro e Cultural da Cidade, Wall Street, recursos e influencia não eram problemas para uma mulher bela e de sangue azul como Katherine.

Spoiler:

A pouco tempo atrás ela havia ajudado a Camarilla em uma pequena cidadezinha do interior do País, isso lhe dera mais respeito e mais confiança também, o suficiente para ela ser vista perante a sociedade Cainita.

Ainda despertando de seu sono durante o dia ela podia ouvir as gotas de chuva batendo em sua janela, um vento frio entrando por uma pequena fresta tocando seu belo corpo, passos leves do lado de fora do quarto, mas não era os mesmo passos de Alfredo ou de seus outros carniçais, era o som inconfundível de um salto no chão de madeira do apartamento luxuoso. Duas vozes baixas, Katherine mal podia entender o que elas falavam, mas as duas eram femininas.

Mulher 1: -Fala baixo droga ela deve ta acordando ainda.... e tira essa droga de sapato, ta querendo matar a coitada do coração é??

Mulher 2: -Ai que droga, você ta parecendo a mamãe, sempre querendo mandar em mim! Eu tinha que te vindo sozinha, ia ser tudo tão mais fácil.

Mulher 1: -Xiiiuuuu!

A porta começa a se abrir devagar, um pequeno feixe de luz branco começa a inundar o quarto da mulher e ela podia ver os dois vultos parados a porta... As duas vendo que Katherine já estava acordada se apressam em falar, não tinham a intenção de lhe causar nada.

Danielle: -Senhorita Katherine?? Calma, por favor, nos perdoe entrar em seu refugio assim, mas temos de conversar com você. Eu me chamo Danielle, e esta é minha irmã Samantha, nós viemos em nome de Marcos, conhece?

Katherine já tinha ouvido falar esse nome, era o Primigênie Ventrue da cidade, e para muitos membros seria o próximo Príncipe da Cidade. O que ela ainda não entendia era o motivo dessa visita logo no inicio da noite.

Spoiler:


Última edição por Dave em Dom Fev 13, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Dom Fev 13, 2011 4:18 pm

katherine acorda de seu sono e ve as duas moças paradas em sua porta.
Visitas a essa hora. Tomara que seja importante

katherine escuta tentamente a senhorita falar.

Danielle: -Senhorita Katherine?? Calma, por favor, nos perdoe entrar em seu refugio assim, mas temos de conversar com você. Eu me chamo Danielle, e esta é minha irmã Samantha, nós viemos em nome de Marcos, conhece?

katherine: sim. sim. Ja ouvi falar dele sim. por favor sente-se.
katherine fala apontando pra as poltronas perto da janela.

katherine: diga minha jovem. o que a traz aqui ?

Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Fev 13, 2011 4:42 pm

Danielle e Samantha parecem não se assustar com a ação de Katherine, sabiam que ela não era do tipo de Cainita paranoico que a qualquer movimento pega as armas e começa a xingar tudo e todos a sua frente. Elas fazem exatamente o que Katherine as ofereceu e se sentam nas poltronas. Danielle segurava um par de Botas de couro com um salto em suas mãos, ao visto parecia para evitar o barulho exagerado que Samantha fazia quando andava pelo piso de madeira.

As duas estavam muito bem vestidas, Danielle usava um corselete de couro com detalhes em vermelho, uma calça de couro justa em seu corpo e as botas nas mãos, tudo fazendo um belo conjunto um tanto quanto gótico, contrastando com seu cabelo loiro quase dourado. Samanta estava usando uma camiseta roxa de frente única, amarrado em seu pescoço, uma saia jeans lisa e que mal chegava a metade da coxa, também, combinando com seu cabelo preto.

Assim que se sentam Danielle começa a falar, Katherine ouve a voz doce e suave da irmã mais velha com atenção.

Danielle: -Peço desculpas de novo por acorda-la Katherine, minha irmã é um pouco desastrada e muito teimosa ....

Samantha: -Eiiii!! Eu to aqui ouvindo tudo sabia???

Danielle finge nem ter ouvido a irmã e continua: - Mas como eu disse, Marcos nos enviou aqui para chama-la, com urgência. Infelizmente eu não sei explicar o porque disso ao certo, mas pelo que sei haverá um Conclave de nosso clã esta noite ainda.

Enquanto Danielle falava Katherine podia perceber que Samantha mexia em seu celular, parecia estar mandando mensagens de texto para alguém, até que ela ouviu a palavra “Conclave” e levanta a cabeça.

Samantha: - Caramba!! É isso então?

Danielle: -Fica quieta sua tonta.... Katherine, Kath amiguinha, nós temos um carro lá em baixo nos aguardando caso queira vir conosco, ou se quiser pode ir por conta própria, tudo o que nos foi pedido é para que estivesse no Empire State Building as 21:00 horas.

Pela primeira vez na breve conversa Danielle deixava escapar uma brincadeira, ou então ela queria quebrar a tensão do ambiente.

Danielle: -Tem alguma pergunta que queira fazer queridinha?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Dom Fev 13, 2011 5:10 pm

Danielle: -Fica quieta sua tonta.... Katherine, Kath amiguinha, nós temos um carro lá em baixo nos aguardando caso queira vir conosco, ou se quiser pode ir por conta própria, tudo o que nos foi pedido é para que estivesse no Empire State Building as 21:00 horas.

Pela primeira vez na breve conversa Danielle deixava escapar uma brincadeira, ou então ela queria quebrar a tensão do ambiente.

katherine: Entendo. Eu prefiro ir em minha limosine. diga a Marcos que estarei la as 21:00h como pediu. Agora preciso me retirar. Adeus!

katherine diz se levantando e andando em direção a porta. Ela anda ate o quarto de nicholas e o acorda.

katherine: Nicholas, acorde neu querido. Preciso falar com vc. A Primigênie mandou duas meninas ate mim pra me convidar a Conclave que acontecera no Empire State Building as 21:00 horas. Preciso que va comigo.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Fev 13, 2011 5:33 pm

Danielle: -Certo. Até lá então….. As duas Ventures já estavam saindo do quarto de Katherine, Samantha na frente, até que Danielle parou e falou com ela por cima do ombro. -Vista uma rouba bem bonita, cheia de charme e mostre que você é de fato uma de nós, vai ter muita gente importante lá. Tchauzinho.

Parecia ser mais futilidade, mas a garota falava a verdade, Katherine nunca tinha participado de um Conclave desde seu abraço, mas seu senhor já tinha lhe avisado uma vez sobre as reuniões dos Ventrues. Com uma piscada de olho de Danielle as três se despediram.

Katherine parecia apressada com a noticia que tinha acabado de receber, olhava no relógio perto da cabeceira de sua cama e via as horas .... 20:01 ... Ela tinha menos de uma hora para se arrumar, talvez se alimentar, e seguir para a reunião, um atraso com certeza soaria como uma falta de respeito. Assim que sai de seu quarto ela vê Alfredo e Nicholas, parados no corredor, sem esboçar nenhum tipo de reação, um olhar vazio e perdido, e as duas saindo pela porta do apartamento. Só quando Katherine chega perto de Nicholas ele parece despertar de um sono profundo. Confuso com tudo que acontecia ele mais que rápido lança um Mar de perguntas a sua Senhora.

Nicholas: -Katherine, esta tudo bem? Que diabos conteceu? Aquela..Aquelas duas, entraram aqui e eu não pude fazer nada... era como...parecia.... Parecia como se eu amasse as duas, mais que meu próprio desejo de a proteger..

Katherine o interrompe, não era hora de dar explicações, mas sim de agir, o tempo corria.

Nicholas: -Sim claro, eu acompanho sim. Mas .... dava uma olhada no relógio de pulso ... parece que temos que correr para chegar na hora. Quer que eu ligue para Antonio?

Antonio era um dos homens que Katherine mantinha contato de seu vasto rebanho, usando sempre o mesmo artifício, sedução, e em casos de pressa era o que ela mais procurava pois morava no mesmo apartamento.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Dom Fev 13, 2011 6:22 pm

Nicholas: -Sim claro, eu acompanho sim. Mas .... dava uma olhada no relógio de pulso ... parece que temos que correr para chegar na hora. Quer que eu ligue para Antonio?

Antonio era um dos homens que Katherine mantinha contato de seu vasto rebanho, usando sempre o mesmo artifício, sedução, e em casos de pressa era o que ela mais procurava pois morava no mesmo apartamento..


katherine: Sim. Chame-o e pessa que prepare minha limosine imediatamente. Mas antes, eu preciso me alimentar. Estou faminta.

katherine entra rapidamente no quarto e procura no armario um vestido para ir a reunião.

" meu deis que vestido colocar."


katherine veste um vestido longo vermelho e preto, tomara que caia. Com sandalia preta e no pescoço um lindo colar com pedras vermelhas.
Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Katherinesalvatore

katherine: Estou pronta, podemos ir?
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter Fev 15, 2011 11:56 am

Nicholas: Sim Senhora.

Os dois pegam o elevador e esperavam chegar até o estacionamento, para felicidade de Katherine o elevador para no quarto Andar, e Antonio entra, animado com o telefonema da mulher. Na garagem subterrânea Juliano já estava com a limusine parada logo a porta do elevador com a porta traseira aberto esperando por sua dona. Os Katherine e Antonio entram na parte de traz, Nicholas e Juliano sabiam o que ela pretendia fazer com o pobre homem e como sempre, dariam privacidade a ela.

Na parte de trás do carro Katherine estava charmosa, uma verdadeira Ventrue pronta para mostrar sua linhagem e classe aos outros membros da cidade, e Antonio mal se cabia, excitado com a oportunidade de sentir o que o beijo da bela mulher fazia em seu corpo.

Antonio: -Pela movimentação de vocês parece que vai ser uma noite agitada, não precisa se preocupar com formalidades, só faça o que tem que fazer....

A bela Ventrue faz exatamente o que já tinha em mente, não perde nem um minuto em conversas inúteis e crava suas presas na pele do homem, a sensação de um orgasmo toma conta do corpo dos dois, Antonio soltava alguns suspiros e seu punho se fechava em suas calças. Enquanto Katherine sugava o sangue do homem o carro avançava e já estava quase chegando até o local do Conclave. O vidro blindando que separava o motorista da parte de traz se abre e a voz grave de Nicholas chega até seus ouvidos.

Nicholas: -Já estamos chegando Kath, é melhor se limpar.

Como de costume lenços umedecidos eram guardados num porta-volume ao lado da porta.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Qua Fev 16, 2011 9:07 am

Nicholas: -Já estamos chegando Kath, é melhor se limpar.

Como de costume lenços umedecidos eram guardados num porta-volume ao lado da porta.

Katherine: Claro
katherine estica a mão ate o porta-volume, tira dele uns lensinhos e os passa pela boca tirando as gotas de sangue que escorreram.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qua Fev 16, 2011 4:22 pm

20:00

Assim que a limusine de Katherine para a frente do Empire State Building ela já percebia uma movimentação fora do comum, não era tarde a ponto de não ter movimento algum, mas também estava muito movimentado para a hora. Muitos carros estavam parados nas vagas de estacionamento da rua, e ela passava observando tudo aquilo, indo em direção ao estacionamento subterrâneo, como de costume. O local era conhecido como o Elysium da cidade, um lugar movimentado por natureza, mas por que fazer um Conclave ali?

Katherine e Nicholas esperavam no elevador até chegar à cobertura do prédio, assim que as portas do elevador se abrem elas podem ver dois homens musculosos, um de cada lado de uma porta dupla de madeira. Ali na ante-sala ainda ela ouve as vzes já conhecidas de Danielle e Samantha, mas as duas estavam ocupadas e não puderam falar com ela de imediato. Um dos seguranças fez uma tosse com a garganta querendo chamar a atenção do casal parado.

Segurança 1: -O que desejam aqui? É uma reunião particular, só convidados podem entrar.

Do lado de dentro da sala uma nuvem de vozes podiam ser ouvidas, em vários idiomas, vários sotaques.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Qua Fev 16, 2011 4:33 pm

Segurança 1: -O que desejam aqui? É uma reunião particular, só convidados podem entrar.

katherine: Meu querido, sabe com quem vc esta falando? Eu sou Katherine Salvatore, fui convidada por Marcos. Agora anuncie ja que eu cheguei.





Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qui Fev 17, 2011 8:17 pm

Os dois seguranças pareciam nem ao menos se importar em ter ouvido o nome de Katherine, um deles meche no ponto eletrônico preso a sua orelha esquerda e repete o nome de Katherine.

Segurança 2: -Só um momento por favor..

Alguns poucos segundos se passaram e eles abriram caminho.

Segurança 2: -Pode passar... Você não, só membros podem entrar. O segurança falava quando Nicholas tentou entrar com Katherine, e de fato, uma pequena sala lateral era ocupada por carniçais que foram acompanhando seus mestres.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Seg Fev 28, 2011 9:53 am

katherine olhou para nicholas e disse...

Katherine : ão se preocupe. eu vou ficar bem!

katherine entra pela salaque estava repleta de outros cinitas. A menina se sente um pouco perdida com tantos rostos estranhos olhando pra ela.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Fev 28, 2011 8:00 pm

Enquanto Katherine entrava ela já podia ver a sala quase que totalmente cheia, muitos membros estavam sentados e discutindo calmamente, como manda o figurino Ventrue, enquanto outros mais esquentados estavam de pé, discutindo como verdadeiros Brujahs. Um total de 28 membros estava lá dentro. Todas as cadeiras tinham a frente uma pequena placa e Katherine logo achou a que estava com seu nome.

Assim que ela estava sentada, Danielle e Samantha entraram pela porta, acompanhadas por Marcos, todos muito bem vestidos, Samatha com vestido longo e preto com um detalha nas costas, Danielle com um corpete preto e camiseta branca e uma bermudinha preta e Marcos usava um terno cinza de risca de Giz. Ele se dirigia até a ponta da mesa, e as duas sentavam-se uma de cada lado. Pelo que todos podiam ver, as duas eram Crias dele.

Marcos: -Senhoras, Senhores. Por favor, sentem-se, nossa reunião esta para começar..

Katherine foi pega de surpresa com a voz de uma bela mulher vindo da cadeira de trás dela, ela falava em uma língua que a Ventrue não conhecia, mas era uma língua carregada, bem expressiva. Marcos não a respondeu como deveria, mas lançou um olhar ríspido a mulher que se sentou no mesmo instante.

Marcos: -Alguém deseja falar mais algo antes de nosso conclave começar?

Spoiler:
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Elena Pierce Seg Fev 28, 2011 8:20 pm

[quote="Dave"]
Marcos: -Senhoras, Senhores. Por favor, sentem-se, nossa reunião esta para começar..

Katherine foi pega de surpresa com a voz de uma bela mulher vindo da cadeira de trás dela, ela falava em uma língua que a Ventrue não conhecia, mas era uma língua carregada, bem expressiva. Marcos não a respondeu como deveria, mas lançou um olhar ríspido a mulher que se sentou no mesmo instante.

Marcos: -Alguém deseja falar mais algo antes de nosso conclave começar?

[quote]

katherine se sente um pouco estranha naquele lugar, nunca tivera antes ido em um conclave. Ela olha atentamente pra figura na ponta da mesa.
" Não me lembro deste rapaz, eu o conheço mesmo?"
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre) Empty Re: Verdades Inconvenientes - Katherine Salvatore (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos