Beto VS Dave
4 participantes
Página 1 de 1
Beto VS Dave
Eles sabem o segredo um do outro. A esse ponto, é perigoso demais para qualquer um deles deixar que o oponente saia vivo dessa.
Matteo Gargiulo, um Sabá infiltrado na Camarilla. Kyle Raymond, um ex-Sabá agora membro da Camarilla.
Eles estão numa quadra de basquete vazia de um colégio fechado. Qualquer som ecoa pelas arquibancadas vazias. A luz da lua entrando pelas janelas altas ilumina parte da quadra, revelando as feições de desafio de ambos os cainitas.
Matteo Gargiulo, um Sabá infiltrado na Camarilla. Kyle Raymond, um ex-Sabá agora membro da Camarilla.
Eles estão numa quadra de basquete vazia de um colégio fechado. Qualquer som ecoa pelas arquibancadas vazias. A luz da lua entrando pelas janelas altas ilumina parte da quadra, revelando as feições de desafio de ambos os cainitas.
Iniciativa:
Kyle: 4 + 5 + 3 = 12
Matteo: 8 + 4 + 1 = 13
Kyle: 4 + 5 + 3 = 12
Matteo: 8 + 4 + 1 = 13
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Re: Beto VS Dave
-Tsc tsc tsc... que vergonha, um Ex-Sabá. Uma vez que é Sabá ngm sai assim...
Matteo já sacava sua pistola carregada e fazia mira em Kyle, instintivamente ele se concentrava e ja tentaria usar a Mortalha p/ no minimo deixar ele confuso.
Matteo já sacava sua pistola carregada e fazia mira em Kyle, instintivamente ele se concentrava e ja tentaria usar a Mortalha p/ no minimo deixar ele confuso.
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
-Meu passado não te importa. Você pode ter enganado até mesmo a Príncipe, mas não a mim. Eu poderia até ficar calado sobre o seu segredo, mas já que você apontou sua arma pra mim, acho que farei o favor de te matar para Camarilla.
Kyle corre para afastar-se da mortalha e ativa suas garras e os olhos da besta. Ativa também sua rapidez e aumenta sua força.
Kyle corre para afastar-se da mortalha e ativa suas garras e os olhos da besta. Ativa também sua rapidez e aumenta sua força.
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Tópico movido pra Área de Contos por força de:
*Troca de ficha
*Afastamento do Dave
*Tempo sem postagem no tópico
Se decidirem continuar a luta, mandar PM pra mim ou pra algum moderador que reavivamos o tópico
*Troca de ficha
*Afastamento do Dave
*Tempo sem postagem no tópico
Se decidirem continuar a luta, mandar PM pra mim ou pra algum moderador que reavivamos o tópico
Katrine [apple.]- Data de inscrição : 08/03/2010