Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowley Darkness - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Crowley Darkness - Lasombra - Sabá Empty Crowley Darkness - Lasombra - Sabá

Mensagem por Songette Qua Dez 15, 2010 1:24 pm

Nome: Crowley
Nome do personagem: Crowley Darkness
Clã: Lasombra
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Solitário
Geração: 8°
Refugio: Apt
Conceito: Ex-militar


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos=7
- Força: 3
- Destreza: 4 ( Reflexos felinos)
- Vigor: 3

Sociais=3
- Carisma: 1
- Manipulação:5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 2

Mentais=5
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos=13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias=9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3+2PB(Pistolas)
- Armas Brancas: 3+2PB(espadas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 1(Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
Geração: 5
Recursos: 1
Mentor: 1

DISCIPLINAS (4)
Tenebrosidade: 3
Rapidez: 1
Potência:
Dominação:

Virtudes (5)

- Consciência ou Convicção: 1
- Autocontrole ou Instinto: 1 +1=2
- Coragem: +1+4=5

Humanidade : 3

FORÇA DE VONTADE: 5

PONTOS DE SANGUE: 15/3 POR TURNO

QUALIDADES:
DISCIPLINA ADICIONAL (5 PONTOS DE QUALIDADE)
AMBIDESTRO (QUALIDADE: l PONTO)
FAZ-TUDO: (5 PONTOS DE QUALIDADE)

Defeitos:
OBJETIVO CONDUTOR: (3 PONTOS DE DEFEITO)- Erradicar a Camarilla
EXCESSO DE CONFIANÇA: (1 PONTO DE DEFEITO)
VICIO (DEFEITO: 3 PONTOS)- adrenalina

Descrição do Ítem:

-Chevrolet Impala, 1967 preto, quatro portas filmado, mala com fundo falso

- 2 Magnum .50 uma preta e outra cromada dano: 7, alcance: 50m, CTD: 3,Pente: 7+1, Ocultabilidade: C = casaco, colete coldre

-Roupa reforçada nível 1 penalidade 0

- Espada de Duas Mãos
Uma espada de duas mãos, ou grande espada, tem lâmina
de 1,20 a 1,80m de comprimento e cabo de 30 a 60 cm.
Para ser manejada, uma espada bi-manual requer um espaço
livre de aproximadamente 1,8m de cada lado de seu dono e
1,8m à frente. Essas armas custam por volta de $250.
Dificuldade: 5 Dano: Força +6
Habilidade: Armas Brancas Peso: 5 a 7,5 kg


OBS:
Altura: 1,90
Peso: 95 kg
Sexo: masculino
Idade: 60 anos
Idade aparente: 28 anos
Olhos: verdes
Cor: branco
Cabelos: castanho escuro

PONTOS POSITIVOS (total = +22)
Inicial: 15 pontos bônus
Defeitos: 07 pontos bônus

PONTOS NEGATIVOS (total = -22)
Habiliade..................-04pontos
Qualidade:..............-11 pontos
Antecedentes ...........-07pontos

Prelúdio
Chamo-me Pedro Darkness e vou contar um pouco de mim pra vocês.
Eu nasci prematuro de 6 meses, sempre fui meio apreçado pras coisas, na minha infância tinha um fascínio pra filmes de guerras era loco por ação, guando sai o primeiro filme do Rambo aos seus 17 anos ela já sabia o que queria ser... “O Rambo”.
Então quando completei meus 18 anos fui para o exército brasileiro e comecei a treina aulas de lutas nos meus tempos vago coisa como karate, Kong fu, luta livre e aulas de esgrima, pois era tradição da família esse esporte mais isso abastecia meu vicio em adrenalina era tão viciado.

Depois de completar um ano nas forças militares ficou sabendo de um grupo do exercito que era a topa de elite de todo o exercido eles eram chamados de “Comandos”, treinamentos que o tornava-me verdadeiro Rambo, na ficha de inscrição para o Comando, diziam que não se responsabilizar em caso de morte em treinamentos, os caras tinham licença pra matar e tudo, seus documento de identificação era totalmente modificado e nem uma autoridade podia levar pra prisão somente a P.E (Policia do Exercito), isso não o a sustou ele entrou, e apanho muito, nuca havia tomado tanta porrada assim na sua vida, tomou choques elétricos no saco e tudo, isso sim era adrenalina de verdade.

Mais foi só no inicio pra testa sua resistência, então, pois isso tudo ele começou seus treinos na mata, ele vivia a vida do rambo todos os dias e gostava da emoção.
Três anos se passaram, seus pais tinham bastante dinheiro e se mudarão para o Canadá, por causa da violência no Brasil; ele decidiu ficar e continuar seus treinamentos e voltou a estudar e iniciou um curso de Inglês.
Mais tarde os comandos foram fazer missões em outros países por causa do clima diferenciado e uma delas seria no Canadá onde eles iam treinar por um mês e ficar duas semanas de descanso, Pedro viu que era uma boa oportunidade pra rever seus pais.

Então, pois o pé na estrada e depois da missão vem o descanso, e Pedro vai visitar seus pais e passa a conhecer mais acidade, freqüentou bares e boates mais algo aconteceu dois dias antes de votar.
Pedro estava saindo de um bar numa madrugada muito fria ate que, uma mulher aparece em seu caminho ele sabia só o básico em inglês e tenta entender a mulher, com dificuldade ele entende que estava sendo perseguida por dois homem ele então ver que podia demonstra suas habilidades que havia aprendido todos esses anos, partiu pra porrada, durante o confronto ele é surpreendido por criaturas nunca vista antes e enfrenta mesmo assim conseguido derrubar um com sua adaga predileta que carrega pra todo lado e a criatura se tornou pó com tanto que ele esfaqueou a criatura isso o deixou louco a outra criatura mostras os dentes e vem pra cima mais a mulher age agarrando com uma coisa negra e depois faz di mesmo em pedacinhos.Ele já ouvia dizer de vampiros mais que eles eram real isso era impossível.

Ele sai correndo e vai para o dormitório e conta a todos o que tinha visto, e mostrou o sangue que estava em seu corpo, ninguém acreditava, e foram apurar o caso indo até o local dito por ele, chegando lá encontram um cachorro todo com marcas de facas. Agora todos pensam que ele está louco e decidem voltar o mais rápido pra o Brasil.

Em casa novamente ele é submetido à terapia e foi reformado por insanidade mental por que ninguém acreditava em que dizia, após ter sua vida destruída por causa do que viu ele decide fazer inter cambio no Canadá pra ficar com seus pais e encontra respostas, como a grana era curta por que real convertido pra dólar vira uma miséria. As portas me eram fechadas, parecia que tinha jogado pedra na cruz, mas sempre vencia todas as adversidades, eu era um cara perseverante, sempre e sempre. Me fudi várias vezes, tachado de louco, as pessoas muitas vezes se afastavam de mim, precisava de novos ares, mas nunca desisti de crescer e de seguir em frente, certa vez, fui pego com drogas em meu casaco, mas que porra, nunca usei drogas. A polícia me prendeu, apanhei bastante, sangue jorrava de mim.

Meses depois sua casa foi invadida por bandidos que destruirão tudo e matarão seus pais, enfurecido ele decide fazer justiça com as próprias mãos. No meio da noite a mesma mulher daquele dia apareceu até mim, me falou sobre a não-vida, me falou sobre o braço, como seria bom me tornar imortal e como ela iria me tirar dali. Mas recusei, nem preciso dizer que no dia seguinte levei uma surra maior ainda, então, mais uma vez mesma mulher veio e me refez a proposta, disse que tudo sumiria. Mais ele não que saber, e consegue fugir da prisão.
Ele rastreia e pega o bando todinho com apenas sua adaga não deixando ninguém sobreviver um dos caras presentes era vampiro, após terminar com sua selvageria e fúria, ele ver saído das sombras ao longe a mesma mulher que de aquele dia e diz:

-(mulher) Parabéns, parabéns, você passou no teste, mas ainda falta um.
-(Pedro) que teste, do que você esta falando?

Então tudo fica escuro e Pedro sente uma pancada em sua cabeça, então enquanto me recuperava das luxações e contusões, a mulher me explicava que manteve sempre um olho em mim desde aquela noite e que eu realmente era um cara especial aos seus olhos, mas que ser um Lasombra era algo mais.
E realmente sumiu tudo que ele disse antes, num piscar de olho, estava livre e tendo minhas chagas curadas em sua mansão.

E fiquei desacordado por um bom tempo me recuperando e guando acordo, vê que esta em uma jaula, e em sua frente uma mesa redonda com varias pessoas que pareciam esta discutindo, com sua visão ainda meio turva ele grita perguntando, o que estava acontecendo?
Todos á mesa ficou em silencio, então uma mulher vem e sua direção e se apresenta como Lucita, era a mesma mulher que havia aparecido todo esse tempo e conta o que esta acontecendo que estavam discutindo Sobre o seu“abraçá-lo”.

Ele não sabia do que se tratava mais sabia que sua vida estava destruída e que nada mais importava queria morre e matar sem saber o porquê, ele ficou preso por duas semanas e lucita contou que ia acontecer do que se tratava e se ele estaria a fim de topar, ninguém se torna um lasombra a força, as pessoas que pedem pra se torna um lasombra.

. Pois o primeiro teste seria duelos onde tinha 50 candidatos ao o abraço sem que nem um dele soubesse disso, como não lhe tinha mais nada nessa vida ele encara todos os desafios sem saber, apenas querendo sobrevive.
Lucita contou que o vampiro que ele matou era de uma Seita Chama camarilla e eles eram da Seita dos saba, após saber disso ele queria era se vingar e erradica esse grupo como pudesse nem que levasse uma eternidade, pois um dos assassinos de seus pais era da camarilla, eles mexeram com o cara errado. De 50 restaram apenas 5 e todos foram abraçado por lúcida sem saber, depois tinha que lutar entre si, e que sobrevivesse obvio era o vencendo o mais forte, mais foram criadas situações pra que isso acontecesse sem saber que estavam sendo testados.

Então Pedro se torna o mais novo membro da Seita saba e do clã dos Lasombras.
Lucita como sua mentora manda ele troca de nome e agora e conhecidos só como Crowley Darkness e lhe ensina um coisa que poucos sabiam, somente ela, a habilidade de se mover rapidamente de um jeito muito fácil, tendo que passar por um ritual bizarro onde ele deve ficar sem roupa correndo em círculos dentro de um pentagrama em cima de uma montanha, em quanto ele dizia palavras desconhecida por ele, e no final do ritual em seu anti-braço esquerdo aparece um marca como uma tatuagem com tinas negras na forma de um dragão negro com escritas do mesmo pentagrama que ele corria em volta, ela só fez isso por um motivo, pois ele seria seu espião e faria coisa que necessitaria de bastante velocidade. E ela ensinou como a nutrir mais que o normal do sangue que bebeste. E então lhe ensinou a habilidade mais poderosa do clã à tenebrosidade.

Agora com sua nova identidade e habilidades esta com sede de justiça e com seus afazeres com a Seita,
E com sua mentora, a relação entre lucita e Darkness era bem amistosa sempre interagida por enterreis, “Uma Mão lava a outra” mais Darkness de via muito mais ou bem menos por que mais tarde vem sabe que tudo que aconteceu com ele tinha dedo de Lucita ela destruiu sua vida mais então Darkness vem mantendo isso em segredo como não se soubesse nada.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos