Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)

+5
Guidim
Edgard
phecarvalho
Algis
Steve
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla)  (Algis Narrador) - Página 2 Empty Re: Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)

Mensagem por Steve Seg Nov 01, 2010 2:17 pm

Salazar mal se continha ao ver aquelas pessoas. Seus braços tremiam, seus dentes mordiam seu lábio, queria faze-los sofrer, queria desmembra-los, separar suas cabeças de seus corpos, ouvir seus gritos de dor e ver suas lagrimas de desespero diante de da morte, pilhar seus corpos e ver o sangue de seus corpos escorrer pelo chão até formar uma grande poça.

O som de motor chamava sua atenção, vinha em direção a movimentaçao do baile. Talvez mais um traficante qualquer. Seus joelhos se dobravam de forma a deixa-lo agaixado, observava os movimentos do motociclista, estava armado (supondo que seja BadBoy), acabara de engatilha-las, estava pronto para agir, mas qual seria sua intenção? (como eu tinha uma boa visão do local, conclui que nao precisaria de teste de percepçao, mas se eu estiver enganado por favor o faça). Salazar se mantinha agaixado e a espreita, provavelmente haveria algum conflito de facçoes naquela noite, seria algo perfeito para ele agir. Mantinha seus olhos sobre o motoqueiro, se necessario desceria para segui-lo furtivamente.
Steve
Steve

Ir para o topo Ir para baixo

Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla)  (Algis Narrador) - Página 2 Empty Re: Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)

Mensagem por Guidim Qua Nov 03, 2010 1:59 pm

Guidim estava no rio, a expansão dos negócios por lá eram inquestináveis, porém um baile que rolaria la naquele morro chamava a atenção do Setita, que se desloca até o Moquifo que rola o Baile , cheio de rapariga carioca e muita bebida,
o setita logo se instala perto ao bar para beebr , depois de algumas bebidas é intimado pra dançar por uma novinha

-Acho que está na hora de me divertir um pouco né, chega de bebedeira e vamo dançar, mas só danço se for com as duas ao mesmo tempo [presença 1]

O Setita pretencioso intimava até a garota mais velha para se esfregar durante o baile Funk.
Guidim
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Edgard Qui Nov 04, 2010 1:26 pm

Edgard fica curioso com a situação da mulher e entra em seguida sem ser notado (ofuscação 2).
Aproxima-se lentamente da mulher. Em meio àquela agitação do local ele chama a tal mulher para dançar.
— E aew gata, vamos dançar !? Ele falava ao ouvido dela enquanto alisava sua barriga.
Edgard
Edgard

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Mensagem por Algis Sex Nov 05, 2010 12:47 pm

Nixa Romanov e Connor

Acho que deveria me levar até o dono da boca... melhor que me levar para um lugar onde a polícia pode me causar transtornos...

Spoiler:

O olhar do viciado para você muda completamente, para ele você é um exemplo a ser seguido, um homem elegante como Nixa com certeza deveria ser ajudado

Eu vou levá-lo ao dono da boca, há um lugar perfeito onde você pode ficar sem que a polícia te icomode Naquele momento ele dá uma escarrada no chão, pega seu saco de coisas e faz um sinal com a mão:

Eu conheço um atalho, por aqui ele olha para trás, repetindo o gesto com a mão

Depois de andar alguns metros, a música começa a ficar mais alta, Nixa vê um galpão grande, onde se é possível ver que estava lotado

Entre por aquele portão ali, a entrada é de grátis, irei entrar para conduzí-lo ao... O Viciado é interrompido por outro viciado

Viciado 2: Enfim te peguei você vai levar uma cossa Ele falava agressivamete, empurrando o seu guia

Spoiler:

Nixa observava a cena, estava a 16 metros do galpão, quando alguém veio por trás e tentou acertá-lo com um pedaço de madeira, a madeira passava por 1 cm do ombro de Nixa, indo até o chão
Cabia a Nixa sair daquela situação que chamava a atenção dos 3 traficantes que montavam guarda ali,

Nixa rolou Iniciativa. 3+5=8
Viciado 1 - o seu guia - rolou Iniciativa. 9+4=13
Viciado 2 rolou Iniciativa. 6+5=11
Viciado 3 rolou Iniciativa. 4+3=7

O seu guia se lançou na frente para te proteger, o outro veio tentando acertar o rosto dele, mas cabou tropeçando e caindo de cara no chão

Spoiler:

Viciado 2 - machucado

-É que eu sou novo por aqui, e fiquei sabendo do baile e vim ver como q ta... Roberto.

Spoiler:

o traficante naquele momento olha para Connor, diretamente nos olhos ele chega com aquele fuzil perto dele
Não precisa mentir para mim, sabia que posso te matar aqui agora? Você não veio para o baile, o que você veio fazer aqui? O traficante é bem pesado com as palavras

Por alguns instantes a atenção do traficante se volta, para atrás de Connor, se Connor virar o rosto, ele poderá ver 4 homens, um bem arrumado e outros 3 lutando entre si, o traficante que está com você olha para o outro de boné amarelo e este com o fuzil na mão caminha lentamente até a confusão

Edgar Bartollini

Edgar, curioso, caminha em direção a tal mulher que havia falado no telefone, ele passa pelo terreno:
Spoiler:

Ele não foi cuidadoso ao se mover, acabou pisando em um caco grande vidro, mas por acabou absorvendo o dano, naõ se cortando, mas a sola de seu sapato se cortou ao meio
Spoiler:

Enquanto Edgar admirava sua sola de sapato partida ao meio, ele ouve um barulho, como era mato alto, ele percebe um movimento vindo em sua direção, o que seria? Será que seriam um dos traficantes checar o que haveria acontecido?

Bad Boy

Bad Boy descia da moto engatilhando suas pistolas, ia em direção ao terreno, mas foi abordado por uma mulher:
Você chegou cedo, prazer meu nome é Vivian, sou dona desse morro aqui, não esperava você chegar cedo, mas enfim, se você quiser aproveitar um pouco da festa pode aproveitar, é que estou resolvendo um assunto pendente, quando marcar 1:30 entre que um deles irá te conduzir a minha sala A mulher era muito linda, ruiva, vestida muito bem, ela lhe comprimenta apertando a mão

Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla)  (Algis Narrador) - Página 2 92120641

Você nota que ela é palida e as mãos dela são frias, será que ela é uma cainita? Quando ela acaba de falar com você, ela acena para você:
Bom gosto, gostei delas Ela olha para suas duas pistolas
Atrás dela vem dois homens segurando um terceiro onde ele parecia bem judiado

Guidim

O baile estava bombando, tinha muita mulher, muita bebida, e Guidim conversava com as mortais que estavam com ele
Spoiler:

Jovem: So agora que notei o quão gato você é Era notório que a mais velha queria muito mais que uma dança
Adolescente: Vamos logo, que estou louca para dançar com você Ela põe as duas mãos no seus ombros e começa a dançar junto com a outra menina que o abraça pelas costas
Quando guidim se dá conta haviam além daquelas outras 4 garotas que dançavam juntamente com as outras, para guyidim aquilo era o máximo, mas perto de uma das estradas está uma morena lindíssima - Aparência 5 -
Você percebe que outas mulheres do balie a olhavam com inveja e os homens ali, "voavam" nela

Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla)  (Algis Narrador) - Página 2 Image5mf

Ela dispensava todos, também, tinha nenhum homem ali ao nível dela, o que uma mulher tão bela faria num lugar como esse?
Ela parecia preocupada estava com um celular na mão, ela parecia chingar o celular, ela estava com um vestido preto brilhoso, que chamava muito a atenção

Bad Boy escuta um grito, ele olha era um homem pendurado em um cano, parecia que tinha caído do terraço, os pés dele estava sangrando, pois havia pisado em vidro colado que estava no muro

Salazar

Salazar observava a pessoa de moto que acabava de descer, ele puxava suas pistolas, quando surpreendido, por uma bela mulher, que atrás dela estava dois homens segurando um terceiro, a mulher e os homens entravam, Salazar escuta uma discussão, a rua a direita dele estava, 3 homens de fuzil, um bem arumado e outros 3 viciados brigando e outro home que parecia conversar com um dos traficantes, ele vê um deles indo em direção a confusão, Salazar está em cima dos muros e ele cai

Spoiler:

Guidim cai do terraço, mas consegue se segurar, em um cano de ferro, que fica uns 7 metros do chão, mas ele acaba pisando em muro com vidro colado em cima

. Viciado perto fala:
Tenho que parar de cheirar Ele balança a cabeça e dá um suspiro

Salazar não consegue se segurar gritando de dor e chamando a atenção de quem estava de frente ao baile

Salazar - Machucado

Última edição por Algis em Sáb Nov 06, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Mensagem por Edgard Sex Nov 05, 2010 7:01 pm

Edgard fica preocupado com a situação, mas ele procurou tomar o controle da situação — ele ja esteve em muitas situações de risco.

ofuscação 2 ativo

Enquanto fica alerta nos movimentos provinientes dos matos, põe a mão por dentro do seu blusão segurando sua faca.

Malditos feiticeiros!? Pensava Edgard sobre a indagação da mulher. Vinha muitas coisas a esses repeito.
[color=blue][i]Será que os Tremere mantém influenciam sobre esta favela!? Malditos! o sabor do seu sangue descendo por mina gagarnta sera prazeroso...
Mas, quantos são? será que estão aqui essa noite??

Edgard
Edgard

Mensagem por Steve Sáb Nov 06, 2010 7:44 pm

O lasombra observava o encontro do estranho motoqueiro com uma bela mulher de cabelos vermelhos, suas vestes sugeriam que era de um nivel mais elevado que os outros moradores. Seguindo ela surgia dois homens de pé, arrastando um terceiro. Aquilo com certeza não era nada da sua conta. Uma discussao perto dali chamava sua atençao, ele caminhava até a borda do prédio para ver melhor o que acontecia. De lá avistava homens fortemente armados, provavelmente traficantes locais que conversavam com alguem, alguns drogados, um outro que parecia meio deslocado com trajes mais sofisticados, Salazar se descuidava e um pequeno tropeço o fazia perder o equilibrio, seus braços se agitavam em busca de algo para se segurar, seus pés se equilibravam sobre o topo de um muro, mas as laminas de vidro ali infincadas os perfuravam, Salazar conseguia se agarrar em um cano de ferro, mas o movimento brusco fazia com que o vidro deslizasse mais fundo dentro de sua carne morta, um grito de dor saia involuntariamente, Salazar não via outra alternativa a não ser soltar o cano e cair sobre o chão, ficar pendurado ali chamaria mais atenção. (1 pds para curar a Vitalidade). Assim que caise ele iria se levantar lentamente, valorizar um pouco a queda e se questionado diria que observava a festa do telhado quando alguem chegou por tras e o empurrou, mas por sorte conseguiu se segurar no cano e suavizou a queda, mas deixou alguns arranhoes, (Esta Escoriado). Depois deixaria o motoqueiro de lado e voltaria suas atençoes para a confusão ali fora.
Steve
Steve

Mensagem por Guidim Seg Nov 08, 2010 9:56 am

Enquanto Guidim se divertia com algumas Garotas outras se interessavam ao encanto sobrenatural no Setita.

-To vendo que descolei um lanchinho sem maiores problemas- - Guidim falava para a adolescente.
Vamos sair daqui que vou te morder Todinha literalmente e voce vai ver se gosta Guidim falva com uma cara de tarado para a adolescente para misturar sua sensualidade e sua más intenções com a garota.

Quando Nota uma Morena de olhos claros digna de um pecado maior por ela. quando guidim interrompe o que falava a adolescete e olha a morana de cabo a rabo....

-E voce Carioca... nao tenha vergonha em se esfregar em mim como suas amiguinhas conterraneas estão fazendo não... e aliás se voce quiser posso dispensar todas por sua causa... só basta perdir...Guidim dava uma piscadinha para morena que ali chegava na inteção de ver se esta era tão devassa quantos ás outras novinha que ali estavam.
Guidim
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Bad Seg Nov 08, 2010 2:37 pm

Badboy Recebe um outra ligação sobre na moto e sai do local.
( estou saindo da luta)
Bad
Bad

Mensagem por MacDowell Qua Nov 17, 2010 12:25 am

[off: ta massa]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Edgard Qua Nov 17, 2010 4:29 pm

[off: quem falta postar pra nós continuarmos a jogar????????? vamuh galera qm tiver faltando colaborem aew ]]
Edgard
Edgard

Mensagem por MacDowell Qui Nov 18, 2010 12:05 am

quem que falta?
MacDowell
MacDowell

Mensagem por phecarvalho Qui Nov 18, 2010 9:02 am

Nixa olha para o homem que está caminhando para perto dele e [Presença 3][Dominação2]

Me ajude, mate esses dois caras que estão nos atacando...

phecarvalho
phecarvalho

Mensagem por Dave Qui Nov 18, 2010 9:55 am

[OFF: Esse tal homem caminhando perto do Phe sou eu é? Oo]

McCarthy usa o pouco tempo de distração do homem e tenta achar um modo para passar, ja que as coisas não tinham funcionado na conversa, seria a força dessa vez. Usaria sua espada, e iria desarmar o traficante, antes de qualquer coisa [Desarmar - Destreza + Armas Brancas... lembrando da habilidade da espada de quebrar qualquer arma q se oponha a ela]
Dave
Dave

Mensagem por phecarvalho Seg Nov 22, 2010 11:59 am

[off]Dave se for vc, vc tá fazendo meta-jogo, porque vc tava caminhando com um fuzil pra cima de mim como quem vai conversar... e eu tbm só vou conversar^^... vc tem uma Weyland?????????[off]
phecarvalho
phecarvalho

Mensagem por Dave Seg Nov 22, 2010 6:04 pm

Off: Eu com fuzil? Tendendo mais nada.. nem tenho pericia em armas de fogo Suspect Mas susse, era pra saber se era em mim ou um dos maconhado q vc ia usar as disciplinas..
E é uma Weyland sim Phe... pouco apelona \m/
Dave
Dave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo