Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staten Island

+32
Wond
Eros Crispar
Mindgame
Architect
Crowley
[Amanda Victorine] Sonja
painkiller
Rodrigo Casque
Rion
Zachary
Mathsaez
Gam
Marcus Young
Guidim
Eric Damphouse
Durval
MacDowell
Morrigan
Antony Salon
Beaumont
Joselito
Sétimo
Bishop
Chris Yates
Steve
Azambuja
Kane Sullivan
Hedwig
Vladimir Szantovitch
Bad
Samuel
Dave
36 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Staten Island - Página 2 Empty Re: Staten Island

Mensagem por Hedwig Seg Out 25, 2010 6:05 pm

A garota sabia que ao falar do chefe iria conseguir algum resultado, escondendo sua satisfação, apenas acenou rapidamente com a cabeça quando o segurança disse que teria que ser rápido.
Enquanto caminhava tomava cuidado para anotar mentalmente o maior número de fatos e localizações que conseguisse ver ali dentro. Outra oportunidade dessa poderia não acontecer facilmente.

Chegando a frente da porta pensou.
"Pra mulher top daqui, essa entrada ta muito pobre.."

Miss Blonde: Quem é???
- Tenho um recado pra você, preciso de um minuto só.
Falou a pequena enquanto ia abrindo a porta antes mesmo de esperar a resposta, e olhando pra cara feia do segurança falou de pronto.
- Eu sou menina também, você que não pode espiar. E fechou a porta atrás de si, correndo até perto da mulher caso ela estivesse sozinha, e dizendo, em tom médio, para que ela fosse a única a ouvir ali, sem que as palavras chegassem até o outro lado da porta.
- Srta. Blonde, está nevando no parque.
Falou normalmente esperando a reação da mulher. Para a saúde de todos, era bom que aquela frase realmente significasse alguma coisa.
Hedwig
Hedwig

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Steve Seg Out 25, 2010 11:42 pm

Salazar esboçava um largo sorriso ao encontrar Adam. Ele estava acompanhado de outro sujeito, mas não importava, o lasombra queria apenas Adam.

Adam: Opa opaaa! Vamo chegando ae Rapaz. Ta afim de alguma coisa? O que quiser é só pedir que eu tenho, e se eu não tiver, é porque não existe. HAHAHAHAHAH

O outro homem saia de cena, ficando apenas Adam e Salazar.
-- Que bom ouvir isso Adam. Eu tenho algo a pedir sim, por que não fecha mais cedo hoje e vamos dar uma volta por ai? - O lasombra se aproximava sem medo do traficante, ele sorria e o encarava ameaçadoramente.(Gasto 2ps de sangue para aumentar Força) (Tento intimidar)
Steve
Steve

Mensagem por Kane Sullivan Ter Out 26, 2010 2:55 am

Drogado 1: Ihhh… Á lá! O cara querendo se enturmar! HAHAHAHAH... Rala maluco... Ou vai querer arrumar confusão?

Rala Maluco? Arrumar Confusão? Se fosse em outro lugar com certeza eu teria enfiado a minha mão no peito desse cara e teria lhe arrancado o coração... Mais ali era uma outra situação. Eu tinha errado feio na escolha da abordagem, fui um burro e não analisar direito a cena e agora estou de frente para dois bêbados drogados que mal se aguentam em pé. Tinha que ter escolhido aquele que vende e não aquele que compra. Merda!

Drogado 2: Calmae mano...o cara tem que saber também.. Se liga ae cara... Tão dizendo ae pelas ruas que os bagulho que o Ramirez vende por ae é tudo batizado...tudo farinha!

Não é que as vezes o Diabo lhe abre determinadas portas. Quem disse que bêbados, drogados ou prostitutas não dão boas informações? Apezar do meu erro o chapadão ali tinha me falado uma coisa que poderia me ser útil mais para frente. Era a oportunidade perfeita para investir e talvez arrancar mais alguma coisa desses caras. Seu estado físico e mental não estavam 100% e poderia me aproveitar disso perfeitamente..

- Quem teria coragem de espalhar isso? Pelo pouco que sei sobre o Ramirez, ele seria bem capaz de matar quem falou isso para não perder o controle das vendas... - Investia em uma pequena mentira. Nunca estive na presença desse tal de Ramirez e pouco o conhecia... Mais a reação de alguém que trabalha com essas coisas seriam meio óbvias, pensando assim arrisquei.

Agora era esperar e ver se o cara soltava mais algumas coisas. Nunca rezei e essa também não seria a hora. Sabia que se o cara soltasse mais alguma informação poderia me levar para um próimo nível.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por Samuel Qua Out 27, 2010 1:22 pm

Revy movia o ombro para trás. Olhava para o desgraçado que lhe atingira no ombro e sorria. Movia os labios devagar enquanto encarava ele esperando o momento certo de atacar. Falava:

Revy: - Vamos nos divertir um pouco seu merda! - Seus olhos mostravam alguma exitação.

E com um movimento de mãos, algo que parecia mais uma acrobacia ela girava sua arma em direção ao corpo do grandalhão.

Revy. "Vamos acabar com ele com um golpe! Certo Tristh?!"

{1 ponto de sangue para ativar rapidez. Um ponto de sangue para curar o nivel de vitalidade perdida. um ponto de sangue em força, uso sorte em um ataque que eu errar e uso um ponto de força de vontade para tentar acertar. Vou três golpes nele. Os três no peito fazendo um "Z". Se não puder usar um ponto de sangue para me curar coloca em força para ficar 16 dados}

{{Dano(foice(4)} + 2-Tristh + força(9) = 15}

Revy: - Desgraçado, acha que vem falar comigo e dar uma de machão? Hein?! Tenta a sorte seu lixo, faça isso com suas vadias.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Chris Yates Qua Out 27, 2010 2:59 pm

"A noite de ontem foi um desastre. Preciso apurar dinheiro rápido..."
Isso era como um mantra para o Tzimisce que acabara de chegar à praça. Ao longe viu um lugar, e era o lugar que procurava. Clube Pole position.
Ele se dirigia até a entrada do clube e apresentava sua identidade. A data de nascimento estava lá, 1975. Agora tudo que poderia ser feito é torcer para que o segurança fosse realmente burro.
Chris Yates
Chris Yates

Mensagem por Bishop Sex Out 29, 2010 10:32 am

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Bishop cruzava a ponte Verrazano-Narrows que liga Nova Iorque ao Brooklyn e chegava em Staten Island. Um local que ao dia funcionava normalmente mas quando caía a noite seu verdadeiro valor vinha a tona. A área principal do bairro e talvez a única explorada se localizava em uma praça com uma iluminação precária. Vendedores de todos os tipos de bugigangas e ilegalidades se faziam presentes e mostravam suas mercadorias como se estivessem em uma feira.

O Brutus se encaminhava para a praça principal com fins de aumentar seu poderio. Com a precária iluminação do lugar junto com sua cor natural e com suas atuais vestimentas ele perecia mais um vulto andando pelas ruelas escuras. A alça da sua bolsa de viagem cruzava seu peito onde carregava seu sabre e assim, mesmo que por pouco, era possível ver sua forte musculatura. Sua aparência inspirava medo ou desconforto naqueles que cruzavam seu caminho. Para Bishop, o poder dava o direito e aqueles que o têm devem ser respeitados. Admirava qualquer tipo de poder, seja ele físico ou não e sabia reconhecer quem tinha conhecimentos de outros.

As ruas muitas vezes fornecem informações ou dinheiro para aqueles que conhecem a sua linguagem e Bishop sabia disso, até que não estava ali por a caso. Tinha ouvido que por ali andava um Desgarrado que vendia armas em uma van na parte mais escura da praça. Não se sabia muito sobre como conseguia vender tantas coisas mais uma coisa sempre era ressaltada, seu humor era bastante imprevisível e era recomendado não barganhar... Já que era impossível saber suas reações.

Chegava há praça principal e notava a movimentação. Procurava pela van que lhe era falada e dificilmente avistava. Se encaminhava até Adam com seus passos pesados e parava em frente ao meliante. Jogava seu sobretudo para trás fazendo a vista sua Glock-17 9mm presa pelo coldre em sua perna. Olhava para as mercadorias ali presentes e então perguntava:

- Você é o Adam? Estou a procura de munição para uma Glock-17 9mm...- O Brutus falava com firmeza, não gaguejava e demonstrava confiança e frieza diante de Adam.
Bishop
Bishop

http://www.dafont.com

Mensagem por Dave Ter Nov 02, 2010 4:44 pm

• Nanaly Rachell

O camarim de Miss Blonde era o contrario de todo o local que a pequena Samedi tinha visto até o momento, uma sala toda pintada de branco, carpete vermelho cobrindo o chão, uma das paredes era dedicada totalmente a um único espelho que ia do chão até o teto.

Miss Blonde: Ah! Finalmente.. Você ta vindo la da praça né garotinha? Caramba, cada vez esse povo usa alguém estranho pra passar a droga.. Enfim, você tem q ir falar com o Don, ele que ta querendo saber da ‘Neve’..

Blonde se afasta de Nanaly e vai até a porta, abre só o suficiente para que o segurança visse um pedaço de sua face..

Miss Blonde: Você pode levar ela até o Don por favor? Diga que fui eu quem a mandou. Obrigadinha.

Nanaly seguia a garota agora até a parte do clube que era aberto ao publico (ver fotos no inicio do post) o local estava cheio de homens, muitos balançavam notas em suas mãos para frente e para traz querendo chamar atenção das mulheres que dançavam. O balcão que era usado para servir bebidas estava cheio também, alguns homens estavam sentados ali, mas observavam as mulheres dançando também. Ninguém nem se preocupou com a garotinha passando entre eles e atravessando o clube quase por inteiro. Só quando eles chegaram até a parte “VIP” do clube que foram recebidos por Don Corneo.

Don: Mas que merda é essa!? Tu ta maluco rapaz, se algum tira vê essa garotinha aqui no meu clube você me fode porra! Da um jeito de tirar ela daqui. AGORA!!

• Revy Karth

Spoiler:

Revy tentava atacar o Brujah enfurecido novamente, mas ele conseguia escapar dos 2 golpes que a Assamita dava com tamanha maestria que deixava a mulher frustada a cada esquiva. Mas para a surpresa dela o ultimo golpe o acertara, mas não foi o suficiente para derrubar o Negão. Ele tinha parado bem a frente da mulher com os dois braços juntos do corpo, flexionados, como se quizesse mostrar a Revy quem mandava por ali. o corte é feito com a maestria de uma assasina e o cheiro da vitae do homem inunda o ambiente. Mas então sem dar nenhum aviso o homem corre par cima de Revy e passa seu braço musculoso em volta da garganta da garota com tanta força que ela quase perde os sentidos, a cada segundo que a garota se mantem presa nos braços de Big O seu pescoço estalava. Ela estava em uma situação complicada, totalmente vulneravel a um ataque.

Spoiler:

• Michael Grey

Spoiler:

A conversa jogada fora parecia ter surtido efeito sobre os dois drogados, o que antes tinha falado para Michael se afastar permanece calado, enquanto que o outro responde o Gangrel.

Drogado 2: Rapaaaz. Isso ta sendo falado a um tempinho por aqui, por ali, por todo canto. Não é a toa que tem um bando de gente querendo tirar satisfação com aquele safado do Ramirez, um dia desses mesmo eu soube que já até tentaram matar ele. Mas ae, se liga... Tudo boato cara.... Eu que não ia provocar ele. Sabe de onde vem tanta droga assim né cara? Trafico cara, do pesado! É ruim!!

• Daniel Campbell

Daniel atravessou a praça sem ao menos dar atenção a todos ali, e até mesmo a briga que estava acontecendo.. Uma mulher com uma foice em mãos e um Negão com quase o dobro de músculos que ela lutando em um lugar aberto como aquele... Não seria difícil imaginar que logo logo alguém da Camarilla podia chegar por ali. Na entrada do clube de strip ele apresenta sua identidade e espera o segurança verificar ela.

Segurança: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Garoto, se você quer falsificar uma ID falsifica direito, põem ae, 22 anos, ou até 21, mas 35 não né porra! Eu só vou deixar entrar por que tu realmente tem cara de ter mais de 21, então vai nessa.

Logo que ele entra ele pode ver uma garotinha acompanhada de um segurança atravessando o local e indo até a “Área VIP”, muitas mulheres nos ‘palcos’ dançando já quase nuas, muitos homens gritando com notas em suas mãos tentando chamar a atenção das dançarinas.

• Salazar

Spoiler:

A indimidação que salazar tentou fazer ao Mercador pouco adiantou. Adam quando viu a tentativa de Ameaça loga pega uma de suas armas no fica a mostra de todos e a engatilha, uma Ithaca 37 M&P. Salazar só pode ver o Cano da arma quase encostado em seu nariz.

Adam: Você vem aqui achando o que seu merdinha? Isso aqui não é Área do Sabá e nem da Camarilla pra você ficar se achando o fodão. E caso queira saber, essa belezinha ta carregada com munição incendiaria.. Sabe o que isso faz?

Spoiler:

Adam: Garanto que ia fazer um bom estrago em um viadinho que nem você, um pouquinho de fogo pra quem não gosta de se queimar né não? Se quer continuar com sua ‘vidinha’ de sangue-suga é melhor sair daqui!

• Bishop

Enqato Bishop vai andando até a Van de Adam ele percebe que o vendedor de armas estava bem ocupado essa noite. Cerca de quatro homens estavam parados ali perto dele, e um deles estava com uma calibre 12 apontada bem no meio do rosto (Salazar). Pelo visto a coisa era séria.

Adam: Calmae irmão.. Dexa eu ver com esse puto aqui se ele quer morrer ou não.
Dave
Dave

Mensagem por Steve Ter Nov 02, 2010 6:15 pm

O sorriso de Salazar desaparecia. Adam o tinha na mira, o lasombra levantava seus braços lentamente, não segurava nada em suas mãos, lentamente começava a recuar sem das as costas para Adam. Seus olhos negros encaravam o caitiff friamente, aquilo não terminaria assim. Enquanto se afastava a mente do lasombra se concentrava sobre o local exato que Adam estava, Salazar o faria sentir um pouco do terror que o os lasombras carregavam. (Tenebrosidade 2 - Mortalha das Trevas/ 1pto de Força de Vontade para garantir um sucesso/ 2 ps em Destreza e 1ps em Força).
Steve
Steve

Mensagem por Chris Yates Ter Nov 02, 2010 6:59 pm

Segurança: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Garoto, se você quer falsificar uma ID falsifica direito, põem ae, 22 anos, ou até 21, mas 35 não né porra! Eu só vou deixar entrar por que tu realmente tem cara de ter mais de 21, então vai nessa.
-Obrigado então...
Daniel pegava de volta sua identidade e entrava no recinto. Um verdadeiro antro de prostituição... Se fosse vivo o lugar com certeza seria interessante, mas agora estava lá somente a negócios.
Dirigiu-se a "Área vip" e se aproximou de um dos seguranças para perguntá-lo:
-Ei você! Preciso falar com o Dono desse lugar. Tratar de negócios sim? Onde eu posso encontrar ele?
"Fazer todas as garotas dele terem rosto e corpo de Top Model me renderia uma boa grana! Haha!" O Tzimisce olhava atentamente todas as mulheres no palco, pensando como poderia alterar sua carne enquanto estralava os dedos e o pescoço.
Chris Yates
Chris Yates

Mensagem por Bishop Ter Nov 02, 2010 8:56 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Bishop encaminhava em direção a van de Adam quando avistava um grande tumulto. Não era de sua personalidade comprar briga de outra pessoa ainda mais quando não a conhecia e o fato de ser um Desgarrado agravava ainda mais a situação. Imagina se um Brutus defenderia um Caitiff... O Brutus chegava por trás do homem que parecia estar se rendendo e dava-lhe a passagem, não se intrometia na confusão e esperava que as coisas se desenrolassem o mais rápido possível pois, tinha pressa.

Adam: Calmae irmão.. Dexa eu ver com esse puto aqui se ele quer morrer ou não.

Mesmo que o vendendor estivesse com tudo em perfeito estado, o que aparentemente estava, Bishop apenas conscientia com a cabeça, confirmando que esperaria ele resolver as pendências para ser atendido. Se posicionava ao lado de todos com uma distância segura para uma ação rápida, caso precisasse. Mantinha a mão direita segurando a alça de sua bolsa de viagem enquanto a sua mão esquerda se posicionava livre para a qualquer momento sacar sua pistola.

"Merda! Não contava com essa. Tomara que esses merdas se resolvam logo e parem com essa novelinha."

O Brutus aparentava a mesma tranquilidade com a qual chegava. Permanecia com a expressão fechada e se mantinha calmo apezar de toda a tensão que rolava naquele momento, essa era uma grande qualidade já que normalmente as pessoas têm de se desesperar e tomar atitudes impulsivas quando se encontram em um momento de tensão.
Bishop
Bishop

Mensagem por Samuel Qua Nov 03, 2010 10:46 am

Mesmo sentindo muita dor diante daquele abraço mortal, Revy apenas começa a rir para si mesma do tolo. Agarrar um assamita era realmente perigoso demais, não somente por ela poder usar quietus, para acabar com ele, mas... Mas ele era resistente demais para que ela se arriscasse prolongando essa luta. Apenas um idiota teria passado o braço tão proximo das presas da assamita. Seu sorriso era rapido, pois sabia o que iria fazer.

{Rapidez ponto de sangue 1, força ponto de sangue 2} = 11
{Dano da mordida é força + 1 ou é + 2 e é dano agravado *-*}

Revy se aproveitava dele estar proximo demais para esquivar, pois ele tinha as mãos nela e proxima da sua boca, assim seria bem mais dificil conseguir escapar de suas mordidas. Revy prendia suas presas no braço nele como um animal e tentava destroça-lo rasgando a pele enquanto mordia. Usava suas presas para morder três vezes seguidas o braço dele e tentar arranca-lo com dentadas para que ele lhe soltasse.

Última edição por Revy Karth em Qua Nov 03, 2010 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Hedwig Qua Nov 03, 2010 11:34 am

Enquanto falava com Blonde, analisava seus modos de falar e delineava seu corpo com os olhos. Se precisasse, seria útil ter a 'Miss' na memória, para futuramente usar em algum golpe.

Indo pelo caminho até o magnata do local olhava a volta tentando imaginar quanto tempo aquelas pessoas trabalhavam só para gastar tudo em alguns minutos. Pensou que seria lucrativo assaltar essas pessoas antes delas entrarem no estabelecimento.. mas isso só seria feito caso algo desse errado, em princípio a informação do traficante do bairro estava correta.

Chegaram perto do dono da boate.

- Sr. Don, vim falar sobre a neve. E antes de entrar verifiquei as redondezas e não havia policiais por perto.
Falou para acalmar o homem que aparentava apreensão por ela estar naquele tipo de local, e emendou logo em seguida.
- Então o que me diz?
Hedwig
Hedwig

Mensagem por Kane Sullivan Qua Nov 03, 2010 11:57 pm

Drogado 2: Rapaaaz. Isso ta sendo falado a um tempinho por aqui, por ali, por todo canto. Não é a toa que tem um bando de gente querendo tirar satisfação com aquele safado do Ramirez, um dia desses mesmo eu soube que já até tentaram matar ele. Mas ae, se liga... Tudo boato cara.... Eu que não ia provocar ele. Sabe de onde vem tanta droga assim né cara? Trafico cara, do pesado! É ruim!

O papinho furado dava resultado e o filho da mãe abria a boca... Isso era bom, agora eu sabia em quem chegar. Esse tal Ramirez deve ser um vendedor da região, devo encontrá-lo facilmente por aqui se não eu pergunto para esses dois idiotas onde posso... Por enquanto vou tentar arrancar mais coisas desses idiotas. Engraçado, o machão que falou pra ralar peito esta quieto feito um cãozinho dócil... Pobre bicha enrustida.

Bom, vou continuar conversando com esses filhos da mãe e tentar saber quem e quando foi o ataque ao tal de Ramirez... Se der mole eu chego nessa cara me oferecendo como segurança ou algo parecido... Do jeito que as coisas estão eu me aproximo fácil

- Não sabia dessa história... Normalmente queriam ver o cara morto para tomar o lugar dele na posse das drogas... Quem será que deve ter feito isso? Rola algum boato por ai, algum suspeito? - Tomava cuidado para não parecer que estava perguntando demais e dessa vez usava um tom de voz mais delicado. (Voz Encantadora)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por Samuel Ter Nov 09, 2010 2:37 pm

recapilutando,

ja que ele ta me segurando, faço um teste de força pra me soltar, força ta 9 + 1 ponto em força um ponto de força de vontade e 1 em rapidez pra fugir ou tentar me soltar, depois o que sobrar pra correr espacar... graças da sorte se falhar!

obs: se eu conseguir escapar um dia volto com uma bazuca pra me vingar! poxa to quase sem sangue e ele me feriu muito, seus npc's todos são perigosos demais!

Shocked
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Sétimo Qua Nov 17, 2010 9:40 pm

OFF: Quero ingressar no cenário. Posso?
Sétimo
Sétimo

Mensagem por Joselito Sex Nov 19, 2010 12:28 am

OFF estarei postando, vou ingressar no cenario...se permitir tenho uma pequena propriedade na cidade, senão vou a um hotel

Estava em uma nova Nova York, a camarilla estava de volta, muitas coisas tinham mudado, e aqui estava, no meio de uma espelunca de lugar, porem mais seguro, e cheio de sombras...como sempre estava com Ralf, em meu hummer indo para minha casa (ou hotel) tinha um plano para este lugar e se tudo desse certo, logo estaria no controle da mesma, apesar de estar acostumada com o luxo, eu sem duvida via uma grande possibilidade de ganho em cima do "lixo"...Pego meu celular e ligo para Jhonatan...

Spoiler:
Meu Hummer

-Jhonatan, descubra o que puder de Staten Island, quem é quem, conhecido e desconhecido, dentre os mortos e vivos...ok!...me envie as informações assim que as tiver!

Estava anciosa para começar o "trabalho" queria começar a retomada de Nova York, e nada melhor do que começar por um lugar esquecido....

Joselito
Joselito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Mensagem por Beaumont Qui Nov 25, 2010 8:08 am

Aviso : Quem ainda tá no cenario ? queria saber o numero de players que ainda se encontra por aki pra fazer o levantamento .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Hedwig Qui Nov 25, 2010 9:37 am

Eu estou Rolling Eyes
Hedwig
Hedwig

Mensagem por Steve Qui Nov 25, 2010 9:53 am

Presente o/
Steve
Steve

Mensagem por Chris Yates Qui Nov 25, 2010 1:11 pm

Here o/
Chris Yates
Chris Yates

Mensagem por Bishop Qui Nov 25, 2010 3:09 pm

Eu!
Bishop
Bishop

Mensagem por Kane Sullivan Qui Nov 25, 2010 4:47 pm

Se a narração for continuar eu estou dentro... Mais esta parada faz tempo =/
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por Joselito Qui Nov 25, 2010 8:32 pm

Eu estou dentro!
Joselito
Joselito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Mensagem por Antony Salon Qui Nov 25, 2010 10:56 pm

VOU INGRESSAR
Antony Salon
Antony Salon

Mensagem por Beaumont Sex Nov 26, 2010 7:48 am

Bom pessoal seus testes e testes revestidos ainda estarão a mostra no fim das postagens mas para manter um suspense maior e mais empolgante manterei oculto vitalidade e possíveis testes dos npcs , assim vocês ainda podem acompanhar nas narrações o que acontece nas ações dos npcs .

Os dias de post ainda não cheguei a decidir mas avisarei assim que possível .

Aos que ainda querem ingressar postem suas entradas .

Nanaly Rachael

A pequena garota chegava com um semblante dócil , quase que como sempre sua primeira impressão era de completa solidariedade ou desejo de se aproveitar de sua inocência facilmente manipulável , mas as palavras da garota facilmente demonstravam um conhecimento profundo daquele “traiçoeiro” mundo que os cercava .

Don : - “Neve” você quer dizer a minha neve ...?! Agora você quer saber o que eu tenho a dizer ? Eu quero saber o que Você !.. Sabe sobre minha neve ?!

Don certamente tomava uma expressão muito mais equilibrada e fixa psicologicamente do que aquele a quem estava ao lado da garotinha , o homem parecia suar mais que um cubo de gelo em dia ensolarado . Don Corneo tomava a dianteira de uma forma no mínimo estranha . A porta era trancada pelo mesmo que mais uma vez repetia sua pergunta .

Don : - Não era você quem eu esperava que me dissesse isso o que houve com nosso antigo estilo de transmissão de mensagens ?

Daniel Campbel

O Tzmisce estava no interior do estabelecimento , mas parecia querer abusar um pouco mais da liberdade que lhe era cedida , ao se aproximar da porta ele era rendido unicamente por uma mão de cor negra a segurar a sua testa , a altura do homem era certamente avantajada mas não havia qualquer sinal de hostilidade.

Segurança : - Qualé branquinho , sinto muito mas não é assim que as coisas funcionam , alias ele tá conversando particularmente com outra pessoa , você não quer acabar sabendo de coisas que não deve Né ? Me da seu nome e espera por aih , quem sabe você tem sorte de falar com ele ainda essa noite ...

Bishop e Salazar

O que deveria ser uma simples negociação de vendas de armas se transformava em um impasse perfeito . Adam se mostrava consciente de suas ações para um homem que lhe dava com o submundo era fácil saber se livrar dessas encrencas para um caitiff se livrar dessas encrencas , ele tinha seu próprio estilo . O Brujah até que demonstrava certa paciência admirável para aqueles de seu clã , a pergunta seria até quando ele manteria aquele ar ... Subitamente antes que pudesse perceber uma Bruma negra circulava pelo cenário , o que antes eram ruelas sujas agora davam lugar a um negro total , diferente de um apagão aquilo parecia uma fumaça densa capaz de tirar a visibilidade de qualquer pessoa com facilidade . Salazar tinha erguido sua mortalha no intuito de por um fim na coragem de um caitiff das ruas , um ato de estrema ousadia , por parte de ambos . Com o homem em sua mira agora o trabalho seria mais fácil , a espera de um ato descontrolado por parte do musculoso Adam , seus olhos apenas se fecham , como se ele se rendesse psicologicamente mas ao abri-los a tonalidade prata havia tomado seu lugar , suas presas se exaltavam como se fugissem de sua boca e a presa agora era o predador , Salazar sentia que em frações de segundos o alvo já não estava mais ao alcance de um tiro a queima roupa . Onde estava Adam White ?

Michael Gray

Drogado 2 : - todo mundo em potencial mer mão ! Todo mundo , Ramirez é conhecido por ser o malandrão do pedaço , pouca gente gosta dele aqui no pedaço , ele só tá vivo até agora por que ele tem costa quente , Ele é trafika meu chegado !!! Trafikaaaa !!!

Gritos seguidos de gritos mostravam que o drogado estava se divertindo manter aquela conversa , o outro também parecia bastante doidão , o primeiro caia sentado no chão de tanto gastar força com os gritos , Michael estava começando a ser notado por ali .

Revy Kath

Coagida , o corpo de Kath estava ficando quase tão impulsivo quanto o de Big O , os dentes da garota fincavam no ante braço que circulava o pescoço da assamita e como uma cobra rasgava a carne com uma facilidade bem grande , por instinto ele acabava por solta-la em um grito empurrando-a com o pé metros distante de seu corpo agora encharcado de sangue . Kath via um novo sentido para a luta , a roda que antes aclamava pela vitoria de Big O agora se mostrava munida de revolveres , pistolas , metralhadoras de todos os tipos , todos a fitavam com uma cara séria e nada seria pior do que escutar o urro de irá de Big O agora controlado por sua besta interior partindo feito um touro em direção de Ravy .

Big O : - Uahhhhhhhh !!!!!!!!!!!

Ravy dês briga diff 6 (4, 2, 3, 2, 8 )
Dano força 1 (10, 3, 5, 10, 5, 8, 6, 6, 3, 5, 1, 5) (5 sucessos)

Charlotte

A Cainita apenas procurava voltar para cara naquele momento , a cidade realmente estava muito mais organizada do que anos atrás , os locais que antes eram palcos para brutalidade e trafico agora demonstravam que a força policial tinha um pouco mais de controle , NY ainda era NY , caminhar a noite e parar em semáforos com os vidros abertos era um convite para o terror , contudo para Charlotte ainda havia um lugar que parecia haver sido esquecido pela seita de muros de mármore .

Ralf , nada dizia permanecia a dirigir de forma Cortez mantendo o ar tranqüilo no interior do carro , ao telefone Charlotte ouvia as primeiras informações já conhecidas pelo seu lacaio .

Johnathan : - Senhorita Magno , por acaso o condado seria de seu interesse ? Pelo o que sei o lugar agora é praticamente uma “favela” diferente das outras áreas de NY , eu posso procurar outros agentes mas tenho certeza que assim como eu , ninguém de nossa feitio procura interesses de negocio lá ! Sem ninguém conhecidos lá eu poderia começar minha vida por lá esta noite se preferir ...

O carniçal sempre era bem pré disposto a realizar os desejos de seu dominador , nunca hesitaria em por sua vida em risco para o cumprimento de algo que julgasse valioso a Charlotte .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo