Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+171
Zed
Zadrean
Mau
Guest
Morgana
Willian
Reverendo
xurubika
StainedB
Han
Rebelk
João de lá
CassioSan
Ronan
Baruch King, O Anjo Caído
nknaite
DaniEaston
Viper Greene
Bahamut
Selk
nodausername
Marii-Tsuki
Ulyanov
Anahí Iosifescu
Jo♥
Gangrel Garou
Lord_Suiciniv
John Dalloe
Walkiria
Askalians
Fuuma Monou
Zacks Pitford
Amadeo Giovanni
Abigail
Dave
Undead King
wharrisdeyge
Morphys
R.Gato
NightRevolt
Duard
Samuel
KatherineM
Akira Toriyama
Kiara
Polina
Matheus Bonfim
Vrikolaka
Eve Blackrose
alleen94
Outis
Davorian
Beaumont
Magrão
Dylan Dog
Bridget Mendler
Raposa
Raye Minamino
Alex Dinho HD
Yassemine Queen
Chai
kausnecro
Draconis 13
Undead Freak
Heathcliff
Ury Wayne
JosephineRaven
Alexyus
Killer Instinct
George Nickson
Zachary
Kant
polarcapoeira
Industrial
JB
Graulius Whubreg
Taly
Mikael
Valentina Cadore
Idriell
John Locke
Arquiel
.
JoyceVamp
Hades
Rafa
Frankin Divans
Linna
Lord Drake
Rômulo
Morgoth
Bárbara V.C. Malk
kanalha
Miguel Albuquerque
Carmilla
voodoorox
Nienow
Etherys Succubbus
Hen
Zapathasura
Nina Doivin
Lucius
Aris Valentine
Seymour Mortius
Logan Mapello
Yulia Sello
Curtis Marshall
Ramon milles
Cris St. John
Poeta
Julian Belmont
Galf
Luiza Albern
[Amanda Victorine] Sonja
Edgard
*Jennie*
Strovinik
Klaus-arms
Graal
Thiago Aizen
Rion
WhiteOne
Eros Crispar
ThomasTurbando
Oscar Vance
Abel
Jack Abraan Hoolls
Mindgame
Uriel Manteroni
Eric Damphouse
Songette
AndBecker
Genevive Beau Pre
Nero
Felipe Shaid Mahal
HaSSaM
Tom Lynk
Steve
Ágatha Victor
Gam
Angelique Spencer
Durval
Architect
Kyrie
Aradia
Igles
Azambuja
Dominic Toretto
Bishop
painkiller
Shirou
Russain Chamon
Kane Sullivan
Pollo
MacDowell
Amaya Takenouchi
Guidim
Hermione
Padre Judas
Bad
Rodrigo Casque
Degraw
Hedwig
Fox
@nDRoid[94]
phecarvalho
Vladimir Szantovitch
Pri
Morrigan
Chris Yates
Wond
175 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 26, 2017 11:43 am

Ronan, seja bem-vindo ao nosso Fórum! De fato, Vampiro: a Máscara tem muito material, muitos livros, mas é possível começar a jogar lendo apenas o livro básico (Vampiro: a Máscara). Aqui nós usamos apenas o material revisado (3ª Edição), salvo raríssimas exceções. Então foque-se na leitura do livro básico e deixe para ler o resto conforme você for jogando.

Sobre as dúvidas: 

- De fato, os Assamitas são conhecidos por serem grandes Diableristas e sempre que possível tentam abaixar sua Geração para deixá-la mais próxima de Haqim (Fundador do Clã). O Clã Tremere, sabendo disso, de alguma forma jogou uma maldição para impedí-los de continuar Diablerizando com tanta facilidade e eis que sempre que um Assamita bebe o sangue de um vampiro, há boas chances de ele se viciar. Uma das crias de Haqim, Ur-Shulgi, conseguiu derrubar essa maldição da vertente principal do clã, mas não se importou com os Antitribu, que permanecem com a maldição. Não me lembro de ter lido em qualquer material que a maldição não se aplica a Valderie, então considera-se que sim, afinal é vitae de qualquer forma.

Isso não é meio ruim, é muito ruim mesmo, mas é disso que o jogo se trata. O Horror Pessoal consiste em lidar com a sua Besta Interior e com a Maldição de ser um vampiro. Não é pra ser fácil e prazeroso. Se você não se importa em ferir seus companheiros de seita, tenho certeza que se importa em não ser ferido por eles. 

- Quando o livro diz que as virtudes alternativas começam com 0, não quer dizer que você DEVE começar o jogo com 0. As virtudes comuns começam com 1 ponto em cada, e você tem mais 7 (ou 5 pontos, no caso do Sabá) para distribuir entre elas. Aqui é a mesma coisa, com a diferença que você não tem esse +1 inicial. 

- As virtudes são medidas de 1 a 5 (não menos que isso e nem mais). Então 0 ou 6 não são níveis possíveis de se manter uma Virtude. Sendo do Sabá, e seguindo uma Trilha que tenha como Virtudes: Convicção e Instinto, precisaria ter Convicção 1/Instinto: 1/Coragem: 4, no mínimo. Além de desembolsar 1 pb em Força de Vontade para subir até 5. Mas pense duas vezes antes de deixar Convicção e Instito no mínimo. 

Convicção é o que você rola quando comete algum pecado na sua Trilha. Cada Trilha tem sua Hierarquia de Pecados e sempre que você comete um deles, você precisa rolar Convicção para tentar impedir que você perca pontos de Trilha. Quando você chega a 0, seu personagem é consumido pela sua Besta e você perde o personagem. Sua Trilha é medida pela soma da sua Convicção/Consciência e Instinto/Autocontrole.

Instinto, por outro lado, é o que se rola para tentar resistir ao Frenesi. Lembra que você não quer falhar no teste quando beber sangue vampírico? Pois é. É esse teste. Ter só um dado aqui, pode ser perigoso... muito perigoso... 

- Sempre que você atingir o 4º nível de algum Atributo ou Habilidade, você ganha uma especialização. Quando atinge o 5º, ganha uma segunda. Na descrição de cada Atributo e Habilidade tem exemplos de Especializações. Pode conferir no material de apoio do Fórum.

- A história anterior à amnésia fica a cargo do jogador. Além disso Fobias muito específicas como Helicópteros ligados são vetadas. Quantas pessoas você conhece com essa fobia?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ronan Qua Jul 26, 2017 7:18 pm

Obrigado aí pelas dicas! Me impediu de cometer um erro terrível hahaha. Então no caso pertencendo a outra trilha que não seja da humanidade, os pontos que iriam para ela vai para a trilha, certo?

Ao invés de fobia vi um defeito que me pareceu interessante "Vítima de Caçada de Sangue", mas não sei se funciona como imaginei. Pretendo colocar que a "Cidade" do meu personagem é uma no oriente medio (a ser pensado) e que após uma batalha do Sabá vs Camarilla ele cometeu um ato que lhe gerou algum nível de status (1 ou 2) mas em compensação fez com que os integranes da Camarilla naquele local o caçasse, o que o forçou a ir (fugir) para a cidade onde o jogo vai começar, onde pretende se fortalecer o suficiente para poder retornar e destruir aqueles que o afugentaram, o que por sinal me leva a outra pergunta haha.

Onde que eu posso começar a jogar, tem algum grupo a quem eu possa me juntar? Ou teria que ser algo solo? Não entendi muito bem o lance de ciclos tambem, tipo agora que está no Ciclo do Toreador...

É possível começar com uma disciplina que não seja do meu Clã? Por exemplo eu tenho 4 pts de disciplina para começar, posso pegar as três de clã e uma extra?

É possível aumentar a minha geração e os pontos de sangue através da Diablere in game sem precisar gastar pontos?

A qualidade "Imune a Laços de Sangue funciona contra os efeitos da Vaulderie?

É possível começar na Mão Negra dentro do Sabá? Se sim o que seria necessário? Se não, o que eu teria que fazer in game para entrar nas fileiras?

Um personagem focado em batalhas contra outros vampiros, seria melhor ser perito arma de fogo ou arma branca?

Tem um link com a lista de especializações? Não consegui achar a pagina...

Desculpa aí a quantidade enorme de perguntas hehe...
Ronan
Ronan

Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 27, 2017 12:48 pm

- Ao comprar o Defeito: "Vítima de Caçada de Sangue" supõe-se que os seus caçadores estão ativamente procurando por você. Se você sai do raio de influência territorial deles, o Defeito perde o sentido. Para manter o Defeito seria necessário que a Camarilla do local onde você buscou refúgio estivesse ciente da sua presença. Ela não precisa saber exatamente onde, pelo menos ter sido informada que um certo Assamita que fez "isso, isso e aquilo" na cidade X fugiu para a Costa Oeste.

- A Cidade Oficial dos jogos é Las Vegas, mas ela anda um pouco esquecida atualmente. As Crônicas Oficiais, no entanto, podem-se se passar em qualquer parte do mundo. Geralmente é nos Estados Unidos, mas não é uma regra. Dessa forma, você pode ser de qualquer lugar do mundo e o Narrador pensará em um jeito de te levar para a Crônica.

- É possível construir um personagem inicial com uma Disciplina de fora do Clã ainda na criação de personagem, mas há um custo. A Qualidade: "Disciplina Adicional" permite que comece o jogo com uma Disciplina que não seja exclusiva de outro Clã, como se fosse de Clã pra você. Então, perceba, você não pode começar com Tenebrosidade ou Taumaturgia que são exclusivas de Clã, mas pode começar com Potência ou Animalismo, por exemplo.

- Se você conseguir cometer Diablerie em um vampiro de Geração menor que a sua on-game, você abaixará de Geração sem gastar pontos. Não é uma tarefa simples, entretanto.

- A Qualidade: "Imune ao Laço de Sangue" funciona contra o Vincullum da Valderie. Apenas tome cuidado. Seus companheiros podem ficar um pouco... "ressentidos" se descobrirem que você não é afetado.

- Cada caso é um caso. A Mão Negra é a elite marcial do Sabá e uma ficha inicial retrata um vampiro com poucos anos de Abraço. Quais as chances de um vampiro tão jovem e inexperiente integrar a Mão? Bem pequena, mas não é impossível. Enfim, no seu lugar, eu focaria em iniciar o jogo me esforçando para entrar nela. Particularmente penso ser mais divertido. Para entrar na Mão Negra você precisa ser convidado, então faça grandes feitos e logo despertará a atenção de alguém de dentro que lhe fará um convite. 

- Vampiros recebem dano Contusivo de armas de fogo, a não ser que acerte o tiro na cabeça (mirar na cabeça tem uma penalidade de +2 na dificuldade), no entanto, lâminas infligem dano Letal. Isto posto, depende da sua estratégia. Você prefere ser um combatente corpo-a-corpo, desferindo vários golpes com lâmina, mas se expondo para um contra ataque do seu oponente e/ou oponentes ou permanecer oculto a centenas de quilômetros com sua sniper? É muito fácil matar (e morrer) em Vampiro: a Máscara. Um vampiro jovem com preparo e paciência consegue matar um ancião sem muitos problemas. O problema não é matar, é matar e não sofrer as consequências. Quantos outros vampiros irão querer vingar o ancião? Ou simplesmente aproveitar a oportunidade de cometer Diablerie permitida? Ou ascender socialmente dando fim no assassino? 

- Não existe uma lista com Especializações. Cada Atributo e Habilidade tem alguns exemplos de Especializações. Se você quer uma Especialização em Destreza, vá ler sobre Destreza em Atributos.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ronan Qui Jul 27, 2017 6:59 pm

Bom, obrigado aí pelas respostas e paciência! Vou fazer a ficha e a medida que o avaliador for apontando erros se surgir alguma dúvida continuo fazendo uahuaha. Eu optei por fazer um personagem "focado" ao invés de um mais "equilibrado", o que pode render vários problemas, mas vamos ver no que dá... já que é começar na Mão Negra, mas terei um personagem fraco, o que não faria muito sentido, através da minha história vou explicar o porque de ter sido recrutado, iniciando a cronica no campo de treinamento, escalão mais baixo Mustajib. Até!
Ronan
Ronan

Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Askalians Seg Jul 31, 2017 12:02 am

Depois de um tempo ausente eu voltei...
Resolvi os problemas e de alma lavada estou de volta.
Espero que me aceitem de volta...

Bjs
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 31, 2017 1:07 am

Askalians escreveu:Depois de um tempo ausente eu voltei...
Resolvi os problemas e de alma lavada estou de volta.
Espero que me aceitem de volta...

Bjs

Tu de volta? Pooorraaaaa, vai chover canivete aqui rs.

Welcome back.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por nknaite Seg Jul 31, 2017 7:51 pm

Askalians escreveu:Depois de um tempo ausente eu voltei...
Resolvi os problemas e de alma lavada estou de volta.
Espero que me aceitem de volta...

Bjs

HAHHAHA você aqui! Tem mais gente do nova era aqui?
nknaite
nknaite

Data de inscrição : 22/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 31, 2017 7:53 pm

Shocked
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Askalians Dom Ago 06, 2017 10:29 pm

Undead Freak escreveu:
Askalians escreveu:Depois de um tempo ausente eu voltei...
Resolvi os problemas e de alma lavada estou de volta.
Espero que me aceitem de volta...

Bjs

Tu de volta? Pooorraaaaa, vai chover canivete aqui rs.

Welcome back.

espero que não chova canivete não... ai credo... kkk

acho que deve ter outros do Nova Era... não tenho certeza...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por CassioSan Dom Nov 12, 2017 3:22 am

User: CassioSan
Nome Off: Cássio
Personagem: Arthur Yoshida
Origem Off: Poá - São Paulo
Apelidos: Podem me chamar de Cássio ou pelo nome do personagem... Quem sabe pode surgir um apelido legal em alguma história.
Por onde conheceu o fórum: Pesquisando assuntos sobre vampiros no Google para um jogo que estou produzindo (talvez um dia saia do papel).
Quanto tempo de fórum: Recém-chegado.
Clãs favoritos: Não tenho ainda uma preferência.
Clãs com os quais não simpatizo: Não tenho ainda nenhuma antipatia por qualquer deles.

Joguei vampiro a máscara há muitos anos atrás... Infelizmente, foram poucas ocasiões... Quase não me lembro de nada quanto a mecânica de jogo e clãs... Estou lendo algumas coisas e espero não cometer muitas gafes. Conto com a ajuda de todos.
CassioSan
CassioSan

Data de inscrição : 11/11/2017
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fuuma Monou Ter Nov 14, 2017 12:20 am

Bem vindo
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Genevive Beau Pre Qui Nov 30, 2017 8:11 pm

Home sweet home!!! =) Eu voltei!!!
Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Beaumont Qui Nov 30, 2017 11:05 pm

Essa renasceu das terras da Europa !!  Seja bem vinda de volta Genevive !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Apresentação - João

Mensagem por João de lá Sex Dez 01, 2017 2:22 pm

User: João de lá
Nome Off: João
Personagem: Pablo Kalitch - Ravnos (Ainda aguardando a avaliação da ficha)
Origem Off: RJ, Rio de Janeiro
Apelidos: Não tenho
Signo: Aquário
Data de Aniversário: 16/02
Quantos anos: 22
Altura: 1,73
Cor dos olhos/cabelos: Castanho claro/ Preto
O que faz da vida: Vendo drogas
Por onde conheceu o Forum: Procurando no google por algum fórum ativo (amém, achei cheers )
Quanto tempo de fórum: Entrei essa semana ou no máximo semana passada...)
Clãs Favoritos: Brujah, Ravnos, Lasombra, Assamita
Clã com o qual Não simpatizo: Ventrue ( Engomadinhos safados kkkzoa), Tremere
Humor: Depende de vc...
Objetivo: Jogar uma boa crônica
Frase: "A necessidade não se sujeita as leis."
O que mais gosto: Sexo? kk duvido que eu tenha sido o único q respondeu isso
O que não gosto: Fofoca
O que faz no Forum: Pretendo ser um player ativo e contribuir com o possível para ajudar os moderadores e adm's a manter o fórum de pé... Mas no momento só entro, vejo se tem alguém online msm e saio dnv kkk

Considerações finais: Chama la, vms conversar kk e me convoquem pra jogar kk
João de lá
João de lá

Data de inscrição : 25/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rebelk Qui Set 20, 2018 1:34 pm

Boa tarde galera... com quem eu falo a respeito de avaliação de personagem?

User: Rebelk
Nome Off: Kleber
Personagem: Franklin Oswald Walker
Origem Off: Curitiba-PR
Data de Aniversário:28/03
Por onde conheceu o Forum: Google
Quanto tempo de fórum: Alguns anos em outros foruns.
Clãs Favoritos: Gangrel, Brujah, Nosferatu, Lasombra e Assamita.
Clã com o qual Não simpatizo: Ravnos, Ventrue e Toreador
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Han Qui Set 20, 2018 2:17 pm

Rebelk escreveu:Boa tarde galera... com quem eu falo a respeito de avaliação de personagem?

Boa tarde! Seja bem vindo!

Primeiro você tem que acessar o seguinte link: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem . Nele você irá se familiarizar com as regras do fórum. Depois, você irá acessar o link: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t138-modelo-de-ficha , e copiar o modelo de ficha. Feito isso, vá até: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/f17-fichas-sob-analise e clique no botão "novo" para criar um tópico com a sua ficha . Cole o modelo de ficha e o preencha respeitando as regras lidas anteriormente. Envie sua ficha, e aguarde um avaliador.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por StainedB Ter Out 02, 2018 3:35 am

A principio eu não sabia que existia um tópico pra apresentações, então eu acabei respondendo minha própria ficha pra fazer isso. Observei que de inicio, havia uma forma de se apresentar e com o passar das paginas os novos membros começaram a dar mais informações sobre si, e depois os próximos se introduziram por textos. Então eu fiquei pensando "como eu faço?", muito drama pra simplesmente me revelar não? Mas então eu pensei em não esquentar com isso e fazer do jeito que me sentisse melhor, e eu gosto de escrever, então por que não escrever bastante? Afinal, imagino que não vá ser incomodo para pessoas que leem posts em fóruns.

User: StaineddB
Na minha adolecencia, eu fui do tipo de garoto que adorava o mundo gótico, mas de uma forma inocente de achar que tudo que era sanguinário era incrível. o nome que eu usava antigamente era Stained In Blood, e com o tempo eu simplifiquei para StainedB por ser mais rápido e soar melhor.
Nome off: Marcelo
Meu nome é esse, acho que não tem mais comentários sobre isso :v
Personagem: Diana "Russo" Alexyev (Aguardando avaliação :T)
O que eu posso dizer da Brujah de cabelo azul? Eu fiz uma campanha com ela, a moça dava hit kill em 5 inimigos em 1 turno depois de evoluir no decorrer da campanha. Ela é de fato a melhor personagem que eu já criei, acho que coloquei muito da minha personalidade e fiz mais que um personagem. Talvez uma frase dela que tenha marcado seja "Já sofreu um acidente de transito?" ou quem sabe "Vou te diabrerizar e vomitar nas suas tripas".
Origem off: São Caetano - SP
Morei no ABC minha vida toda, a familia se dividiu bastante nas três cidades e eu tô sempre indo atrás de alguém por entre as três.
Apelidos: Nenhum
Bom, pelo menos não fixo. Já tive o apelido de "Satanas" (em duas epocas diferentes), também já me chamaram de "Jesus" (eu deixei a barba na época), mas nada durou por muito tempo.
Por onde conheceu o fórum: Hmmm...
Primeiro eu conheci rpg em geral, eu queria jogar, mas nunca tinha mestre e então eu passei a narrar cedo. Um dia eu conheci Vampire, mas eu era novo pra acompanhar o sistema, era complicado pra mim, e com 18 anos me volta essa ideia e quis unir minha roda de amigos pra jogar, e foi através deste fórum que eu e outro colega descobrimos as regras e eu pude fazer a Diana, que agora tá esperando uma avaliação :3
Quanto tempo de forum: Poucos dias
É estranho, eu estava em outro forum jogando a tanto tempo, eu tinha meu reconhecimento, e agora começando uma reputação do zero, esperando ampliar minhas amizades, mas com receio de ser invisível e ficar pro canto.
Clã Favorito: Todos ^^
Bem, em nenhum tipo de rpg eu tenho preferencia, paladino ou bruxo? Depende da minha vibe, sabe? Eu costumo ver que tudo tem vantagem e desvantagem, e ambas irão fazer parte do que é o personagem em si, o que eu realmente não gosto ou desgosto são os personagens que tem sua vida, atitudes e feitos que vão marcar. Se tem um clã que eu menos gosto são os Malkavianos, é dificil quando eles começam a pirar e acabam com todo o esquema, ou atraem atenção indesejada, ou qualquer outra coisa oposta da lógica.
Banda favorita: Muitas
Eu tenho momentos na minha vida marcados por bandas, porem de tempo em tempo eu mudo minha favorita. Apesar disso, eu sempre acabo voltando pros mesmo três artistas quando estou na duvida do que ouvir, então se eu fosse responder quais são os meus favoritos, seria: Joan Jett, Jessie J, e Panic! At The Disco... abaixo desses está o David Bowie, Him, e Motionless in White. Pode parecer que são distantes uns dos outros, mas eu gosto deles mais pela época que eu escutei por fazerem tudo ter ficado sonorizado.
Cor favorita: Bordo
Algumas pessoas dizem que é "vinho", por favor... Bordo não é vinho T-T.
Signo: Peixes
Não que eu entenda de signos, mas eu gostava de Cavaleiros, assisti cada episodio, até os 90 do omega. E de bônus, eu sei que tanto meu ascendente quanto minha lua são Libra, e eu não faço ideia do que isso signifique.
Hobbies: Alguns...
Talvez o meu melhor forte seja desenhar, ou talvez seja o qual mais impressiona as pessoas, eu prefiro chamar eles de "rabiscos". Mas eu também tento escrever histórias, meu sonho era publicar um romance. Eu também sei jogar xadrez, me orgulho em dizer que já fiquei inviqueto em campeonatos. Eu também toco violão, mas eu sou péssimo, eu simplesmente não tenho velocidade pra trocar de acorde sem olhar pros dedos antes. Eu vejo series e animes, mas não sou tão viciado pra fazer maratonas atrás de maratonas, minha serie favorita com certeza foi Orange, atrás dela acho que seria Sherlock, mas acho que só gostei da serie por que também li os livros.
Bordão: "Todo assunto termina em porno ou política e eu odeio política."

Acredito que seja isso, sempre me vem um sentimento de que falta alguma coisa, entretanto acredito que esse seja meu perfeccionismo. É um prazer poder integrar no fórum, desculpa a demora para me apresentar, e também desculpa se eu escrevi muita coisa. E sobre meus rabiscos, queria deixar alguns aqui pra quem quiser dar uma olhada, e também pra me exibir, embora eu saiba que deve ter uma pessoa ou outra que vai mostrar que é melhor que eu XD

rabiscos:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por xurubika Qui Out 25, 2018 11:21 am

Salve Salve meu povo.

Então, me chamo Felipe Schmidt, joguei baaastante tempo D&D 3.5,e tive algum contato com o vampiro, coisa de um ano, no máximo um ano e meio, após ambas mesas se desfazerem, comecei a jogar vampiro (que apesar de menos tempo jogado, me chama muito mais atenção) via fórum (isso por meados de 2013(?), não lembro bem a data, e desde então não tive mais contato com o rpg (Que faz muita falta por sinal).

Falando em Vampiro, sempre tive um contato muito grande com o Saba, principalmente com os Tzimisces ( que juntamente com os malkavians, são meus clãs preferidos), resolvi dar uma inovada, e criar um Setita aqui.  Apesar de eu conhecer muito pouco sobre eles, acho que podem ser muito bem explorados e são beeem interessantes, fogem do comum.

Apelidos: Sinceramente onde vou tenho um apelido, desde xurubika, mimosa, Fe, Lipe... e por ai vai, não me importo muito com eles, acho até carinhoso uma forma diferente de chamar, então o que preferirem.

Quanto tempo de fórum: Nem uma semana
Clãs com os quais não simpatizo: Tremere, Assamita. (Nada demais, mas acho que tem muita gente explorando as Apelações desses dois clãs, Então, sempre vejo-os em excesso, e em muitas vezes mal executados), não chego a não gostar deles, só nunca criaria um pj ahahaha.

No mais, estou enferrujadíssimo, caso a ficha seja aprovada espero cometer poucas gafes ( se ja não cometi algumas no preludio, Setita na Camarilla e tal, não explorei o ritual, e não li o clãbook), ahhahahaha, sempre que verem meu nome e algo a melhorar é só falar, estou sempre disposto a ouvir abertamente, para evoluir.

Hobbies: Musica num geral ( Toco violão), boas conversas, comer/beber e dormir. ahahahahaa

xurubika

Data de inscrição : 30/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Reverendo Qui Nov 01, 2018 9:55 am

Saudações respeitosas aos mais antigos,

Seguindo o protocolo de apresentação estou compartilhando algumas das informações, espero que tenhamos um tempo longo de convivência e muitas interações entre os personagens do Munda das Trevas

User: Reverendo
Nome off: Ramon
Personagem: Lazarus Morales (Caitiff)
Origem off: Vitória - ES
Apelidos: Chef devido a profissão
Por onde conheceu o forum: Pesquisando sobre Disciplinas de Vampiro a Máscara
Quanto tempo de forum: Criança da noite (alguns meses)

Neutral RESUMO |:

Jogo RPG desde dos meus 09 anos de idade graças aos liros da Série Aventuras Fantasticas de Steve Jackson (Pai do GURPS), conheci o Mundo das Trevas na primeira Edição de Vampiro a Mascara, aquele que a capa estava Escrito: VAMPIRE no ano de 1995 e confesso que sou um apreciador dos Clássicos 07 Clãs.
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Morgana Qui Dez 13, 2018 4:25 pm

oi... prazer...
Morgana
Morgana

Data de inscrição : 28/11/2018
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Willian Ter Jan 01, 2019 12:17 pm

User: Willian (Pronuncia "uiliãn", seria o meu nome paterno)
Nome off: Raul
Personagem: Willian Belmont (Belmont não e do castevânia e do cigarro, durante adedonha, kkkk, mas não fumo) - Carniçal Lasombra AT (Ex carniçal de um Gangrel AT)
Origem off: Mesquita - RJ - Brasil
Apelidos: Lich (Sou mais velho de um grupo de RPG e Fico garimpando dados de RPG).
Por onde conheceu o fórum: Faz Tempo, não lembro o nome, tem problema de guardar nomes, cara muito maneiro, não lembro se era esse fórum.
Quanto tempo de fórum: desde 2010 - 2011 mais fiquei fora alguns anos.
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jan 01, 2019 7:05 pm

Feliz ano novo a todos.

Dou as boas vindas a todos os novos jogadores.

Espero vê-los em breve "tocando o terror" nas mais variadas crônicas que temos aqui no fórum.
Qualquer dúvida, não exitem entrar em contato.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Morgana Qua Jan 02, 2019 2:34 am

pode deixar ^^
Morgana
Morgana

Data de inscrição : 28/11/2018
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Guest Ter Jan 08, 2019 2:14 pm

Fala, galera! Saudações aí. Então, estou meio perdido aqui em como inscrever uma ficha pra jogar. É só mandar para o narrador? Vlw
Guest
Guest

Data de inscrição : 08/01/2019
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fox Ter Jan 08, 2019 2:59 pm

Nessa área você pode postar sua ficha para análise e aprovação: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/f17-fichas-sob-analise.

Lá tem alguns tópicos que vão te ajudar na criação do personagem.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 16 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos