Gabriel Gregory - Ventrue - Camarilla
Página 1 de 1
Gabriel Gregory - Ventrue - Camarilla
Nome: Gabriel Gregory (Nome verdadeiro Kamijo)
Personagem: Kamijo
Clã: Ventrue
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: solitario
Geração: 13
Refugio: Mansão em nova yorke
Conceito: Cantor
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+4 (Reflexos Rápidos.Velocidade)
- Vigor: +1+2
Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: +1+2
Mentais
- Percepção: +1
- Inteligência: +1+3 (Analítico)
- Raciocínio: +1+2
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
- Prontidão:1
- Esportes:3
- Briga:3
- Esquiva:1+3 (6pb) (Esquivar-se)
- Empatia:1
- Expressão:1
- Intimidação:1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:2
Perícias
-Empatia c/ Animais:
- Ofícios:1
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3+1 (+2pb) (Adagas)
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1 (lingua origonal: Japonesa) ( lingua aprendida Ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes ()
---------------
Rebanho 1
Recursos:1
Fama 3 +1 (1pb)
DISCIPLINAS()
-------------
Dominação - 1
Fortitude -
Presença-2
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+3
- Autocontrole ou Instinto: +1+2
- Coragem: +1+2+1(2pb)
HUMANIDADE 7
FORÇA DE VONTADE: 3+1pb
PONTOS DE SANGUE:
Defeitos
Inimigo:2 (Senhor)
Vingança:2 (Senhor)
Protegido: 3 (Geisy)
Qualidades.
Amor Verdadeiro: -1 (Geyse)
Rosto de Bebê: -2
Temperamento Calmo:-2
Mansão:-2
Bom-senso:-1
Sono Leve:-2
Coração Deslocado:-2
PRELUDIO
Ano:2010
__E fazer oque tenho que esperar__
Michael olha para o relogio enquanto sentia um tedio frequente era ainda 3 da tarde ele não podia andar a luz do sol por causa de sua sensibilidade a luz causada por uma alergia a raios ultra violetas (urticária solar) sempre teve essa doença então se ja habitou-se a nunca ver o sol talvez
__Bom fazer oque ne agora e so esperar, tenho show essa noite, e bom dormir__
Lembra-se ele enquanto deitava-se na cama.
Horas depois acorda
__Bom e hora de ir __
Corre ate o elevador com sua guitarra nas costas
__Oras veja se não e o cantor numero um da região-__
Uma velha senhora sorri para ele enquanto entrava no elevador
__Oras senhora não e para tanto ainda sou novato felizmente consegui agum suscesso mais nada de mais__Fala gabriel enquanto sorri
__Não a que não fale de voce por ai voce e uma celebridade__
Gabriel sorri não via a hora sair do elevador tdos o elogiava por seu filho de um homem rico e não por ser um otimo cantor pensava ele; o silencio toma conta do lugar ate que finalmente o elevador para ele olha em seu relogio estava atrasado deveria se apreçar se não chegaria atrasado. corrre ate a frente e assobia alto para um taxi para diante dele.
__Ola aonde deseja ir__Fala o taxista
__A sim para o parque central__ Euforico e agitado ele fala para o motorista
O motorista da partida no carro enquanto Gabriel abria sua guittara para ver se estava tudo em ordem ja havia feito isso milhares de vezes no mesmo dia mais o medo de algo sair errado ainda lhe pertubava mesmo ja estando habituado com shows ainda lhe causava certa euforia.
__Então voce e cantor __Fala o motorista que mantinha um bone na cabeça inpedindo a visão de Gabriel de seu rosto
__A sim vou fazer um show na praça agora e infelizmente o motoridtsa esta muito atrsado__Diz Gabriel enqaunto dava as ultimas ajustadas na guitarra.
__Chegamos senhor, foram vinte e cinco dolares por favor __
__A claro aqui esta__
Gabriel tira de seu estojo a quantia nescessaria , sai rapidamente do carro
__Boa sorte__
Por algm motivo subiu um frio na espinha de gabriel e depois de um tempo que notara que algo não estava normal
__O senho.....__
__ Gabriel onde voce estava nos te procuramos o show vai começar e voce não esta nem pronto__
Uma mulher loira de seus 30 anos de idade chega apressada enquanto fala usava um coquie em sua cabeça e um vestido azul claro que conbnava com seus olhos azuis.
__Eu...__Antes que Gabriel pudesse terminar a fala r empurrrado por ela, ele olha rapidamente para o taxi mais levou um grande susto ao ver que em poucos momentos que se distraiu o tacxista havia ido embora
__Sem mais esta atrasado__
ele corre ao camarin enquanto veste sua habitual roupa
__Oras a bela adormecida veio__
--__Não quero encrencas __Fala Gabriel para uma moça que vagarosamente abria a porta ela estava vestida e com roupas pretas tipico de sua banda.
__Não se ache demais Gregory__
Ela sorri para ele o tipico sorriso de qual ele mais gostava sabia que era uma critica mais Geysy foi a unica pessoa a faar tudo que pensava sobre ele e não era igual as outras pessoas que apenas falavam mentiras.
__Vamos diz ele ao terminar de abotoar o ultimo botão__
Horas depois o show acaba.
__Ufa foi um dia cansativo, estava lotado__Fala Geisy enquanto escorava com um copo gigante de agua.
__Tenho que ir para a casa__
__Mais ja?__Fala geisy
__sim daqui 2 horas o sol vai despontar no cêu sabe que se ficar estarei parecendo um tomate vivo__
Ele sorri para ela.
__Verdade mais tipo não axo que voce vai encontrar taxi a essa hora da noite__Fala ela enquanto terminava de dar a ultima golada.
__A sim irei ir andando__
Ele pega suas coisas habituais e começa ir embora
__Thal Gregory__
Ela fala para ele
__Ate mais__
Ele começa a andar enquanto pensava no suscesso que estava fazendo , estava adorando tudo aquilo talvez a sorte voltara a sorrir
__Concerteza amanha sera um dia melhor__Pensa consigo mesmo enquanto caminha por uma rua vazia pelo horario.
__AAAAAAhhhh___
Um grito ecoa em um dos becos era uma voz feminina e parecia ser de Geysy mesmo sabendo que poderia ser ago de inutil seu sendo de dever faz o movimentar sem pensar e corre para dentro do beco.
__Então e como meu mestre disse__
Um homem negro com uma roupa preta e cabelo raspado de seus vinte e sete anos segurava Geisy de longos cabelos negros ela parecia assustada e desesperada.
__Solte-a imediatamente.__
Fala Gabriel enquanto tira um pequeno canivete do bolso sempre fora bom com armas assim ja que seu pai por saber que ele não poderia andar a luz do dia ensinou-o a se defender.
O Homem solta a Geisy jogando-a longe que bate com força a cabeça fazendo a desmaiar.
Ele ataca o homem sem pensar duas vezes e logo reconheceu pela voz era o motorista
O homem se desvia e da um chute nele com uma força que faz com que ele seja arremeçado.
__Bastardo__
Fala Gabriel
O homem olha para ele__Voce e audacioso , por isso que meu mestre acabou com sua familia porque sabia que voce se tornaria grande__
__Como assim?__Engole em seco enquanto o sentmento de desespero começou a dominar.
__Oras sua familia meu mestre se alimentou deles para que voce perde--se o lado humano que e inutil para ele.__
__Ahhhhhhhh__Gabriel ataca sem pensar mais e surpreendido por algo sinistro e sombrio envolto em uma capa negra quando se da por si estava sendo mordido no pescoço no começo ele de debateu tentou apunhalar aquele ser mais nada adiantou enquanto a figura do homem em sua frente sumia.
__Calma eu te darei um presente muito maior do que voce pode pensar___
Gabriel desmaia por esgotamento de sangue
Horas depois
Ele acorda em seu quarto tudo parecia incomodar parecia ter acordado de um pesadelo ate que nota que Geisy da qual salvara a vida estava deitada em sua cama ainda com o ferimento da pancada.
Então ele ve um livro sobre sua cabeceira Não era nada menos nada mais que um livro explicando sobre tudo sobre os vampiros e tudo mais.
e no final escrito em sangue
__Agora quero que me cace vi em voce aptidoes para ser um eterno mais a juventude cansa então quero que voce me cace ate encontrar e vingar tudo o que eu fiz a sua familia__
Personagem: Kamijo
Clã: Ventrue
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: solitario
Geração: 13
Refugio: Mansão em nova yorke
Conceito: Cantor
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+4 (Reflexos Rápidos.Velocidade)
- Vigor: +1+2
Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: +1+2
Mentais
- Percepção: +1
- Inteligência: +1+3 (Analítico)
- Raciocínio: +1+2
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
- Prontidão:1
- Esportes:3
- Briga:3
- Esquiva:1+3 (6pb) (Esquivar-se)
- Empatia:1
- Expressão:1
- Intimidação:1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:2
Perícias
-Empatia c/ Animais:
- Ofícios:1
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3+1 (+2pb) (Adagas)
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1 (lingua origonal: Japonesa) ( lingua aprendida Ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes ()
---------------
Rebanho 1
Recursos:1
Fama 3 +1 (1pb)
DISCIPLINAS()
-------------
Dominação - 1
Fortitude -
Presença-2
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+3
- Autocontrole ou Instinto: +1+2
- Coragem: +1+2+1(2pb)
HUMANIDADE 7
FORÇA DE VONTADE: 3+1pb
PONTOS DE SANGUE:
Defeitos
Inimigo:2 (Senhor)
Vingança:2 (Senhor)
Protegido: 3 (Geisy)
Qualidades.
Amor Verdadeiro: -1 (Geyse)
Rosto de Bebê: -2
Temperamento Calmo:-2
Mansão:-2
Bom-senso:-1
Sono Leve:-2
Coração Deslocado:-2
PRELUDIO
Ano:2010
__E fazer oque tenho que esperar__
Michael olha para o relogio enquanto sentia um tedio frequente era ainda 3 da tarde ele não podia andar a luz do sol por causa de sua sensibilidade a luz causada por uma alergia a raios ultra violetas (urticária solar) sempre teve essa doença então se ja habitou-se a nunca ver o sol talvez
__Bom fazer oque ne agora e so esperar, tenho show essa noite, e bom dormir__
Lembra-se ele enquanto deitava-se na cama.
Horas depois acorda
__Bom e hora de ir __
Corre ate o elevador com sua guitarra nas costas
__Oras veja se não e o cantor numero um da região-__
Uma velha senhora sorri para ele enquanto entrava no elevador
__Oras senhora não e para tanto ainda sou novato felizmente consegui agum suscesso mais nada de mais__Fala gabriel enquanto sorri
__Não a que não fale de voce por ai voce e uma celebridade__
Gabriel sorri não via a hora sair do elevador tdos o elogiava por seu filho de um homem rico e não por ser um otimo cantor pensava ele; o silencio toma conta do lugar ate que finalmente o elevador para ele olha em seu relogio estava atrasado deveria se apreçar se não chegaria atrasado. corrre ate a frente e assobia alto para um taxi para diante dele.
__Ola aonde deseja ir__Fala o taxista
__A sim para o parque central__ Euforico e agitado ele fala para o motorista
O motorista da partida no carro enquanto Gabriel abria sua guittara para ver se estava tudo em ordem ja havia feito isso milhares de vezes no mesmo dia mais o medo de algo sair errado ainda lhe pertubava mesmo ja estando habituado com shows ainda lhe causava certa euforia.
__Então voce e cantor __Fala o motorista que mantinha um bone na cabeça inpedindo a visão de Gabriel de seu rosto
__A sim vou fazer um show na praça agora e infelizmente o motoridtsa esta muito atrsado__Diz Gabriel enqaunto dava as ultimas ajustadas na guitarra.
__Chegamos senhor, foram vinte e cinco dolares por favor __
__A claro aqui esta__
Gabriel tira de seu estojo a quantia nescessaria , sai rapidamente do carro
__Boa sorte__
Por algm motivo subiu um frio na espinha de gabriel e depois de um tempo que notara que algo não estava normal
__O senho.....__
__ Gabriel onde voce estava nos te procuramos o show vai começar e voce não esta nem pronto__
Uma mulher loira de seus 30 anos de idade chega apressada enquanto fala usava um coquie em sua cabeça e um vestido azul claro que conbnava com seus olhos azuis.
__Eu...__Antes que Gabriel pudesse terminar a fala r empurrrado por ela, ele olha rapidamente para o taxi mais levou um grande susto ao ver que em poucos momentos que se distraiu o tacxista havia ido embora
__Sem mais esta atrasado__
ele corre ao camarin enquanto veste sua habitual roupa
__Oras a bela adormecida veio__
--__Não quero encrencas __Fala Gabriel para uma moça que vagarosamente abria a porta ela estava vestida e com roupas pretas tipico de sua banda.
__Não se ache demais Gregory__
Ela sorri para ele o tipico sorriso de qual ele mais gostava sabia que era uma critica mais Geysy foi a unica pessoa a faar tudo que pensava sobre ele e não era igual as outras pessoas que apenas falavam mentiras.
__Vamos diz ele ao terminar de abotoar o ultimo botão__
Horas depois o show acaba.
__Ufa foi um dia cansativo, estava lotado__Fala Geisy enquanto escorava com um copo gigante de agua.
__Tenho que ir para a casa__
__Mais ja?__Fala geisy
__sim daqui 2 horas o sol vai despontar no cêu sabe que se ficar estarei parecendo um tomate vivo__
Ele sorri para ela.
__Verdade mais tipo não axo que voce vai encontrar taxi a essa hora da noite__Fala ela enquanto terminava de dar a ultima golada.
__A sim irei ir andando__
Ele pega suas coisas habituais e começa ir embora
__Thal Gregory__
Ela fala para ele
__Ate mais__
Ele começa a andar enquanto pensava no suscesso que estava fazendo , estava adorando tudo aquilo talvez a sorte voltara a sorrir
__Concerteza amanha sera um dia melhor__Pensa consigo mesmo enquanto caminha por uma rua vazia pelo horario.
__AAAAAAhhhh___
Um grito ecoa em um dos becos era uma voz feminina e parecia ser de Geysy mesmo sabendo que poderia ser ago de inutil seu sendo de dever faz o movimentar sem pensar e corre para dentro do beco.
__Então e como meu mestre disse__
Um homem negro com uma roupa preta e cabelo raspado de seus vinte e sete anos segurava Geisy de longos cabelos negros ela parecia assustada e desesperada.
__Solte-a imediatamente.__
Fala Gabriel enquanto tira um pequeno canivete do bolso sempre fora bom com armas assim ja que seu pai por saber que ele não poderia andar a luz do dia ensinou-o a se defender.
O Homem solta a Geisy jogando-a longe que bate com força a cabeça fazendo a desmaiar.
Ele ataca o homem sem pensar duas vezes e logo reconheceu pela voz era o motorista
O homem se desvia e da um chute nele com uma força que faz com que ele seja arremeçado.
__Bastardo__
Fala Gabriel
O homem olha para ele__Voce e audacioso , por isso que meu mestre acabou com sua familia porque sabia que voce se tornaria grande__
__Como assim?__Engole em seco enquanto o sentmento de desespero começou a dominar.
__Oras sua familia meu mestre se alimentou deles para que voce perde--se o lado humano que e inutil para ele.__
__Ahhhhhhhh__Gabriel ataca sem pensar mais e surpreendido por algo sinistro e sombrio envolto em uma capa negra quando se da por si estava sendo mordido no pescoço no começo ele de debateu tentou apunhalar aquele ser mais nada adiantou enquanto a figura do homem em sua frente sumia.
__Calma eu te darei um presente muito maior do que voce pode pensar___
Gabriel desmaia por esgotamento de sangue
Horas depois
Ele acorda em seu quarto tudo parecia incomodar parecia ter acordado de um pesadelo ate que nota que Geisy da qual salvara a vida estava deitada em sua cama ainda com o ferimento da pancada.
Então ele ve um livro sobre sua cabeceira Não era nada menos nada mais que um livro explicando sobre tudo sobre os vampiros e tudo mais.
e no final escrito em sangue
__Agora quero que me cace vi em voce aptidoes para ser um eterno mais a juventude cansa então quero que voce me cace ate encontrar e vingar tudo o que eu fiz a sua familia__
Padre Judas- Administrador