Dietrich Heise (Sturmbannführer) - Malkaviano - Camarilla
Página 1 de 1
Dietrich Heise (Sturmbannführer) - Malkaviano - Camarilla
Nome: Felipe Banks
Personagem: “Sturmbannführer” Dietrich Heise
Clã: Malkavian
Natureza: Tradicionalista
Comportamento: Autocrata
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão
Conceito: Militar
Perturbação: Megalomania
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 4
- Manipulação: 4
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 3 (Inglês, holandês, russo, francês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Geração: 5
Lacaios: 2
Recursos: 3
DISCIPLINAS(3)
-------------
Demência: 3
Virtudes (7)
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5
HUMANIDADE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5
QUALIDADES e DEFEITOS
Memória Eidética (2 pontos)
Ingerir Comida (1 ponto)
Olfato Aguçado (1 ponto)
Audição Aguçada (1 ponto)
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Mansão (2 pontos)
Inofensivo para animais (1 ponto)
Coração deslocado (2 pontos)
Exclusão de presa (-1 ponto)(Judeus)
PRELÚDIO
“Lembro-me de quando completei 23 anos, ainda em Frankfurt. Papai convenceu-me a ingressar no exército há um tempo atrás e, devido às minhas notas mais que satisfatórias, cheguei logo ao cargo de Major. Mas, agora, finalmente o cabo da Boêmia tornara-se o líder de minha amada Alemanha. Minha linda, amada Alemanha, deflorada por um filho da ralé, dos vizinhos, an underdog. Ao menos o ideal do homem era válido. Alhures fui requisitado para as SS.
Servi dois anos na Holanda. Algum tempo depois, graças ao meu conhecimento de neerlandês, fui relocado para Breendonk, Bélgica, a fim de tornar-me o diretor daquele campo de remanejamento. Foram os anos mais conturbados de minha vita anteacta. Trabalhar naquele lugar não me trazia mais prazer do que numa pocilga. Contudo, para meu alívio, conheci Oberführer Zöhler. Herr Zöhler. Um exemplo de homem!
A pedido deste estimadíssimo cavalheiro, pude retornar à Alemanha, para não mais lidar com a ralé. Um homem de gosto impecável, gorda conta bancária e uma saúde debilitada - uma ova! Seus costumes noturnos agora me são tão óbvios, que rio de minha ingenuidade por jamais ter suspeitado de algo. É claro que Herr Zöhler queria abraçar-me. Não entendo inteiramente, ainda, seu interesse por minha, então, simples pessoa. Não discuto com psicólogos, ainda mais este homem, que muito mais sabia do que eu, sobre a mente do homem ariano.
Sei que alguns de seus interesses eram minha capacidade formidável de conter informação e de lidar com prisioneiros de guerra, principalmente os russos. Fora isso, as outras menos importantes, só puderam obviamente ser constatadas depois de meu abraço. Meu apreço pelos triviais prazeres mundanos era tamanho que, até hoje, posso deliciar-me com um banquete e com um bom uísque escocês. Além disso, ainda amo os cães, e eles me amam. Meu querido Metzger volta e meia vem atrapalhar-me em minha escrivaninha, repousando sua cabeça em meu colo.
Assevero aqui, fiquei com um pé atrás no momento em que Herr Zöhler me apresentou ao cirurgião tcheco Andrej. Um Tzimisce, sim, de confiança. Performou uma operação capciosa para relocar meu coração para um local que, por razões óbvias, não citarei nem mesmo aqui.
Muito tempo se passou desde estes dias, e Herr Zöhler não está mais comigo, mas deixou-me um belo legado. Perdemos a guerra, sim, porém, não posso reclamar de ter escapado dos julgamentos. Suas conexões nos Estados Unidos me proporcionaram um exílio longo e tranquilo. Não deixo, entretanto, meus ideais de lado. O mundo cainita deve muito ao meu tão querido Senhor. Pela mediação de lealdade e entendimento entre os cainitas germânicos e os Aliados.
Mein Herr und Freund, Zöhler, foi um dos principais diplomatas da época, um formidável pensador, até hoje colho os frutos que ele há muito plantou. Ich stehe auf der Schulter eines Riesen. Mas faz décadas que aprendi a caminhar meus próprios passos. Alguns me chamam de louco, outros de visionário. Uns me vêem com maus olhos, outros me têm como amigo. Uma coisa é certa. Todos sabem que eu vejo mais do que aparento ver.
Agora, pensando bem, confesso que tenho lá minhas loucuras. Minha Ewa – minha ‘secretária’ polonesa – não passa de um fetiche caprichoso, importado diretamente do que outrora foram os guetos de Varsóvia. Contudo, mostrou-se extremamente útil e deveras confiável ao longo da última década. Deixo-a desfrutar da minha pura essência com mais frequência do que deveria, pois não quero nunca que ela, tão bela, envelheça…”
FICHA DOS LACAIOS
Metzger
Personagem / Jogador: Dietrich Heise
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Conformista
Conceito: Cão de guarda
Atributos:
Força 2, Destreza 3, Vigor 1
Carisma 2 Manipulação 0, Aparência 1
Percepção 2, Inteligência 1, Raciocínio 1
Habilidades:
Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 2
Empatia com Animais 2, Furtividade 2, Sobrevivência 3
Investigação 4
Disciplinas:
Potência 1
Ofuscação 1
Virtudes:
Consciência 2
Autocontrole 3
Coragem 5
Ewa Olszewski
Natureza: Mártir
Conceito: Secretária
Atributos:
Força 1, Destreza 1, Vigor 1
Carisma 2, Manipulação 1, Aparência 3
Percepção 1, Inteligência 2, Raciocínio 1
Habilidades:
Empatia 3, Lábia 1
Condução 1, Etiqueta 2, Armas de Fogo 2, Segurança 2
Acadêmicos 3, Computador 3, Finanças 3, Direito 1, Linguística 1 (Inglês)
Antecedentes:
Recursos 2 (estágio em escritório de advocacia, durante a tarde)
Contatos 3 (polícia, juíz, jornalista)
Disciplinas:
Potência 1
Auspícios 1
Virtudes:
Consciência 3
Autocontrole 3
Coragem 4
HUMANIDADE: 6
FORÇA DE VONTADE: 4
Personagem: “Sturmbannführer” Dietrich Heise
Clã: Malkavian
Natureza: Tradicionalista
Comportamento: Autocrata
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão
Conceito: Militar
Perturbação: Megalomania
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 4
- Manipulação: 4
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 3 (Inglês, holandês, russo, francês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Geração: 5
Lacaios: 2
Recursos: 3
DISCIPLINAS(3)
-------------
Demência: 3
Virtudes (7)
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5
QUALIDADES e DEFEITOS
Memória Eidética (2 pontos)
Ingerir Comida (1 ponto)
Olfato Aguçado (1 ponto)
Audição Aguçada (1 ponto)
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Mansão (2 pontos)
Inofensivo para animais (1 ponto)
Coração deslocado (2 pontos)
Exclusão de presa (-1 ponto)(Judeus)
PRELÚDIO
“Lembro-me de quando completei 23 anos, ainda em Frankfurt. Papai convenceu-me a ingressar no exército há um tempo atrás e, devido às minhas notas mais que satisfatórias, cheguei logo ao cargo de Major. Mas, agora, finalmente o cabo da Boêmia tornara-se o líder de minha amada Alemanha. Minha linda, amada Alemanha, deflorada por um filho da ralé, dos vizinhos, an underdog. Ao menos o ideal do homem era válido. Alhures fui requisitado para as SS.
Servi dois anos na Holanda. Algum tempo depois, graças ao meu conhecimento de neerlandês, fui relocado para Breendonk, Bélgica, a fim de tornar-me o diretor daquele campo de remanejamento. Foram os anos mais conturbados de minha vita anteacta. Trabalhar naquele lugar não me trazia mais prazer do que numa pocilga. Contudo, para meu alívio, conheci Oberführer Zöhler. Herr Zöhler. Um exemplo de homem!
A pedido deste estimadíssimo cavalheiro, pude retornar à Alemanha, para não mais lidar com a ralé. Um homem de gosto impecável, gorda conta bancária e uma saúde debilitada - uma ova! Seus costumes noturnos agora me são tão óbvios, que rio de minha ingenuidade por jamais ter suspeitado de algo. É claro que Herr Zöhler queria abraçar-me. Não entendo inteiramente, ainda, seu interesse por minha, então, simples pessoa. Não discuto com psicólogos, ainda mais este homem, que muito mais sabia do que eu, sobre a mente do homem ariano.
Sei que alguns de seus interesses eram minha capacidade formidável de conter informação e de lidar com prisioneiros de guerra, principalmente os russos. Fora isso, as outras menos importantes, só puderam obviamente ser constatadas depois de meu abraço. Meu apreço pelos triviais prazeres mundanos era tamanho que, até hoje, posso deliciar-me com um banquete e com um bom uísque escocês. Além disso, ainda amo os cães, e eles me amam. Meu querido Metzger volta e meia vem atrapalhar-me em minha escrivaninha, repousando sua cabeça em meu colo.
Assevero aqui, fiquei com um pé atrás no momento em que Herr Zöhler me apresentou ao cirurgião tcheco Andrej. Um Tzimisce, sim, de confiança. Performou uma operação capciosa para relocar meu coração para um local que, por razões óbvias, não citarei nem mesmo aqui.
Muito tempo se passou desde estes dias, e Herr Zöhler não está mais comigo, mas deixou-me um belo legado. Perdemos a guerra, sim, porém, não posso reclamar de ter escapado dos julgamentos. Suas conexões nos Estados Unidos me proporcionaram um exílio longo e tranquilo. Não deixo, entretanto, meus ideais de lado. O mundo cainita deve muito ao meu tão querido Senhor. Pela mediação de lealdade e entendimento entre os cainitas germânicos e os Aliados.
Mein Herr und Freund, Zöhler, foi um dos principais diplomatas da época, um formidável pensador, até hoje colho os frutos que ele há muito plantou. Ich stehe auf der Schulter eines Riesen. Mas faz décadas que aprendi a caminhar meus próprios passos. Alguns me chamam de louco, outros de visionário. Uns me vêem com maus olhos, outros me têm como amigo. Uma coisa é certa. Todos sabem que eu vejo mais do que aparento ver.
Agora, pensando bem, confesso que tenho lá minhas loucuras. Minha Ewa – minha ‘secretária’ polonesa – não passa de um fetiche caprichoso, importado diretamente do que outrora foram os guetos de Varsóvia. Contudo, mostrou-se extremamente útil e deveras confiável ao longo da última década. Deixo-a desfrutar da minha pura essência com mais frequência do que deveria, pois não quero nunca que ela, tão bela, envelheça…”
FICHA DOS LACAIOS
Metzger
Natureza: Sobrevivente
Conceito: Cão de guarda
Atributos:
Força 2, Destreza 3, Vigor 1
Carisma 2 Manipulação 0, Aparência 1
Percepção 2, Inteligência 1, Raciocínio 1
Habilidades:
Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 2
Empatia com Animais 2, Furtividade 2, Sobrevivência 3
Investigação 4
Disciplinas:
Potência 1
Ofuscação 1
Virtudes:
Consciência 2
Autocontrole 3
Coragem 5
Ewa Olszewski
Natureza: Mártir
Conceito: Secretária
Atributos:
Força 1, Destreza 1, Vigor 1
Carisma 2, Manipulação 1, Aparência 3
Percepção 1, Inteligência 2, Raciocínio 1
Habilidades:
Empatia 3, Lábia 1
Condução 1, Etiqueta 2, Armas de Fogo 2, Segurança 2
Acadêmicos 3, Computador 3, Finanças 3, Direito 1, Linguística 1 (Inglês)
Antecedentes:
Recursos 2 (estágio em escritório de advocacia, durante a tarde)
Contatos 3 (polícia, juíz, jornalista)
Disciplinas:
Potência 1
Auspícios 1
Virtudes:
Consciência 3
Autocontrole 3
Coragem 4
HUMANIDADE: 6
FORÇA DE VONTADE: 4