Gam vs Jeancarlo
3 participantes
Página 1 de 1
Gam vs Jeancarlo
Vocês sentem uma estaca sendo retirada de seus corações, mas ninguém está à puxando, aparentemente ela está saindo sozinha. Aos poucos vocês recuperam os sentidos, sentem a areia fria do chão, vêem a lua cheia imperando no céu com poucas nuvens. Ao se levantarem, vocês percebem que estão no famoso Coliseum, em Roma. Ao redor de vocês, no chão, estão suas armas. E cada um de vocês, percebe que não está sozinho. Estão um de frente para o outro, à uma distância de mais ou menos 15 metros. Vocês não percebem a presença de ninguém no Coliseum, a não ser a do outro.
Iniciativa:
Gam: 4 + 4 = 8
Jeancarlo: 10 + 5 = 15
A iniciativa é do Jeancarlo.
Iniciativa:
Gam: 4 + 4 = 8
Jeancarlo: 10 + 5 = 15
A iniciativa é do Jeancarlo.
Padre Judas- Administrador
Re: Gam vs Jeancarlo
Gam agaicha-se para pegar o revólver enquanto massageia a nuca com a outra mão.
- Boa noite. Quem é você?
A pergunta é apenas por educação. Ele já prevê mais ou menos o que o aguarda.
-2 pds em Destreza.
- Boa noite. Quem é você?
A pergunta é apenas por educação. Ele já prevê mais ou menos o que o aguarda.
-2 pds em Destreza.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Yerik Ve aquele sujeito estranho em sua frente, agachando e pegando sua arma.
Yerick rapidamente pega suas armas (2 pistolas e seus 3 pentes cada uma),guada os pentes sob o terno, e se posiciona com as 2 armas na mão, quando Gam Fala:
Gam : - Boa noite. Quem é você?
Yerik não gosta do tom daquele sujeito e sem se quer perguntar qual seria o nome do mesmos
atira com as duas armas, mirando da na cabeça do individuo.
Ação:
1ps em destreza
1ps ativar rapidez(proximo turno)
(Off) Retirei a fv pois quero que rolem os dados..acho que eh assim que funciona...rsrs qualquer coisa me aviza que eu mudo....valew
Yerick rapidamente pega suas armas (2 pistolas e seus 3 pentes cada uma),guada os pentes sob o terno, e se posiciona com as 2 armas na mão, quando Gam Fala:
Gam : - Boa noite. Quem é você?
Yerik não gosta do tom daquele sujeito e sem se quer perguntar qual seria o nome do mesmos
atira com as duas armas, mirando da na cabeça do individuo.
Ação:
1ps em destreza
1ps ativar rapidez(proximo turno)
(Off) Retirei a fv pois quero que rolem os dados..acho que eh assim que funciona...rsrs qualquer coisa me aviza que eu mudo....valew
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
Quando o cara resolve atirar, Gam se joga no chão protegendo a cabeça.
"CARAI"
"CARAI"
Enquanto Gam tentava uma aproximação amigável do desconhecido, Yerik estava se concentrando para distribuir o sangue por seu corpo.
[Os atributos durarão até o final da cena, ou seja, a menos que saiam do Coliseum, será até o fim da luta.]
Yerik pega suas pistolas, e atira com as duas armas, mirando na cabeça. Fazendo com que Gam, se jogue ao chão para fugir das balas.
[Jeancarlo]
Duas Armas
*1ªMão: Destreza + Armas de Fogo = 7
Dif: 6 + 2 (Mirar) + 1 (Cobertura Leve) = 9
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 9, para • Duas Armas. 2, 1, 9, 3, 1, 9, 5
Falha
*2ªMão: Destreza + Armas de Fogo = 7
Dif: 6 + 2 (Mirar) + 1 (Cobertura Leve) + 1 (Mão Inábil) = 10
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 10, para Duas Armas. 9, 9, 6, 10, 8, 7, 5
1 sucesso
Dano: 5 (Arma) + 1 (Sucessos) = 6
Dif: 6
Jeancarlo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano. 8, 7, 5, 9, 7, 5
4 sucessos
[Gam]
Vigor: 5
Gam rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigor.
(Re-rolar 10s). 2, 1, 9, 3, 1
Falha
Gam tenta se cobrir dos tiros, mas Yerik consegue acertar um tiro na cabeça dele. O tiro pegou de raspão, mas foi bem forte.
Gam:
Destreza: +2
Pontos de Sangue: 12/14
Força de Vontade: 5/5
Vitalidade: Ferido Gravemente -2
Yerik:
Destreza: +1
Força de Vontade: 7/7
Vitalidade: -
[Edit]
Esqueci de deixar a Iniciativa
Jeancarlo: 5 + 6 = 11
Gam: 9 + 6 - 4 = 11
Como podem ver empatou... Então agiram simultaneamente...
[Os atributos durarão até o final da cena, ou seja, a menos que saiam do Coliseum, será até o fim da luta.]
Yerik pega suas pistolas, e atira com as duas armas, mirando na cabeça. Fazendo com que Gam, se jogue ao chão para fugir das balas.
[Jeancarlo]
Duas Armas
*1ªMão: Destreza + Armas de Fogo = 7
Dif: 6 + 2 (Mirar) + 1 (Cobertura Leve) = 9
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 9, para • Duas Armas. 2, 1, 9, 3, 1, 9, 5
Falha
*2ªMão: Destreza + Armas de Fogo = 7
Dif: 6 + 2 (Mirar) + 1 (Cobertura Leve) + 1 (Mão Inábil) = 10
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 10, para Duas Armas. 9, 9, 6, 10, 8, 7, 5
1 sucesso
Dano: 5 (Arma) + 1 (Sucessos) = 6
Jeancarlo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano. 8, 7, 5, 9, 7, 5
4 sucessos
[Gam]
Vigor: 5
Gam rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigor.
(Re-rolar 10s). 2, 1, 9, 3, 1
Falha
Gam tenta se cobrir dos tiros, mas Yerik consegue acertar um tiro na cabeça dele. O tiro pegou de raspão, mas foi bem forte.
Gam:
Força de Vontade: 5/5
Yerik:
Destreza: +1
Vitalidade: -
[Edit]
Esqueci de deixar a Iniciativa
Jeancarlo: 5 + 6 = 11
Gam: 9 + 6 - 4 = 11
Como podem ver empatou... Então agiram simultaneamente...
Última edição por Mark Colt (Roiran) em Ter Jun 29, 2010 8:31 pm, editado 1 vez(es)
(Off) Roiran e a iniciativa naum tem?????
- Então é assim, sem conversa?
-2 FV
Dano desejado: Máximo
[Quimerismo]
Um grosso pilar de luz destrutivo desce do espaço diretamente sobre o corpo de Yerik. A luz ferve e queima como chamas (Agravado).
Como se não bastasse, mesmo depois que termina de queimá-lo a luz continua a incidir sobre ele onde quer que vá, ofuscando bastante sua visão.
[/Quimerismo]
Gam, ainda deitado, vai rolando para o lado.
-2 pds em Destreza
-2 FV
[Quimerismo]
Um grosso pilar de luz destrutivo desce do espaço diretamente sobre o corpo de Yerik. A luz ferve e queima como chamas (Agravado).
Como se não bastasse, mesmo depois que termina de queimá-lo a luz continua a incidir sobre ele onde quer que vá, ofuscando bastante sua visão.
[/Quimerismo]
Gam, ainda deitado, vai rolando para o lado.
-2 pds em Destreza
Última edição por Gam em Ter Jun 29, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)
(off) ativei rapidez turno passado então tenho duas ação separadas....
Yerik, após os tiros deferidos contra Gam, ve que acerta em sua cabeça de raspão, mas que o atingiu.......
Puta que pariu....que merda eh essa vindo dos ceus.......isto não pode existir...ninguém pode conjurar algo assim do nada....ou eu me Fuuuuu
tenta se esquivar do grande pilar correndo em circulo em torno de Gam, tentando deixa-lo confuso sobre seu local certo.
1 ps em destreza
para atirar contra Gam em seguida.
1 ps ativar rapidez denovo.
Yerik, após os tiros deferidos contra Gam, ve que acerta em sua cabeça de raspão, mas que o atingiu.......
Puta que pariu....que merda eh essa vindo dos ceus.......isto não pode existir...ninguém pode conjurar algo assim do nada....ou eu me Fuuuuu
tenta se esquivar do grande pilar correndo em circulo em torno de Gam, tentando deixa-lo confuso sobre seu local certo.
1 ps em destreza
para atirar contra Gam em seguida.
1 ps ativar rapidez denovo.
Eis que um grande pilar de luz despenca em direção à Yerik, ele tenta desviar e...
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 8, para Esquiva. 9, 9, 6, 10, 9, 7, 9
5 sucessos
Yerik conseguiu desviar heroicamente, mas a luz o acompanha e o acerta em cheio.
Gam rolou 8 dados, com dificuldade 5, para Cruel Realidade.
(Re-rolar 10s). 6, 6, 3, 7, 6, 4, 6, 8
6 sucessos
Yerik cai no chão com dores extremas de queimaduras, além disso tem dificuldade em ver o que se passa,[Você está temporariamente com o defeito Deficiência Visual] e o medo vermelho tenta aflorar.
Jeancarlo rolou 3 dados, com dificuldade 8, para Coragem. 8, 7, 5
1 sucesso
Mesmo bastante assustado, Yerik não perde o controle, se levanta e ataca Gam com seus tiros.
Jeancarlo rolou 8 dados, com dificuldade 8, para Tiro. 9, 9, 6, 10, 8, 7, 9, 1
4 sucessos
Jeancarlo rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Dano. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8
7 sucessos
Gam rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigor. 10, 9, 7, 1, 9
3 sucessos
7 - 3 = 4 / 2 = 2
Yerik acerta o tiro no peito de Gam, o tiro parece ter algum efeito
Gam:
Destreza: +4
Pontos de Sangue: 10/14
Força de Vontade: 3/5
Vitalidade: Aleijado - 5
Yerik:
Vitalidade: Aleijado -5
Iniciativa:
Gam: 4 + 8 - 5 = 7
Jeancarlo: 5 + 7 - 5 = 7
Iniciativa do Gam
Jeancarlo rolou 7 dados, com dificuldade 8, para Esquiva. 9, 9, 6, 10, 9, 7, 9
5 sucessos
Yerik conseguiu desviar heroicamente, mas a luz o acompanha e o acerta em cheio.
(Re-rolar 10s). 6, 6, 3, 7, 6, 4, 6, 8
6 sucessos
Yerik cai no chão com dores extremas de queimaduras, além disso tem dificuldade em ver o que se passa,[Você está temporariamente com o defeito Deficiência Visual] e o medo vermelho tenta aflorar.
Jeancarlo rolou 3 dados, com dificuldade 8, para Coragem. 8, 7, 5
1 sucesso
Mesmo bastante assustado, Yerik não perde o controle, se levanta e ataca Gam com seus tiros.
Jeancarlo rolou 8 dados, com dificuldade 8, para Tiro. 9, 9, 6, 10, 8, 7, 9, 1
4 sucessos
Jeancarlo rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Dano. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8
7 sucessos
Gam rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigor. 10, 9, 7, 1, 9
3 sucessos
7 - 3 = 4 / 2 = 2
Yerik acerta o tiro no peito de Gam, o tiro parece ter algum efeito
Gam:
Força de Vontade: 3/5
Vitalidade: Aleijado - 5
Yerik:
Vitalidade: Aleijado -5
Iniciativa:
Gam: 4 + 8 - 5 = 7
Jeancarlo: 5 + 7 - 5 = 7
Iniciativa do Gam
Última edição por Mark Colt (Roiran) em Ter Jun 29, 2010 10:36 pm, editado 1 vez(es)
-2 pds para regenerar-se.
- Cuzão. Você não desiste? - Gam diz enquanto seu corpo cospe para fora a bala que ele acabou de tomar.
-2 FV
[Quimerismo]
O feixe de luz se torna mais intenso, queimando Yerik até o fundo de sua alma.
Ao mesmo tempo, um ogro demoníaco feito de carne e fogo materializa-se em sua frente e dá-lhe um soco flamejante na cabeça.
A criatura urra como todas as almas do inferno e seus passos fazem o chão tremer.
[/Quimerismo]
Aproveitando a distração da criatura ilusória Gam rola novamente, deixando a posição que estava antes.
- Cuzão. Você não desiste? - Gam diz enquanto seu corpo cospe para fora a bala que ele acabou de tomar.
-2 FV
[Quimerismo]
O feixe de luz se torna mais intenso, queimando Yerik até o fundo de sua alma.
Ao mesmo tempo, um ogro demoníaco feito de carne e fogo materializa-se em sua frente e dá-lhe um soco flamejante na cabeça.
A criatura urra como todas as almas do inferno e seus passos fazem o chão tremer.
[/Quimerismo]
Aproveitando a distração da criatura ilusória Gam rola novamente, deixando a posição que estava antes.
(off) - só nao intendi pq quando se dah valores = na iniciativa, o gam sempres ganha.... pois eu vi em um poste que quando se dah numeros = quem tem a iniciativa eh o primeiro com a iniciativa na cena.
(off) O Gam naum sofre penalidade nenhuma pois está alejado e utiliza o quimerismo como se nada tivesse acontecido a ele "bala na cabeça e no peito..."
(off) Gam sem ressentimentos...soh estou tentando entender o jogo....
Yeric ouve:....- Cuzão. Você não desiste?
Yerik gita de dor:
- Puta que pariu, cuzão é você....ta ardendo....e eu naum consigo ver quase nada....
Agora fffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bom e agora que que eu vou fazer.
(off) Bom este é o coliseum....
2 ps para curar (cegueira e ferimentos)
1 fv para Coragem
(off) Estou com Rapidez ativada...então creio que consigo me mover antes do ataque do Gam
Yerik percebe que seu oponete vai ataca-lo novamente e que não esta de brincadeira....
Sai correndo para se Ofuscar(1) atrás de umas das paredes internas do Coliseum, pois estando lá ele poderá de movimentar sem ser visto.
Para e fica imovel em um lugar com sombra, com as armas em punho agurdado seu oponente aparecer.
1 fv para sucesso automatico em Ofuscaçao
(off) O Gam naum sofre penalidade nenhuma pois está alejado e utiliza o quimerismo como se nada tivesse acontecido a ele "bala na cabeça e no peito..."
(off) Gam sem ressentimentos...soh estou tentando entender o jogo....
Yeric ouve:....- Cuzão. Você não desiste?
Yerik gita de dor:
- Puta que pariu, cuzão é você....ta ardendo....e eu naum consigo ver quase nada....
Agora fffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bom e agora que que eu vou fazer.
(off) Bom este é o coliseum....
2 ps para curar (cegueira e ferimentos)
1 fv para Coragem
(off) Estou com Rapidez ativada...então creio que consigo me mover antes do ataque do Gam
Yerik percebe que seu oponete vai ataca-lo novamente e que não esta de brincadeira....
Sai correndo para se Ofuscar(1) atrás de umas das paredes internas do Coliseum, pois estando lá ele poderá de movimentar sem ser visto.
Para e fica imovel em um lugar com sombra, com as armas em punho agurdado seu oponente aparecer.
1 fv para sucesso automatico em Ofuscaçao
[Ok, vou responder as perguntas, e não hesite em perguntar.
*Quando o "total de iniciativa" é igual, o desempate vai para a "base de iniciativa", ou seja, quem tem o maior [Destreza + Raciocínio]. No momento o Gam tem 8 de base de iniciativa, e você 7. Por essa razão a iniciativa pertence ao Gam.
*Ele não sofre penalidade com seu "Quimerismo" pois está é uma ação mental. E não necessita de esforço físico. A penalidade pela vitalidade precária só se dá quando o teste envolve algum tipo de atributo físico na rolagem.]
Gam gasta mais uma parcela de seu sangue para se curar, fazendo com que o ferimento em sua cabeça se feche.
Gam - Ferido Gravemente -2
A luz se torna ainda mais forte, sobre a cabeça de Yerik. E um grande vulto verde, que se assemelhava com um gorila, dá um soco nele, o arremessando para longe.
(Re-rolar 10s). 4, 4, 1, 5, 4, 2, 4, 6
1 sucesso
Yerik - Incapacitado
Yerik cai inconsciente. Ele não pode fazer nada, pois o dano é muito grave, para que ele possa curar. Ele fica a mercê de Gam.
Gam:
Pontos de Sangue: 8/14
Força de Vontade: 1/5
Yerik:
Vitalidade: Incapacitado
*Quando o "total de iniciativa" é igual, o desempate vai para a "base de iniciativa", ou seja, quem tem o maior [Destreza + Raciocínio]. No momento o Gam tem 8 de base de iniciativa, e você 7. Por essa razão a iniciativa pertence ao Gam.
*Ele não sofre penalidade com seu "Quimerismo" pois está é uma ação mental. E não necessita de esforço físico. A penalidade pela vitalidade precária só se dá quando o teste envolve algum tipo de atributo físico na rolagem.]
Gam gasta mais uma parcela de seu sangue para se curar, fazendo com que o ferimento em sua cabeça se feche.
Gam - Ferido Gravemente -2
A luz se torna ainda mais forte, sobre a cabeça de Yerik. E um grande vulto verde, que se assemelhava com um gorila, dá um soco nele, o arremessando para longe.
(Re-rolar 10s). 4, 4, 1, 5, 4, 2, 4, 6
1 sucesso
Yerik - Incapacitado
Yerik cai inconsciente. Ele não pode fazer nada, pois o dano é muito grave, para que ele possa curar. Ele fica a mercê de Gam.
Gam:
Pontos de Sangue: 8/14
Força de Vontade: 1/5
Yerik:
Vitalidade: Incapacitado
Última edição por Mark Colt (Roiran) em Qua Jun 30, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
(OFF)Roiran naum to entendento ainda...como que o gam tem 7 de desterza 9 ??? e raciocinio 8??? como que faz o teste de iniciatia?????
[Teste de iniciativa = 1 dado. O resultado desse dado, você soma com o [Destreza + Raciocínio]. Em outras palavras, o Gam tirou 9 no dado, a Destreza + Raciocínio dele é 8, -2 da penalidade de Vitalidade.]
[OFF]
Vale lembrar que os danos da luz e do golem de fogo são agravados. :~
Jean, o Roiran coloca o Destreza+Raciocínio direto. Aquele 9 é a minha destreza (7) e o meu raciocínio (2) já somados. E essa é a minha iniciativa.
Quando empata, quem tem a iniciativa (destreza+raciocínio) maior que começa.
A soma, aberta, ficaria 7 + 2 + dado. Sacou?
E sempre pergunte quando não entender. Eu também fico perguntando as parada pro narrador o tempo todo :~
Vale lembrar que os danos da luz e do golem de fogo são agravados. :~
Jean, o Roiran coloca o Destreza+Raciocínio direto. Aquele 9 é a minha destreza (7) e o meu raciocínio (2) já somados. E essa é a minha iniciativa.
Quando empata, quem tem a iniciativa (destreza+raciocínio) maior que começa.
A soma, aberta, ficaria 7 + 2 + dado. Sacou?
E sempre pergunte quando não entender. Eu também fico perguntando as parada pro narrador o tempo todo :~
[Não Gam... Primeiro eu boto o resultado do dado... Que por sinal, foi 9... Depois tua Destreza (6) + Raciocínio (2)... E por final a penalidade de vitalidade...]
[Edit: E caralho... É agravado, tinha esquecido disso... Vou editar o post...]
[Edit: E caralho... É agravado, tinha esquecido disso... Vou editar o post...]
Última edição por Mark Colt (Roiran) em Qua Jun 30, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)
[OFF]
Isso, isso
Isso, isso
Sim jah tinha intendido....
e pqp....até a luz causa dano...wtf.....
kkkkk
Gam posta ai..
e pqp....até a luz causa dano...wtf.....
kkkkk
Gam posta ai..
morri????
Gam se aproxima do oponente caído.
-2 pds para regenerar-se
Ele agaicha-se ao lado do cara, coloca a pistola na sua testa e descarrega todo o tambor.
Em seguida ele levanta-se e grita para o vento:
- Pronto, morreu! Agora me tira daqui de uma vez!
Ao seu lado, o golem de fogo senta exausto. Um reflexo do que sente seu criador no momento.
-2 pds para regenerar-se
Ele agaicha-se ao lado do cara, coloca a pistola na sua testa e descarrega todo o tambor.
Em seguida ele levanta-se e grita para o vento:
- Pronto, morreu! Agora me tira daqui de uma vez!
Ao seu lado, o golem de fogo senta exausto. Um reflexo do que sente seu criador no momento.
Buáááááááá
[Gam Wins! Acabou a história.]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos