Gam VS Wond
2 participantes
Página 1 de 1
Gam VS Wond
É tarde da noite na cidade grande.
Longe do barulho do centro, sentados no topo de um arranha-céus, estão dois vampiros. Um está com a roupa ligeiramente suja e amarrotada de tantas batalhas seguidas. O outro... Bom, o outro é feio como o cão.
Entre eles há uma mesinha.
Na mesinha, dois baralhos completos.
- E aí, bonitão? - Zoa Gam, enquanto tira de um isopor ao seu lado duas latas de coca-cola e joga uma para o Nosferatu. - Que jogo vai ser? Truco, Blackjack, Bullshit...?
Longe do barulho do centro, sentados no topo de um arranha-céus, estão dois vampiros. Um está com a roupa ligeiramente suja e amarrotada de tantas batalhas seguidas. O outro... Bom, o outro é feio como o cão.
Entre eles há uma mesinha.
Na mesinha, dois baralhos completos.
- E aí, bonitão? - Zoa Gam, enquanto tira de um isopor ao seu lado duas latas de coca-cola e joga uma para o Nosferatu. - Que jogo vai ser? Truco, Blackjack, Bullshit...?
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Re: Gam VS Wond
O topo do prédio ventava um pouco, noite clara, deveria ter algo diferente naquele local, As roupas do velho nosferatu não pareciam muito melhores que as de som companheiro de baralho, mas o que preocupava mesmo era enchergar todas as cartas com um unico olho.
-Você não deveria pedir pro Rust tal coisa, Ahh não. Faz baralho sujo pra esse truco! adoro sujo.
*da um tapa na mesa improvisada*
-Você não deveria pedir pro Rust tal coisa, Ahh não. Faz baralho sujo pra esse truco! adoro sujo.
*da um tapa na mesa improvisada*
Wond- Data de inscrição : 07/03/2010
- Haha, demorou.
Gam pega um dos baralhos e coloca o outro embaixo da mesinha.
Ele começa a passar as cartas e jogar para cima as que não serão usadas. Oitos, noves e dez saem voando ao sabor do vento e se espalham pela cidade.
Por fim, os curingas também são jogados e o baralho sujo está formado.
- E aí, quem embaralha?
Gam pega um dos baralhos e coloca o outro embaixo da mesinha.
Ele começa a passar as cartas e jogar para cima as que não serão usadas. Oitos, noves e dez saem voando ao sabor do vento e se espalham pela cidade.
Por fim, os curingas também são jogados e o baralho sujo está formado.
- E aí, quem embaralha?
-haa nem vem com essa, conheço isso pilantra!
puxa as cartas de baixo da mesa e joga pra baixo do prédio.
-agora sim! não venha com truques baratos com o velho rust, Tenho mais experiencia em um braço do que tu tem de pós-morte.
-Agora vai eu embaralho já que tu quer se fazer de esperto.
Rust pega o baralho, rapido e começa a embaralhar olhando fixamente com o olho não costurado, logo depois coloca as cartas na mesa.
-Fica esperto ein, to de olho em você *aponta para o olho costurado*
puxa as cartas de baixo da mesa e joga pra baixo do prédio.
-agora sim! não venha com truques baratos com o velho rust, Tenho mais experiencia em um braço do que tu tem de pós-morte.
-Agora vai eu embaralho já que tu quer se fazer de esperto.
Rust pega o baralho, rapido e começa a embaralhar olhando fixamente com o olho não costurado, logo depois coloca as cartas na mesa.
Gam abre sua coca-cola enquanto vê o outro baralho sendo lançado ao vento.
- Ah... Droga. - Ele resmunga serenamente, antes de beber o primeiro gole.
Ele vai bebendo o refrigerante enquanto observa Rust embaralhando.
Quando o nosferatu termina, ele faz algo contraditório.
Gam pensa em avisá-lo que esse é o olho errado, mas acha melhor não arrumar encrenca a toa.
- Qualé, gato? Eu não roubo. - Ele diz, colocando a lata ao seu lado e pegando o baralho para cortar.
- Começo de cima ou de baixo? - Gam faz a pergunta de praxe antes de começar a entregar as cartas.
Ele obedece a escolha de Rust e começa a entregar as cartas. A primeira ele propositalmente deixa cair virada para cima, só pra causar.
- Ops, queimou.
As próximas ele entrega alternadamente até completar três para cada.
- Três carta é o jogo. Sem caô.
- Ah... Droga. - Ele resmunga serenamente, antes de beber o primeiro gole.
Ele vai bebendo o refrigerante enquanto observa Rust embaralhando.
Quando o nosferatu termina, ele faz algo contraditório.
Gam pensa em avisá-lo que esse é o olho errado, mas acha melhor não arrumar encrenca a toa.
- Qualé, gato? Eu não roubo. - Ele diz, colocando a lata ao seu lado e pegando o baralho para cortar.
- Começo de cima ou de baixo? - Gam faz a pergunta de praxe antes de começar a entregar as cartas.
Ele obedece a escolha de Rust e começa a entregar as cartas. A primeira ele propositalmente deixa cair virada para cima, só pra causar.
- Ops, queimou.
As próximas ele entrega alternadamente até completar três para cada.
Gam escreveu:- Qualé, gato? Eu não roubo. - Ele diz, colocando a lata ao seu lado e
pegando o baralho para cortar.
- Começo de cima ou de baixo? -
Gam faz a pergunta de praxe antes de começar a entregar as cartas.
-Há, não venha com essa! Sobe nesse baralho de marreco!
Rust pega as cartas e as olha meio de longe, tomando cuidado para não mostra-las ao Gam
Gam escreveu:
-Hey só tenho 2 *Vira um pouco a cabeça para possibilitar o unico olho bom de enxergar todas as cartas* Ahh não tá aqui sim! é tu que joga!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos