Leilah Shakara - ASSAMITA - CAMARILA
2 participantes
Página 1 de 1
Leilah Shakara - ASSAMITA - CAMARILA
1. Dados
Nome:
Personagem: Leilah Shakara (sobrenome artistico em homenagem a sua Senhora)
Clã: Assamita
Natureza: Filamtropo
Comportamento: Diletante
Geração: 10ª
Refúgio: Sua Casa, Porão interno e Dos Fundos.
Conceito: Artista aposentada Caridosa
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (TERCIÁRIO)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais (SECUNDÁRIO)
- Carisma: 4(fala mansa)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais (PRIMÁRIO)
- Percepção: 4 (atento)
- Inteligência: 4(criativo)
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos (PRIMÁRIO)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 1
Perícias (TERCIÁRIO)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (SECUNDÁRIO)
- Acadêmicos: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:1
- Ciências:1
4. Vantagens
Antecedentes (10PBs)
Lacaios 2 (Joshua e Althea)(+2PB)
Contatos 1 (Althea )
Aliados 1 (Moysés)
Recursos 5 (+5PB)
Geração 3
Rebanho 3 (ONG, Salvation) (+3PB)
Disciplinas
Auspicius 2
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 (+3PB)
Qualidades e Defeitos (4pts defeito, 6pts qualidades) = (2 PB)
Habilidade Oracular (3 pontos)
Médium (2 pontos)
Frequentador do Elísio (1 ponto)
Vício (3 pontos DEFEITO)
Pesadelos (1 ponto DEFEITO)
Informações do personagem
CARNIÇAIS
ALIADO
- Idade antes do abraço: 33(acrescentado ao tempo como carniçal)
- Idade total: 55
- Data de nascimento: 21/01/19??(não sei em que ano se passam as crônicas por isso não coloquei)
- Aparência:Aparenta ter +- 23 anos, altura Média (1,67), (cada decáda mais)Negra e de cabelos raspados, Corpo aparentemente frágil ao mesmo tempo com rosto ameaçador, Veste-se sempre casualmente, não se preocupa muito com aparência. Estilo extravagante ás vezes.
- Personalidade: Chega devagar onde pisa, atenta-se a falar só o indispensável, porém muito comunicativa e aberta quando em ambientes que tem afinidade
- Fraqueza do clã: A decidir com o Narrador, visto que a Fraqueza especifica do Vizir Assamita é opcional, pelo menos de acordo com o ClanBook.
- Inventário:
-Jambiya ornamentada e afiada
-Iphone.
-Vam para uso de atividades da ONG, ou não.
6. Prelúdio
A orfã.
Depois de se formar em Belas artes, ser reconhecida como artista ainda era um sonho, LEILAH nunca conseguiu ter visibilidade no meio artístico, nem oportunidades de mostrar seu potencial a público. Frustrada e cada vez mais endividada Leilah revezava períodos da vida em que atuava como professora de pintura com longos períodos de depressão e desgosto. Culpava tudo e todos, pelo seu fracasso como artista, era ranzinza, só reclamava, cada vez mais se afundava na inveja e recalque de outros artistas que acompanhava. A dúvida de que ou seu talento não era reconhecido ou que ela simplesmente tinha talento algum atormentava sua cabeça diariamente. Esse tormento a levou a transitar por várias áreas de estudo na busca de "se encontrar", passa muito tempo estudando dança afro, passa pela escultura e até tenta estudar um pouco de cinema. Focada no estudo se tornou reclusa e obcecada por busca do conhecimento, se perdeu sozinha em um vicio por estudos, sem se dar conta ignorou contato com sua família e não vê seus pais adotivos morrerem, sua única família. Seus pais adotivos eram um casal de artistas, muito ricos e bem sucedidos, que sempre a influenciaram e motivavam a estudar, tinha se separado deles durante a graduação, depois desse período envergonhada por nunca ter conseguido fama ou reconhecimento de sua arte como seus tutores, acaba caindo nesse poço de tristeza. O surto que Leilah sofreu, a afastou de tudo e todos e a deixou sem família e amigos. Quando percebe que perdeu sua família seu quadro piora, caindo em desespero. Como única herdeira viva da família, tem que interromper seus estudos pra resolver papelada da herança e afins.
Quando chega na mansão dos pais, a saudade e arrependimento de os ter abandonado não deixa voltar pra sua vida normal, e ali se estabelece, na cidade natal. Agora tendo que administrar a fortuna de seus pais, maioria vindo de direitos autorais de trabalhos antigos dos mesmos, decide ali se redimir de alguma forma. Decide Criar uma ong dentro da mansão dos seus falecidos pais. Já que não conseguiu se tornar a artista que seus pais sonharam ia criar do zero sonhos de outras crianças assim como eles fizeram com ela. A ong funciona dando cursos artisticos, dança, pintura etc. Bem como aulas de linguas para estrangeiros, e também serve ocasionalmente como Albergue temporário para refugiados, Apesar do foco da ONG são refugiados de outros paises e Imigrantes ilegais, ocasionalmente também recebe pessoas em situação de rua em geral, recebendo apoio de politicos e artistas e da igreja, foi a melhor idéia que teve pra focar a herança de seus pais e também foi a salvação para muitas pessoas, inclusive de si mesma.
PRIMEIRO CONTATO
O projeto e história de Leilah chamaram a atenção de Aysha Shakara, Uma Assamita Vizir, Uma eremita que se afastou de alamut e das intrigas internas do clã para se estabilizar na cidade, encontrou refúgio dentro da camarila e agora tentava se fortalecer de alguma forma e acumular poder dentro da seita mais por auto-defesa que qualquer outro interesse, Aysha era uma despojada porém, devido a divergências com membros de alamut precisava buscar refúgio dentro de alguma seita, e a camarila foi sua escolha por não concordar com métodos do sabá, e desacreditava nos anarquistas. Viu em Leilah, recursos que poderiam ser utilizados para se estabelecer na cidade, era uma pessoa sem muito contato com a família e uma pesquisadora e apreciadora do conhecimento e da arte, e seu senso de justiça para com menos desfavorecidos como as crianças que queria ajudar lhe atrairam, sem contar os recursos que acabara de conseguir com a herança de familia. Aysha se aproximou de Leilah, e conseguiu facilmente amizade e confiança, não concordava com artificios como o laço de sangue ou outras formas de controle, conquistou Leilah, por que realmente tinha muitas coisas em comum com a jovem, a paixão pela arte e seu gosto por conhecimento. A união das duas não foi difícil, das afinidades intelectuais surgiu amizade, e mais tarde promessas de poder, Convencida de que talvez a eternidade lhe daria tempo pra conseguir tudo que sonhava aceitou se tornar carniçal e aprendiz de Aysha enquanto ela preparava o terreno dentro da seita para conseguir direito a prógene. Nesse periodo deixou a ONG no Controle de Moysés, contador e amigo da familia e também admirador e colaborador do projeto.
PREPARO PARA ENTRAR NA FAMILIA
Aysha antes de conseguir sua autorização para transformar Leilah em sua cria, iniciou um treinamento com sua aprendiz a cerca do oculto, o processo de aprendizagem foi intensificado com abuso de rituais e químicos que acabaram tornando Leilah viciada em alucinógenos, sua iniciação foi razoavelmente curta, não mais que 7 anos, porém intensa e traumática, ela ainda tem pesadelos dessa época, nesses treinos também aprendeu o básico de auto defesa com lâminas, nada muito avançado, o essencial para manter padrões tradicionalistas em que Aysha também foi criada. Foi durante esse periodo que Leilah volta a pintar e quando Aysha descobre o talento que lhe fez apaixonar ainda mais por sua cria. Durante os intervalos de estudo e de rituais realizados com Aysha Leila realizou um conjunto de pinturas neoexpressionistas e algumas esculturas que tinham como inspiração pesadelos e paranóias que a perseguiram durante seus aprendizados sob efeito das drogas que utilizavam nos rituais, as obras tinham ligações e formavam um conjunto que mais tarde as duas apelidaram de "A teia dos Afogados". Esse conjunto de obras se revelaram como adivinhações inconscientemente "criptografadas com tinta", e foram descobertas por Aysha, seus poderes de auspiscius descifraram mensagens que a própria artista nem tinha noção que estava transmitindo. Aysha Havia descoberto nas obras de Leilah detalhes de sua própria destruição bem como a de outros membros mais velhos da cidade, com certeza ali estava alguém com talentos que mereciam ser mantidos ou uma armadilha muito bem arquitetada, a vampira era cautelosa porém aquelas revelações apesar de perigosas a deixaram agora apaixonada por sua futura cria. Até hoje elas não sabem se foi a intensidade dos rituais que abriram portas pra esse dom ou se ele já existia em Leilah. As previsões contidas na "Teia dos Afogados" eram complexas e ainda estavam sendo análisadas por Aysha, mas grande parte delas haviam se concretizado, como a morte de alguns membros e crises dentro da camarilla, mas o que mais amedrontava era a previsão de sua própria morte. Essas incertezas, levaram Aysha a uma paranóia e descontrole emocional que não vivia há décadas, sua prioridade era manter Leilah por perto, então decidiu adiantar o seu abraço. Pra isso utilizou o pouco que descobriu das pinturas auspisiosas como barganha, conseguiu seu objetivo, porém acabou expondo sua cria de mais, pois as mortes que ela previu faziam parte de disputas dentro da seita que nem a própria Aysha tinha noção, agora os mais velhos desconfiam que Aysha e sua cria sabem de mais enquanto o presságio da Morte de Aysha também se aproximava.
A ORFÃ, Dias atuais
Depois do abraço, Aysha e Leilah já estavam apaixonadas, mas não puderam aproveitar nem um pouco da eternidade juntas, o presságio de morte de Aysha enfim se concretizou. Leilah perdeu sua amada senhora misteriosamente, ela desapareceu sem deixar rastros e agora Leilah começa dedicar suas noites para descobrir como. Não consegue enxergar com clareza suas visões como quando tinha sua senhora por perto a ponto de transmitir para pinturas, agora elas vem em pesadelos ou flashs de memória e em espíritos que a aterrorizam de vez em quando, Aos poucos estuda e se aproxima mais de alguma firmeza em suas previsões e na comunicação com esses espiritos. Pra não cair em nenhuma loucura ou surto depressivo novamente, Leilah voltou a organizar sua Ong dentro da mansão de seus falecidos pais, agora não mais por pura vontade da caridade, mas também a partir dessa ong a "salvation" Leilah desvia dinheiro e consegue uma fonte de alimento razoável, Funcionando como albergue temporário para refugiados, o local é sua fonte de alimentação principal. Talvez sua senhora nao concordaria com seus atos, mas é o que lhe tem mantido com forças para descobrir que fim ela teve. A "salvation" é onde mantém também contato com 2 de seus mais fiéis servos, Joshua que tinha sido seu aluno na adolescência, agora revesa a segurança do local e também da aulas de defesa pessoal nos finais de semana na "salvation", sua lealdade é mantida com sangue e um sálario por fora. Outra companhia importante que Leilah mantém a seus serviços na ong é Althea, professora de dança da organização e também seu contato pra conseguir saciar seu vicio em alucinóginos, Althea, é outra orfã que se refugiou na "salvation" durante a infância e hoje retribui da forma que pode a ajuda que recebeu, é ambiciosa e traiçoeira, viciada e apaixonada por Leilah e seu sangue
Atualmente, aos poucos a Assamita começa a passar a administração da ONG SALVATION para seu fiel contador Moysés, está começando a ficar velha e cada vez menos pode aparecer publicamente. o que não deixa de ser uma ótima oportunidade para se dedicar mais na investigação do desaparecimento de sua senhora, tem certeza que os envolvidos em seu sumiço ainda estão na cidade e sabe que a camarila esta envolvida, mas esta sem rumo nem meios de começar, ainda se mantendo leal a seita mas com desconfiança e medo de ser a próxima, porém a vontade de descobrir o que aconteceu e se vingar supera esse medo, e agora vai ser o combustivel de Leilah Para se movimentar.
7. Banco de Dados
_________________
Nome:
Personagem: Leilah Shakara (sobrenome artistico em homenagem a sua Senhora)
Clã: Assamita
Natureza: Filamtropo
Comportamento: Diletante
Geração: 10ª
Refúgio: Sua Casa, Porão interno e Dos Fundos.
Conceito: Artista aposentada Caridosa
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (TERCIÁRIO)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais (SECUNDÁRIO)
- Carisma: 4(fala mansa)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais (PRIMÁRIO)
- Percepção: 4 (atento)
- Inteligência: 4(criativo)
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos (PRIMÁRIO)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 1
Perícias (TERCIÁRIO)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (SECUNDÁRIO)
- Acadêmicos: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:1
- Ciências:1
4. Vantagens
Antecedentes (10PBs)
Lacaios 2 (Joshua e Althea)(+2PB)
Contatos 1 (Althea )
Aliados 1 (Moysés)
Recursos 5 (+5PB)
Geração 3
Rebanho 3 (ONG, Salvation) (+3PB)
Disciplinas
Auspicius 2
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 (+3PB)
Qualidades e Defeitos (4pts defeito, 6pts qualidades) = (2 PB)
Habilidade Oracular (3 pontos)
Médium (2 pontos)
Frequentador do Elísio (1 ponto)
Vício (3 pontos DEFEITO)
Pesadelos (1 ponto DEFEITO)
Informações do personagem
- LEILAH:
CARNIÇAIS
- Joshua Aparência:
- JOSHUA FICHA:
1. Dados
Nome: NPC
Personagem: Joshua
Clã: CARNIÇAL
Natureza: SOLDADO
Comportamento: FILAMTROPO
Conceito: Rastaman
2. Atributos
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 1
Perícias
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:1
- Segurança:2
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Investigação: 2
- Ocultismo:1
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 2 (salário de Leilah)
Fama 1 (Ex-cantor de Reggae)
aliados 2(amigos da sua antiga banda)
Disciplinas
- Rapidez:1
- Potência:1
Virtudes
- Consciência: 4
- Autocontrole: 3
- Coragem: 3
5. Demais Informações
Humanidade: 7
Força de Vontade: 3
Informações do personagem
- 27 ANOS de idade. Alto(1,89) Razoavelmente forte, não chega ser rato de academia, mas impõem respeito.
-Estilo "rastaman", não fuma nem bebe.
6. Prelúdio
Desde a adolescência circula pela vida de Leilah, primeiro como aluno da organização, e agora como funcionário e o braço forte da assamita, reveza sua vida como carniçal com algumas aulas de defesa pessoal que sede para crianças orfãs na ONG de sua Senhora
- Althea Aparência:
- ALTHEA FICHA:
1. Dados
Nome: NPC
Personagem: Althea
Clã: CARNIÇAL
Natureza: Malandra
Comportamento: FILAMTROPO
Conceito: Dançarina, e ex-traficante
2. Atributos
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 4(flexibilidade)
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 4(rosto inesquecivel)
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Esquiva: 1
- Intimidação: 1
- Expressão: 1
- Manha: 3
- Lábia: 3
Perícias
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 1
- Performance:3
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Investigação: 1
- Ocultismo:1
- Linguistica: 1(inglês-francês)
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 2 (salário de Leilah + tráfico)
Contatos 3 (TRáfico)
Disciplinas
- Rapidez:1
- Potência:1
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
5. Demais Informações
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Informações do personagem
- 25 ANOS de idade. Estatura mediana(1,65), Ruiva, de cabelo crespo e com sardas, provavelmente "mestiça", Trabalharia facilmente como modelo.
-Sempre bem vestida, e cheirosa, não passa sem ser despercebida.
6. Prelúdio
Também Viveu parte da adolescencia na "Salvation" descobriu a dança lá, e se paixonou e dedicou-se, conseguiu ir longe, mas achou mais lucrativo vender drogas pra elite que conheceu no meio artistico, atualmente é fornecedora de Leilah, é a aliada mais apaixonada pela Assamita, viciada na vitae da Vampira faz qualquer coisa por ela, tem se interessado pela ideia de um dia ser abraçada, e tem trabalhado pra ganhar a confiança de Leilah.
ALIADO
- Moysés:
- ALIADO FICHA:
1. Dados
Nome: NPC
Personagem: Moysés
Natureza: EXPERTO
Comportamento: DIRETOR
Conceito: Contador caloteiro.
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 1
- Manha: 1
- Lábia: 2
Perícias
- Ofícios: 2
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 1
- Segurança:2
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Finanças: 3
- Direito:2
- Politica: 3
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 4 (Sócio de Leilah)
Influência 1 (Politicos)
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
5. Demais Informações
Humanidade: 6
Força de Vontade: 4
Informações do personagem
- 57 ANOS de idade. Alto(1,70) , Apesar de velho ainda é bem "enxuto"
6. Prelúdio
Sempre administrou a fortuna da familia de Leilah, agora ajuda também com a "Salvation", recentemente foi descoberto desviando dinheiro da ONG, em vez de ser punido ou demitido, se tornou sócio, aceitou um acordo com, pra continuar com os seus métodos e ajudar Leilah, com sonegações e outros crimes, se sente agradecido mas sabe que ambos estão lucrando alguma coisa. Tem certa influência no meio poliico local o que tem ajudado a manter a ONG e os negócios longe de qualquer desconfiança externa.
- Idade antes do abraço: 33(acrescentado ao tempo como carniçal)
- Idade total: 55
- Data de nascimento: 21/01/19??(não sei em que ano se passam as crônicas por isso não coloquei)
- Aparência:Aparenta ter +- 23 anos, altura Média (1,67), (cada decáda mais)Negra e de cabelos raspados, Corpo aparentemente frágil ao mesmo tempo com rosto ameaçador, Veste-se sempre casualmente, não se preocupa muito com aparência. Estilo extravagante ás vezes.
- Personalidade: Chega devagar onde pisa, atenta-se a falar só o indispensável, porém muito comunicativa e aberta quando em ambientes que tem afinidade
- Fraqueza do clã: A decidir com o Narrador, visto que a Fraqueza especifica do Vizir Assamita é opcional, pelo menos de acordo com o ClanBook.
- Inventário:
-Jambiya ornamentada e afiada
- (presente de Aysha):
-Iphone.
-Vam para uso de atividades da ONG, ou não.
6. Prelúdio
A orfã.
Depois de se formar em Belas artes, ser reconhecida como artista ainda era um sonho, LEILAH nunca conseguiu ter visibilidade no meio artístico, nem oportunidades de mostrar seu potencial a público. Frustrada e cada vez mais endividada Leilah revezava períodos da vida em que atuava como professora de pintura com longos períodos de depressão e desgosto. Culpava tudo e todos, pelo seu fracasso como artista, era ranzinza, só reclamava, cada vez mais se afundava na inveja e recalque de outros artistas que acompanhava. A dúvida de que ou seu talento não era reconhecido ou que ela simplesmente tinha talento algum atormentava sua cabeça diariamente. Esse tormento a levou a transitar por várias áreas de estudo na busca de "se encontrar", passa muito tempo estudando dança afro, passa pela escultura e até tenta estudar um pouco de cinema. Focada no estudo se tornou reclusa e obcecada por busca do conhecimento, se perdeu sozinha em um vicio por estudos, sem se dar conta ignorou contato com sua família e não vê seus pais adotivos morrerem, sua única família. Seus pais adotivos eram um casal de artistas, muito ricos e bem sucedidos, que sempre a influenciaram e motivavam a estudar, tinha se separado deles durante a graduação, depois desse período envergonhada por nunca ter conseguido fama ou reconhecimento de sua arte como seus tutores, acaba caindo nesse poço de tristeza. O surto que Leilah sofreu, a afastou de tudo e todos e a deixou sem família e amigos. Quando percebe que perdeu sua família seu quadro piora, caindo em desespero. Como única herdeira viva da família, tem que interromper seus estudos pra resolver papelada da herança e afins.
Quando chega na mansão dos pais, a saudade e arrependimento de os ter abandonado não deixa voltar pra sua vida normal, e ali se estabelece, na cidade natal. Agora tendo que administrar a fortuna de seus pais, maioria vindo de direitos autorais de trabalhos antigos dos mesmos, decide ali se redimir de alguma forma. Decide Criar uma ong dentro da mansão dos seus falecidos pais. Já que não conseguiu se tornar a artista que seus pais sonharam ia criar do zero sonhos de outras crianças assim como eles fizeram com ela. A ong funciona dando cursos artisticos, dança, pintura etc. Bem como aulas de linguas para estrangeiros, e também serve ocasionalmente como Albergue temporário para refugiados, Apesar do foco da ONG são refugiados de outros paises e Imigrantes ilegais, ocasionalmente também recebe pessoas em situação de rua em geral, recebendo apoio de politicos e artistas e da igreja, foi a melhor idéia que teve pra focar a herança de seus pais e também foi a salvação para muitas pessoas, inclusive de si mesma.
PRIMEIRO CONTATO
O projeto e história de Leilah chamaram a atenção de Aysha Shakara, Uma Assamita Vizir, Uma eremita que se afastou de alamut e das intrigas internas do clã para se estabilizar na cidade, encontrou refúgio dentro da camarila e agora tentava se fortalecer de alguma forma e acumular poder dentro da seita mais por auto-defesa que qualquer outro interesse, Aysha era uma despojada porém, devido a divergências com membros de alamut precisava buscar refúgio dentro de alguma seita, e a camarila foi sua escolha por não concordar com métodos do sabá, e desacreditava nos anarquistas. Viu em Leilah, recursos que poderiam ser utilizados para se estabelecer na cidade, era uma pessoa sem muito contato com a família e uma pesquisadora e apreciadora do conhecimento e da arte, e seu senso de justiça para com menos desfavorecidos como as crianças que queria ajudar lhe atrairam, sem contar os recursos que acabara de conseguir com a herança de familia. Aysha se aproximou de Leilah, e conseguiu facilmente amizade e confiança, não concordava com artificios como o laço de sangue ou outras formas de controle, conquistou Leilah, por que realmente tinha muitas coisas em comum com a jovem, a paixão pela arte e seu gosto por conhecimento. A união das duas não foi difícil, das afinidades intelectuais surgiu amizade, e mais tarde promessas de poder, Convencida de que talvez a eternidade lhe daria tempo pra conseguir tudo que sonhava aceitou se tornar carniçal e aprendiz de Aysha enquanto ela preparava o terreno dentro da seita para conseguir direito a prógene. Nesse periodo deixou a ONG no Controle de Moysés, contador e amigo da familia e também admirador e colaborador do projeto.
PREPARO PARA ENTRAR NA FAMILIA
Aysha antes de conseguir sua autorização para transformar Leilah em sua cria, iniciou um treinamento com sua aprendiz a cerca do oculto, o processo de aprendizagem foi intensificado com abuso de rituais e químicos que acabaram tornando Leilah viciada em alucinógenos, sua iniciação foi razoavelmente curta, não mais que 7 anos, porém intensa e traumática, ela ainda tem pesadelos dessa época, nesses treinos também aprendeu o básico de auto defesa com lâminas, nada muito avançado, o essencial para manter padrões tradicionalistas em que Aysha também foi criada. Foi durante esse periodo que Leilah volta a pintar e quando Aysha descobre o talento que lhe fez apaixonar ainda mais por sua cria. Durante os intervalos de estudo e de rituais realizados com Aysha Leila realizou um conjunto de pinturas neoexpressionistas e algumas esculturas que tinham como inspiração pesadelos e paranóias que a perseguiram durante seus aprendizados sob efeito das drogas que utilizavam nos rituais, as obras tinham ligações e formavam um conjunto que mais tarde as duas apelidaram de "A teia dos Afogados". Esse conjunto de obras se revelaram como adivinhações inconscientemente "criptografadas com tinta", e foram descobertas por Aysha, seus poderes de auspiscius descifraram mensagens que a própria artista nem tinha noção que estava transmitindo. Aysha Havia descoberto nas obras de Leilah detalhes de sua própria destruição bem como a de outros membros mais velhos da cidade, com certeza ali estava alguém com talentos que mereciam ser mantidos ou uma armadilha muito bem arquitetada, a vampira era cautelosa porém aquelas revelações apesar de perigosas a deixaram agora apaixonada por sua futura cria. Até hoje elas não sabem se foi a intensidade dos rituais que abriram portas pra esse dom ou se ele já existia em Leilah. As previsões contidas na "Teia dos Afogados" eram complexas e ainda estavam sendo análisadas por Aysha, mas grande parte delas haviam se concretizado, como a morte de alguns membros e crises dentro da camarilla, mas o que mais amedrontava era a previsão de sua própria morte. Essas incertezas, levaram Aysha a uma paranóia e descontrole emocional que não vivia há décadas, sua prioridade era manter Leilah por perto, então decidiu adiantar o seu abraço. Pra isso utilizou o pouco que descobriu das pinturas auspisiosas como barganha, conseguiu seu objetivo, porém acabou expondo sua cria de mais, pois as mortes que ela previu faziam parte de disputas dentro da seita que nem a própria Aysha tinha noção, agora os mais velhos desconfiam que Aysha e sua cria sabem de mais enquanto o presságio da Morte de Aysha também se aproximava.
A ORFÃ, Dias atuais
Depois do abraço, Aysha e Leilah já estavam apaixonadas, mas não puderam aproveitar nem um pouco da eternidade juntas, o presságio de morte de Aysha enfim se concretizou. Leilah perdeu sua amada senhora misteriosamente, ela desapareceu sem deixar rastros e agora Leilah começa dedicar suas noites para descobrir como. Não consegue enxergar com clareza suas visões como quando tinha sua senhora por perto a ponto de transmitir para pinturas, agora elas vem em pesadelos ou flashs de memória e em espíritos que a aterrorizam de vez em quando, Aos poucos estuda e se aproxima mais de alguma firmeza em suas previsões e na comunicação com esses espiritos. Pra não cair em nenhuma loucura ou surto depressivo novamente, Leilah voltou a organizar sua Ong dentro da mansão de seus falecidos pais, agora não mais por pura vontade da caridade, mas também a partir dessa ong a "salvation" Leilah desvia dinheiro e consegue uma fonte de alimento razoável, Funcionando como albergue temporário para refugiados, o local é sua fonte de alimentação principal. Talvez sua senhora nao concordaria com seus atos, mas é o que lhe tem mantido com forças para descobrir que fim ela teve. A "salvation" é onde mantém também contato com 2 de seus mais fiéis servos, Joshua que tinha sido seu aluno na adolescência, agora revesa a segurança do local e também da aulas de defesa pessoal nos finais de semana na "salvation", sua lealdade é mantida com sangue e um sálario por fora. Outra companhia importante que Leilah mantém a seus serviços na ong é Althea, professora de dança da organização e também seu contato pra conseguir saciar seu vicio em alucinóginos, Althea, é outra orfã que se refugiou na "salvation" durante a infância e hoje retribui da forma que pode a ajuda que recebeu, é ambiciosa e traiçoeira, viciada e apaixonada por Leilah e seu sangue
Atualmente, aos poucos a Assamita começa a passar a administração da ONG SALVATION para seu fiel contador Moysés, está começando a ficar velha e cada vez menos pode aparecer publicamente. o que não deixa de ser uma ótima oportunidade para se dedicar mais na investigação do desaparecimento de sua senhora, tem certeza que os envolvidos em seu sumiço ainda estão na cidade e sabe que a camarila esta envolvida, mas esta sem rumo nem meios de começar, ainda se mantendo leal a seita mas com desconfiança e medo de ser a próxima, porém a vontade de descobrir o que aconteceu e se vingar supera esse medo, e agora vai ser o combustivel de Leilah Para se movimentar.
7. Banco de Dados
_________________
Última edição por Haxx777 em Qua Abr 29, 2020 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição das fichas de Aliado e Lacaios)
Haxx777- Data de inscrição : 26/04/2019
Re: Leilah Shakara - ASSAMITA - CAMARILA
Ola Haxx777,
Seja muito bem vindo(a) ao forum.
Parabéns pela ficha, gostei bastante como colega de clã. Você pontuou muito bem o cisma para a senhora dela e explicou bem motivos e colocações dentro da sociedade vampírica e Camarila, muito bom mesmo.
Os pontos estão muito bem distribuídos e espelham de forma muito inteligente o preludio que faz sentido para a casta vizir. tenho que pedir que você adicione as fichas para aliado e lacaio.
- Aliados e Lacaios: Será necessária a criação de uma Ficha Simples destes. Para criar carniçais animais, consultar as páginas 302 – 305 do livro Vampiro: A Máscara e seguir o modelo de ficha lá apresentado.
Qualquer duvida consulte neste link as regras da casa:
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem
Seja muito bem vindo(a) mais uma vez. È um ótimo momento para entrar no forum, nosso ciclo começa em alguns dias e você poderá se inscrever em uma cronica oficial quando tiver a ficha aprovada.
Qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp 11958111784
Seja muito bem vindo(a) ao forum.
Parabéns pela ficha, gostei bastante como colega de clã. Você pontuou muito bem o cisma para a senhora dela e explicou bem motivos e colocações dentro da sociedade vampírica e Camarila, muito bom mesmo.
Os pontos estão muito bem distribuídos e espelham de forma muito inteligente o preludio que faz sentido para a casta vizir. tenho que pedir que você adicione as fichas para aliado e lacaio.
- Aliados e Lacaios: Será necessária a criação de uma Ficha Simples destes. Para criar carniçais animais, consultar as páginas 302 – 305 do livro Vampiro: A Máscara e seguir o modelo de ficha lá apresentado.
- LACAIOS REGRAS:
- Lacaios – Carniçais
Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3).
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Disciplinas (Potência 1, + 1 Ponto em uma Disciplina do Clã do Criador - Disciplinas Restritas não são permitidas)
Virtudes (7, ou 5 carniçais do Sabá).
(Os Lacaios começam com Atributos +1 e Habilidades 0 / Não possuem Pontos de Bônus)
Jogadores podem optar por utilizar Níveis mais elevados para Lacaios para um único NPC ao invés de adquirir vários serviçais.
- Um Lacaio de Nível 2: +2 Pontos de Criação (podendo ser usados em Atributos ou Habilidades)
- Um Lacaio de Nível 3: +2 Pontos de Criação (podendo ser usados em Atributos ou Habilidades) Habilidades liberadas ate nível 5
- Um Lacaio de Nível 4: +2 Pontos de Criação (podendo ser usados em Atributos ou Habilidades) Habilidades liberadas ate nível 5 +1 em Disciplinas (Clã de seu Senhor)
- Um Lacaio de Nível 5: +3 Pontos de Criação (podendo ser usados em Atributos ou Habilidades) Habilidades liberadas ate nível 5 +1 em Disciplinas (Clã de seu Senhor)
Qualquer duvida consulte neste link as regras da casa:
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem
Seja muito bem vindo(a) mais uma vez. È um ótimo momento para entrar no forum, nosso ciclo começa em alguns dias e você poderá se inscrever em uma cronica oficial quando tiver a ficha aprovada.
Qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp 11958111784
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo
Re: Leilah Shakara - ASSAMITA - CAMARILA
Esperei acabar o ciclo Pra postar rsrs, acho que por isso ficou amarradim o BG, Fiquei bem satisfeito, to ansioso pra começar a jogar, tentei criar uma ficha no último ciclo mas me embolei nela e desisti, agora vai!
Sobre dúvidas, ainda não sei sobre o defeito de clã, se usa-se no fórum o padrão do clã ou o especifico da Casta Vizir, ai não sei como seria.
Adicionei as fichas dos Carniçais e do Aliado, deu tempo de editar, Então só aguardo o OK?
Valeu muito obrigado!
Sobre dúvidas, ainda não sei sobre o defeito de clã, se usa-se no fórum o padrão do clã ou o especifico da Casta Vizir, ai não sei como seria.
Adicionei as fichas dos Carniçais e do Aliado, deu tempo de editar, Então só aguardo o OK?
Valeu muito obrigado!
Haxx777- Data de inscrição : 26/04/2019
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo
Tópicos semelhantes
» Ophelia - Assamita
» Nu’Man Ghalib - Assamita - Independente
» Mitzrael - Assamita
» Klaud Nine - Assamita - Sabá
» Atena -- Assamita -- Independente
» Nu’Man Ghalib - Assamita - Independente
» Mitzrael - Assamita
» Klaud Nine - Assamita - Sabá
» Atena -- Assamita -- Independente
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos