Lazarus Morales - Malkaviano Sangue Fraco
Página 1 de 1
Lazarus Morales - Malkaviano Sangue Fraco
DADOS
Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales [El Diablo]
Clã: Malkaviano [Sangue-fraco]
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excêntrico
Geração: 14º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
_______________________________________
ATRIBUTOS
Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3 = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1 = 02
- Vigor: 1+3 = 04 (Resistência)
Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1 = 02
- Manipulação: 1+1 = 02
- Aparência: 1+1 = 02
Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+3 = 04 (Atento)
- Inteligência: 1+1 = 02
- Raciocínio: 1+1 = 02
______________________________________________________________________________________
HABILIDADES
Talentos (Primários 13 Pontos)
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1
Perícias (Secundários 09 Pontos)
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1
Conhecimentos (Terciários 05 Pontos)
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________
VANTAGENS
Antecedentes (05 Camarilla)
Contatos: 01 [Joaquim negociante de drogas]
Mentor: 01 [Catrina]
Fama: 01 [El Diablo, marginal violento]
Recursos: 01
Aliados: 01 [Miguel]
Disciplinas
- Auspícius: 03
Lazarus posui conhecimento intuitivo dos níveis 02 "Leitura da aura" e 03 "Toque do Espirito" e domínio apenas do nível 01 "Sentidos Aguçados" porém em aspectos de disputa contra ofuscação e Quimerismo o nível 03 está ativo.
Virtudes
- Consciência: 1+2 = 04
- Autocontrole: 1+2 = 02
- Coragem: 1+3 = 04
________________________________________
DEMAIS INFORMAÇÕES
Humanidade: 06
Força de Vontade: 05 ( 04 Coragem + 01 Pontos de Bônus)
Qualidades e Defeitos
Qualidades
Brigão - As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus e sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa.
Aura Enganosa - Desde quando começou a ser observado pela sua senhora Lazarus sempre foi Dificil de ser interpretado pois sua aura sempre foi fora do normal, motivo de criar mais espectativas e curiosidade sobre ele.
Aura Imaculada - Lazarus não demonstra marcas damaldição de Malkav a ponto de sua aura não transparecer sua perturbação. Talvez o sangue fraco de sua linhagem ou um golpe de sorte.
Sangue Benevolente - Devido a distância de Cain e do fundador do Clã, o sangue de Lazarus não carrega a maldição de Malkav não afetando seus Lacaios
Mentor Incorpóreo - Catrina pode não estar fisicamente ao lado de Lazarus mas o conhecimento da disciplina Auspícius dele é tão elevado que é capaz de acompanha-lo na forma astral e de alguma maneira sobrenatural Lazarus é capaz de vê-la e ouvi-la . . . oque é pertubador para quem não é capaz de fazê-lo.
Protegido - Por anos Lazarus teve seu "Anjo" protetor, Catrina. Sua senhora o observou por muito tempo antes de decidir abraça-lo.
Senhor de Prestígio - Catrina sua senhora possuí um prestigio dentro da sociedade cainita devido a seu profundo conhecimento da Disciplina Auspícius, e Lazarus herdou parte desta Status mas esperam que ele seja tão capaz quanto Catrina.
Nervos Amortecidos - Algo aconteceu com o corpo de Lazarus quando foi abraçado e seu sentido do tato foi drasticamente modificado, ele não se incomoda com frio, calor, dor ou qualquer outra coisa que possa a tocar sua pele. A Disciplin Auspícius ainda confere um sentido tátil minimo mas nada se compara com a falta de Dor que pode torna-lo mais intimidador do que já é.
Defeito
Antecedentes Criminais - A vida de crimes marcou a ficha criminal de Lazarus e ainda carrega problemas com a lei, seu nome e rosto ainda é reconhecido como um criminoso violento um histórico que carrega até hoje.
Desfigurado – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado.
14ª Geração - Lazarus teve a sorte de sua Senhora ter reconhecimento na sociedade Cainita, porém ela também é distante de Cain. A consequencia disto é que além de não carregar a marca de Malkav e ser considerado um desgarrado (Caitiff) ele também é chamado de "Sangue-fraco"
Tique Nervoso - Lazarus com uma frequencia compulsiva passa a mão na cabeça que inicia na testa e termina na nuca, ele mesmo não percebe o quanto faz isto ao longo da noite . . . e são muitas vezes principalmente se estiver agitado ou estressado, seria esta uma pequena fração da marca de Malkav ?
INFORMAÇÔES DO PERSONAGEM
- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético, mas Lázarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir [Força 04]. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada e barba feita, com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole o que fazer.
Resumo dos pontos:
02 Pontos de Bônus - Talento Briga;
02 Pontos de Bônus - Talento Intimidação;
02 pontos de Bônus - Talento Manha;
01 Ponto de Bônus - Força de Vontade;
15 Pontos de Bõnus - Qualidades;
-07 Pontos de Bõnus - Defeitos;
OBSERVAÇÃO: Escolhi gastar apenas 01 Ponto na Disciplina Auspícius para representar o inicio que Lazarus teve de aprendizagem no mundo ds trevas, ele não desenvolveu a maldição de Malkav e é considerado um Caitiff devido a isto e obvio a seu defeito de ser de 14º Geração
Prelúdio
A Família Morales é conhecida por um passado de pobreza, violência e misticismo. Lazaruz é neto materno de um “coyote” com uma Curandeira (“Bruja”) que deu a luz a sua mãe Cecília Morales em East Harlem, também conhecido como El Barrio, um bairro em Manhattan na cidade de Nova Iorque. Lazarus cresceu sem a figura paterna em uma comunidade cujos problemas sociais associados à pobreza, toxicodependência e altos índices de criminalidade. Criado pela mãe e avó o jovem Morales teve uma infância cercado pela violência das constantes brigas de gangues por território.
Em sua Adolescência conturbada Lazarus se envolveu com gangues locais e junto a Miguel, seu amigo de infância, ele começou a invadir comércios, galpões e residências para cometer pequenos furtos, Lazarus e Miguel passaram a efetuar outros trabalhos como, surrar daqueles que não pagavam suas dividas com drogas, foi neste período em uma destas brigas, na comemoração do dia los Muertos que Lazarus foi gravemente ferido e levado para sua avó a respeitada Madame Morales.
Cercado pela imagem da Virgem Maria, caveiras coloridas, velas, muitas flores e algazarra, Madame Morales foi capaz de manter o sopro da vida em seu Neto utilizando de todos os seus conhecimentos ritualísticos pré-hispânicos e as ervas medicinais disponíveis e a noite Lazarus recebeu a visita da Dama da Morte, La Catrina uma bela mulher com a pele pálida e os dedos gélidos como a brisa do inverno. Sob o sibilar das chamas das velas formando sombras sinistras nas paredes do aposento, a Dama da Morte corta o próprio pulso e oferece a mão ensangüentada para Lazarus que ao sentir a primeira gota de sangue reage e agarra o braço da mulher misteriosa bebendo o sangue. Aos cânticos e ritos de sua avó, Lazarus foi curado de seus ferimentos.
Depois deste Episódio Lazarus teve uma mudança brusca em sue comportamento, tornando-se mais agressivo e violento, ele começou a tatuar seu corpo como uma forma de protesto silencioso adotando imagens sinistras e intimidadoras, representando em seu próprio rosto a imagem da Dama da morte do folclore Mexicano, ganhando assim o apelido de El Diablo. Com o apoio de Miguel, Lazarus ampliou a lista de crimes roubando veículos e monta um esquema com roubos e desmanche de carros, momento em que ele se torna líder de sua pequena facção criminosa conseguindo capital necessário para ampliar os negócios e começa a aprender sobre esquema de drogas.
Lazarus e seus comandados começam a vender drogas no bairro, porém sua eficiência para o mercado chama a atenção dos concorrentes e ele foi interceptado, preso e condenado. A sagacidade de Lazarus fez perceber as minúcias da sociedade preconceituosa que ele vivia, criando um orgulho étnico e um senso de proteção para os semelhantes. Apesar de não ter os estudos regulares e freqüentar faculdade, Lazarus, teve o aprendizado com a prática e troca de experiências com outros criminosos e foi na prisão que seu talento para resolver as coisas com os próprios punhos o manteve vivo e chamou a atenção de Joaquim Hernandez um químico de quintal preso por fabricar metanfetamina. Após formar uma aliança, Lazarus e Joaquim mantiveram-se juntos protegendo um ao outro enquanto Miguel permaneceu do lado de fora cuidando dos processos para tirar os amigos da Prisão.
Dois anos foi o tempo que Lazarus ficou detido, neste período sua vizinhança sofreu poucas mudanças, continuava violenta e pobre. Com o apoio de Joaquim um de seus contatos obtidos na prisão, Lazarus consegue montar sua pequena refinaria de meta-anfetamina e rapidamente ergue um pequeno império no Bairro sendo o criminoso em maior ascensão em East Harlem, e isto novamente chamou atenção, mas desta vez não da polícia ou de rivais e sim de algo mais sinistro La Catrina.
O jovem Morales estava em seu ápice, ele possuía o controle do bairro e todos os pontos de drogas vendiam a metanfetamina produzida por sua gangue, ele possuía fama, dinheiro e poder. Foi em uma noite chuvosa no primeiro dia da comemoração do dia los Muertos que a Dama da Morte retornou, as ruas estavam enfeitadas com os típicos adornos: caveiras coloridas, velas, muitas flores. Uma leve garoa umedece o asfalto, mas não era suficiente para apagar as velas, o vento sibilava sutilmente pelas frestas da janela da sala quando subitamente ela surgiu, La Catrina. Lazarus não foi capaz de entender por um instante não tinha ninguém e por outro a bela e misteriosa mulher estava em pé na sua frente, como ela havia passado despercebida pelos membros da gangue? Antes que pudesse reagir ele foi surpreendido pela velocidade e força da mulher sendo erguido contra a parede como se fosse uma criança, Lazarus sentiu medo e fascínio pela presença da Dama da Morte, ele sabia que ela salvou sua vida no passado e agora veio cobrar a divida. Três noites da festa dos Los Muertos foram intensos, Lazarus vivenciou alucinações e experimentou sensações jamais imaginadas, foi um período que seus concorrentes no tráfico encontraram um destino desagradável e brutal a “fome” era interminável e a Dama da Morte guiava seus passos para alimentá-lo.
Ao longo do ano seguinte, Catrina explicou sobre os segredos da noite e família dele, a nova família, seu Clã, porém algo em Lazarus não parecia “normal”, a Dama da Morte esforçava-se para enxergar, mas ele não apresentava a herança de Malkav, algo nele parecia imaculado. Catrina decide apresentar sua prole para sua majestade, mas infelizmente nunca chegou ao destino, um bando do Sabá os encontraram antes, eles eram brutais e em maior numero. Os atacantes foram selvagens, Lazarus não se entregou facilmente e lutou, afinal de contas brigar era algo que ele sabia fazer e fazia bem, mas sua senhora Catrina não era uma combatente e não teve chances. Sua não vida pode não ter lhe dado a “benção” de Malkav, mas ele não estava disposto a enfrentar a morte final nas mãos de uma gangue de motociclistas El Diablo como ele era chamado pelos amigos de gangue não se entregou e surprendentemente ele parecia não sentir Dor e mesmo com os ossoss quebrados Lazarus derrubou dois dos oponentes a tempo do homem conhecido como Xerife surgir e eliminar os agressores.
Lazarus não foi apresentado à majestade por sua Senhora, mas pelo Xerife mas foi citado como membro da família Malkav sendo considerado um"Sangue-fraco", El Diablo foi poupado devido as histórias que Catrina havia contado dele e do testemunho do Xerife sobre como ele lutava contra a gangue do Sabá. Sua gangue continua leal e lentamente Lazarus vai passando o controle para Miguel, pessoa que ele possuiu maior confiança e futuramente controle. Catrina desapareceu, mas algo parece ter ligado a Dama da Morte com Lazarus que em algumas noites reaparece como alucinações eventualmente para auxiliar ou aconselhar.
Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales [El Diablo]
Clã: Malkaviano [Sangue-fraco]
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excêntrico
Geração: 14º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
_______________________________________
ATRIBUTOS
Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3 = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1 = 02
- Vigor: 1+3 = 04 (Resistência)
Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1 = 02
- Manipulação: 1+1 = 02
- Aparência: 1+1 = 02
Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+3 = 04 (Atento)
- Inteligência: 1+1 = 02
- Raciocínio: 1+1 = 02
______________________________________________________________________________________
HABILIDADES
Talentos (Primários 13 Pontos)
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1
Perícias (Secundários 09 Pontos)
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1
Conhecimentos (Terciários 05 Pontos)
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________
VANTAGENS
Antecedentes (05 Camarilla)
Contatos: 01 [Joaquim negociante de drogas]
Mentor: 01 [Catrina]
Fama: 01 [El Diablo, marginal violento]
Recursos: 01
Aliados: 01 [Miguel]
Disciplinas
- Auspícius: 03
Lazarus posui conhecimento intuitivo dos níveis 02 "Leitura da aura" e 03 "Toque do Espirito" e domínio apenas do nível 01 "Sentidos Aguçados" porém em aspectos de disputa contra ofuscação e Quimerismo o nível 03 está ativo.
Virtudes
- Consciência: 1+2 = 04
- Autocontrole: 1+2 = 02
- Coragem: 1+3 = 04
________________________________________
DEMAIS INFORMAÇÕES
Humanidade: 06
Força de Vontade: 05 ( 04 Coragem + 01 Pontos de Bônus)
Qualidades e Defeitos
Qualidades
Brigão - As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus e sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa.
- BRIGÃO [QUALIDADE 1 PONTO:
- ]Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)
Aura Enganosa - Desde quando começou a ser observado pela sua senhora Lazarus sempre foi Dificil de ser interpretado pois sua aura sempre foi fora do normal, motivo de criar mais espectativas e curiosidade sobre ele.
- Aura enganosa [1 Ponto de Qualidade]:
- Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
Aura Imaculada - Lazarus não demonstra marcas damaldição de Malkav a ponto de sua aura não transparecer sua perturbação. Talvez o sangue fraco de sua linhagem ou um golpe de sorte.
- AURA IMACULADA [QUALIDADE 1 PONTO:
- ]Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)
Sangue Benevolente - Devido a distância de Cain e do fundador do Clã, o sangue de Lazarus não carrega a maldição de Malkav não afetando seus Lacaios
- SANGUE BENEVOLENTE [QUALIDADE 1 PONTO:
- ]Seu sangue ainda carrega a Maldição de Malkav, mas seus efeitos são um pouco mais brandos. Os carniçais que você criar não sofrem nenhuma das penalidades normais por beber o sangue Malkaviano – eles podem beber seu sangue à vontade, sem que aumentem as chances de ganharem uma perturbação. (Eles ainda podem ficar loucos por viver com você, dependendo do seu comportamento.) É claro que qualquer descendente seu ainda ganha a perturbação depois do Abraço como de hábito, apesar de sua Vitae ser facilmente diluída com sangue mortal, o material puro ainda carrega a Maldição normalmente.(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)
Mentor Incorpóreo - Catrina pode não estar fisicamente ao lado de Lazarus mas o conhecimento da disciplina Auspícius dele é tão elevado que é capaz de acompanha-lo na forma astral e de alguma maneira sobrenatural Lazarus é capaz de vê-la e ouvi-la . . . oque é pertubador para quem não é capaz de fazê-lo.
- MENTOR INCORPOREO [QUALIDADE 05 PONTOS:
- ]As vozes em sua cabeça falam com você mas, por Deus, elas falam coisas importantes. Você tem um guia e conselheiro individual (comprado pelos meios habituais através do Antecedente: Mentor) que existe em grande parte dentro de sua própria cabeça. Ele pode ter sido um Malkaviano que se incorporou a Rede, ou talvez seja só um Ser Imaginário que tem acesso às memorias compartilhadas do clã. De qualquer forma, é tremendamente dificl para seus inimigos separá-lo de você e muito mais fácil pedir seus conselhos quando necessário.
Infelizmente, às vezes essa Qualidade também tem suas desvantagens; seu Mentor tem é capaz de encontra-lo onde você estiver e isso pode ser muito inconveniente caso esteja querendo fazer algo que ele julga ser irrelevante. Você também não esta livre de suas obrigações como pupilo; você devera fazer trabalhos para seu mentor tanto quanto qualquer outro, e talvez um pouco mais. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)
Protegido - Por anos Lazarus teve seu "Anjo" protetor, Catrina. Sua senhora o observou por muito tempo antes de decidir abraça-lo.
- PROTEGIDO [QUALIDADE 1 PONTO:
- ]Seu senhor o observou durante algum tempo antes de Abraçá-lo e falou maravilhas sobre você para todos os que conhecia. Talvez esses vampiros o vejam com bons olhos devido às recomendações de seu senhor; a dificuldade dos testes Sociais com aqueles que já ouviram coisas boas sobre você é reduzida em 1. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)
Senhor de Prestígio - Catrina sua senhora possuí um prestigio dentro da sociedade cainita devido a seu profundo conhecimento da Disciplina Auspícius, e Lazarus herdou parte desta Status mas esperam que ele seja tão capaz quanto Catrina.
- SENHOR DE PRESTÍGIO [QUALIDADE DE 01 PONTO:
- ]O seu senhor teve ou tem grande Status em sua seita ou clã e isso confere um certo prestígio a você. Embora o seu senhor possa não ter mais nada a ver com você, o simples fato de sua ancestralidade o marcou para sempre. Este prestígio pode ajudá-lo muito ao lidar com os seus anciões ou com outros neófitos, ou pode provocar ciúmes ou inveja.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
Nervos Amortecidos - Algo aconteceu com o corpo de Lazarus quando foi abraçado e seu sentido do tato foi drasticamente modificado, ele não se incomoda com frio, calor, dor ou qualquer outra coisa que possa a tocar sua pele. A Disciplin Auspícius ainda confere um sentido tátil minimo mas nada se compara com a falta de Dor que pode torna-lo mais intimidador do que já é.
- NERVOS AMORTECIDOS [QUALIDADE 04 PONTOS:
- ]Seja por algum problema em vida ou resultado inesperado do Abraço, faltam algumas conexões no seu sistema nervoso. Você tem pouquíssimo senso tátil, seja de prazer ou dor. O prejuízo é obvio: um de seus sentidos está seriamente prejudicado, o que pode impedi-lo de receber avisos importantes (uma lamina em suas costas, por exemplo – ou dentro delas.) Você tem Dif. +3 em todos os testes de Percepção relacionados ao tato, e o Narrador pode pedir um teste até mesmo para você perceber o óbvio; você pode não perceber que foi atingido por uma bala a menos que ela o derrube de uma vez.
Porem, seus nervos mortos também o protegem da dor, permitindo que você ignore seus ferimentos ate que sua carne seja literalmente separada de seus ossos. Todas as penalidades por ferimentos são divididas pela metade, arredondando para baixo; em outras palavras, você não sofre penalidade até atingir o nível Ferido Gravemente, no qual você reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, você ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.
Se o Narrador desejar, pode ser interessante que só ele tenha o controle do nível de vitalidade do seu personagem e não deixar o jogador saber exatamente o quão ferido o personagem está. Mesmo que o Malkaviano pare para uma rápida avaliação de seu estado, o Narrador descreve sua situação nos termos mais gerais (por exemplo, “Existem alguns buracos de bala no seu peito, mas você não tem ideia se as balas estão lá dentro ou não”, “Seu braço esquerdo se recusa a se mover, apesar de você não entender o porque,” e assim por diante. Isso dá uma quantidade extra de trabalho para o Narrador (sobretudo para se manter sigilo o Narrador fizer os testes do Malkaviano em segredo), mas pode aumentar a tensão e veracidade do jogo. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)
Defeito
Antecedentes Criminais - A vida de crimes marcou a ficha criminal de Lazarus e ainda carrega problemas com a lei, seu nome e rosto ainda é reconhecido como um criminoso violento um histórico que carrega até hoje.
- ANTECEDENTES CRIMINAIS [DEFEITO DE 02 PONTOS:
- ]Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem. (Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Desfigurado – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado.
- DESFIGURAÇÃO [DEFEITO 02 PONTOS:
- ]Uma desfiguração horrível tornou-o feio e fácli de ser notado e lembrado. As dificuldades de todos os testes relacionados com interação social são aumentadas em dois pontos. Você não pode ter um valor de Aparência maior do que 2. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)
14ª Geração - Lazarus teve a sorte de sua Senhora ter reconhecimento na sociedade Cainita, porém ela também é distante de Cain. A consequencia disto é que além de não carregar a marca de Malkav e ser considerado um desgarrado (Caitiff) ele também é chamado de "Sangue-fraco"
- 14º GERAÇÃO [DEFEITO 02 PONTOS:
- ]você foi criado há cinco anos ou menos por um Membro de 13ª Geração. Embora você tenha 10 pontos de sangue em se corpo, somente 8 deles podem ser usados para curar ferimentos, ativar Disciplinas, aumentar Atributos etc. É óbvio que adotar esse Defeito o impede de assumir o Antecedente Geração e você também não pode começar com Status. Provavelmente, você é um Caitiff sem clã, pois seu sangue é certamente muito fino para conter as características diferenciadoras de um clã. A maioria dos vampiros de 14ª Geração também deveria adotar o Defeito Sangue Fraco.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)
Tique Nervoso - Lazarus com uma frequencia compulsiva passa a mão na cabeça que inicia na testa e termina na nuca, ele mesmo não percebe o quanto faz isto ao longo da noite . . . e são muitas vezes principalmente se estiver agitado ou estressado, seria esta uma pequena fração da marca de Malkav ?
- TIQUE NERVOSO [DEFEITO 01 PONTO:
- ]você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)
INFORMAÇÔES DO PERSONAGEM
- LAZARUS [EL DIABLO:
- IMAGEM]
- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético, mas Lázarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir [Força 04]. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada e barba feita, com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole o que fazer.
Resumo dos pontos:
02 Pontos de Bônus - Talento Briga;
02 Pontos de Bônus - Talento Intimidação;
02 pontos de Bônus - Talento Manha;
01 Ponto de Bônus - Força de Vontade;
15 Pontos de Bõnus - Qualidades;
-07 Pontos de Bõnus - Defeitos;
OBSERVAÇÃO: Escolhi gastar apenas 01 Ponto na Disciplina Auspícius para representar o inicio que Lazarus teve de aprendizagem no mundo ds trevas, ele não desenvolveu a maldição de Malkav e é considerado um Caitiff devido a isto e obvio a seu defeito de ser de 14º Geração
Prelúdio
A Família Morales é conhecida por um passado de pobreza, violência e misticismo. Lazaruz é neto materno de um “coyote” com uma Curandeira (“Bruja”) que deu a luz a sua mãe Cecília Morales em East Harlem, também conhecido como El Barrio, um bairro em Manhattan na cidade de Nova Iorque. Lazarus cresceu sem a figura paterna em uma comunidade cujos problemas sociais associados à pobreza, toxicodependência e altos índices de criminalidade. Criado pela mãe e avó o jovem Morales teve uma infância cercado pela violência das constantes brigas de gangues por território.
Em sua Adolescência conturbada Lazarus se envolveu com gangues locais e junto a Miguel, seu amigo de infância, ele começou a invadir comércios, galpões e residências para cometer pequenos furtos, Lazarus e Miguel passaram a efetuar outros trabalhos como, surrar daqueles que não pagavam suas dividas com drogas, foi neste período em uma destas brigas, na comemoração do dia los Muertos que Lazarus foi gravemente ferido e levado para sua avó a respeitada Madame Morales.
Cercado pela imagem da Virgem Maria, caveiras coloridas, velas, muitas flores e algazarra, Madame Morales foi capaz de manter o sopro da vida em seu Neto utilizando de todos os seus conhecimentos ritualísticos pré-hispânicos e as ervas medicinais disponíveis e a noite Lazarus recebeu a visita da Dama da Morte, La Catrina uma bela mulher com a pele pálida e os dedos gélidos como a brisa do inverno. Sob o sibilar das chamas das velas formando sombras sinistras nas paredes do aposento, a Dama da Morte corta o próprio pulso e oferece a mão ensangüentada para Lazarus que ao sentir a primeira gota de sangue reage e agarra o braço da mulher misteriosa bebendo o sangue. Aos cânticos e ritos de sua avó, Lazarus foi curado de seus ferimentos.
Depois deste Episódio Lazarus teve uma mudança brusca em sue comportamento, tornando-se mais agressivo e violento, ele começou a tatuar seu corpo como uma forma de protesto silencioso adotando imagens sinistras e intimidadoras, representando em seu próprio rosto a imagem da Dama da morte do folclore Mexicano, ganhando assim o apelido de El Diablo. Com o apoio de Miguel, Lazarus ampliou a lista de crimes roubando veículos e monta um esquema com roubos e desmanche de carros, momento em que ele se torna líder de sua pequena facção criminosa conseguindo capital necessário para ampliar os negócios e começa a aprender sobre esquema de drogas.
Lazarus e seus comandados começam a vender drogas no bairro, porém sua eficiência para o mercado chama a atenção dos concorrentes e ele foi interceptado, preso e condenado. A sagacidade de Lazarus fez perceber as minúcias da sociedade preconceituosa que ele vivia, criando um orgulho étnico e um senso de proteção para os semelhantes. Apesar de não ter os estudos regulares e freqüentar faculdade, Lazarus, teve o aprendizado com a prática e troca de experiências com outros criminosos e foi na prisão que seu talento para resolver as coisas com os próprios punhos o manteve vivo e chamou a atenção de Joaquim Hernandez um químico de quintal preso por fabricar metanfetamina. Após formar uma aliança, Lazarus e Joaquim mantiveram-se juntos protegendo um ao outro enquanto Miguel permaneceu do lado de fora cuidando dos processos para tirar os amigos da Prisão.
- FICHA CRIMINAL:
Dois anos foi o tempo que Lazarus ficou detido, neste período sua vizinhança sofreu poucas mudanças, continuava violenta e pobre. Com o apoio de Joaquim um de seus contatos obtidos na prisão, Lazarus consegue montar sua pequena refinaria de meta-anfetamina e rapidamente ergue um pequeno império no Bairro sendo o criminoso em maior ascensão em East Harlem, e isto novamente chamou atenção, mas desta vez não da polícia ou de rivais e sim de algo mais sinistro La Catrina.
O jovem Morales estava em seu ápice, ele possuía o controle do bairro e todos os pontos de drogas vendiam a metanfetamina produzida por sua gangue, ele possuía fama, dinheiro e poder. Foi em uma noite chuvosa no primeiro dia da comemoração do dia los Muertos que a Dama da Morte retornou, as ruas estavam enfeitadas com os típicos adornos: caveiras coloridas, velas, muitas flores. Uma leve garoa umedece o asfalto, mas não era suficiente para apagar as velas, o vento sibilava sutilmente pelas frestas da janela da sala quando subitamente ela surgiu, La Catrina. Lazarus não foi capaz de entender por um instante não tinha ninguém e por outro a bela e misteriosa mulher estava em pé na sua frente, como ela havia passado despercebida pelos membros da gangue? Antes que pudesse reagir ele foi surpreendido pela velocidade e força da mulher sendo erguido contra a parede como se fosse uma criança, Lazarus sentiu medo e fascínio pela presença da Dama da Morte, ele sabia que ela salvou sua vida no passado e agora veio cobrar a divida. Três noites da festa dos Los Muertos foram intensos, Lazarus vivenciou alucinações e experimentou sensações jamais imaginadas, foi um período que seus concorrentes no tráfico encontraram um destino desagradável e brutal a “fome” era interminável e a Dama da Morte guiava seus passos para alimentá-lo.
Ao longo do ano seguinte, Catrina explicou sobre os segredos da noite e família dele, a nova família, seu Clã, porém algo em Lazarus não parecia “normal”, a Dama da Morte esforçava-se para enxergar, mas ele não apresentava a herança de Malkav, algo nele parecia imaculado. Catrina decide apresentar sua prole para sua majestade, mas infelizmente nunca chegou ao destino, um bando do Sabá os encontraram antes, eles eram brutais e em maior numero. Os atacantes foram selvagens, Lazarus não se entregou facilmente e lutou, afinal de contas brigar era algo que ele sabia fazer e fazia bem, mas sua senhora Catrina não era uma combatente e não teve chances. Sua não vida pode não ter lhe dado a “benção” de Malkav, mas ele não estava disposto a enfrentar a morte final nas mãos de uma gangue de motociclistas El Diablo como ele era chamado pelos amigos de gangue não se entregou e surprendentemente ele parecia não sentir Dor e mesmo com os ossoss quebrados Lazarus derrubou dois dos oponentes a tempo do homem conhecido como Xerife surgir e eliminar os agressores.
Lazarus não foi apresentado à majestade por sua Senhora, mas pelo Xerife mas foi citado como membro da família Malkav sendo considerado um"Sangue-fraco", El Diablo foi poupado devido as histórias que Catrina havia contado dele e do testemunho do Xerife sobre como ele lutava contra a gangue do Sabá. Sua gangue continua leal e lentamente Lazarus vai passando o controle para Miguel, pessoa que ele possuiu maior confiança e futuramente controle. Catrina desapareceu, mas algo parece ter ligado a Dama da Morte com Lazarus que em algumas noites reaparece como alucinações eventualmente para auxiliar ou aconselhar.
- OBJETIVOS:
- Lazarus possui alguns objetivos a Curto, Médio e Longo prazo.
Curto Prazo: 01 - Adquirir conhecimentos sobre o Mundo das Trevas (ocultismo);
02 - Passar o controle da "empresa" (Laboratório de Metanfetamina) para Miguel seu amigo de infância;
03 - Transformar Miguel em Carniçal (assim que ele descobrir como se faz e tiver permissão para faze-lo);
Médio Prazo: 01 - Descobrir aonde está Catrina (corpo) e tirá-la desta condição;
Neste Ponto a Qualidade Mentor incorpóreo pode se perder ou estou enganado ?
02 - Ter o controle total de East Harlem e transformar o bairro em seu Domínio (reivindicar ao Príncipe)
03 - Aprimorar suas capacidades Físicas [Briga e Esquiva, Força e vigor] e quando descobrir [Potência e Fortitude]
Longo Prazo: 01 - Ser aceito no Clã Malkaviano e neste ponto que como jogador adotaria uma Pertubação (Masoquismo) que tem coerência com o personagem.
02 - Desenvolver a capacidade Aupícius no máximo permitido podendo desenvolver meta-disciplinas [Respeitando sua geração]
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco]
» Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)
» Vida e Morte de Lazarus Morales
» O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...
» MOST - "Ponte"
» Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)
» Vida e Morte de Lazarus Morales
» O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...
» MOST - "Ponte"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos