Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franklin Oswald Walker - Gangrel

2 participantes

Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Rebelk Seg Set 24, 2018 8:24 am

1. Dados

Nome: Rebelk
Personagem: Franklin Oswald Walker
Clã: Gangrel Rural (antitribu)
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 13ª
Refúgio: Casas e galpões abandonados
Conceito: Veterano de Guerra

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 1+2
- Destreza: 1+3 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+3 (Resistente)

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1


3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes


Disciplinas
Metamorfose 1+1 (7PB)
Fortitude 1
Animalismo 1
Ofuscação 1

5. Virtudes

Virtudes
- Convicção: 1
- Instinto: 1+1 (2PB)
- Coragem: 3+1 (http://vampiros-a-

mascara.forumeiros.com/t136-criacao-de-ficha)

Trilha do coração selvagem:
2+3 (3PB)
Força de Vontade:
4+3 (3PB)

Qualidades e Defeitos
Disciplina Adicional  +5 (Ofuscação)
Noção do Perigo +2
Madrugador +1

Ferimento Permanente -3
Vitae Infértil -5

Observações
-


6. Prelúdio

Contando um pouco da história desse jovem Cainita.
Manchester 1920
*Thomas:
- Nascido em um bairro pobre de Manchester Franklin viveu uma vida simples sempre teve que lutar por seus objetivos. Quando criança queria ser do Exército, aos 8 anos de idade mudou-se para Liverpool pois seu pai havia sido transferido pelo trabalho. A cidade era um excelente lugar para se morar pois estava em grande desenvolvimento econômico e social. Ser o novato nunca é bom, nunca mesmo. Sempre ficou deslocado e excluído de tudo e por todos o garoto teve que aprender a se virar muito cedo, ou isso, ou virar escravo dos maiores. Com os seus 10 anos de idade já não temia mais nada seja pelas surras que deu/levou, criou-se uma carapaça emocional no jovem, e isso perpetuou-se no ser de Franklin. Sempre sozinho o garoto  conseguia se virar muito bem e sabia a hora certa de brigar ou correr. Aos 14 anos entrou para um grupo de garotos rebeldes que matavam muita aula e faziam muita baderna no bairro. Quando completou 16 anos, voltou para Liverpool para morar com os avós após uma briga com seu pai, que chegava bêbado em casa e batia na mãe, (sim entrou no soco com o pai) mais ela ficou do lado dele dizendo que Franklin era o errado, ele ficou muito puto com isso.
Passados dois anos (já com 18), Franklin entra para o exército americano afim de tentar realizar seu sonho. Durante 5 meses fez o treinamento básico se destacando e partindo para um treinamento mais especializado, (do tipo 007) focado para espionagem e lutas marciais. Porém seu treinamento foi interrompido pelo início da Segunda Guerra Mundial e como soldado Franklin foi para o combate e como o esperado ele era acima das expectativas sempre surpreendendo seus superiores e alcançando rapidamente várias promoções devido suas notórias
façanhas. Seu feito mais memorável foi conseguir localizar e obter informações sobre a 1ª Divisão SS Leibstandarte SS de Adolf Hitler já no fim da guerra.
Voltando para casa de seus avós em setembro de 1945 já com a patente de Capitão. Sua família estava realmente muito feliz e orgulhosa e preparou uma festa para ele. Durante a noite chovia muito, chovia só não, mais parecia que o céu estava para cair, Junto com uma moça o jovem Capitão teve que se abrigar numa das várias cavernas que haviam no sitio, pois estavam no meio de um passeio quando foram pegos pela tempestade. Esperando o mal tempo passar, estavam ao lado de uma fogueira para que pudessem se aquecer e quem sabe secar as roupas. Franklin estava quase dormindo quando ouviu um barulho e ficou mais do que esperto, sacando sua faca de combate fica em prontidão total, passando alguns instantes foi ver o que era e nesse momento é atacado por um lobo, mais mesmo estando em desvantagem ele tinha que proteger a moça e aguentou muito tempo dando um certo trabalho para o cainita se alimentar, fazendo-o perceber que aquele que parecia um simples gado poderia servir a Espada de Caim e com muito fervor, e resolveu abraça-lo, quando conseguiu faze-lo ficar sem forças para reagir voltou a sua forma humana e disse:
- Sabia que você seria um ótimo integrante do nosso bando, onde aprendeu a se defender assim?
Franklin espancado no chão fica surpreso com a transformação do lobo mais mesmo assim responde:
- Sou Capitão do 4º Regimento de inteligência bélica dos EUA. Tenho um treinamento muito especifico. Agora me diga o que diabos é você?
Então o homem se aproxima de Franklin com uma velocidade sobrenatural e morde seu pescoço. Até posso sentir suas emoções seus pensamentos. Uma onda de calor percorre seu corpo: Êxtase.
Prova da sua essência quando ela jorra do seu pescoço, e em seguida começa a sugar. Seus sentidos rodopiam na noite, em busca de terra firme. Franklin pensa?

Se houver um céu, rezo para chegar logo a ele. Mas se houver um Inferno, então sei onde estou agora.
Sente sua vida se esvaindo. Seus olhos estão embaciados; deixa escapar um último lamento. Abandonando o mundo de escuridão e dor, eleva-se, deixando para trás seu corpo imperfeito e pesado. O último grão de areia atravessa a ampulheta. Lá está calmo. Está em paz.
Esta é a Morte, a consumadora...
Calor! Dor! Confusão! Um cheiro pungente invade minhas narinas. A fragrância fria arranca a sua alma de seu descanso. Ele estende seu pulso. Vida pulsante, cujo brilho vermelho acena para ele. Ele sabe apenas de uma coisa: Precisa beber para viver.
Oh, Deus! Tende piedade!
É conduzido, como um animal. Sedento, suga de sua pele. O líquido quente acaricia a sua boca. Recebe com alegria sua calidez. Os músculos que cederam à morte voltam dolorosamente à atividade.
Tenta gritar. A corrente de vida continua a lhe preencher. A dor torna- se êxtase. Que agonia estranha e vital.
Com um grito, procura desesperadamente pela fonte da vida. Ela se foi. Caí ao chão. Com o dom da vida ainda pesando em seu estômago, afunda no reino dos pesadelos.?


Após o abraço Franklin Oswald Walker agora como mais novo recruta como um integrante do Sabbat é conduzido por seu senhor ao rito de criação igual a uma história que ouviu certa vez de outro Gangrel. Deixou Franklin trancado na casa do sitio para que fosse se alimentar dos seus familiares mais queridos e perdesse completamente a Humanidade, que para seita não é viável irmãos com esse tipo de moralidade. Após muito resistir Franklin consumiu primeiro o pai, depois seu avô, e sua avó logo em seguida, deixando sua mãe por último, ele foi muito gentil com o ultimo ser que amava na terra, fazendo isso antes da besta assumir o controle, como aconteceu com seu pai, mais no fundo ele podia ouvir sua Besta dando gargalhadas vitoriosas. Após esse episódio Franklin já em frangalhos começou a fazer um outro tipo de treinamento esse em sua moralidade, começou a aprender a Trilha do Coração Selvagem que era passada a várias gerações de Gangrel. É acho que o interessante sobre ele é isso mesmo, não tem muitas coisas mais, apenas algumas missões que cumpriu com seu bando, alguns dons e habilidades que treinou, tudo me parece muito tedioso... Más se Sua Excelência quiser eu...
*Albert:
Tudo bem e então pode ir Thomas (Ventrue antitribu)
*Thomas:
Sim Sua Excelência! Precisando sabe onde me localizar deixe-me apenas acordar o rapaz...Franklin quando eu contar até três você vai esquecer que me viu hoje, e você está aqui para uma missão que Sua Excelência irá lhe comunicar. Um...*Começa a caminhar para saída* Dois...*já da porta* Três...*Sai*
*Albert:
Franklin? Então o que me diz? Estás preparado para seguir viagem para Liverpool? A seita está precisando de você por lá!
*Franklin
Sim Sua Excelência! Só tenho uma pergunta. Sabes que sou um lutador e um espião, eu gostaria de saber como está atualmente a nossa situação lá para que eu possa me preparar.
*Albert:
Franklin verei o que posso conseguir de informação para você antes da sua partida, mais acho bom você também por em pratica sua perícia de investigação e disfarce, que já nos foram úteis quando você foi um agente duplo nas missões passadas.
*Franklin movimenta afirmativamente sua cabeça*
Com sua licença Sua Excelência. Na noite seguinte tudo preparado para a viagem de Franklin, é entregue a ele uma carta para ser entregue a pessoa certa, é lhe entregue uma lista para que veja os nomes de alguns cainitas da Camarilla de Liverpool, após olhar os nomes Franklin devolve a lista dos Cainitas e segue viagem para Liverpool.


7. Banco de Dados
Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 25
- Idade total: 98
- Data de nascimento: 28/03/1920
- Aparência: Alto (1,85), Boa compleição física, Ariano, Cabelos
Loiros e cumpridos (Pouco acima dos ombros), Olhos castanhos

- Personalidade: "Apesar do fogo poder matá-lo, você tem de
dominar seu medo para ser capaz de matar aqueles que iriam usá-lo
contra você"


- Fraqueza do clã: Adquiri formas animalescas após o Frenesi.
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Re: Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Padre Judas Ter Set 25, 2018 8:26 pm

- Atributos: Sua distribuição se deu no esquema 7/4/3, você ainda tem um ponto para distribuir no seu Atributo Secundário (Mentais)

- Pontos Bônus: Defeitos somam até, no máximo, 7 pontos bônus. Você pode colocar quantos Defeitos quiser, contudo será apenas interpretativo. Você somou 8 pontos de Defeitos e distribuiu 23 pontos bônus. Precisa retirar 1 ponto bônus.

- O jogo do Sabá foi originalmente concebido para que o Bando fosse formado pelos jogadores, por esse motivo não há um Antecedente ou Qualidade relativo a iniciar o jogo com (ou conquistar on-game) um Bando de NPCs. Permitir que um jogador comece com um Bando garantiria uma vantagem enorme sobre outros jogadores, visto que o Bando consiste em outros vampiros que estão Vincullados a você e te entregam lealdade incomum em VtM. Por essa razão, fica vetado o Bando. Você pode, contudo, formar um Bando ongame.

- Como é a tática de espionagem do Franklin? Ele é do tipo que fica de tocaia obtendo informações? Se sim, ok. Mas se ele for do tipo que se infiltra em organizações inimigas, não conseguiria fazê-lo a contento. As habilidades sociais dele são fracas para isso.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Re: Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Rebelk Qua Set 26, 2018 8:10 am

1. Dados

Nome: Rebelk
Personagem: Franklin Oswald Walker
Clã: Gangrel Rural (antitribu)
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 13ª
Refúgio: Casas e galpões abandonados
Conceito: Veterano de Guerra

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 1+2
- Destreza: 1+3 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+3 (Resistente)

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+2


3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes


Disciplinas
Metamorfose 1+1 (7PB)
Fortitude 1
Animalismo 1
Ofuscação 1

5. Virtudes

Virtudes
- Convicção: 1
- Instinto: 1+1 (2PB)
- Coragem: 3+1 (https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t136-criacao-de-ficha)

Trilha do coração selvagem:
2+3 (2PB)
Força de Vontade:
4+3 (3PB)

Qualidades e Defeitos
Disciplina Adicional  +5 (Ofuscação)
Noção do Perigo +2
Madrugador +1

Ferimento Permanente -3
Vitae Infértil -5

Observações
-


6. Prelúdio

Contando um pouco da história desse jovem Cainita.
Manchester 1920
*Thomas:
- Nascido em um bairro pobre de Manchester Franklin viveu uma vida simples sempre teve que lutar por seus objetivos. Quando criança queria ser do Exército, aos 8 anos de idade mudou-se para Liverpool pois seu pai havia sido transferido pelo trabalho. A cidade era um excelente lugar para se morar pois estava em grande desenvolvimento econômico e social. Ser o novato nunca é bom, nunca mesmo. Sempre ficou deslocado e excluído de tudo e por todos o garoto teve que aprender a se virar muito cedo, ou isso, ou virar escravo dos maiores. Com os seus 10 anos de idade já não temia mais nada seja pelas surras que deu/levou, criou-se uma carapaça emocional no jovem, e isso perpetuou-se no ser de Franklin. Sempre sozinho o garoto  conseguia se virar muito bem e sabia a hora certa de brigar ou correr. Aos 14 anos entrou para um grupo de garotos rebeldes que matavam muita aula e faziam muita baderna no bairro. Quando completou 16 anos, voltou para Liverpool para morar com os avós após uma briga com seu pai, que chegava bêbado em casa e batia na mãe, (sim entrou no soco com o pai) mais ela ficou do lado dele dizendo que Franklin era o errado, ele ficou muito puto com isso.
Passados dois anos (já com 18), Franklin entra para o exército americano afim de tentar realizar seu sonho. Durante 5 meses fez o treinamento básico se destacando e partindo para um treinamento mais especializado, (do tipo 007) focado para espionagem e lutas marciais. Porém seu treinamento foi interrompido pelo início da Segunda Guerra Mundial e como soldado Franklin foi para o combate e como o esperado ele era acima das expectativas sempre surpreendendo seus superiores e alcançando rapidamente várias promoções devido suas notórias
façanhas. Seu feito mais memorável foi conseguir localizar e obter informações sobre a 1ª Divisão SS Leibstandarte SS de Adolf Hitler já no fim da guerra.
Voltando para casa de seus avós em setembro de 1945 já com a patente de Capitão. Sua família estava realmente muito feliz e orgulhosa e preparou uma festa para ele. Durante a noite chovia muito, chovia só não, mais parecia que o céu estava para cair, Junto com uma moça o jovem Capitão teve que se abrigar numa das várias cavernas que haviam no sitio, pois estavam no meio de um passeio quando foram pegos pela tempestade. Esperando o mal tempo passar, estavam ao lado de uma fogueira para que pudessem se aquecer e quem sabe secar as roupas. Franklin estava quase dormindo quando ouviu um barulho e ficou mais do que esperto, sacando sua faca de combate fica em prontidão total, passando alguns instantes foi ver o que era e nesse momento é atacado por um lobo, mais mesmo estando em desvantagem ele tinha que proteger a moça e aguentou muito tempo dando um certo trabalho para o cainita se alimentar, fazendo-o perceber que aquele que parecia um simples gado poderia servir a Espada de Caim e com muito fervor, e resolveu abraça-lo, quando conseguiu faze-lo ficar sem forças para reagir voltou a sua forma humana e disse:
- Sabia que você seria um ótimo integrante do nosso bando, onde aprendeu a se defender assim?
Franklin espancado no chão fica surpreso com a transformação do lobo mais mesmo assim responde:
- Sou Capitão do 4º Regimento de inteligência bélica dos EUA. Tenho um treinamento muito especifico. Agora me diga o que diabos é você?
Então o homem se aproxima de Franklin com uma velocidade sobrenatural e morde seu pescoço. Até posso sentir suas emoções seus pensamentos. Uma onda de calor percorre seu corpo: Êxtase.
Prova da sua essência quando ela jorra do seu pescoço, e em seguida começa a sugar. Seus sentidos rodopiam na noite, em busca de terra firme. Franklin pensa?

Se houver um céu, rezo para chegar logo a ele. Mas se houver um Inferno, então sei onde estou agora.
Sente sua vida se esvaindo. Seus olhos estão embaciados; deixa escapar um último lamento. Abandonando o mundo de escuridão e dor, eleva-se, deixando para trás seu corpo imperfeito e pesado. O último grão de areia atravessa a ampulheta. Lá está calmo. Está em paz.
Esta é a Morte, a consumadora...
Calor! Dor! Confusão! Um cheiro pungente invade minhas narinas. A fragrância fria arranca a sua alma de seu descanso. Ele estende seu pulso. Vida pulsante, cujo brilho vermelho acena para ele. Ele sabe apenas de uma coisa: Precisa beber para viver.
Oh, Deus! Tende piedade!
É conduzido, como um animal. Sedento, suga de sua pele. O líquido quente acaricia a sua boca. Recebe com alegria sua calidez. Os músculos que cederam à morte voltam dolorosamente à atividade.
Tenta gritar. A corrente de vida continua a lhe preencher. A dor torna- se êxtase. Que agonia estranha e vital.
Com um grito, procura desesperadamente pela fonte da vida. Ela se foi. Caí ao chão. Com o dom da vida ainda pesando em seu estômago, afunda no reino dos pesadelos.?


Após o abraço Franklin Oswald Walker agora como mais novo recruta como um integrante do Sabbat é conduzido por seu senhor ao rito de criação igual a uma história que ouviu certa vez de outro Gangrel. Deixou Franklin trancado na casa do sitio para que fosse se alimentar dos seus familiares mais queridos e perdesse completamente a Humanidade, que para seita não é viável irmãos com esse tipo de moralidade. Após muito resistir Franklin consumiu primeiro o pai, depois seu avô, e sua avó logo em seguida, deixando sua mãe por último, ele foi muito gentil com o ultimo ser que amava na terra, fazendo isso antes da besta assumir o controle, como aconteceu com seu pai, mais no fundo ele podia ouvir sua Besta dando gargalhadas vitoriosas. Após esse episódio Franklin já em frangalhos começou a fazer um outro tipo de treinamento esse em sua moralidade, começou a aprender a Trilha do Coração Selvagem que era passada a várias gerações de Gangrel. É acho que o interessante sobre ele é isso mesmo, não tem muitas coisas mais, apenas algumas missões que cumpriu com seu bando, alguns dons e habilidades que treinou, tudo me parece muito tedioso... Más se Sua Excelência quiser eu...
*Albert:
Tudo bem e então pode ir Thomas (Ventrue antitribu)
*Thomas:
Sim Sua Excelência! Precisando sabe onde me localizar deixe-me apenas acordar o rapaz...Franklin quando eu contar até três você vai esquecer que me viu hoje, e você está aqui para uma missão que Sua Excelência irá lhe comunicar. Um...*Começa a caminhar para saída* Dois...*já da porta* Três...*Sai*
*Albert:
Franklin? Então o que me diz? Estás preparado para seguir viagem para Liverpool? A seita está precisando de você por lá!
*Franklin
Sim Sua Excelência! Só tenho uma pergunta. Sabes que sou um lutador e um espião, eu gostaria de saber como está atualmente a nossa situação lá para que eu possa me preparar.
*Albert:
Franklin verei o que posso conseguir de informação para você antes da sua partida, mais acho bom você também por em pratica sua perícia de investigação e disfarce, que já nos foram úteis quando você foi um agente duplo nas missões passadas.
*Franklin movimenta afirmativamente sua cabeça*
Com sua licença Sua Excelência. Na noite seguinte tudo preparado para a viagem de Franklin, é entregue a ele uma carta para ser entregue a pessoa certa, é lhe entregue uma lista para que veja os nomes de alguns cainitas da Camarilla de Liverpool, após olhar os nomes Franklin devolve a lista dos Cainitas e segue viagem para Liverpool.


7. Banco de Dados
Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 25
- Idade total: 98
- Data de nascimento: 28/03/1920
- Aparência: Alto (1,85), Boa compleição física, Ariano, Cabelos Loiros e cumpridos (Pouco acima dos ombros), Olhos castanhos
- Personalidade: "Apesar do fogo poder matá-lo, você tem de dominar seu medo para ser capaz de matar aqueles que iriam usá-lo contra você"

- Fraqueza do clã: Adquiri formas animalescas após o Frenesi.
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Re: Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Rebelk Qua Set 26, 2018 8:19 am

Arcebispo Altobello escreveu:- Atributos: Sua distribuição se deu no esquema 7/4/3, você ainda tem um ponto para distribuir no seu Atributo Secundário (Mentais)
Coloquei em Raciocínio o ponto que faltava.


Arcebispo Altobello escreveu:- Pontos Bônus: Defeitos somam até, no máximo, 7 pontos bônus. Você pode colocar quantos Defeitos quiser, contudo será apenas interpretativo. Você somou 8 pontos de Defeitos e distribuiu 23 pontos bônus. Precisa retirar 1 ponto bônus.
Tirei um ponto da Trilha

Arcebispo Altobello escreveu:- O jogo do Sabá foi originalmente concebido para que o Bando fosse formado pelos jogadores, por esse motivo não há um Antecedente ou Qualidade relativo a iniciar o jogo com (ou conquistar on-game) um Bando de NPCs. Permitir que um jogador comece com um Bando garantiria uma vantagem enorme sobre outros jogadores, visto que o Bando consiste em outros vampiros que estão Vincullados a você e te entregam lealdade incomum em VtM. Por essa razão, fica vetado o Bando. Você pode, contudo, formar um Bando ongame.
Sim sim .. por isso que no final do preludio ele está em viagem, o destino pode ser alterado conforme a cronica e lá ele vai começar e conhecer os cainitas do Sabá e formar um Bando, passar pelos Ritae e talz...

Arcebispo Altobello escreveu:- Como é a tática de espionagem do Franklin? Ele é do tipo que fica de tocaia obtendo informações? Se sim, ok. Mas se ele for do tipo que se infiltra em organizações inimigas, não conseguiria fazê-lo a contento. As habilidades sociais dele são fracas para isso.
Sim, a espionagem dele é mais a distância interceptando mensagens/mensageiros e as vezes usando animais para coisas mais simples.
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Re: Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Padre Judas Qua Set 26, 2018 3:03 pm

Ficha aprovada.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Oswald Walker - Gangrel Empty Re: Franklin Oswald Walker - Gangrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos