Ooooooi Gente!
4 participantes
Página 1 de 1
Ooooooi Gente!
Pessoal!!!
Sei que o fórum é de Storyteller (duh)! Mas eu e meu marido estamos jogando D&D 3.5 e queríamos comprar os livros... será que vocês sabem de alguém que está vendendo?
Bjos procês!!!!
Sei que o fórum é de Storyteller (duh)! Mas eu e meu marido estamos jogando D&D 3.5 e queríamos comprar os livros... será que vocês sabem de alguém que está vendendo?
Bjos procês!!!!
Pri- Data de inscrição : 10/03/2010
Re: Ooooooi Gente!
Pri, procura um grupo chamado RPG Vendas no facebook. Tem um cara lá, Ivan Soares Correia. Meus amigos costumam comprar livros com ele, vê se ele não tem livros de d&d pra vender
Baruch King, O Anjo Caído- Data de inscrição : 29/06/2013
Pri escreveu:Pessoal!!!
Bjos procês!!!!
Não curtiram a 5E? Mais simples, com material novo lançando... aconselho.
Padre Judas- Administrador
Pri escreveu:Pessoal!!!
Bjos procês!!!!
Bons tempos em que a gente achava esses e outros livros em qualquer canto. Agora tem uns infelizes lá no mercado livre que pede 300 contos por cada livro.
Enfim, parece que na loja Terra Média você ainda acha, ou em algumas dessas:
http://www.hypeness.com.br/2016/01/selecao-hypeness-24-lugares-para-nerds-e-geeks-aproveitarem-em-sao-paulo/
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Baruch King, O Anjo Caído escreveu:Pri, procura um grupo chamado RPG Vendas no facebook. Tem um cara lá, Ivan Soares Correia. Meus amigos costumam comprar livros com ele, vê se ele não tem livros de d&d pra vender
Então, já fomos lá, mas 3.5 some depressa! Faço parte de alguns grupos, estou de olho ;D
E Lu, ele deu uma olhada no 5.0, eu até que gostei... Meu marido não huahuahuah XD jogamos já o 3.5 atualmente e ele quer se manter em águas conhecidas, por enquanto.
Vou olhar nesse link que você deixou, Undead!
Muito obrigada a todos vocês! <3
De "novidades" no RPG eu gostei muito da quarta edição do Gurps, mas quanto a D&D também não faço questão de sair do 3.5. Pelo menos não por agora.
(Sim, eu sou um cara nostálgico. Por isso sempre quebro a cara.)
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Undead Freak escreveu:De "novidades" no RPG eu gostei muito da quarta edição do Gurps, mas quanto a D&D também não faço questão de sair do 3.5. Pelo menos não por agora.
Conseguimos comprar o livro do jogador 3.5 \o
Gurps eu nunca joguei XD
Gosto do 3.5, embora ainda ache storyteller mais simples que d&d de se jogar...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos