Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origins - The Silver Sister

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Magnus Seg Dez 04, 2017 9:54 am

A adorável carniçal atente prontamente a minha solicitação por informações. Ela olha nos olhos, transmitindo a confiança que eu precisava pra levar a sério o trabalho. De fato ela não demonstra estar mentindo, nem escondendo o jogo. Não aparenta nervosismo, provavelmente já deve ter feito negociações desse tipo antes. A pessoa que orienta pelo ponto eletrônico libera as informações sem cerimônia, o que indica total cooperação.

Resta saber se eles têm o que é preciso para "pagar" pelo serviço. Achar Amun Saraj e eliminá-lo não será tarefa fácil, certamente.

Somos interrompidos pela movimentação repentina no restaurante. O grupo deve ter entrado pelos fundos, me surpreendendo. Eles sabem como proceder, de fato, apesar de chamarem muita atenção ao meu ver. Ainda imóvel e com as mãos sobre a mesa, procuro observar cada um dos indivíduos, para caso posteriormente eu cruze com algum, e consiga reconhecer.

Ela recolhe o envelope, rapidamente. Esse jogo está ficando cada vez mais interessante. Procuro focar novamente na conversa.

-Essas são informações preciosas, mas ainda gostaria de mais alguns detalhes, caso seja possível. Uma planta do local exato seria de extrema utilidade.

-Preciso alertar sobre detalhes desse trabalho. Farei o possível para concluir de maneira furtiva, mas não garanto a integridade de quem se colocar no meu caminho. Preciso de algumas noites para estudar o local,observar quantos indivíduos guardam os artefatos, estudar uma rota de fuga e combinarmos um ponto de entrega seguro.

-Não vejo problema em mexer com a Camarilla, fragilizada, desestabilizada. Mas talvez isso traga problemas a vocês, quando se prontificarem a caçar meu prêmio. Digo isso porque ele faz parte do Sabá. Caso tenha alguma objeção, peço que diga agora, por favor.

-Sobre a entrega dos artefatos, ela deve ocorrer mediante "pagamento", ou seja, devem ter sob cárcere meu inimigo, seu alvo.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Ghost Ter Dez 05, 2017 12:37 am

Olhei ao meu entorno, tentando não desviar os olhos dos dois cainitas por muito tempo. Estar ali parecia um erro, tinha de sair dali assim que pudesse. Todos meus movimentos teriam de ser devidamente calculados. Olhei para o copo à minha frente. Senti o aroma novamente. Estranho.
Direciono meu olhar para o balcão do bar para tentar localizar Morgan.
Olho novamente para o, trazendo o recipiente mais próximo de mim, de modo que pudesse ver seu fundo, em seguida, ativo meus sentidos aguçados (Auspícios 1) para identificar seu conteúdo.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por MEZENGA Sex Dez 08, 2017 12:23 pm

*pela reação dos ratos, não haviam outros membros que entrassem em contato com eles, e isso era um bom sinal. Ao menos os esgotos poderiam estar mais livres nessa região.

O lugar era barulhento e incômodo a qualquer um que tivesse mais de 50 anos, essas luzes, cores e gritos eram coisas de neófitos ou no máximo de raros membros que tentaram se adaptar. Mas de fato não era o que Baxt apreciava, um lugar tão decadente era fácil de achar membros com aparência de não drogados, andar sem ser percebido, caçar ou qualquer outra coisa.

E assim, avistava um grupo, trocavam algum objeto.

Ofuscado observava a aura de cada um dos membros enquanto se aproximava para entender melhor quem eram. Talvez um deles soubesse o paradeiro da pessoa que ele procurava, mas cautela ainda era necessária.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qua Dez 13, 2017 10:15 pm

Bomani Astennu - 6/15 PdS - 8/8 FdV - Vitalidade: OK



-Essas são informações preciosas, mas ainda gostaria de mais alguns detalhes, caso seja possível. Uma planta do local exato seria de extrema utilidade.

-- Isto, infelizmente, não será possível. - Diz a mulher, ou melhor, a pessoa por trás do ponto eletrônico. -- A Príncipe de Yonkers mantém os artefatos em seu próprio refúgio, o que implica na ausência de arquivos como plantas e até mesmo a escritura da construção.

-Preciso alertar sobre detalhes desse trabalho. Farei o possível para concluir de maneira furtiva, mas não garanto a integridade de quem se colocar no meu caminho. Preciso de algumas noites para estudar o local,observar quantos indivíduos guardam os artefatos, estudar uma rota de fuga e combinarmos um ponto de entrega seguro.

-- Sinta-se livre para realizar o trabalho da maneira como desejar. - Diz o ponto eletrônico -- Mas esteja ciente de que, em caso de falha ou quebra dos artefatos, seu pagamento deixará de existir. Saiba, também, que se você for capturado, não haverá resgate, estará sozinho no momento em que colocar seus pés na América.

-Não vejo problema em mexer com a Camarilla, fragilizada, desestabilizada. Mas talvez isso traga problemas a vocês, quando se prontificarem a caçar meu prêmio. Digo isso porque ele faz parte do Sabá. Caso tenha alguma objeção, peço que diga agora, por favor.

-- O Sabá não representará problemas a nós. - Responde a mulher, acompanhada pelas falas no ponto eletrônico -- Recupere os objetos e você terá seu pagamento, sem problemas com a Espada de Caim.

O Garçom retornava à mesa, trazendo o pedido de Inis. Assim que o funcionário do local deixava-os novamente a sós, ela bebia um pouco do bebida e tornava a falar.

-- Seu pagamento lhe será entregue em Nova York. Você, em posse dos objetos, deverá dirigir-se sozinho a este endereço. - A mulher entregava ao setita um cartão de papel preto, com alguns números escritos com tinta prateada. -- Ao chegar lá, não entre no local, você será abordado. Mantenha este pingente à mostra enquanto estiver lá.

Inis coloca uma pequena caixa metálica sobre a mesa e a empurra suavemente para perto de Bomani.

Enoch Campbell - 6/13 PdS - 4/4 FdV - Vitalidade: OK



Nook rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 5 para dado do destino que resultou 2 - Total: 0 Sucessos

Nook percebia que o Vampiro alvo de sua demência voltava-se para o interior do bar, esquadrinhando algo que o Lunático não sabia dizer o quê. Enquanto isso, o outro cainita parecia não entender muito bem o que se passava com o companheiro. Em virtude disso, ele deixava o vampiro sozinho, rumando para o interior do bar. O segundo vampiro parava em frente ao balcão do bar, posicionado ao lado do Malkaviano - embora de costas para este.

-- Ei, Morgan. - Diz o homem, chamando a garçonete que atendera ao Lunático -- Aconteceu alguma coisa com o Jack. Chama alguém pra ficar no meu lugar, preciso levar um papo com o Téo lá dentro.

-- Chama o Bryan. - Ela responde e, ao se aproximar do homem, ela o puxa pelo colarinho e fala em voz baixa. -- Ele e o Bruce tavam cuidando de um Pander, parece que a Ansperger tentou espionar a gente. Manda ele ficar no teu lugar.

Enquanto Morgan parecia dar instruções a um dos brutamontes, Nook concentrava-se no copo de bebida a sua frente. Não era difícil ver o fundo do copo, o líquido era idêntico a um Uísque escocês, exceto por seu aroma mais forte. Com os sentidos aguçados, Nook não conseguia detectar nada de especial. Até onde ele conseguia discernir, tratava-se de uma simples dose de um Uísque provavelmente clandestino.

Ian Baxt - 13/15 PdS - 08/10 FdV - Vitalidade: OK



O Ravnos mantinha sua atenção no pequeno grupo que encontrava-se na área reservada. Os três indivíduos que destoavam dos demais frequentadores mantinham-se entretidos com o que parecia ser uma conversa entre três amigos.

Baxt rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para notar reação que resultou 7, 4, 8, 4, 5, 9, 9, 8, 6, 8 - Total: 5 Sucessos

Com o cigarro em sua boca, a ruiva devolvia a caixa preta para o local de onde a tirou e, do mesmo lugar, removia um Isqueiro. A conversa entre os três fluía naturalmente, até o momento em que a mulher acionava o objeto, produzindo uma pequena chama. Nesse momento, Ian nota a mudança de postura da morena ao lado da ruiva. Sua expressão serena era, na hora em que a chama começava a brilhar, substituída pela clara expressão de aversão -
beirando o medo - da iluminação produzida pelo objeto. A mulher tratava de desviar o olhar rapidamente, virando-se para a porta da boate para não ter o pequeno corpo ígneo sob seu campo visual. Em poucos instantes, ela retomava o controle, embora Baxt percebesse que ainda havia receio em sua postura corporal e na forma como ela afastara-se um pouco da ruiva.

Baxt rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para auspícios 2 - percepção de aura que resultou 1, 8, 7, 8, 9, 9, 1, 2, 9, 1 - Total: 2 Sucessos

Atento ao grupo, Baxt procurava observar a aura dos três indivíduos, focando primeiro na morena que demonstrara aversão ao fogo produzido pelo isqueiro. Ela apresentava palidez em sua aura, ainda que a coloração fosse de um vermelho vivo.

Baxt rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para auspícios 2 - percepção de aura que resultou 9, 8, 7, 1, 8, 7, 7, 8, 6, 1 - Total: 2 Sucessos

O segundo integrante do grupo a ter sua aura analisada era a Ruiva. Com suas expressões espirituais praticamente idênticas às da morena, a mulher apresentava a mesma palidez em sua aura e, curiosamente, a mesma coloração avermelhada.

Baxt rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para auspícios 2 - percepção de aura que resultou 3, 1, 7, 10, 3, 5, 3, 10 - Total: 1 Sucessos

Sem o mesmo sucesso que tivera para as duas mulheres, Baxt conseguia identificar apenas a tonalidade da aura do homem que as acompanhava. Assim como as duas, ele apresentava palidez.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por MEZENGA Qui Dez 14, 2017 6:12 pm

*Baxt observa o comportamento dos três e embora ficasse óbvio para alguém com sua percepção, os mortais não tinha ideia de quem estava por lá.*

"Suas auras, seus desejos ainda de quem não teve uma iluminação. Desejos humanos e inocentes... Pobres perdidos sem saber seu sdharma."

*Mantém-se ofuscado e se aproxima, sabia que precisaria ser cauteloso. Nunca se sabe o que esperar de anarquistas. Se fossem sabás, certamente eles poderiam não ser tão amistosos, mesmo sendo neófitos.

Estando próximo o suficiente, olha mais uma vez para a imagem da mulher que procura, então observa com detalhes as vestes e a possibilidade de armas com qualquer um os que estão sentados. Finalmente, olha a saída do banheiro e cria a imagem de um homem de terno, concentrando-se o tempo todo em sua criação, utiliza ]Fata morgana 2 FV + aparição 1 PS] sua ilusão visível e "real" em para todos os sentidos.*

Spoiler:

*A imagem caminha com segurança, tem um perfume agradável, cheira como o último lançamento que Baxt apreciou em um Duty free enquanto passava por alguma estrada. Mesmo Baxt se deleitava com sua própria criação. Da mesma forma que poderia fazer um pequeno broto desabrochar em uma rosa, efeitos alterados de uma chama crepitando, Baxt fazia o caminha elegante de sua criação. Ele desviava das pessoas e chegava rapidamente até seus três alvos. Baxt estava parado próximo aos três, posicionava por trás dos 3 para ter a mesma visão que eles. A figura soltava então seus primeiros sons quiméricos, tão reais quanto a música incomoda do local, e embora não precisasse de qualquer tipo de movimento nos lábios, ele movia e o som projetava sem qualquer dificuldade frente aquela música alta.*

- Boa noite. Eu tenho certeza que vocês podem me ajudar. Procuro essa pessoa.

*Baxt ofuscado movimenta-se lateralmente para observar a expressão de todos, observando a dilatação das pupilas, expressões corporais ou qualquer coisa que indique que algum deles já viu a pessoa da imagem.
Enquanto isso, o executivo criado tira do bolso uma foto com o rosto da mulher procurada.*

- Eu também gostaria de conversar com seu barão. Eu e meus comandados gostaríamos de fazer negócios por aqui.

*O executivo começava a olhar para os lados e algumas pessoas tinham um leve brilho vermelho surgia nos seus pescoços, o brilho mostrava um símbolo umbral, algo que Baxt foi enquanto passou seus 5 anos na Umbra, um símbolo de um surgia e desaparecia tão rápido quanto apareceu.*

Spoiler:

- Vocês podem me chamar de Negociador. Como devo chamar vocês?

*Um sorriso amigável se fazia após suas falas.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Ghost Sáb Dez 16, 2017 3:42 pm

Tento me concentrar na conversa do cainita com Morgan, entretanto minha mente está a mil. Tudo o que eu quero é sair dali sem chamar a atenção do outro cainita não lido. “Pander”, “Ansperger”, porque isso me preocupa tão profundamente? Ansperger, onde eu ouvi esse nome?
Observo cada ação de Morgan. Ela não é uma simples humana. Ainda com o copo à minha frente, espero o cainita terminar sua conversa com Morgan para vagarosamente empurrar o copo com o cotovelo e levá-lo ao chão, de modo que parecesse um acidente. Após isso tento buscar em minha memória o nome mencionado pela garçonete.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Magnus Ter Jan 02, 2018 9:33 am

Observo as mãos delicadas de Inis empurrando a caixa na minha direção. Como uma mania inevitável, observo cada detalhe em seu pedaço de corpo: busco tatuagens, jóias com formatos diferentes, cicatrizes, como se cada gesto pudesse me revelar um pouco mais sobre aquela mulher.

Abro a caixa e checo o pingente. Logo em seguida guardo na mochila, e salvo o endereço do papel em nota do celular.

-Senhorita, me passe seu contato também, por favor... caso seja possível.

-Devo partir a Yonkers ainda hoje. Fiquem a postos, tentarei ser o mais breve possível.

Concluída a etapa de contratação do serviço e o acordo de ambas as partes, me despeço gentilmente de Inis e sigo pelos becos da cidade escura, buscando uma breve refeição antes de seguir para Yonkers.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Origins - The Silver Sister - Página 2 Empty Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos