Medida Provisoria e tratamento dos links em andamento
2 participantes
Página 1 de 1
Medida Provisoria e tratamento dos links em andamento
Fórum nada mais é que links de imagens que mandam pra paginas de textos que contem links de imagens. Então como as imagens tinham expirado aconteceu isso. Sei que demorei 3 dias pra arrumar, mas eu estava bastante ocupado, então concertei numa parte da madrugada tudo que eu lembrava e deixei provisoriamente a parte que não lembrava, que seriam: Agora a duvida é os Ícones Externos da Primeira Pagina do fórum e da Galeria de Navegação.
Toda a galeria esta com as imagens corretas novamente. 100% de certeza.
Todos os Botões estão com imagem correta 100% de certeza.
Todos os Mini-Ícones, 100% de certeza.
Todos os Ícones de Imagem 100% de certeza.
Todos os Ícones Internos dos Tópicos 100% de certeza.
Agora a duvida é os Ícones Externos da Primeira Pagina do fórum e da Galeria de Navegação.
Se vocês lembrarem que existe alguma diferença, e eu sei que existe, mas não lembro os ícones exatos podem conferir aqui na galeria
https://2img.net/h/i921.photobucket.com/albums/ad51/Cain-Vampire/---.jpg
Diferenças, e so clicar na imagem colar o link dela aqui e me lembrar onde ela vai T.T
Toda a galeria esta com as imagens corretas novamente. 100% de certeza.
Todos os Botões estão com imagem correta 100% de certeza.
Todos os Mini-Ícones, 100% de certeza.
Todos os Ícones de Imagem 100% de certeza.
Todos os Ícones Internos dos Tópicos 100% de certeza.
Agora a duvida é os Ícones Externos da Primeira Pagina do fórum e da Galeria de Navegação.
Se vocês lembrarem que existe alguma diferença, e eu sei que existe, mas não lembro os ícones exatos podem conferir aqui na galeria
https://2img.net/h/i921.photobucket.com/albums/ad51/Cain-Vampire/---.jpg
Diferenças, e so clicar na imagem colar o link dela aqui e me lembrar onde ela vai T.T
Samuel- Administrador
Re: Medida Provisoria e tratamento dos links em andamento
Pessoal o Nosso suporte Técnico já está fazendo as reparações. Fiquem tranquilos pois não é nada demais . hehe !
Passando só pra avisar.
Passando só pra avisar.
Beaumont- Administrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos